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Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

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Mensagem por STX Sex 11 Dez 2009 - 12:33

segundo a noticia no site da folha


Aquisição de produtoras de game está sob a mira de Hollywood


ROLFE WINKLER
ROB COX
da Reuters, em Nova York

Será que as produtoras de videogame serão alvo de aquisições por parte de Hollywood? Com seus modelos de negócios sob ameaça e ações em crise, produtoras como a Electronic Arts parecem alvos maduros para aquisição por conglomerados de mídia como Walt Disney.

Mas por mais que os acionistas possam esperar uma solução rápida, não seria muito inteligente apostar em ganhos rápidos provenientes de uma aquisição. Divulgação

Produtoras como a Electronic Arts parecem alvos maduros para aquisição por conglomerados de mídia como a Walt Disney


O argumento em favor da aquisição de produtoras de videogames por companhias de entretenimento é convincente.

Distribuir videogames é como produzir filmes: investir milhões no desenvolvimento de títulos e rezar por grandes sucessos. Como em Hollywood, o truque no mercado de videogames é estabelecer séries de sucesso e explorá-las regularmente em busca de lucros. Os estúdios de cinema procuram o próximo "Harry Potter", enquanto as produtoras de jogos procuram o próximo "Call of Duty".

A irregularidade nos retornos financeiros do cinema terminou por fazer todos os estúdios parte de gigantes da mídia como a News Corp., Time Warner, Viacom e Sony. Essas empresas de maior porte podem obter sinergias de conteúdo e de custos empresariais que compensam a instabilidade no desempenho do negócio do cinema.

Com alguns dos maiores grupos de videogames agora enfrentando dificuldades, o mercado parece favorecer os grupos de mídia aquisitivos, que têm a esperança de melhorar suas credenciais no setor de videogames.

As ações da EA e da Take-Two Interactive Software estão 70% abaixo de picos históricos, enquanto a THQ mostra queda de 90%. O valor combinado de todas essas empresas é de cerca de US$ 4 bilhões, no momento.

Mas não há pressa. O ano que vem não parece propício às produtoras de videogames, e por isso sua avaliação pode cair ainda mais. A EA lançará 30 títulos, ante os 50 deste ano. A Take-Two, criadora da série Grand Theft Auto, deve reportar o quarto ano de prejuízos, entre os últimos cinco. A THQ não tem perspectiva de títulos de sucesso em curto e médio prazo, aponta o Wells Fargo, e deve enfrentar mais um ano difícil.

A indústria de jogos está lutando para se adaptar em um mercado em transformação em que jogos vendidos em caixas estão perdendo terreno para os vendidos e jogados on-line. Essa tendência motivou a compra pela EA da produtora de jogos para redes sociais Playfish por US$ 300 milhões no mês passado.

Pode ser tranquilizador para acionistas suas empresas terem um grande "pai" rico apoiando as produtoras nessa fase de transição. Mas os grandes conglomerados de mídia podem esperar.

De fato, basta olhar para a bala que a EA conseguiu se esquivar quando desistiu de comprar a Take-Two em 2008 por US$ 25,74 dólares a ação. Esse valor representa atualmente três vezes mais que o preço de fechamento do papel na sexta-feira passada.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u663227.shtml

Analisando esse texto e vendo a atual situação dos games mundiais, eu penso que, se as coisas continuarem como estão, poderemos ter um 2º crash dos videogames, não pela falta de interesse do publico, mas sim pq as softs andam msm mal das pernas
vejam a THQ como esta, se não me engano, é parceira do zeebo, pode não ser mais de ninguem se continuar assim

Graças a pirataria e aos custos e tempo de se produzir um game, tem que ser uma hollywood msm pra conseguir andar pra frente.
Antigamente, 01 programador era o suficiente para criar um game de atari, e games divertidos até hj e que todo mundo jogava e hj são mais de 20 pra criar um game em 2 ou 3 anos e gastando uma fortuna e que as vezes é chato ou demora pra se assimilar ao mesmo e que só so gamers msm jogam
só o proximo castlevania, ouvi dizer que sera aproximadamente 3 MILHÕES Só pra criar o game, fora prensagem, divulgação etc... nesta época, acho que a unica que não ta no vermelho é a nintendo, pois o resto tá mal

e o q isso tem haver com o zeebo??? tudo! Zeebo infelizmente não é prioridade, o mercado ta nascendo ainda e o mesmo não é visto com bons olhos, só nós msms, mazoquistas, mas fans de games que gostamos dele.

é algo pra se pensar, nem tudo é culpa da tectoy, a crise é geral cherry
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Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 12:36

A questão também tem a ver com os próprios consoles e, também, o preço de vendagem dos mesmos. As grandes empresas, muitas vezes, vendem os jogos acima de um preço que muitos acham barato e isto acaba por bloquear a vendagem dos jogos.

Sem contar que hoje em dia está saindo n continuações de m jogos e isto acaba desinstimulando o consumidor.
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Mensagem por Tuma Sex 11 Dez 2009 - 14:29

Acho que o Zeebo, por seus jogos baratos de produzir e ser imune a pirataria, surge como solução e não como um problema.
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Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 15:47

A solução veio bem antes com o Steam, e o Zeebo não é imune a pirataria, por enquanto.
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Mensagem por Observador61 Sex 11 Dez 2009 - 16:04

STX escreveu:segundo a noticia no site da folha


Aquisição de produtoras de game está sob a mira de Hollywood


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Será que as produtoras de videogame serão alvo de aquisições por parte de Hollywood? Com seus modelos de negócios sob ameaça e ações em crise, produtoras como a Electronic Arts parecem alvos maduros para aquisição por conglomerados de mídia como Walt Disney.

Mas por mais que os acionistas possam esperar uma solução rápida, não seria muito inteligente apostar em ganhos rápidos provenientes de uma aquisição. Divulgação

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O argumento em favor da aquisição de produtoras de videogames por companhias de entretenimento é convincente.

Distribuir videogames é como produzir filmes: investir milhões no desenvolvimento de títulos e rezar por grandes sucessos. Como em Hollywood, o truque no mercado de videogames é estabelecer séries de sucesso e explorá-las regularmente em busca de lucros. Os estúdios de cinema procuram o próximo "Harry Potter", enquanto as produtoras de jogos procuram o próximo "Call of Duty".

A irregularidade nos retornos financeiros do cinema terminou por fazer todos os estúdios parte de gigantes da mídia como a News Corp., Time Warner, Viacom e Sony. Essas empresas de maior porte podem obter sinergias de conteúdo e de custos empresariais que compensam a instabilidade no desempenho do negócio do cinema.

Com alguns dos maiores grupos de videogames agora enfrentando dificuldades, o mercado parece favorecer os grupos de mídia aquisitivos, que têm a esperança de melhorar suas credenciais no setor de videogames.

As ações da EA e da Take-Two Interactive Software estão 70% abaixo de picos históricos, enquanto a THQ mostra queda de 90%. O valor combinado de todas essas empresas é de cerca de US$ 4 bilhões, no momento.

Mas não há pressa. O ano que vem não parece propício às produtoras de videogames, e por isso sua avaliação pode cair ainda mais. A EA lançará 30 títulos, ante os 50 deste ano. A Take-Two, criadora da série Grand Theft Auto, deve reportar o quarto ano de prejuízos, entre os últimos cinco. A THQ não tem perspectiva de títulos de sucesso em curto e médio prazo, aponta o Wells Fargo, e deve enfrentar mais um ano difícil.

A indústria de jogos está lutando para se adaptar em um mercado em transformação em que jogos vendidos em caixas estão perdendo terreno para os vendidos e jogados on-line. Essa tendência motivou a compra pela EA da produtora de jogos para redes sociais Playfish por US$ 300 milhões no mês passado.

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De fato, basta olhar para a bala que a EA conseguiu se esquivar quando desistiu de comprar a Take-Two em 2008 por US$ 25,74 dólares a ação. Esse valor representa atualmente três vezes mais que o preço de fechamento do papel na sexta-feira passada.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u663227.shtml

Analisando esse texto e vendo a atual situação dos games mundiais, eu penso que, se as coisas continuarem como estão, poderemos ter um 2º crash dos videogames, não pela falta de interesse do publico, mas sim pq as softs andam msm mal das pernas
vejam a THQ como esta, se não me engano, é parceira do zeebo, pode não ser mais de ninguem se continuar assim

Graças a pirataria e aos custos e tempo de se produzir um game, tem que ser uma hollywood msm pra conseguir andar pra frente.
Antigamente, 01 programador era o suficiente para criar um game de atari, e games divertidos até hj e que todo mundo jogava e hj são mais de 20 pra criar um game em 2 ou 3 anos e gastando uma fortuna e que as vezes é chato ou demora pra se assimilar ao mesmo e que só so gamers msm jogam
só o proximo castlevania, ouvi dizer que sera aproximadamente 3 MILHÕES Só pra criar o game, fora prensagem, divulgação etc... nesta época, acho que a unica que não ta no vermelho é a nintendo, pois o resto tá mal

e o q isso tem haver com o zeebo??? tudo! Zeebo infelizmente não é prioridade, o mercado ta nascendo ainda e o mesmo não é visto com bons olhos, só nós msms, mazoquistas, mas fans de games que gostamos dele.

é algo pra se pensar, nem tudo é culpa da tectoy, a crise é geral cherry

Eu achei esta notícia EXECELENTE para o ZEEBO ... mostra com todas as letras e pingos nos is que a TECTOY acertou em cheio com o ZEEBO ...

- Baixissimo custo de desenvolvimento do "Aparelho";
- Baixissimo custo para o desenvolvimento de Jogos;
- Baixissimo custo de distribuição dos jogos;
- Baixissimo custo para os consumidores finais;
- Elevadissima quantidade de consumidores como público alvo;

Resumo : Tem tudo e mais um pocuo para ser sucesso absoluto e muitas grandes cias devem estar "de olha" nisso, quem sabe até já sondando para "entrar" na jogada, investindo uma boa grana para ajudar a impulsionar o console ...
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Mensagem por Suicune Sex 11 Dez 2009 - 16:52

Num sabia q EA tava tão mal!!!
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Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 16:56

Mas isto contradiz algumas outras empresas.

A Namco Bandai se deu bem, a Square vendeu bem, a Blizzard Activision se surpreenderam e surpreenderam o mundo com o Modern Warfare 2, que rendeu 550 milhões de dolares só nos primeiros cinco dias!
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Mensagem por Suicune Sex 11 Dez 2009 - 17:03

É, esse MW2 surpreendeu msm... Não imaginei q ele iria se sair tão bem.
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Mensagem por Niros Sex 11 Dez 2009 - 17:26

sempre fui fã de Call of Duty, para mim é o melhor jogo de primeira pessoa, até melhor q Medal of Honor, eu ja salvei em 3 Call of Duty do 1º até o 3º, os outros só cheguei a jogar o Modern Warfare 1, só não continuei pq não gostei muito.
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Mensagem por Agulha Sex 11 Dez 2009 - 17:35

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo dos games)

Eu ri


mas a EA se recuperou bonito nesse ano..com o MW2,o fifa nos videogames,a retomada do NFS, e o Dantes no ano quiven


o Real motivo da falta de jogos no zeebo é custo X beneficio,não vale a pena desenvolver pro zeebo com um resultado de jogo tão ruin(ports)
o negocio era desenvover o zeebo não como VG mas como entretenimento pra familia com a sua net plugada na tv...porem a tct quis comparar o zeebo com o play2...
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Mensagem por Raphael Lawliet Sex 11 Dez 2009 - 18:13

sei não, essa notícia não é velha, eu acho q o Zeebo foi uma ótima cartada por parte da Tectoy, o ruim mesmo foi ela não ter esperado lançar o console com um número notável de jogos bons e que aproveitassem bem a capacidade do Zeebo. Outra que eles deviam ter lançado o Zeebo com pelo menos 10 gigas de memória flash e 100 mb de limite de download, assim dava pra colocar Cg's e até audio nos diálogos ia ficar 10

Outra eu acho q esse segundo "Crash" no mundo dos games seria na próxima geração ja que não consigo imaginar os video games lá pra 2012(se o mundo não acabar XD), ja se chegou ao limite da perfeição grafica não se tem mais como melhorar, nessas horas que se ocorre uma crise
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Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 18:18

O futuro não pertence ao Zeebo, e sim ao Live/PSN/Wiiware.

O problema do Zeebo que ele é tecnologicamente ultrapassado e não compensa as produtoras investirem nele, pois o console não vende o bastante.
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Mensagem por Niros Sex 11 Dez 2009 - 19:29

Uma coisa q muitos estão esquecendo aki, é aquela entrada de cartão SD no Zeebo.

pelo q me lembro eles dizem (Tectoy) q é para "projetos futuros", não sei como o cartão poderia ajudar, mas acho q poderia colocar mais memória... sei la

mas acho q isso é um sinal q não haverá um "Zeebo 2".

é como se fosse jogo online, sempre atualizando.

vamos imaginar daqui a 2 anos, a noticia:

"Ae galera vcs estão sabendo ?
haverá a atualização 3.0 do Zeebo, muito loko mano"

+ ou - isso


Última edição por Niros em Sex 11 Dez 2009 - 20:03, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Tuma Sex 11 Dez 2009 - 19:59

Provavel que o tempo de vida do Zeebo sera maior que dos outros vgs.
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Mensagem por STX Sex 11 Dez 2009 - 20:02

Tuma escreveu:Provavel que o tempo de vida do Zeebo sera maior que dos outros vgs.

sendo a tectoy como responsavel, poem maior nisso, estaremos no PS6 e XBOX2099 e o zeebo estara lá (sendo q seu hardware sera emulado) farao farao
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Mensagem por Chrono Sáb 12 Dez 2009 - 0:51

Ah, contando que o Mega Drive morreu em 1997 - quando retiraram o Z80 dele - o Zeebo não vai durar lá muito tempo. O PS2 já se vão 9 anos, e parece que vai chegar aos 10.
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Mensagem por Suicune Sáb 12 Dez 2009 - 21:59

Eu daria uns 5/6 anos de vida pra ele (sendo bem otimista).
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Mensagem por gx1 Sáb 19 Dez 2009 - 13:01

Suicune escreveu:Eu daria uns 5/6 anos de vida pra ele (sendo bem otimista).
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Mensagem por biho louco Sáb 19 Dez 2009 - 13:08

Tuma escreveu:Acho que o Zeebo, por seus jogos baratos de produzir e ser imune a pirataria, surge como solução e não como um problema.

concordo o zeebo é solução
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Mensagem por Diegobras Sex 15 Jan 2010 - 3:45

O interessante do Zeebo, pros desenvolvedores, é simples assim:

O custo de desenvolvimento é TODO o custo do jogo.
Não paga caixa, não paga distribuição, não paga mais nada.

Vendeu?? Beleza, lucro! Não vendeu? Preju pequeno.
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Mensagem por sstormhift Sex 15 Jan 2010 - 4:33

Diegobras escreveu:O interessante do Zeebo, pros desenvolvedores, é simples assim:

O custo de desenvolvimento é TODO o custo do jogo.
Não paga caixa, não paga distribuição, não paga mais nada.

Vendeu?? Beleza, lucro! Não vendeu? Preju pequeno.


correçao

vendeu ateh pagar os custos? beleza! pagou os custos!
vendeu alem disso? mo bom! lucro!

nao vendeu? prejuizo enorme, provavelmente alguem vai perder a casa pra pagar parte da divida do emprestimo do invesimento... e ou vai tomar varios processos na justiça do trabalho por nao pagar os funcionarios...

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Mensagem por WJ Sex 15 Jan 2010 - 4:36

nao entendi amateria pois o mundo dos games realmente esta no auge nos dia de hoje,por exemplo,nesse semestre lançara um monte de jogos muito bons pros outros consoles como alan wake,max payne3,heavy rain,god of war 3,super mario galaxy 2,final fantasy XIII(ocidental), e por enquanto as vendas estao muito boas ex. modern warface 2 ja lucrou 1 bilhao,assassins creed ja vendeu 8 milhoes de copias,left 4 dead 2,bordelands,final fantasy XII e uncharted 2 cada um vendeu 2 milhoes de copia,a industria de games ja lucra mais que os filmes e musicas(separados),daqui a 5 anos a industria de games lucrara mais que essas duas industrias juntas

essas vendas nao sao piratas
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Mensagem por sstormhift Sex 15 Jan 2010 - 5:23

sim eh verdade q o gta4 custou 100mi

mas nao eh regra isso, os jogos costumam custar entre 10 e 20mi

jogos pra wii custam entre 2 e 10 mi

por isso q ainda defendo a produçao de software no lugar de hardware, principalmente se vc nao criou nenhuma fabrica de semicondutores pra vender os seus REAIS produtos pra fora ¬¬

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Mensagem por Diegobras Sex 15 Jan 2010 - 5:46

sstormhift escreveu:sim eh verdade q o gta4 custou 100mi

mas nao eh regra isso, os jogos costumam custar entre 10 e 20mi

jogos pra wii custam entre 2 e 10 mi

por isso q ainda defendo a produçao de software no lugar de hardware, principalmente se vc nao criou nenhuma fabrica de semicondutores pra vender os seus REAIS produtos pra fora ¬¬

Cara, li em algum lugar que existe uma fábrica de semicondutores no Rio Grande do Sul, se eu achar a notícia posto aqui.

Oba, já achei!

"Ceitec promete 1ª fábrica de semicondutores do Brasil para 2009
Em fase final de construção, unidade entrará em funcionamento na metade de 2009; primeiro produto será um chip RFID para rastreamento bovino.
Por FABIANA MONTE, DO COMPUTEWORLD
15 de maio de 2008 - 18h13página 1 de 1
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A primeira fábrica de semicondutores do Brasil deverá funcionar no Rio Grande do Sul e estará operacional a partir do segundo semestre de 2009. As informações são de Sérgio Dias, diretor-presidente do CEITEC (Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada).

O centro recebe, desde 2004, investimentos do governo federal por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do FINEP. Os recursos recebidos já somam aproximadamente 240 milhões de reais.

O CEITEC reúne um centro de design e uma fábrica de semicondutores, que estão em fase final de construção. Nos próximos 12 meses, a unidade de produção passará pelo período de instalação e ajuste de equipamentos. A partir daí, começará a fabricação de dois milhões de chips RFID para rastreamento bovino. “Neste primeiro projeto, trabalharemos com 10% da capacidade de produção da fábrica”, informa Sérgio Dias, diretor-presidente do CEITEC.

Entenda quais são os entraves para uma fabrica de semicondutores no Brasil

O chip de rastreamento foi escolhido para dar início à produção depois de um estudo de viabilidade econômica realizado junto com o BNDES. A análise mostrou que havia boas condições de mercado, que o volume era alto e que a fabricação era simples.

A expectativa é que a produção local reduza em dois terços o preço deste tipo de chip, que hoje custa em torno de três dólares e é importado. A estimativa é que o mercado interno consuma em torno de 12 milhões de peças anuais. Quando a fábrica entrar em operação, o faturamento anual do CEITEC deve chegar aos 100 milhões de reais ao ano. Hoje, o centro tem gastos de aproximadamente 20 milhões de reais por ano com manutenção.

A fábrica do Ceitec, no entanto, não seria uma das duas unidades de produção de semicondutores que o governo federal pretende estabelecer no país, de acordo com as metas da Política de Desenvolvimento Produtivo anunciada esta semana.

Centro de design
O projeto do chip foi desenvolvido pelo centro de design do CEITEC, que já concluiu outros dois – um outro RFID e um de automação. Agora trabalha em um modulador e em um demodulador para TV digital, além de um projeto para WiMax.

A produção da fábrica, no entanto, não será restrita para os produtos criados pelo centro de design. “Podemos projetar, e não necessariamente fabricar, e vice-versa.”, explica Dias.

Ele acredita que tanto o centro quanto a fábrica poderão atender a diversos setores, com projetos para automação, identificação e sistemas de sensores, por exemplo. “Não produziremos chips com alto poder de processamento, serão produtos mais simples do ponto de vista tecnológico”, completa.

Enquanto as obras da fábrica e do prédio administrativo são concluídas, o CEITEC funciona em instalações da na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) e na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), em Porto Alegre. Essa proximidade com instituições de ensino favorece o acesso do centro à mão-de-obra qualificada, mas Dias reclama que faltam profissionais qualificados e experientes.

Atualmente, o CEITEC tem 70 funcionários, dos quais 43 são projetistas e 11 são engenheiros que trabalharão na fábrica. Os outros fazem parte da equipe administrativa. Até o fim de 2009, a meta é contar com 120 projetistas na equipe."

Fonte:
http://computerworld.uol.com.br/negocios/2008/05/15/ceitec-promete-1a-fabrica-de-semicondutores-do-brasil-para-2009/

Olhando o site deles, a fábrica já está em produção:

http://www.ceitec-sa.com/


Última edição por Suicune em Sex 15 Jan 2010 - 19:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementação com link do fabricante)
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Mensagem por sstormhift Sex 15 Jan 2010 - 5:54

eh, foi dessa fabrica q eu tava falando.

qdo eu vi ela ainda tava no papel.

isso sim eh um bom investimento... agora eh continuar com o desenvolvimento e investimento em educaçao apropriada pra virar um vale do silicio ^^.

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