Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo ??!!

+32
Hikori
Chrome
celioazevedo
Mixirica
J.Vila
Suicune
Mr.Anyone
Luís Eduardo
Chrono
Darthrafael
RDCM
Brmp
LesmaSamurai
Sk8rerboy
Diegobras
Alberwood
Agulha
Lucas_Guedes
kazuki
9mmsaopaulofan
VoodooOfGlory
Riku
emilio_zihnga
Ferreiratasso
Zero XZ
lukasistripador
Z-bass
Gringo
Akyra
Pedro_MendeS
danteden
Niros
36 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por KaLanGO Qui 17 Dez 2009 - 19:43

O Zeebo só está reafirmando sua origem mobile e casual.
Pra mim esse jogo não é mérito algum, e não me impressionou, apesar de ser bem legal.
Mas enfim, acredito que Zeebo == Wiiware bem no início.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Brazuca Qui 17 Dez 2009 - 19:53

by Spek Today at 6:32 pm
eu falei quem gosta desses lixos ai ,não falei todo mundo.

Zeebotectoy vai adorar esse cara.

by Spek Today at 7:33 pm
vcs querem banir quem nao tem a mesma opiniao de vcs , isso não é democracia é ditadura .

Cara, o problema não é a sua opinião, e sim, como vc se refere as pessoas. Você esta fazendo o mesmo que o zeebotectoy; ele ficou muito tempo postando as opiniões dele, todas acompanhadas por ofensas, não ao console zeebo, mas aos membros do fórum. E por que? pq ele não gostava que discordassem do ponto de vista dele. Então agora ele é tratado assim; com desrespeito e é marginalizado, E vc esta fazendo a mesma coisa.

Você tem todo o direito de expressar sua opinião, dizendo do que gostou ou não, ou se apenas não gosta mesmo. Se vc não reparou, nós não aplaudimos tudo o que a tectoy lança, e tmb estamos cientes dessa propaganda enganosa de gráficos igual ps2, mas estamos aqui para ver o que ela vai mandar, e o que realmente pode ser elogiado por assim dizer.

Fique ciente de que NÃO FOMOS NÓS, DO FÓRUM, QUE LANÇAMOS O VIDEOGAME, E NEM OS SEUS JOGOS, contudo, vamos acompanhando e vendo se da para tirar agua dessa pedra aí.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Hikori Qui 17 Dez 2009 - 19:54

Ai Sonymaster, acho que você já pensou bastante né, hora de banir ele e o ZeeboTectoy, aliás, dava também para dar a opção de banir usuários para os moderadores.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Agulha Qui 17 Dez 2009 - 20:12

Hikori escreveu:Ai Sonymaster, acho que você já pensou bastante né, hora de banir ele e o ZeeboTectoy, aliás, dava também para dar a opção de banir usuários para os moderadores.

-concordo em deixar apenas o Adm com a função de banir
-concordo em banir o zeebotectoy pela 3ªvez mas tipo ele é que nem mulher de malandro,foi banido do orkut,voltou com fake pra ser banido denovo,aqui foi banido e voltou com fake e mesmo assim não sabe discutir,la sei eu,o cara tem que criar um forum e ele mesmo expor as ideias dele la sem burros pra debater com ele
-não acho que xingar o zeebo é ofensa pra banir alguém mas se chamar alguem de bosta ja é outros 500 ou se desrespeitar como chamar ele de burro por exemplo, eu qdo vi o RE4,Fifa,alphine,RR..achei umas bostas mesmo e a maioria concorda comigo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Igor Qui 17 Dez 2009 - 20:17

Spek escreveu:
só que wii tem jogos novos que saem todo mes , ja o zeebo só fica com esse lixos.

Po cara, na boa... com relação a perfomance, o Zeebo não enganou ninguém. Todo mundo que está aqui e tem o Zeebo (ou pelo menos a maioria) sabia o que estava comprando. Se o jogo é lixo ou não, cabe a cada um dizer se é ou não. Se eu achar Quake I bom pra caramba e Gears of Wars um lixo, eu vou achar, isso é muito relativo.

O Zeebo não foi criado para competir com Xbox 360 ou Playstation 3. Então, quem está incomodado que os gráficos do Zeebo são horriveis, simplesmente desconsiderem que ele existe. Quem não está, continua comprando os jogos e jogando e se divertindo da sua maneira!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Zero XZ Qui 17 Dez 2009 - 20:18

Agulha escreveu:
Hikori escreveu:Ai Sonymaster, acho que você já pensou bastante né, hora de banir ele e o ZeeboTectoy, aliás, dava também para dar a opção de banir usuários para os moderadores.

-concordo em deixar apenas o Adm com a função de banir
-concordo em banir o zeebotectoy pela 3ªvez mas tipo ele é que nem mulher de malandro,foi banido do orkut,voltou com fake pra ser banido denovo,aqui foi banido e voltou com fake e mesmo assim não sabe discutir,la sei eu,o cara tem que criar um forum e ele mesmo expor as ideias dele la sem burros pra debater com ele
-não acho que xingar o zeebo é ofensa pra banir alguém mas se chamar alguem de bosta ja é outros 500 ou se desrespeitar como chamar ele de burro por exemplo, eu qdo vi o RE4,Fifa,alphine,RR..achei umas bostas mesmo e a maioria concorda comigo

Mas você não era hater, era realista, tinha fatos. Esse era hater, ele foi o usuário que mais postou hoje até o momento, e não fez um post útil, só falando mal do Zeebo (isso sem contar os diversos posts sobre "Jogos do Pelé" Evil or Very Mad )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Hikori Qui 17 Dez 2009 - 20:22

Tem que ver que quando o usuário entra pra falar mal de um console no fórum "oficial", sem argumentos, a única coisa que ele quer é incitar a discussão e acabar com a ordem no fórum. Esse tipo de usuário tem sim que ser banido, se você fala mal mas tem argumentos, ótimo, é de gente assim que o fórum precisa. Concordo com você também que tem vários jogos do Zeebo que não valem a pena serem comprados e são uma porcaria.

Acho que os moderadores deveriam ter a opção de banir mais para agilizar o banimento de quem está atrapalhando o fórum, você tem que ver que nem sempre temos um admin on e a discussão vai por várias páginas, ficar somente deletando os posts é um trabalho cansativo e nem sempre funciona.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por TTYoshiTT Qui 17 Dez 2009 - 20:23

ai alguem ja baixou o game
ele ja esta ate no sito do zee
se alguem baixar posta um video ai!!!!!!!

TTYoshiTT
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Agulha Qui 17 Dez 2009 - 20:27

tem que banir então..pq é plagio, eu ja fazia isso.. do tipo prefiro ver o filme do pele do que jogar o fifa kkk,eu ja baixei a versão do pc de 8mbs(versão demo) achei muito simples o jogo porem é muito legal mesmo porem fico resabiado que uns jogos simples o zeebo tem que fazer Down dos gráficos pra rodar...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Suicune Sáb 19 Dez 2009 - 15:42

Alguém baixou ele?
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo ??!! - Página 6 Empty Re: Novo jogo ??!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos