Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

+17
Krash Destrutor
Alucard
th1ag0
vandomatias
kBessa
Budo
GiggioDiBello
inominavel
ricardozb
adonay13
Suicune
Venu
jaop
knight
VinMarin
Diegobras
Old School Gamer
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Old School Gamer Sex 29 maio 2009 - 22:11

Vamos construir um grupo fiel de consumidores e jogadores de Zeebo. Quanto maior for a comunidade Zeebo no Brasil, mais a Zeebo Inc. vai se esforçar em oferecer melhores opções para nós: novos jogos, partidas on-line, etc. Alguém aí também irá comprar o seu?
Old School Gamer
Old School Gamer
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Eu!

Mensagem por Diegobras Sáb 30 maio 2009 - 0:41

Vou esperar até o dia 02/06, pra ver se aparece nas lojas. Se não, vai pela internet mesmo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por VinMarin Sáb 30 maio 2009 - 2:30

[b] Vou Comprar Tb brother , esperar até dia 02 tb , senaum comprar pela net!!!
VinMarin
VinMarin
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por knight Sáb 30 maio 2009 - 10:53

eu espero pra ver um na vitrine. aih sim compro.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por jaop Sáb 30 maio 2009 - 12:10

Mais é claro q eu vo compra! só vou esperar sair uns jogos mais legais, dai eu compro cyclops

cheers ZEEBO!!! cheers sunny
jaop
jaop
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 30
Localização : Getulina-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Venu Sáb 30 maio 2009 - 17:34

hoho' , espero ver zeebo por aqui tambem .. mas só vai da pra compra la pra agosto... ; )
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Suicune Sáb 30 maio 2009 - 18:36

Pretendo, mas quando irei fazer isso ainda naum sei.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por adonay13 Sáb 30 maio 2009 - 19:18

eu não vi ele até agora aqui em curitiba,mas quando eu achar...
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por ricardozb Sáb 30 maio 2009 - 19:21

O Meu ja esta garantido, a grana ja esta separad. E viva o zeebo!!!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por inominavel Dom 31 maio 2009 - 18:22

Eu to só esperando lançamento e a Grana!!! \m/
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Zeeeeeeeebo!

Mensagem por Old School Gamer Seg 1 Jun 2009 - 1:21

Já, já os sites fazem uma promoção relâmpago, baixando o preço em pelo menos uns 10%. Quem tem os cartões de crédito dos próprios sites sabe como é. Aí compraremos...

lol!
Old School Gamer
Old School Gamer
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por GiggioDiBello Seg 1 Jun 2009 - 10:42

As criticas acontecem sempre, não importando que console ou empresa que é.
Meu Zeebo vou comprar perto do natal, quando houverem mais jogos e promoções.
GiggioDiBello
GiggioDiBello
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Budo Seg 1 Jun 2009 - 18:05

Eu também quero comprar o meu bem rápido, to bem empolgado com ele. Meu único medo é que ele afunde, assim como já vimos outros consoles. Mas to torcedo pra que tudo dê certo.
Budo
Budo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://sa-sociedadealternativa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Eu já adquiri o meu!

Mensagem por kBessa Ter 2 Jun 2009 - 18:00

E já consta como postado! Very Happy

Bora Submarino, cadê o meu Zeebo?!?!?!??!!?!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por vandomatias Qua 3 Jun 2009 - 22:24

Eu ja comprei o meu só estou esperando o submarino entregar.
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por th1ag0 Ter 9 Jun 2009 - 3:46

eu tambem vo comprar , acho que até agosto eu ja vo ta jogando zeebo........
th1ag0
th1ag0
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Fnac enrolona

Mensagem por Diegobras Ter 9 Jun 2009 - 4:00

Cadê o meu Zeebo????????????????????????????????????? Laughing
Eles têm até amanhã pra entregar.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Há críticas construtivas; por isso comprarei meu Zeebo

Mensagem por Alucard Ter 9 Jun 2009 - 13:31

Devemos dar uma chance ao Zeebo por vários motivos. É o primeiro videogame totalmente nacional, idealizado por um brasileiro e pensado para os brasileiros. Serão lançados jogos voltados à nossa realidade e à nossa cultura, como o jogo de corrida de carrinhos de rolimã, do pacote Zeebo Extreme. É um videogame barato, pelo menos se comparado com os videogames da atual geração atual e até mesmo mais barato do que o Playstation 2, dificilmente achado por valor inferior a R$ 700,00. Representa uma tentativa criativa e econômica de combate à pirataria. Os jogos possuem preços razoáveis, embora pudessem ser menores, tema que pretendo discutir em outro tópico. Claro que nem tudo são flores. O Zeebo não possui os melhores gráficos nem os melhores recursos. Nem poderia pretendê-lo. Temos plena consciência das limitações de hardware e de software. O que me deixaria realmente feliz seria o lançamento de jogos novos de séries consagradas, como Resident Evil, Castlevania, Winning Eleven, Guitar Hero, GTA, Tomb Raider e por aí vai. É perfeitamente possível. O maior motivo para eu comprar meu Zeebo será o lançamento de Resident Evil 4, já que ouvi falar que se tratará de um jogo remodelado e não um mero port. Os idealizadores e administradores devem ter em conta que videogame não é mais apenas "coisa de criança", não é brinquedo. Pensar dessa maneira é retrocesso, é limitar a mídia a um determinado público. Ninguém faz isso com o cinema, com os quadrinhos, com a música. Não existem só filmes, quadrinhos ou músicas para crianças. É evidente que a faixa etária infanto-juvenil deve ser contemplada mas a TecToy não pode subestimar ou relegar a segundo plano o público adulto, que é o mais bem informado, detentor de renda e formador de opinião. Somos nostálgicos mas também valorizamos a inovação e a criatividade. Os jogos não devem levar em conta apenas o jogador casual. O jogador hardcore, aquele que gosta de jogar, o que transforma o videogame em hobby e o leva a sério merece e deve ser levado em consideração. Não quero jogos que não durem mais do que apenas um par de horas; quero jogos duradouros, como Tomb Raider, Resident Evil e Castlevania. É movido por essas expectativas que comprarei meu Zeebo; só estou aguardando o lançamento de Resident Evil 4.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Krash Destrutor Ter 9 Jun 2009 - 17:14

Alucard escreveu:Os jogos não devem levar em conta apenas o jogador casual. O jogador hardcore, aquele que gosta de jogar, o que transforma o videogame em hobby e o leva a sério merece e deve ser levado em consideração.

Concordo com o resto do que disse, Alucard, mas dessa parte tenho que discordar. O jogador hardcore tem Xbox 360, PS3 e PC pra satisfazer seus interesses. O Zeebo deve sim focar em jogos casuais para jogadores casuais, porque é esse seu público alvo. Claro que um ou outro jogo mais complexo que atraia um jogador experiente pode ser implementado, mas o esforço maior deve ser direcionado a jogos simples que a maioria das pessoas possa jogar em meia hora de lazer.
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Suicune Ter 9 Jun 2009 - 22:55

Hmmm, sei naum... Naum axo q o Zeebo seja um console voltado para jogadores casuais!!!! Basta dar uma olhada na lista de jogos prometidos para o Zeebo... Os chamados "jogos casuais" são minoria.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por th1ag0 Qua 10 Jun 2009 - 0:17

tambem acho.......
th1ag0
th1ag0
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Chegou meu Zeebo

Mensagem por Diegobras Qua 10 Jun 2009 - 2:17

E vou admitir... Os jogos não estão bons. Não mesmo.

São todos Ports sem-vergonha e com péssima aparência, chega dá desânimo. É como se todos os jogos tivessem sendo jogados do celular diretamente pra sua tv.

Tectoy, cadê os jogos originários pro Zeebo? Ficar fazendo ports com 3D arrastado de celular não dá.

OBS: Adorei o Double Dragon - Se for pra ser no rumo do 2D, pode mandar bala que cresci jogando só isso, mas capriche! Se for fazer jogos 3D, por outro lado, que faça DIREITO.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Devemos dar um norte à TecToy!

Mensagem por Alucard Qua 10 Jun 2009 - 3:51

Krash Destrutor escreveu: "Concordo com o resto do que disse, Alucard, mas dessa parte tenho que discordar. O jogador hardcore tem Xbox 360, PS3 e PC pra satisfazer seus interesses. O Zeebo deve sim focar em jogos casuais para jogadores casuais, porque é esse seu público alvo. Claro que um ou outro jogo mais complexo que atraia um jogador experiente pode ser implementado, mas o esforço maior deve ser direcionado a jogos simples que a maioria das pessoas possa jogar em meia hora de lazer."

Obrigado por sua opinião, Krash Destrutor, mas, discordando de sua discórdia (sic), a própria TecToy se encontra perdida nessa questão. Lembro-me de ter visto vídeo no YouTube em que a empresa apresentava numa palestra ou conferência ou algo do tipo o perfil de consumidor-alvo do Zeebo; mostrava a foto de um menino de aproximadamente dez anos de idade, qualificado como terceiro-mundista, pobre e cliente da pirataria. A TecToy dizia, ipsi literis, que seu aparelho se dirigia a essa faixa etária, com esse perfil de poder aquisitivo. Entretanto, podemos perceber contradições entre o que a empresa prega e o que executa. Alguns jogos lançados até o momento, além de outros por lançar, dirigem-se a um público mais maduro e mesmo os jogos com feição mais pueril remetem ao saudosismo de jogadores adultos, como Double Dragon. Os preços dos jogos podem ser irrisórios para alguns de nós; porém, na relação custo-benefício pode sair caro para o público de baixa renda. Imagine se aventurar a comprar por R$ 29,90 um jogo cuja quota de diversão não ultrapasse um par de horas, quando ainda há no mercado jogos em backup de Playstation 2 por meros R$ 10,00 (isso quando não forem baixados diretamente pela internet). Essa mesma mídia pirata pode, com a ajuda de um computador, ser guardada no HD e copiada inúmeras vezes, ao passo que o jogo comprado no Zeebo só pode ser utilizado num único aparelho, não possuindo a mesma portabilidade. O próprio preço do console, atualmente R$ 499,00, não é o mais interessante para um console funcionar como um mero celular gigante, com jogos que caberiam melhor num celular para uma jogadinha enquanto se espera o ônibus chegar. Se a intenção foi e é desenvolver um console que funcionasse como um celular gigante, com jogos casuais pipocando na tela da tv, a TecToy está correndo o risco de ser desacreditada por seus consumidores, sejam jogadores casuais ou não. Voltando à questão casual versus hardcore, não creio que a própria TecToy haja definido a qual tipo de jogador seu aparelho se destina, se a jogadores casuais ou hardcore. Mesmo se admitirmos que a baixa renda é o alvo da TecToy, não vejo explicação para o preço do console e de seus jogos, se levarmos em consideração a qualidade dos mesmos, bem como os preços dos controles, 60 reais o controle "normal" e 99 reais o "acelerômetro", preços próximos aos praticados para os controles de Playstation 2 e até de Wii. Cabe a nós, formadores de opinião e maiores interessados no sucesso do Zeebo, fornecer subsídios à TecToy sobre sua orientação equivocada e desnorteada. Acredito que se o Zeebo visar unicamente o jogador casual naufragará fragorosamente. A própria Nintendo, com seu Wii e seu DS, já se conscientizou disso. Como explicar jogos como Resident Evil 4, No More Heroes e Resident Evil - Deadly Silence para esses consoles?
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Maximus Qua 10 Jun 2009 - 10:07

Pra min esse console vai ser o maior Épic Fail da história!

Não pago R$500 por esse lixo nem daqui a 1000 anos.

Era capaz da TecToy ter ganho mais lançando um "Dreamcast 2" ao qual já tem nome de respeito mesmo sendo um retro-console.
Maximus
Maximus
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por adonay13 Qua 10 Jun 2009 - 12:58

então,porque se cadastro aqui?
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos