Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

+17
Krash Destrutor
Alucard
th1ag0
vandomatias
kBessa
Budo
GiggioDiBello
inominavel
ricardozb
adonay13
Suicune
Venu
jaop
knight
VinMarin
Diegobras
Old School Gamer
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por EDZ Qua 10 Jun 2009 - 13:33

Maximus escreveu:Pra min esse console vai ser o maior Épic Fail da história!

Não pago R$500 por esse lixo nem daqui a 1000 anos.

Era capaz da TecToy ter ganho mais lançando um "Dreamcast 2" ao qual já tem nome de respeito mesmo sendo um retro-console.



hum...tava demorando pra aparecer essa gentinha....

hora de começar a botar pra fora...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Ah ansiedade....

Mensagem por kBessa Qua 10 Jun 2009 - 14:04

No site da Direct tá dizendo que saíram para entregar, só que eu estou no trabalho, e durante a maior parte do dia não terá ninguém em casa para receber...


Espero que apareçam na hora que alguém estiver em casa, senão só depois do feriado... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Faltou as frases clássicas

Mensagem por Diegobras Qua 10 Jun 2009 - 15:08

Maximus escreveu:Pra min esse console vai ser o maior Épic Fail da história!

Não pago R$500 por esse lixo nem daqui a 1000 anos.

Era capaz da TecToy ter ganho mais lançando um "Dreamcast 2" ao qual já tem nome de respeito mesmo sendo um retro-console.

"Tenho um PS2, e pra que pagar 30 reais num jogo se eu compro os piratas por 5 ou 10 reais?" Rolling Eyes

"O Xbox 360, o Wii e o PS 3 é que são da sétima geração" Rolling Eyes

e por ai vai...

Minha pergunta: Se não guenta, por que veio? Laughing
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Maximus Qua 10 Jun 2009 - 15:26

OK!

Respeito a opnião de vocês, façam o que quiser.

Alias, não vou dizer mais nada.

Quero só ver quanto a TecToy vai ficar no mercado com este console. Laughing
Maximus
Maximus
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por adonay13 Qua 10 Jun 2009 - 16:06

bom na verdade a tectoy não ta ligando pra gente,só ta ligando pro dinheiro,mas eu acredito que o zeebo vai fazer um certo sucesso no mercado estrangeiro e no brasil,dai quem sabe a tectoy ligue um pouco mais pra gente.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Krash Destrutor Qua 10 Jun 2009 - 17:38

@Maximus: Obrigado pelo flame. Agora morra.

@adonay13: É claro que a Tectoy quer nosso dinheiro. São uma empresa, que visa lucro. Mas para ter nosso dinheiro, eles têm que nos agradar, senão levamos nosso dinheiro pra outro lugar. É assim que funciona nosso mundo capitalista.

@Alucard: Concordo que o preço está acima do que deveria. O ideal seria o Zeebo a uns 250-300 reais, assim seria mais acessível a seu público-alvo, que são jogadores casuais. Os títulos anunciados são mais atrativos para jogadores veteranos por um motivo simples: nós somos, como você disse, formadores de opinião. Não não houver nada no Zeebo que nos atraia, nós não o compraremos, não o conheceremos e, portanto, não o recomendaremos para nossos amigos e familiares menos antenados no mundo da tecnologia.

Pense na seguinte situação: sua tia quer comprar um videogame para seu primo de 8 anos, e te pede uma opinião sobre qual ela deveria comprar. Se você, jogador hardcore, não conhece ou não gosta do Zeebo, como iria recomendá-lo para sua tia? A Tectoy precisa nos conquistar antes de partir pro ataque, precisa ter uma boa imagem entre os que entendem de games pra poder atingir aqueles que não entendem.

Quanto à "portabilidade" dos jogos de PS2 que você comentou, só vou dizer que pirataria é crime.
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por dreifus Qua 10 Jun 2009 - 18:00

eu achoque o zeebo temmais chance de fazer sucesso aqui que em outro países, afinal México, Rússia, India e China tem o PS2 por U$99 enquanto mesmo o preço do zeebo previsto pra ser internacional em 2010 é U$149

uma tática que a Tectoy deveria usar pra reduzir o preço do Zeebo era usar propaganda nos jogos, algo discreto, por exemplo no fifa colocar uns anuncios na lateral do campo igual jogo de futebol mesmo, e como táconectado a internet esses anuncios poderiam ir trocando

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por adonay13 Qua 10 Jun 2009 - 19:58

bom eles pelo menos tão diminuindo a pirataria...pois eu sempre digo não compre produtos piratas,baixe por torrent...não é brincadeira...ou não?

Mas a tectoy fez um console com bons meios ,de impedir a pirataria,ele usa o metodo de muita gente,que é o download,por isso eu achei o preço inicial do zeebo muito justo.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Relaxa povão

Mensagem por Diegobras Qui 11 Jun 2009 - 3:54

O Zeebo ainda está em testes, e NÓS somos as cobaias (no bom sentido). Somos alguns dos primeiros a comprar o video-game, e a ofensiva da Tectoy nas vendas dele, MESMO, só vão ocorrer um pouco antes do dia das crianças, já abrindo caminho pras vendas dele pro natal.

Se eles começarem a anunciar agora, com os jogos que têm, quem é que vai comprar??? Só nós mesmo. Very Happy

Até lá, vamos testando os aparelhos e emitindo nossas opiniões sobre o tema. Podem ter certeza que eles vão nos dar ouvido, se forem boas opiniões. O futuro do videogame nacional depende disso.

Já até o dia das crianças, olhem o que está por vir e que já foi divulgado:

Street Fighter 2 Alpha
Resident Evil 4
Tekken 2
Zeebo Extreme
Pacmania

E talvez: Sonic Adventures e Crazy Taxi, se der tempo pra SEGA...

Melhor a Tectoy esperar um pouco que passar vergonha com o que já tem, não? Surprised
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por oskolk Qui 11 Jun 2009 - 19:25

Eu so poderei comprar mesmo depois de agosto Sad
Aqui em NY nem alguns sites com extensao com.br nao abrem, e usar essa proxy esta me irritando pela lentidao
estranho que aqui nos tratam com desprezo(nao so brasileiros, extrangeiros em geral, mas muito pior latinos) e na minha cidade(Maysville) no estado de Oklahoma eu sou bem recebido em todos os lugares, ainda mais por ser brasileiro, entao enquanto nao acabar meu curso aqui nao poderei voltar tao cedo pro BR
mas ate o dia das criancas eu aposto que estarei com meu zeebo em maos!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oskolk
oskolk
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo - Oklahoma
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty A maioria dos sites brasileiros entrega no exterior, cara.

Mensagem por Diegobras Qui 11 Jun 2009 - 20:58

De repente era uma, simplesmente IMPORTAR o Zeebo.

Apesar de que seria mais interessante usar ele AQUI, porque sem a rede 3G o Zeebo é menos interessante que um mini-game. Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por adonay13 Sex 12 Jun 2009 - 2:15

verdade,mas vai ver que em outros paises seja de outra maneira?
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo! - Página 2 Empty Re: Não importa as críticas, vou comprar um Zeebo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos