Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um Zeebo

2 participantes

Ir para baixo

Comprei um Zeebo Empty Comprei um Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 26 Dez 2009 - 16:35

Opa, e ae galera? :-)

Bom, acabei de comprar um Zeebo, hehehe.

Sou um apaixonado por VGs em geral, e estava faltando um Zeebo na minha coleção, hehe.

Sempre gostei muito da TecToy e das suas iniciativas nacionais. Tenho que admitir que de início não gostei do Zeebo, o achei muito caro e problematico (leia-se lag), porém parece que a coisa melhorou, seu preço caiu, o Boomerangue foi lançado, novos jogos (principalmente os da Fishlabs) e o VG se tornou mais interessante.

Sei das limitações do console, sei qual é o seu público alvo, sei e entendo muitas das "verdades" do Zeebo, mas quis dar uma chance a ele. É uma iniciativa nacional (e pode-se dizer que é o primeiro console verdadeiramente brasileiro), combate a pirataria com jogos sem mídia e a preços atrativos, e tenho que admitir que tanto o sistema via rede 3G quanto o boomerangue me impressionaram. Não imaginava que a TecToy, que basicamente só hackeava games, fosse capaz de produzir hardware (mesmo que não tenha sido 100% dele).

Achei o Zeebo um investimento interessante, além de um incentivo ao mercado nacional. Querendo ou não tudo tem que começar um dia, e nem sempre é da melhor forma. Espero que tenhamos Zeebos 2, 3 e etc no futuro e que ele se torne pelo menos rentável para a TecToy.

Bom, não comprei um Zeebo 0Km, comprei um usadão completo com 22 jogos (contando com os 6 "gratuitos") com um boomerangue. Ele ainda está chegando para mim, e acredito que até o início de janeiro ele esteja em minhas mãos. Assim que chegar em posto as minhas impressões.

Vlw galera! :-D
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Zeebo Empty Re: Comprei um Zeebo

Mensagem por STX Sáb 26 Dez 2009 - 17:27

parabens pela compra e bem vindo ao forum cheers
zeebo é como carro velho, da problema mas da pra andar
o boomerang fara toda a diferença, tenha certeza
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos