Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

+14
KaLanGO
Gringo
Drashaos
Riku
knuck
Hikori
Chrono
Niros
Poser_Metal
sauloalb04
kazuki
Venu
Zero XZ
Darthrafael
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Darthrafael Ter 8 Dez 2009 - 12:39

Andei pesquisando na net e vi um site que falava de vários MMORPGs,e alguns deles eu vi que teriam chances pro zeebo.

Runescape
MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Runescape%20No%205
É um MMORPG produzido pela empresa britanica Jagex(hoje em dia é da level up).Pode ser um jogo não tão bonito graficamente mas tem uma grande quantidade de quests(Atualmente 158) e também um grande numero de terras.Ganhou um espaço no livro dos recordes como MMORPG mais jogado do mundo.
MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Runescape
Star Wars galaxies
É um MMORPG da saga Star wars,os seus graficos são muito bem feitos,mas o jogo ocupa muito pouco da sua placa de video do seu PC.Isso seria uma vantagem do jogo para o zeebo,mas seu graficos são muito superiores.Ele é muito grande contém 9 profissões,10 planetas(12 com mais expansões),e 10 raças.O jogo tem 4 expansões.

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Star%20Wars%20Galaxies

Maple Story

MapleStory é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Play Game) criado em maio de 2005 pela Nexon e programado pela Wizet. O jogo possui gráficos bidimensionais e personagens desenhados ao estilo super deformed. Diferentemente da maioria dos MMORPGs atuais, Maple Story tem um sistema de batalhas inovador, no qual o jogador comanda os movimentos dos personagens com o teclado ao invés de com o mouse.É muito possivel vim para o zeebo


MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Henesys_hunting_ground2

Grand chase

Grand Chase (Coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é um jogo on-line de luta 2D, com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens, Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin e Sieghart. Grand Chase possui servidores na Coreia, Taiwan, Hong Kong, Brasil,Filipinas, Estados Unidos e Tailândia. Não é provavel de vim mas nã é impossivel.
MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. 7_Grand%20Chase%20Screen2
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Zero XZ Ter 8 Dez 2009 - 12:42

Axo q Grand Chase e o Star Wars ñ iam dar certo, mas os outros dois podem até funcionar legal!!!

E vc esqueceu o "Crássico" dos "Crássicos": TIBIA!!!! \o/
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Venu Ter 8 Dez 2009 - 12:45

Maple e GC são marah o/
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Darthrafael Ter 8 Dez 2009 - 12:54

tibia,já ouvi falarm mas nunca joguei.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por kazuki Ter 8 Dez 2009 - 12:58

MMORPG's no Zeebo é praticamente impossível, creio eu.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Zero XZ Ter 8 Dez 2009 - 12:59

Darthrafael escreveu:tibia,já ouvi falarm mas nunca joguei.

Foi o 1º MMORPG (eu axo), até meu cel roda (é sério, eu tenho ele no meu cel!!! ^^):

Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por sauloalb04 Ter 8 Dez 2009 - 13:02

Com certeza é impossível, mas se grand chase ou maple viessem pro zeebo eu chorava lol! (com exagero e tudo)
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Darthrafael Ter 8 Dez 2009 - 13:06

Que louco esse tibia e acho que se tivesse um jogo de MMORPG no zeebo ele venderia feito agua.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Ter 8 Dez 2009 - 14:38

Zero_xz escreveu:
Darthrafael escreveu:tibia,já ouvi falarm mas nunca joguei.

Foi o 1º MMORPG (eu axo), até meu cel roda (é sério, eu tenho ele no meu cel!!! ^^):


Creio que o primeiro MMORPG tenha sido o Ragnarok (pelo menos o primeiro a chegar no Brasil). Mas se formos ver os primeiros MMO (de qualquer genero), teriamos que pesquisar bastante pois lembro de jogos de simulador de vida (estilo second life e the sims) online ainda nos idos de 1999...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Darthrafael Ter 8 Dez 2009 - 14:40

O runescape é de 1999
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Ter 8 Dez 2009 - 14:45

Darthrafael escreveu:O runescape é de 1999

Tá, fiz uma pesquisa e descobri que a primeira tentiva de um MMORPG foi em 1970 com um RPG textual online chamado "Mazewar". Em 1984 a TAITO entrou nesse ramo e desenvolveu alguns jogos textuais online...
Mas o primeiro MMORPG gráfico (ou seja, não somente texto mas sim imagens, sons e videos) foi desenvolvido pela BIOWARE e se chama NeverWinter Nights (alias, meu jogo de PC favorito, tenho a versão platinum dele). O NWN (NeverWinter Nights) foi desenvolvido pela Bioware e lançado pela Publisher Atari em 1991 e é considerado, desde então, o primeiro MMORPG do mundo (e ainda hoje um dos melhores e mais jogados)

Cool Cool Cool

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Niros Ter 8 Dez 2009 - 15:13

desculpem minha franqueza

mas só tem jogo RUIM nessa lista

talvez "Star Wars" se salve, mas ele parece ser meio chato

"Maple history" é o pior da lista, quem ja jogou "La Tale" vai achar "Maple Hitory" um lixo (é meu caso) ou qualquer um do genero de Plataforma, até "Mario" é mais empolgante.

Recomendaria:

Ragnarok e SÓ
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Ter 8 Dez 2009 - 15:33

Eu particularmente detesto joguinhos com personagens em mangá... (salvo alguma boas excessões como o Zenonia e o Inotia). Na minha opinião também, os jogos ocidentais dão um show nos asiaticos...

Não salvaria nem o Ragnarok.

MMORPG é meio sem nexo... ficar jogando só pra conseguir itens e uppar o personagem é bem tedioso.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Chrono Ter 8 Dez 2009 - 15:40

Não se esqueçam, MMORPG requer que a rede suporte bem os jogos sem muito lag, senão... os problemas serão grandes.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Hikori Ter 8 Dez 2009 - 16:37

Desses ai, só se salvam Grand Chase e o Maple Story. Bem que podia vir Ragnarök também né...

Claro, se viessem esses jogos, teria que ter algum tipo de mensalidade pela rede 3G, porém teriam dois problemas: latência baixíssima da rede e os servers horríveis da Level UP. Quem iria querer jogar online sendo que tem um PC ali na lan mais próxima esquina, sendo que você joga sem lag e sem pagar muito?

Teria só uma solução: se a Level Up criasse um server só para usuários do Zeebo a coisa ia ficar boa. Claro, ela teria que comprar um PC exclusivo, botava um server para 1000 jogadores em cada jogo(alguns HDs de 1tb resolvem isso). Daí, botava itens exclusivos, quem sabe um editor de mapas, alguma coisa extra, possibilidade de troca de cash entre o server principal e do Zeebo e pronto, sucesso. O único problema possível nisso é que se o Zeebo não tiver uma boa base instalada, a Level Up não vai ganhar lucro e vai ter que fechar os servers.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por knuck Ter 8 Dez 2009 - 18:51

Poser_Metal escreveu:Na minha opinião também, os jogos ocidentais dão um show nos asiaticos...
Acho que se fossem os anos 90 eu diria que os jogos ocidentais e asiáticos estariam no mesmo nível. Hoje em dia asiáticos são bem melhores. No ocidente só sai madden, FPSs genéricos, sandboxes lixos e clones de god of war. =(

Voltando ao tópico, um MMOG (não MMORPG) que funcionaria no Zeebo é o Gunbound. Não teria problemas de lag nem de uso alto de banda.

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Riku Ter 8 Dez 2009 - 20:12

Grand Chase vei? Pelo amor de Deus naaao venha para o Zeebo ò.ó
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Ter 8 Dez 2009 - 20:15

knuck escreveu:
Poser_Metal escreveu:Na minha opinião também, os jogos ocidentais dão um show nos asiaticos...
Acho que se fossem os anos 90 eu diria que os jogos ocidentais e asiáticos estariam no mesmo nível. Hoje em dia asiáticos são bem melhores. No ocidente só sai madden, FPSs genéricos, sandboxes lixos e clones de god of war. =(

Voltando ao tópico, um MMOG (não MMORPG) que funcionaria no Zeebo é o Gunbound. Não teria problemas de lag nem de uso alto de banda.

Cara, a industria japonesa de jogos (não a de consoles) está falindo... inclusive a matéria de capa da Revista EDGE (se não me engano) deste mês é justamente esse o tema. Falando que se a industria japonesa não se reinventar eles irão falir...
O mercado de games se tornou muito maior no Ocidente (em termos de consumidores) e a maior parte dos ocidentais não tem consumido mais tanto os jogos asiaticos e tem começado a deixar eles de lado diminuindo a renda das empresas...

Fala sério, quem reinventa a todo ano a industria somos nós ocidentais... Sempre criando conceitos novos, generos novos, revivendo generos aclamados e etc.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Chrono Ter 8 Dez 2009 - 20:41

Rapaz, grande parte dos jogos FPS's atuais não são genéricos, tanto é que o Kojima, olhem quem mais, está muito afim de fazer um FPS aos moldes dos ocidentais.

Mass Effect, por exemplo, foi considerado um dos maiores rpg's de 2008, sem contar com jogos como Spore, que foi bem inovador.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Drashaos Ter 8 Dez 2009 - 20:44

Poser_Metal escreveu:
knuck escreveu:
Poser_Metal escreveu:Na minha opinião também, os jogos ocidentais dão um show nos asiaticos...
Acho que se fossem os anos 90 eu diria que os jogos ocidentais e asiáticos estariam no mesmo nível. Hoje em dia asiáticos são bem melhores. No ocidente só sai madden, FPSs genéricos, sandboxes lixos e clones de god of war. =(

Voltando ao tópico, um MMOG (não MMORPG) que funcionaria no Zeebo é o Gunbound. Não teria problemas de lag nem de uso alto de banda.

Cara, a industria japonesa de jogos (não a de consoles) está falindo... inclusive a matéria de capa da Revista EDGE (se não me engano) deste mês é justamente esse o tema. Falando que se a industria japonesa não se reinventar eles irão falir...
O mercado de games se tornou muito maior no Ocidente (em termos de consumidores) e a maior parte dos ocidentais não tem consumido mais tanto os jogos asiaticos e tem começado a deixar eles de lado diminuindo a renda das empresas...

Fala sério, quem reinventa a todo ano a industria somos nós ocidentais... Sempre criando conceitos novos, generos novos, revivendo generos aclamados e etc.
Na minha opniao os jogos asiaticos sao muito viajados, tornando eles muito cançativos e geralmente estragando as continuaçoes, como no dino crysis, que escorregaram feio na terceira continuaçao e estragaram uma de minhas series favoritas!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Darthrafael Ter 8 Dez 2009 - 21:07

Riku escreveu:Grand Chase vei? Pelo amor de Deus naaao venha para o Zeebo ò.ó
GRAND CHASE É HORRIVEL!Além de se rgame pra menina ocupa espço pra um jogo ruim,só citei porque talcvez ele tenha chances.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Drashaos Ter 8 Dez 2009 - 22:24

seria melhor lança uma versao de action hero on-line
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por knuck Ter 8 Dez 2009 - 23:22

Poser_Metal escreveu:Cara, a industria japonesa de jogos (não a de consoles) está falindo... inclusive a matéria de capa da Revista EDGE (se não me engano) deste mês é justamente esse o tema. Falando que se a industria japonesa não se reinventar eles irão falir...
Uhum, eu acompanho sites de jogos, o Kotaku falou a mesma coisa. Lhe garanto que nos portáteis o Japão não está atrás.

Poser_Metal escreveu:O mercado de games se tornou muito maior no Ocidente (em termos de consumidores) e a maior parte dos ocidentais não tem consumido mais tanto os jogos asiaticos e tem começado a deixar eles de lado diminuindo a renda das empresas...
Bem eu estava falando de QUALIDADE.

Poser_Metal escreveu:Fala sério, quem reinventa a todo ano a industria somos nós ocidentais... Sempre criando conceitos novos, generos novos, revivendo generos aclamados e etc.
Uhum, madden, sandbox, FPS, gow-clone... De vez em quando sai um jogo verdadeiramente inovador como Portal, mas é raro.

Rapaz, grande parte dos jogos FPS's atuais não são genéricos, tanto é que o Kojima, olhem quem mais, está muito afim de fazer um FPS aos moldes dos ocidentais.
Isso é MUITO interessante de se ler. Faz um bom tempo que quero ver um FPS japonês. Tem também o Cyber Diver da TAITO, estou louco pra jogar.

sem contar com jogos como Spore, que foi bem inovador.
Spore, até onde eu lembro foi considerado overrated.

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Gringo Ter 8 Dez 2009 - 23:47

PUTZ !!!!!!!!!!!!!, olha o GRÁFICO DO PRIMEIRO MMORPG DO MUNDO LANÇADO EM 91 SEGUNDO O POSER.

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Neverwinter-Nights-Client_1
affraid
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Qua 9 Dez 2009 - 0:07

NEVERWINTER NIGHTS, o jogo é muito bom, vale a pena comprar, ele custa R$14,90 na Revista FullGames e tem modo offline singleplayer (com 3 campanhas que somam mais de 150 horas de jogo)

Algumas screens (aquele que vc postou não tava abrindo)

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Nwn_1

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Nwn1

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

MMORPG que teriam "chances" pro zeebo. Empty Re: MMORPG que teriam "chances" pro zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos