Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZEEBO em lojas físicas

+16
Tonhão
rafaatleta
STX
KaLanGO
Brmp
Niros
ahtrun
Venu
iltonjr
pavão2
Sk8rerboy
Darthrafael
Chrome
Diegobras
danteden
Observador61
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Observador61 Seg 14 Dez 2009 - 3:18

A muito tempo tenho visto em lojas de Santo André-SP, no Shopping ABC Plaza (Extra e Pernanbucanas) e no Carrefour próximo ao Shopping ABC, vários produtos da TECTOY (DVD Dance Machine, DVD Karaoke, Blu Ray, Mega Drive 4 Guitar Idol, DVD Kids, Master System Evolution, Master System Portátil, MD Play).

Hoje (13/12/2009), finalmente vi o ZEEBO ao vivo, no Extra do Shoping ABC Plaza, em Santo André, SP, em um "STAND montado exclusivamente para ele".

Neste stand havia um arco de bexigas com o logo e o nome da TECTOY, um ZEEBO em exposição (fora da caixa, ligado em uma TV de 42") e ao lado algumas caixas lacradas com placa do preço R$299,00 a vista ou em 16 vezes sem juros.

A impressão que tive do ZEEBO ao vivo, em cores, e nas mãos, é que é muito bonito (mais do que nas fotos), e de muita presença; agrada e atrai a atenção de qualquer um que o vê; meu filho de 5 anos queria levar um (só pelo visual, como qualquer criança), eu só não levei porque no dia anterior eu havia acabado de comprar um trem elétrico de R$400,00 que ele havia pedido de presente de natal.

Já era tarde da noite, porisso conversei rapidamente com o único vendedor que encontrei, e que estava ocupado, e tive outra boa surpresa ... apesar do vendedor estar ocupado, quando perguntei sobre o ZEEBO, se estava vendendo bem e se havia muitas unidades na loja, ele abriu um sorriso de satisfação e disse que era lançamento e que havia chegado um pequeno lote no dia anterior, quando uma representante da TECTOY esteve fazendo a demonstração do Video Game, e que até aquele momento havia vendido 2 deles, e que até a próxima 4ª Feira 16/12/2009 deveria chegar mais um lote, mas não soube dizer de quantos.

Infelizmente não pude ve-lo em funcionamento porque, como a representante não estava mais lá, os vendedores o deixaram desligado.

Mas, olha ... nunca havia visto um vendedor falar com tanto entusiasmo e satisfação a respeito de nenhum outro produdo, como vi este vendedor. santa

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por danteden Seg 14 Dez 2009 - 3:33

A casa e video do shopping aqui perto de casa retirou as propagandas da entrada do zeebo retiraram o Stand dele , colocaram um Big cartaz vendemos PS2 á partir de 499 reais e logo depois da entrada tem um pedestal com os videogames:

Gamecube - Wii / Nintendo

PS2 - PS3 / Sony

Zeebo - Mega - Master / Tectoy

Que triste o espaço que o zeebo perdeu acho que o acordo que eles tinham com a tectoy acabou.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Diegobras Seg 14 Dez 2009 - 4:32

Observador61 escreveu:A muito tempo tenho visto em lojas de Santo André-SP, no Shopping ABC Plaza (Extra e Pernanbucanas) e no Carrefour próximo ao Shopping ABC, vários produtos da TECTOY (DVD Dance Machine, DVD Karaoke, Blu Ray, Mega Drive 4 Guitar Idol, DVD Kids, Master System Evolution, Master System Portátil, MD Play).

Hoje (13/12/2009), finalmente vi o ZEEBO ao vivo, no Extra do Shoping ABC Plaza, em Santo André, SP, em um "STAND montado exclusivamente para ele".

Neste stand havia um arco de bexigas com o logo e o nome da TECTOY, um ZEEBO em exposição (fora da caixa, ligado em uma TV de 42") e ao lado algumas caixas lacradas com placa do preço R$299,00 a vista ou em 16 vezes sem juros.

A impressão que tive do ZEEBO ao vivo, em cores, e nas mãos, é que é muito bonito (mais do que nas fotos), e de muita presença; agrada e atrai a atenção de qualquer um que o vê; meu filho de 5 anos queria levar um (só pelo visual, como qualquer criança), eu só não levei porque no dia anterior eu havia acabado de comprar um trem elétrico de R$400,00 que ele havia pedido de presente de natal.

Já era tarde da noite, porisso conversei rapidamente com o único vendedor que encontrei, e que estava ocupado, e tive outra boa surpresa ... apesar do vendedor estar ocupado, quando perguntei sobre o ZEEBO, se estava vendendo bem e se havia muitas unidades na loja, ele abriu um sorriso de satisfação e disse que era lançamento e que havia chegado um pequeno lote no dia anterior, quando uma representante da TECTOY esteve fazendo a demonstração do Video Game, e que até aquele momento havia vendido 2 deles, e que até a próxima 4ª Feira 16/12/2009 deveria chegar mais um lote, mas não soube dizer de quantos.

Infelizmente não pude ve-lo em funcionamento porque, como a representante não estava mais lá, os vendedores o deixaram desligado.

Mas, olha ... nunca havia visto um vendedor falar com tanto entusiasmo e satisfação a respeito de nenhum outro produdo, como vi este vendedor. santa

Aqui em Brasília só vi na Fnac, meio largado pela própria loja num canto, sem nem o preço em baixo. Acho que os vendedores sequer saibam o que estão vendendo ainda....
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Chrome Seg 14 Dez 2009 - 11:25

Até agora num vi um Zeebo "olho no Olho" hehe.. Onde moro (Fim do mundo do norte de minas) deve demorar muito pra chegar nas lojas daki, mas devo ir em Montes Claros (Cidadizinha um pouco maior com lojas como a Ricardo Eletro, Ponto Frio, CAsas Bahia, que deve ter lá.. Mas só vendo mesmo pra saber... Até agora meu cartão de Credito num chegou, vou ir no banco ver se deu algum prego... Ai, peço meu Zeebo........
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Darthrafael Seg 14 Dez 2009 - 11:45

Diegobras escreveu:
Observador61 escreveu:A muito tempo tenho visto em lojas de Santo André-SP, no Shopping ABC Plaza (Extra e Pernanbucanas) e no Carrefour próximo ao Shopping ABC, vários produtos da TECTOY (DVD Dance Machine, DVD Karaoke, Blu Ray, Mega Drive 4 Guitar Idol, DVD Kids, Master System Evolution, Master System Portátil, MD Play).

Hoje (13/12/2009), finalmente vi o ZEEBO ao vivo, no Extra do Shoping ABC Plaza, em Santo André, SP, em um "STAND montado exclusivamente para ele".

Neste stand havia um arco de bexigas com o logo e o nome da TECTOY, um ZEEBO em exposição (fora da caixa, ligado em uma TV de 42") e ao lado algumas caixas lacradas com placa do preço R$299,00 a vista ou em 16 vezes sem juros.

A impressão que tive do ZEEBO ao vivo, em cores, e nas mãos, é que é muito bonito (mais do que nas fotos), e de muita presença; agrada e atrai a atenção de qualquer um que o vê; meu filho de 5 anos queria levar um (só pelo visual, como qualquer criança), eu só não levei porque no dia anterior eu havia acabado de comprar um trem elétrico de R$400,00 que ele havia pedido de presente de natal.

Já era tarde da noite, porisso conversei rapidamente com o único vendedor que encontrei, e que estava ocupado, e tive outra boa surpresa ... apesar do vendedor estar ocupado, quando perguntei sobre o ZEEBO, se estava vendendo bem e se havia muitas unidades na loja, ele abriu um sorriso de satisfação e disse que era lançamento e que havia chegado um pequeno lote no dia anterior, quando uma representante da TECTOY esteve fazendo a demonstração do Video Game, e que até aquele momento havia vendido 2 deles, e que até a próxima 4ª Feira 16/12/2009 deveria chegar mais um lote, mas não soube dizer de quantos.

Infelizmente não pude ve-lo em funcionamento porque, como a representante não estava mais lá, os vendedores o deixaram desligado.

Mas, olha ... nunca havia visto um vendedor falar com tanto entusiasmo e satisfação a respeito de nenhum outro produdo, como vi este vendedor. santa

Aqui em Brasília só vi na Fnac, meio largado pela própria loja num canto, sem nem o preço em baixo. Acho que os vendedores sequer saibam o que estão vendendo ainda....
Só se antes não soubessem,pq eu perguntei o que era zeebo e o vendedor apontou ao produto.Outra coisa eu vi um lá na feira do paragua tbm!
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Sk8rerboy Seg 14 Dez 2009 - 13:35

Aqui ainda nao tem zeebo em nenhuma loja fisica, mas segundo os vendedores deve chegar esse mes!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por pavão2 Seg 14 Dez 2009 - 13:57

aqui também não, e não esperem chegar na rede uz games um vendedor me disse que não vai vender (não trabalhamos com celular), até o dono teria dito que o console seria fail em uma revista.

o cara também é conhecido no forum outerspace por ser o cara que falou quase certo os preços e o jeito como será feito a familia playstation 2, ngm acreditou no começo porque o nick dele era de fanboy da nintendo, mas no final tudo foi verdade.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por iltonjr Seg 14 Dez 2009 - 14:02

Aqui em Sorocaba/SP já vejo o Zeebo em todos os Extra Hipermercados da cidade à uns 2 meses (sim, em Setembro já tinha à venda).

Comprei o meu mês passado no Extra. Eles montaram uma sessão com vários consoles em demonstração e o Zeebo está lá presente. Em Setembro havia muitas unidades do Zeebo. Em Outubro (depois do dia das crianças) não habia mais unidades na loja (só o mostruário).

Ao ir na outra unidade do Extra aqui em Sorocaba, consegui pegar o último. Perguntei ao vendedor porque tão poucos e ele falou que está vendendo bastante.
iltonjr
iltonjr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba/SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://playersland.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Venu Seg 14 Dez 2009 - 14:08

Chrome escreveu:Até agora num vi um Zeebo "olho no Olho" hehe.. Onde moro (Fim do mundo do norte de minas) deve demorar muito pra chegar nas lojas daki, mas devo ir em Montes Claros (Cidadizinha um pouco maior com lojas como a Ricardo Eletro, Ponto Frio, CAsas Bahia, que deve ter lá.. Mas só vendo mesmo pra saber... Até agora meu cartão de Credito num chegou, vou ir no banco ver se deu algum prego... Ai, peço meu Zeebo........
É eu tambem não , aqui em guarapari ainda não está vendendo , só em Vitória.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por ahtrun Seg 14 Dez 2009 - 18:05

O meu foi o ultimo do estoque do extra aki da mooca.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 21:18

ahtrun escreveu:O meu foi o ultimo do estoque do extra aki da mooca.

CARACA

E EU ACHANDO Q SÃO PAULO FOSSE GRANDE

eita mundo pequeno

OS CARA AKI MORA TUDO PERTO

EU PASSAVA TODO DIA PELO EXTRA PARA IR PARA MEU CURSO
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 21:32

Vai chegar o natal e a maior parte do publico alvo do Zeebo não vai nem saber que ele existe...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Observador61 Ter 22 Dez 2009 - 19:49

Hoje no horário do almoço dei uma passada no Shopping ABC Plaza, em Sto André - SP e tive mais uma boa surpresa ...

Vi o ZEEBO a venda no Extra, no Ponto Frio e na Casas Pernambucanas ...

Na Casas Pernambucanas, que fica quase de frente ao Ponto Frio, o ZEEBO estava ligado em uma TV de 32". A representante da TECTOY estava ocupada com uma senhora e 2 crianças que estavam vendo outros produtos da TECTOY. Havia um vendedor e outro funcionário da loja conversando com entusiasmo a respeito do ZEEBO ... eu fiz uma pergunta capiciosa ao vendedor ... "Esse negócio funciona ?" ... o vendedor respondeu "Esse video game é muito bom, pode experimentar, ou se o sr. quiser eu mostro, a representante da TECTOY está ocupada, mas eu sei mexer nele, ele faz download de jogos pela rede 3G ... e foi por ai afora, falando muito bem do ZEEBO e dos seus jogos e suas vantagens ... Eu agradeci e disse que voltaria outra hora pois meu horário de almoço estava no fim ...

É isso ai ... parece que a TECTOY agora está em ritmo constante de fornecimento mais abrangente de seus produtos, em especial do ZEEBO ...
santa

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por KaLanGO Ter 22 Dez 2009 - 19:53

Observador61 escreveu:Hoje no horário do almoço dei uma passada no Shopping ABC Plaza, em Sto André - SP e tive mais uma boa surpresa ...

Vi o ZEEBO a venda no Extra, no Ponto Frio e na Casas Pernambucanas ...

Na Casas Pernambucanas, que fica quase de frente ao Ponto Frio, o ZEEBO estava ligado em uma TV de 32". A representante da TECTOY estava ocupada com uma senhora e 2 crianças que estavam vendo outros produtos da TECTOY. Havia um vendedor e outro funcionário da loja conversando com entusiasmo a respeito do ZEEBO ... eu fiz uma pergunta capiciosa ao vendedor ... "Esse negócio funciona ?" ... o vendedor respondeu "Esse video game é muito bom, pode experimentar, ou se o sr. quiser eu mostro, a representante da TECTOY está ocupada, mas eu sei mexer nele, ele faz download de jogos pela rede 3G ... e foi por ai afora, falando muito bem do ZEEBO e dos seus jogos e suas vantagens ... Eu agradeci e disse que voltaria outra hora pois meu horário de almoço estava no fim ...

É isso ai ... parece que a TECTOY agora está em ritmo constante de fornecimento mais abrangente de seus produtos, em especial do ZEEBO ...
santa
Legal, vou ver se acho ele por aqui pois procurei a pouco menos de um mês no Extra e nas Americanas e nada ví!

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por STX Ter 22 Dez 2009 - 20:07

Venu escreveu:
Chrome escreveu:Até agora num vi um Zeebo "olho no Olho" hehe.. Onde moro (Fim do mundo do norte de minas) deve demorar muito pra chegar nas lojas daki, mas devo ir em Montes Claros (Cidadizinha um pouco maior com lojas como a Ricardo Eletro, Ponto Frio, CAsas Bahia, que deve ter lá.. Mas só vendo mesmo pra saber... Até agora meu cartão de Credito num chegou, vou ir no banco ver se deu algum prego... Ai, peço meu Zeebo........
É eu tambem não , aqui em guarapari ainda não está vendendo , só em Vitória.

Guarapari do estado do rio ou tem em vitoria? se for rio, não é tão longe, me escondo em campos dos goytacazes Mad

aki tinha visto o zeebo no ponto frio por R$499 até mes passado (n sei hoje) e na casa e video por R$ 299, acabei comprando no pontofrio online antes q eu visse na casa e video pelo msm preço Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por rafaatleta Ter 22 Dez 2009 - 23:45

Pois bem pessoal, aki no rio d janeiro, ele está em tdas as lojas, as principais e maiores..casa e video, ponto frio, casas bahia, ricardo eletro, americanas e assim vai..Ele está logo na entrada dessas lojas com uma faixaem cima, anunciando o novo console da tec toy e baixa jogos da internet e blá bláblá..Nas americans eles usaram uma estratégia dvenda,baixando o Teken2 o baja e o crash bandicoot nitro e o galaxi on fire pra todos poderem testar..Gostei mtoo.Só não vendia o boomerang( q por sinal podia abaixar rpa uns R$69,90, não ?! claro q tb tinha anunciando o ps2 em promoção com dois controles e o minicardSD. Será q o ps2 abaixou o preço pra ficar mais fácil d ser comprado ? zeeboXps2 isso vai ser bom..eheh!

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Diegobras Qua 23 Dez 2009 - 3:07

rafaatleta escreveu:Pois bem pessoal, aki no rio d janeiro, ele está em tdas as lojas, as principais e maiores..casa e video, ponto frio, casas bahia, ricardo eletro, americanas e assim vai..Ele está logo na entrada dessas lojas com uma faixaem cima, anunciando o novo console da tec toy e baixa jogos da internet e blá bláblá..Nas americans eles usaram uma estratégia dvenda,baixando o Teken2 o baja e o crash bandicoot nitro e o galaxi on fire pra todos poderem testar..Gostei mtoo.Só não vendia o boomerang( q por sinal podia abaixar rpa uns R$69,90, não ?! claro q tb tinha anunciando o ps2 em promoção com dois controles e o minicardSD. Será q o ps2 abaixou o preço pra ficar mais fácil d ser comprado ? zeeboXps2 isso vai ser bom..eheh!

Po, eu tava pensando nisso também, o Boomerang a 100 pilas (89 nas Americanas.com.br) tá complicado de comprar ainda hein! Acho que 60 contos ia fazer o Boomerang e o Zeebo venderem que nem água!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 3:38

Eu nunca vi um Zeebo ao vivo ainda...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Diegobras Qua 23 Dez 2009 - 3:39

Brmp escreveu:Eu nunca vi um Zeebo ao vivo ainda...

Você mora onde, cara?? De repente o pessoal do forum tem umas dicas de onde te indicar pra ver um Zeebo ao vivo.

OBS: Pessoal do norte e do nordeste, alguém por ai já viu um Zeebo ao vivo, na loja? Aqui em Brasília só vi 2, lá na Fnac, e mesmo assim sem nenhuma firula...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 3:53

Diegobras escreveu:
Brmp escreveu:Eu nunca vi um Zeebo ao vivo ainda...

Você mora onde, cara?? De repente o pessoal do forum tem umas dicas de onde te indicar pra ver um Zeebo ao vivo.

OBS: Pessoal do norte e do nordeste, alguém por ai já viu um Zeebo ao vivo, na loja? Aqui em Brasília só vi 2, lá na Fnac, e mesmo assim sem nenhuma firula...
Joinville - SC
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Diegobras Qua 23 Dez 2009 - 3:55

Brmp escreveu:
Diegobras escreveu:
Brmp escreveu:Eu nunca vi um Zeebo ao vivo ainda...

Você mora onde, cara?? De repente o pessoal do forum tem umas dicas de onde te indicar pra ver um Zeebo ao vivo.

OBS: Pessoal do norte e do nordeste, alguém por ai já viu um Zeebo ao vivo, na loja? Aqui em Brasília só vi 2, lá na Fnac, e mesmo assim sem nenhuma firula...
Joinville - SC

Tem um cara daqui do forum que é de SC e tem um Zeebo, mas não sei de que cidade... O pessoal tá falando que o Zeebo está saindo primeiro nas lojas mais populares, ai tem Casas Bahia? De repente já tem por lá...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Tonhão Qua 23 Dez 2009 - 4:17

Então Diego,
eu sou de Floripa, SC, e comprei um zeebo de dia das crianças pro meu sobrinho, pela net, claro.
Mas de acordo com o twitter da Z. Inc., ele tá disponível nas Casas Bahia e Magazine Luiza, tenho de checar isso.
Amanhã vou sair pra ver se acho um boomerang extra pra dar pra ele de Natal.

Tonhão
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 4:23

Qualquer dia passo numa destas lojas pra ver se tem...
Vlw pelas dicas.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Observador61 Qua 23 Dez 2009 - 11:44

Brmp escreveu:Qualquer dia passo numa destas lojas pra ver se tem...
Vlw pelas dicas.

Se não encontrar, é só conversar com algum vendedor ou de preferência, se conseguir, até mesmo com o gerente da loja, e dizer que você está interessado no ZEEBO, video game lançado pela TECTOY, que já está sendo vendido em várias lojas (Casas Bahia, Ponto Frio, Pernambucanas, Extra, etc) em outras regiões do BRASIL ... Very Happy

É bem possível que o gerente tente abastecer a loja com o ZEEBO ... Very Happy

Alguns meses atraz (num dia de inspiração) fiz isso em um carrefour perto de onde trabalho, mas só que com referência ao Blu Ray ... e deu certo (ou foi coincidência)... alguns dias depois o Blu Ray da TECTOY estava nas prateleiras ...
Very Happy

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por felippe512 Qua 23 Dez 2009 - 13:04

Aqui em Petrópolis - RJ tem na Casa & Vídeo e na Ricardo Eletro.

Na Casa & Vídeo (onde eu comprei) já não tem mais para vender tinha até um mostruário mais a vendedora disse que como não tinha mais no estoque eles desmontaram e vão montar quando chegar mais. Na Casa & Vídeo ainda tinha Boomerang e Z-Pad, o Boomerang esgotou e agora só tem 3 Z-pads.

Na Ricardo Eletro só tem o Zeebo mesmo sendo vendido por R$ 399,90!
Mais como eles cobrem o preço da concorrência é só levar o caderno de propagandas da Casa & Vídeo!

Nas Lojas Americanas só tem Wii, PS2, PS3, Xbox 360 e PSP! Não senti nem cheiro de Tec Toy lá!

Não fui a Casas Bahia e nem no Ponto Frio, depois passo lá!
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Petrópolis-RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZEEBO em lojas físicas Empty Re: ZEEBO em lojas físicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos