Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Cultural Zeebo / OI

+19
Riku
STX
dreifus
DooMAGE
WJ
dino_rox
danteden
Chrome
Sk8rerboy
drawspace
gigante096
Darthrafael
Suicune
gx1
Pedro_MendeS
KaLanGO
Tuma
Drashaos
Chrono
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Chrono Ter 1 Dez 2009 - 18:00

REGULAMENTO CONCURSO ZEEBO

1. Do Concurso:

1.1 O Concurso “Zeebo” (“Concurso”) é uma promoção, sob a forma de concurso exclusivamente cultural, oferecido pela TNL PCS S.A., doravante denominada Oi, com sede na Rua Jangadeiros, nº 48, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, inscrita no CNPJ sob o nº 04.164.616/001-59, tendo como objetivo promover a criatividade dos participantes, sem subordinação a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.1.1 Para participar do Concurso, basta que o interessado responda a seguinte pergunta “Por que você merece ganhar um Zeebo nesse Natal?”. A resposta deverá ser enviada para o e-mail concursodenatal@oi.com.br,devendo constar no corpo da mensagem o número do cliente Oi. A promoção é válida somente para clientes Oi.

1.1.2 O critério para escolha do ganhadores será a seleção dos melhores/mais criativas respostas enviadas, com base em critérios de imaginação, criatividade, originalidade e adequação ao tema.

2. Da premiação:
2.1 O prêmio do concurso consiste em 29 (vinte e nove) Zeebo (videogame da Tectoy), sendo distribuídos da seguinte forma:
2.do dia 01 ao dia 21 de dezembro, serão dados 01 (um) console do Zeebo por dia.
3.do dia 22 ao dia 25 de dezembro, serão dados 02 (dois) consoles do Zeebo por dia.

1.1.2 O gozo do prêmio acima citado, pelo vencedor, é pessoal e intransferível, se restringindo somente ao vencedor. Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

1.1.3 O prêmio será entregue diretamente ao vencedor pela Tectoy (“Tec Toy Entretenimento Digital Limitada.”).

1.1.4 Caso o premiado do dia não aceite o prêmio, ou por motivos de força maior o impeça de receber, será automaticamente transferido a premiação ao novo vencedor da frase
1.1.5 Caso após três tentativas de contato em três dias diferentes com o vencedores, a Oi não obtiver sucesso, o prêmio será passado para o seguinte classificado.
1.1.6 A Tectoy, parceira da Oi neste Concurso, será a responsável pela entrega do prêmio na casa do vencedor dentro de 15 dias úteis após o aviso ao vencedor.


3. Da Divulgação:

O Concurso será divulgado no site Mundo Oi, no endereço mundooi.oi.com.br, broadcast sms (envio de mensagem de texto) e através de Spot na rádio Oi FM.


3.1 Quem pode participar

3.1.1 Somente pessoas físicas poderão participar do Concurso.

3.1.2 O concurso terá início às 08 horas do dia 01 de Dezembro de 2009 e término às 23:00 horas do dia 25 de Dezembro de 2009. Só serão aceitos e e-mails efetivamente recebidas até a data e horário limite para participação do concurso, acima referida.

3.1.3. Cada interessado poderá participar quantas vezes desejar, não havendo limites de e-mails por participantes.

3.1.4 . Os critérios a serem usados para avaliação dos resultados serão: criatividade na resposta da pergunta proposta para a promoção.

3.1.5 .No caso de frases / respostas idênticas enviadas por participantes diferentes, será considerado como válida, a com data de envio mais próxima do início do Concurso.


4. Das Condições:



4.1 Das Disposições Gerais:

4.1.1 Os critérios a serem usados para avaliação das respostas serão: adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade, qualidade e coerência.

4.1.2 Todas as repostas serão avaliadas por uma comissão julgadora da Oi.

4.1.3 A decisão final sobre a escolha dos vencedores é irrecorrível e inquestionável.

4.1.4 Os vencedores serão avisados do resultado deste Concurso, pela equipe da Oi através de contato telefônico para o número Oi pelo número presente no corpo do e-mail enviado.

4.1.5 Os vencedores autorizam a veiculação de seu nome, imagem e sons de voz, bem como cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre o vídeo enviado, para utilização do mesmo pela Oi em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia, inclusive televisão, e peças publicitárias para a divulgação do Concurso ou da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão digital, com ou sem provedor e/ou por quaisquer terceiros pela OI autorizados, sem que a Oi tenha que fazer quaisquer pagamentos ou requerer autorização prévia para tanto.

4.1.6 Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato da inscrição e participação, que a Oi não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo de problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação do concorrente em qualquer das datas previstas no concurso,

4.1.7 1Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua participação no concurso e pela cessão dos direitos de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.


4.1.8 É vedada a participação de empregados, estagiários ou colaboradores: (i) da TNL PCS S.A, (ii) da TELEMAR NORTE-LESTE S.A ou de qualquer uma das empresas controladas, controladoras ou coligadas, bem como de empregados de qualquer empresas terceirizada ou prestadora de serviço para o Grupo Oi.
4.1.9 A Oi manterá a sua central de atendimento, através *144, disponível para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento.

4.1.10 Serão automaticamente excluídos participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento e a legislação pertinente. bem como todas as respostas que tenham conteúdo que faça apologia a racismo, atos obscenos, imorais e ilícitos, devendo as respostas obedecer aos bons costumes e princípios legais.


4.1.11 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente regulamento.

4.1.12 Quaisquer pontos não abordados neste Regulamento serão dirimidos pela comissão organizadora.

4.1.13 O(s) vencedor(es), ao aceitar o prêmio, manifestam sua total concordância com as regras deste Concurso. A participação neste Concurso implica ainda a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. Ao receber o prêmio, o vencedor deverá assinar um recibo.

4.1.14 Disputas judiciais referentes ao concurso que é objeto deste regulamento têm por foro de eleição o da Comarca do Rio de Janeiro/RJ, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Fonte: http://mundooi2.oi.com.br/materia_servicos_141/91927_Concurso_Cultural_Zeebo.html

Resumo:

Pra ganhar, os clientes Oi deverão bolar uma resposta criativa pra pergunta: “Por que você merece ganhar um Zeebo nesse Natal?”. Depois, é só encaminhar a frase pro e-mail concursodenatal@oi.com.br, junto com o seu número Oi. Ao todo, serão dados 29 Zeebos, distribuídos da seguinte forma: um console por do dia de 1 a 21 de dezembro; e dois consoles por dia, de 22 a 25 de dezembro. Os autores das respostas mais criativas faturam os Zeebos.

fonte: http://zeeblog.com.br/page.php?fn_mode=comments&fn_id=72&page=news/news.php
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Drashaos Ter 1 Dez 2009 - 19:05

Hahahaha! engraçado! esse mundo tá de ponta cabeça mesmo!! A claro que oferece o serviço 3G e a OI que sorteia o Zeebo??
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Tuma Ter 1 Dez 2009 - 19:38

Talvez o controle da operadora seja agora da OI.

Lembra que disseram que se mudasse de operadora provavelmente a gente nem saberia!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por KaLanGO Ter 1 Dez 2009 - 19:43

Bem eu acredito que teriam que mudar o chip do Zeebo, provavelmente enviariam warnings para levar os zeebos para autorizadas e tal, acho (muito) difícil terem mudado de operadora, a OI só quer dar um Zeebo.... Assim como a Jovem Pan dá iphones e consoles...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Pedro_MendeS Ter 1 Dez 2009 - 19:46

KaLanGO escreveu:Bem eu acredito que teriam que mudar o chip do Zeebo, provavelmente enviariam warnings para levar os zeebos para autorizadas e tal, acho (muito) difícil terem mudado de operadora, a OI só quer dar um Zeebo.... Assim como a Jovem Pan dá iphones e consoles...


acho q naum... seria como mudar de operadora e manter seu numero . MAS acho q naum mudaram de operadora naum pq aki o sinal 3G ainda ta uma bost4 ( entaum é claro XD )
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por gx1 Ter 1 Dez 2009 - 21:45

HUm... melhor a Oi do que a claro, pelo menos a oi não mao de vaca
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Suicune Ter 1 Dez 2009 - 21:46

Será o meu Zeebo vindo no horizonte???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Darthrafael Ter 1 Dez 2009 - 21:54

Mas a net da oi é mais lerda do que a da claro.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por gigante096 Ter 1 Dez 2009 - 22:14

Será que serve número de Oi Fixo pra concorrer?
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por drawspace Ter 1 Dez 2009 - 22:50

boa pergunta

drawspace
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 32
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Chrono Ter 1 Dez 2009 - 23:44

Creio que serve tanto o oi movel como fixo, claro, se o seu oi móvel está cadastrado no seu nome.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Sk8rerboy Qua 2 Dez 2009 - 3:50

oO, já estou preparando minha frase, vai que eu ganhe....
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Chrome Qua 2 Dez 2009 - 11:16

VAmos lá.. vamos mandar.. Se alguem daki ganhar vai ser legal Smile
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por danteden Qua 2 Dez 2009 - 11:50

Chrome escreveu:VAmos lá.. vamos mandar.. Se alguem daki ganhar vai ser legal Smile

Se eu ganhar vai ser legal ai poderei fazer os reviews claro não ao estilo amendoa huahsuuas se não ganhar só poderei ter o zeebo daqui a uns 20 anos depois que casar...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Chrono Qua 2 Dez 2009 - 12:23

Já mandei faz tempos! XD
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Sk8rerboy Qua 2 Dez 2009 - 13:17

Eu tenho um chip da oi, mas tá cadastrado no nome da minha mãe (pq ela comprou e me deu), será q vale?
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por danteden Qua 2 Dez 2009 - 13:19

Sk8rerboy escreveu:Eu tenho um chip da oi, mas tá cadastrado no nome da minha mãe (pq ela comprou e me deu), será q vale?

Tomara que não assim é um a menos na concorrencia(zoa) lol! lol! lol!
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por gigante096 Qua 2 Dez 2009 - 13:23

Eu já mandei a minha, mas só tenho oi fixo então não sei se vai valer.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por dino_rox Qua 2 Dez 2009 - 13:36

bishop escreveu:
sem subordinação a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

!=

bishop escreveu:
A promoção é válida somente para clientes Oi.

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch


Mas como já estou há algum tempo querendo mudar pra oi, e também tô querendo ganhar um zeebo, eu vou participar.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Sk8rerboy Qua 2 Dez 2009 - 14:04

danteden escreveu:Tomara que não assim é um a menos na concorrencia(zoa) lol! lol! lol!
Acabei de ligar pra oi, eles falaram que eu posso mudar a titularidade do meu chip para o meu nome e participar da promoção!!!! hhahahah, vai ter mais eu como concorrente, auuhs lol! lol!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por WJ Qui 3 Dez 2009 - 16:26

ja tenho a merda de um zeebo e nao quero outro,podem ficar com o meu
WJ
WJ
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por DooMAGE Qui 3 Dez 2009 - 16:40

Manda pra mim então, pode ser sedex a cobrar. rs
DooMAGE
DooMAGE
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Suicune Qui 3 Dez 2009 - 16:53

Sk8rerboy escreveu:
danteden escreveu:Tomara que não assim é um a menos na concorrencia(zoa) lol! lol! lol!
Acabei de ligar pra oi, eles falaram que eu posso mudar a titularidade do meu chip para o meu nome e participar da promoção!!!! hhahahah, vai ter mais eu como concorrente, auuhs lol! lol!

Perguntou sobre o fixo tbm???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Sk8rerboy Qui 3 Dez 2009 - 17:06

Não perguntei não, mas acredito que deva dar (pq no site diz q vc precisa apenas ser cliente oi), mas de qlqr forma nem perguntei pq o meu fixo é da Brasil Telecom!!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Suicune Qui 3 Dez 2009 - 17:08

Sk8rerboy escreveu:Não perguntei não, mas acredito que deva dar (pq no site diz q vc precisa apenas ser cliente oi), mas de qlqr forma nem perguntei pq o meu fixo é da Brasil Telecom!!

Ue, mas a BRT agora faz parte da Oi...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Cultural Zeebo / OI Empty Re: Concurso Cultural Zeebo / OI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos