Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

+5
Minguado
dreifus
Riku
rafaatleta
Allejo
9 participantes

Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Allejo Qui 24 Dez 2009 - 1:20

Percebi que esse jogo ficou o mais interessante da serie extreme... me digam uma coisa, principalmente quem já testou, esse jogo em especial... se tivesse uma continuação mais completa (em pistas e modos) daria certo? ou modificar algo que já é uma formula (como a serie extreme) apenas em um jogo é furada?

Achei de longe o mais bem feito
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por rafaatleta Qui 24 Dez 2009 - 4:13

Por favor, alguém sabe algum macete, sei lá, poiseu sempre me perco nesse jogo, eu nunca consigo passar plo percurso certo e morro ocm 1 min d jogo..A naõ ser qndo eu consigo seguir os outros competidores, mas eu to achandoo mto difícil.

Aew, vc já consguiu completar acorrida ? Se sim, o q acontece qndo se completa as 4 voltas sem morrer ?! rs

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Riku Qui 24 Dez 2009 - 4:33

Morrer? Como assim morrer? kkkkkkk
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por dreifus Qui 24 Dez 2009 - 4:44

Allejo escreveu:Percebi que esse jogo ficou o mais interessante da serie extreme... me digam uma coisa, principalmente quem já testou, esse jogo em especial... se tivesse uma continuação mais completa (em pistas e modos) daria certo? ou modificar algo que já é uma formula (como a serie extreme) apenas em um jogo é furada?

Achei de longe o mais bem feito

a série xtreme foi esquartejada, era pra ser um jogo só, mas ai os caras viram que dividindo não só eles davam volume número de títulos do console como tb eles poderiam ganhar muito mais cobrando por cada pedaço

ai ficou assim, vários demos ao invés de um completo

o ideal era que fosse tipo pilotwings, foe um jogo só e fosse destravando a modalidades e em versões mais difíceis

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Riku Qui 24 Dez 2009 - 4:58

dreifus escreveu:
Allejo escreveu:Percebi que esse jogo ficou o mais interessante da serie extreme... me digam uma coisa, principalmente quem já testou, esse jogo em especial... se tivesse uma continuação mais completa (em pistas e modos) daria certo? ou modificar algo que já é uma formula (como a serie extreme) apenas em um jogo é furada?

Achei de longe o mais bem feito

a série xtreme foi esquartejada, era pra ser um jogo só, mas ai os caras viram que dividindo não só eles davam volume número de títulos do console como tb eles poderiam ganhar muito mais cobrando por cada pedaço

ai ficou assim, vários demos ao invés de um completo

o ideal era que fosse tipo pilotwings, foe um jogo só e fosse destravando a modalidades e em versões mais difíceis


Issu mesmo... Eu axo mt picaretagem isso ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Minguado Qui 24 Dez 2009 - 11:55

o jetboard é assim vc tem tipo uma 5 vidas ai tem um balizas grandes ai vc tem das voltas entre elas e no mesmo tempo fazer manobras quando vier rampas para ganhar turbo
toda vez que vc passa pela baliza pelo lado errado vc perde uma vida ai assim se vc passar 5 vezes errado vc é desclasificado.

eu achei que o jet foi o melhor extreme !!!!!!!

muito loko esse jogo vcs do forum devem estar pessando que é besta mais é muito loko !!!!!! What a Face
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Lucas_Guedes Qui 24 Dez 2009 - 13:27

Allejo escreveu:Percebi que esse jogo ficou o mais interessante da serie extreme... me digam uma coisa, principalmente quem já testou, esse jogo em especial... se tivesse uma continuação mais completa (em pistas e modos) daria certo? ou modificar algo que já é uma formula (como a serie extreme) apenas em um jogo é furada?

Achei de longe o mais bem feito

Pelo que vi só precisa de um sistema de "GPS"...fora isso, o jogo realmente é de longe um dos melhores!!!!
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 31
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por lordstrahler Qui 24 Dez 2009 - 16:07

Algumas medidas simples poderiam ser adicionadas a um futuro Jetboard 2, e talvez tivessem sido implementadas nesta versão caso houvesse tempo e dinheiro pra isso. Na minha opinião, o mais importante seria mudar a configuração do controle, deixando a aceleração ser automática, e quem sabe suprimir a necessidade de se apertar um botão para executar as manobras, deixando tal tarefa apenas para o direcional.

Enfim, sempre há o que melhorar.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por LesmaSamurai Qui 24 Dez 2009 - 16:27

lordstrahler escreveu:Algumas medidas simples poderiam ser adicionadas a um futuro Jetboard 2, e talvez tivessem sido implementadas nesta versão caso houvesse tempo e dinheiro pra isso. Na minha opinião, o mais importante seria mudar a configuração do controle, deixando a aceleração ser automática, e quem sabe suprimir a necessidade de se apertar um botão para executar as manobras, deixando tal tarefa apenas para o direcional.

Enfim, sempre há o que melhorar.

A impressão geral q a tectoy nao tem beta tester né?

Tem coisas tão simples, q quem esta de fora pode ver e opiniar, mas parece q eles poe uma coisa na cabeça e é so aquilo, nao muda até, até mudar de serie...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por dreifus Qui 24 Dez 2009 - 16:52

LesmaSamurai escreveu:
lordstrahler escreveu:Algumas medidas simples poderiam ser adicionadas a um futuro Jetboard 2, e talvez tivessem sido implementadas nesta versão caso houvesse tempo e dinheiro pra isso. Na minha opinião, o mais importante seria mudar a configuração do controle, deixando a aceleração ser automática, e quem sabe suprimir a necessidade de se apertar um botão para executar as manobras, deixando tal tarefa apenas para o direcional.

Enfim, sempre há o que melhorar.

A impressão geral q a tectoy nao tem beta tester né?

Tem coisas tão simples, q quem esta de fora pode ver e opiniar, mas parece q eles poe uma coisa na cabeça e é so aquilo, nao muda até, até mudar de serie...

o controle de qualidade da Tectoy é sofrível, aquele caso do rally master do texto em espanhol é bizarro, o zenonia e etc

o pior é que é a Suzana Bueno é Analista de controle de qualidade

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Agulha Qui 24 Dez 2009 - 18:37

uma vez reclamei que a maioria dos problemas poderiam ser sanados com um controle de qualidade melhor...essa mulher não entende nda de jogos,poderia ajudar o pessoal a finalizar a arte dos jogos com dicas e truque...acho que qqr pessoa no furum iria apontar defeitos e melhorias melhor que essa mulher se fosse um beta testers pra ela tudo esta bem ou bom,oq raios ela faz la então?tem medo de falar???de criticar?mas ela esta la pra isso ela deveria ser o agulha deles,a cliente mais chata pq ela é a ultima fronteira entre a tct e o consumidor
http://www.shockwave.com/gamelanding/tennisstarscup.jsp
http://www.shockwave.com/gamelanding/wakeboarding.jsp

são jogos tão simples e com uma jogabilidade e controles bons,não custa nda copiar
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre => Zeebo Extreme Jetboard Empty Re: Sobre => Zeebo Extreme Jetboard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos