Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida: politica de parcerias

Ir para baixo

duvida: politica de parcerias Empty duvida: politica de parcerias

Mensagem por lima5000 Ter 24 Nov 2009 - 13:46

Bom dia pessoal, meu nome é Ricardo Lima (mais conhecido em forums e na internet por lima5000), ja tive a oportunidade de ter os melhores consoles principalmente os da sega (onde era um daqueles segamaniacos) que acompanhava as revistas açao games e supergame,supergamepower e por ai vai.
Ja tive desde o master system, mega drive, segacd, neogeo, saturn, psone, ps2 e agora conto com o ps3, onde jogo games ja a 22 anos, faltam apenas 8 para me aposentar por "jogador de games" hehe.
Bom apenas fiz uma breve apresentaçao para que possam me conhecer melhor, onde tenho uma duvida a respeito do forum zeebo, gostaria de saber se existe alguma politica de parcerias aqui no seu forum, onde caso haja algum interesse, por favor me contate por mp, onde nao deixarei aqui o link do meu forum/site por nao saber se realmente é permitido fazer propaganda aqui no espaço de voces.
Bom por hora é só, qualquer coisa, por favor, me mandem mp, mesmo que em caso negativo.
Muito obrigado

Ricardo Lima.
lima5000
lima5000
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : sao paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.vidaplaystation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos