Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

+4
sstormhift
befahe
Agulha
danteden
8 participantes

Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 13:53

No mundo dos jogos móveis de Java, agora, com um número crescente de editores decidiram desistir de gestão ou mesmo fazer seus próprios títulos móveis e optando por assinar as suas propriedades para serem desenvolvidos jogos por terceiros.

O líder mais notável no campo tem sido EA Mobile, que efetivamente abocanharam a distribuição móvel Europeia para editoras como a Eidos, Taito, e mais recentemente a Namco Bandai.

Estes negócios têm dado EA Mobile controle sobre algumas das principais e melhores marcas de venda móveis, como Tomb Raider, Space Invaders e Pac-Man.

Agora, no entanto, parece Gameloft - amplamente aceito como sendo o número dois publisher móvel - é a intenção de recuperar o atraso.

Na sequência de um acordo anunciado em Maio de 2009 a licença de títulos da Sega (o primeiro dos quais, Sonic Unleashed, foi lançado este Verão), hoje a empresa anunciou que a Capcom estará licenciando seus títulos de celular,para a mesma com efeito imediato.

Inicialmente, o negócio foi golpeado por 6 títulos: Resident Evil: Uprising, Street Fighter Alpha, Super Puzzle Fighter II Turbo, 2 Lost Planet, Dead Rising 2 e Onde está Wally 2 - tudo o que é esperado para ser lançado em 2010.

Esses títulos e marcas alinham ao lado de títulos da Sega, como Sonic, e a própria Gameloft grandes nomes para formar um portfólio impressionante.

O estúdio móvel europeu da Capcom parece não ter desistido dos móveis no entanto, e apesar abstendo-se de Java vai centrar as suas atenções no desenvolvimento de jogos para plataformas de smartphones como o iPhone, Blackberry, Palm, Windows Mobile e Android.

Na verdade, a expectativa é de que irá produzir 10-12 títulos através destas plataformas nos próximos 12 meses, começando com "jogo de navinha" 1942 no iPhone.

Seria esta a causa do atraso ou sumiço do Street Fighter Alpha e de não vermos por enquanto novos jogos da Capcom nem Gameloft no Zeebo?O que me animou é provavelmente o zeebo receberá a mesma versão do Street Fighter Alpha
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por Agulha Ter 24 Nov 2009 - 14:04

na verdade EU NUNCA VI,um jogo feito por uma grande produtora mas só vi elas distribuindo,tem um tópico que falei sobre isso.

a diferença é que a capcom comprou a engine do RE4mobile e parece que ela mesma vai produzir os jogos...

é motivo pra se animar em receber um jogo j2me?pensei que viria a versão do arcade ou psx
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por befahe Ter 24 Nov 2009 - 14:11

acredito que mesmo com preços mais acessiveis,como são esses jogos mobiles devem vender mais que muitos titulos de aparelhos fixos(VG) vejam bem em uma casa pode ter um xbox,ps3,zeebo...,enquanto celular,iphone...pode ter 5 quer dizer pode vender ums tres jogos em media em vez de um,em quantidade se lucra muito mais,e com certeza se gasta bem menos fazer um jogo para mobile.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por sstormhift Ter 24 Nov 2009 - 17:10

q se gasta menos eh fato, mas q se lucra mais soh fazendo as contas...

pq tem mtos desses jogos q sao 1 dolar, 2 dolares, as vezes eh brinde...

em porcentagem talvez lucre mais q os jogos de console, dado o custo, mas em valor absoluto eu acho q nao...

o legal disso tudo eh q eles podem aproveitar o sucesso do jogo grande e ganhar nas rebabas com a versao mobile.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por Agulha Ter 24 Nov 2009 - 19:16

na moral tem poucos que jogam jogos no celular
e mais na moral tem poucos jogos que merecem ser jogados
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por Gringo Ter 24 Nov 2009 - 19:42

O Agulha posta em tudo que tem aver com celular.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por Agulha Ter 24 Nov 2009 - 19:47

Gringo escreveu:O Agulha posta em tudo que tem aver com celular.
celular eu posso falar que eu entendo,pq eu jogo seguido no serviço :p
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por gx1 Ter 24 Nov 2009 - 20:58

pena que não se tem noticia que elas estão trabalhando no zebú
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por Sk8rerboy Ter 24 Nov 2009 - 23:01

Agulha escreveu:na moral tem poucos que jogam jogos no celular
e mais na moral tem poucos jogos que merecem ser jogados
Eu jogo de vez em qndo no celular! Até que tem bastante que valem a pena, claro que se fizer uma porcentagem levando em conta todos os jogos q existem para cell, apenas uma fatia pequena será de "games bons", ah, pra mim os melhores jogos para celular são os que são feito em symbiam, porém infelizmente a maioria dos celulares só rodam games em java!!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por leikons Ter 24 Nov 2009 - 23:38

Isso me lembra uma vez que comprei um CD piratão com mais de 1000 jogos em java para todo e qualquer tipo de celular. Sei não... eu não pagaria por um jogo de celular não, principalmente tendo um Zeebo. Vcs não acham incômodo demais usar as teclas do celular pra jogar não? Fora que a vida útil das teclas vai pro saco.
leikons
leikons
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por danteden Ter 24 Nov 2009 - 23:56

Agulha escreveu:na verdade EU NUNCA VI,um jogo feito por uma grande produtora mas só vi elas distribuindo,tem um tópico que falei sobre isso.

a diferença é que a capcom comprou a engine do RE4mobile e parece que ela mesma vai produzir os jogos...

é motivo pra se animar em receber um jogo j2me?pensei que viria a versão do arcade ou psx

Onde fale que seria versão JME?A questão é esta notícia diz que a Gameloft agora é responsável pelas versões mobile dos jogos da Capcom em várias regiões agora me diz vc não prefere que o zeebo receba ports de jogos como os que a Gameloft tem feito?Mesma coisa pelo que a noticia fala parece que os jogos da sega também a Gameloft adquiriu o direito de produzir e destribuir jogos mobile que consequentemente acabarão no zeebo...onde está as noticias ruins?Sinceramente acredito que dado o trato visual que o EarthWorm Jim recebeu acho mais fácil uma versão melhorada do Street Fighter Alpha que provavelmente sairá para iphone do que receber um port de ps1 mal portado pela capcom como foi o caso do Res4...Acho que a Gameloft capricha e se empenha muito mais não acha?

Também a questão que pode afetar o zeebo seria o fato de se o direito pelo jogo está nas mãos da gameloft será que ainda sai o street alpha no zeebo?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!! Empty Re: Noticias Sobre Desenvolvedoras Mobile!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos