Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa??

4 participantes

Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty Foto interessante do Zeebo, possivel caixa??

Mensagem por Sony.Hack Seg 25 maio 2009 - 17:03

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Zeebo1

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty Re: Foto interessante do Zeebo, possivel caixa??

Mensagem por Suicune Seg 25 maio 2009 - 17:23

Rox!!!!!!!!!!!! Mas porque raios a caixa tah toda em inglês??? E q moeda esquisita essa ai na foto... não consegui identificar ela... parece uma moeda estrangeira.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty Re: Foto interessante do Zeebo, possivel caixa??

Mensagem por EDZ Seg 25 maio 2009 - 20:17

pq ela tá toda em inglês?.
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty Que fera!

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 0:53

As fotos comparam as dimensões do Zeebo em relaçao a uma moeda americana (me parece a de 25 centavos), tem o manual de instruções e o guia de instalaçao, já internacional (o Zeebo NAO é só pro Brasil não, gente! Nesse ano ele vai ser lançado no México também, depois Índia, China e Rússia... Brasiltec mandando bronca!!!)

A caixa eu não vi...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty Re: Foto interessante do Zeebo, possivel caixa??

Mensagem por Suicune Ter 26 maio 2009 - 13:19

Nuss, não imaginava q a placa dele fosse tão pequena!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty O tamanho é um dos diferenciais do Zeebo

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 15:38

Tá lá na página internacional do Zeebo (www.zeeboinc.com), o Zeebo tira onda porque pesa menos que a fonte de energia do Xbox 360, entao ele tira MUITA onda pela portabilidade do aparelho. Menos de um quilo!

Tenho um Xbox 360, e NUNCA tirei ele de casa. Por que? Porque o bicho é um trambolho monstruosamente grande e pesadão, uns 6 quilos de Puro perigo de peças se quebrarem por pancadas e vibrações!

Já o Zeebo é levíssimo e não tem peças móveis, o que facilita DEMAIS na durabilidade do aparelho, já que é montado numa peça só. Isso ajuda a vender outros acessórios como capa pra transporte, e tal.

O fato dele ser pequenino também ajuda na portabilidade dele, e até mesmo uma futura versão portátil, ou o ZeePHONE. Já pensaram que legal, o verdadeiro celular Zeebo, jogando os mesmos jogos que você joga em casa, e com seus amigos via rede Zeebonet? Acho que no futuro é possível, afinal, a arquitetura do Zeebo é de celular melhorada.

Eu quero um ZeePHONE!!!!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Foto interessante do Zeebo, possivel caixa?? Empty Re: Foto interessante do Zeebo, possivel caixa??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos