Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que o Zeebo tem para o próximo ano?

+20
william_magalhaes
Alberwood
Zeemaster
constancio
gusliol
Suicune
Brmp
Hikori
gigante096
LesmaSamurai
estevan_roque
k1t0n
Chrono
Zero XZ
STX
Darthrafael
Leo do Fuch
Igor
Pedro_MendeS
Luís Eduardo
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Igor Qua 30 Dez 2009 - 23:35

william_magalhaes escreveu:Puxa, o iPhone é phoda mesmo... Quem diria que um aparelho multimídia portátil pudesse chegar tão longe, estou ficando velho...

E tomara que o Zeebo possa chegar nele!!! Se Deus quiser vai!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Sk8rerboy Qui 31 Dez 2009 - 1:55

Igor escreveu:
william_magalhaes escreveu:Puxa, o iPhone é phoda mesmo... Quem diria que um aparelho multimídia portátil pudesse chegar tão longe, estou ficando velho...

E tomara que o Zeebo possa chegar nele!!! Se Deus quiser vai!
Tomara mesmo, mas acho que se isso for possivel, ainda vai demorar...
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Igor Qui 31 Dez 2009 - 2:03

Sk8rerboy escreveu:
Igor escreveu:
william_magalhaes escreveu:Puxa, o iPhone é phoda mesmo... Quem diria que um aparelho multimídia portátil pudesse chegar tão longe, estou ficando velho...

E tomara que o Zeebo possa chegar nele!!! Se Deus quiser vai!
Tomara mesmo, mas acho que se isso for possivel, ainda vai demorar...

Ahhhh... com ctz vai!!! Mas os games da Gameloft são muito bons, nivel beirando Playstation 2, que eh o gráfico que foi prometido para o Zeebo... tudo bem que para uma boa diversão não precisa de gráficos fodas, mas bem que podia sair um joguinho com um gráfico foda!!! heheheeh
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por magus Qui 31 Dez 2009 - 2:12

Incrível mesmo isso chega a dar inveja!!! Espero que os próximos meses sejão melhores para os donos do zeebo pq to cansado, po ate agora zenonia em revisão isso e um absurdo!!!!
magus
magus
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 37
Localização : Gravatai/Rio Grande do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Igor Qui 31 Dez 2009 - 12:24

magus escreveu:Incrível mesmo isso chega a dar inveja!!! Espero que os próximos meses sejão melhores para os donos do zeebo pq to cansado, po ate agora zenonia em revisão isso e um absurdo!!!!

Não espere esses jogos pro Zeebo... eu não espero mais porcaria nenhuma... só espere jogos pequenos da Tectoy digital e um ou outro port de qualidade duvidosa!!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por constancio Qui 31 Dez 2009 - 13:03

O povo tem que parar de se conformar com games bons de celular! O ZEEBO é um videogame com hardware de celular, não um celular.... logo temos que pedir para o ano que vem games de verdade, não ports de Iphone em baixa resolução, temos que pedir mais Double Dragon, devemos pedir que a série ZEEBO EXTREME ganhe mais profundidade, devemos pedir mais games que usem o BOOMERANG (não somente estes "joguinhos" de esporte, imagina jogar algo como Sonic em um controle como o BOOMERANG????), devemos querer mais que um celular que liga na TV!!!!
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Leo do Fuch Qui 31 Dez 2009 - 13:12

Apoiado
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por STX Qui 31 Dez 2009 - 14:10

acho q a saida para o zeebo é as produtoras nacionais
se a zeeboinc largar mão de mundialismo e focar nas softs brasileiras, q são poucas mas tem games de qualidade, ai sem o zeebo anda
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por pavão2 Qui 31 Dez 2009 - 14:22

constancio escreveu:O povo tem que parar de se conformar com games bons de celular! O ZEEBO é um videogame com hardware de celular, não um celular.... logo temos que pedir para o ano que vem games de verdade, não ports de Iphone em baixa resolução, temos que pedir mais Double Dragon, devemos pedir que a série ZEEBO EXTREME ganhe mais profundidade, devemos pedir mais games que usem o BOOMERANG (não somente estes "joguinhos" de esporte, imagina jogar algo como Sonic em um controle como o BOOMERANG????), devemos querer mais que um celular que liga na TV!!!!

x2
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 31 Dez 2009 - 14:30

STX escreveu:acho q a saida para o zeebo é as produtoras nacionais
se a zeeboinc largar mão de mundialismo e focar nas softs brasileiras, q são poucas mas tem games de qualidade, ai sem o zeebo anda

Sabe, sempre me perguntei isso, se o Zeebo é "o console brasileiro", por que nenhuma empresa brasileira(exceto a própria Tectoy) programa para ele? Eu conheço algumas empresas boas, como a Insolita Studios (produtora do excelente CaveDays, o qual eu espero para o Zeebo), a nova produtora que Allan Brito irá montar (eu aprendi com ele e seus tutorias a usaar o blender), em fim, há muitas. Seria bom a Tectoy abrir um mercado para elas (já que atualmente elas só tem o PC, então elas poderiam programar para os dois).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por old386 Seg 4 Jan 2010 - 17:40

O Zeebo está perdendo tempo. Deveriam implementar logo o player multimídia. Imagine vc pode usar como trilha sonora de um jogo as músicas que vc tem no cartão de memória ou tunar um carro com suas fotos salvas no cartão...

Outra coisa, para mim, ter acesso a Internet é fundamental para acessar siter populares entre a galera tipo o Orkut. Também criar um eebo Messenger que acesse o MSN.

Por último jogos online. Até Alpine Racer ficaria bacana.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Zeebo tem para o próximo ano? - Página 3 Empty Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos