Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

+3
adonay13
Diegobras
Sony.Hack
7 participantes

Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por Sony.Hack Ter 9 Jun 2009 - 23:49

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO 8802

Segundo as especificações técnicas citadas no site oficial do Zeebo, o seu processador Gráfico será o ATI IMAGEON.

Um Gpu lançado em 2004, especificamente para celulares, no intuito de fornecer-lhes um poder gráfico para jogos de alta qualidade.

A "GPU" portátil da AMD é mais flexível e suporta muito mais funções do que uma Gpu de desktop. Ela acelera gráficos 2d e 3d, processa o som, suporta fotos e câmeras digitais (ela só precisaria da lente, o processamento da imagem é feito por ela), saída para Tv, conversão de vídeo, e diversas outras funcionalidade multimídias, tudo em um unico chip

Aqui vai uma pequena imagem do que o Imageon é capaz:

Fonte: Zeeblog


ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO 10

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Espero que aprendam a programar direito pra essa GPU

Mensagem por Diegobras Qua 10 Jun 2009 - 2:26

Os primeiros jogos pro Zeebo estão com uma fluidez em jogos 3D sofrível, dá desânimo jogar neles... Mas acho que é falta de jogos originais mesmo, ou originalmente programados para o Zeebo.

Pra mim, o pior deles ficou o Fifa Soccer 2009, so-frivel! Mas o jogo não é dos piores, especialmente por ser Port pela Tectoy de algum Fifa Soccer para celular.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por adonay13 Qua 10 Jun 2009 - 13:02

pode ser pior,podia ser ronaldinho soccer 2009.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por ricardozb Qua 10 Jun 2009 - 13:31

Estes primeiros jogos são em suar maioria ports de plataformas inferiores ao zeebo, o FIFA 09 tem apenas 8 Megas, o NFS Carbon que eu to gostando com uma cidade enorme para explorar e gráficos aceitáveis por ser um port, tem apenas 2 megas. Levando em consideração de que a Tectoy pretendo que os melhores games terão 50Megas, da pra esperar uma grande evolução para os próximos games.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por EDZ Qua 10 Jun 2009 - 13:36

ricardozb escreveu:Estes primeiros jogos são em suar maioria ports de plataformas inferiores ao zeebo, o FIFA 09 tem apenas 8 Megas, o NFS Carbon que eu to gostando com uma cidade enorme para explorar e gráficos aceitáveis por ser um port, tem apenas 2 megas. Levando em consideração de que a Tectoy pretendo que os melhores games terão 50Megas, da pra esperar uma grande evolução para os próximos games.

assino em baixo...

ninguem aqui pareçe q não se lenbra dos 1os jogos de PSX

eram piores q os do Zeebo até...

hehehehehe
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por kBessa Qua 10 Jun 2009 - 14:00

EDZ escreveu:
ricardozb escreveu:Estes primeiros jogos são em suar maioria ports de plataformas inferiores ao zeebo, o FIFA 09 tem apenas 8 Megas, o NFS Carbon que eu to gostando com uma cidade enorme para explorar e gráficos aceitáveis por ser um port, tem apenas 2 megas. Levando em consideração de que a Tectoy pretendo que os melhores games terão 50Megas, da pra esperar uma grande evolução para os próximos games.

assino em baixo...

ninguem aqui pareçe q não se lenbra dos 1os jogos de PSX

eram piores q os do Zeebo até...

hehehehehe


Pô cara, eu me amarrava em Brave Fencer Musashi. Joguei dia desses e.... ô grafico cheio de falhas e tosquinho, mas ainda divertido! Hehehe. cheers
Ah, silent hill 1 também, as texturas são ruinzinhas. Joguei todos os outros 4 jogos da série no pc, com gráficos fodassos, resolução de 1280x960 a 1680x1050, e até hoje nenhum bateu no quesito diversão o bom e velho primeiro jogo do PSX.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por EDZ Qua 10 Jun 2009 - 19:52

kBessa escreveu:
EDZ escreveu:
ricardozb escreveu:Estes primeiros jogos são em suar maioria ports de plataformas inferiores ao zeebo, o FIFA 09 tem apenas 8 Megas, o NFS Carbon que eu to gostando com uma cidade enorme para explorar e gráficos aceitáveis por ser um port, tem apenas 2 megas. Levando em consideração de que a Tectoy pretendo que os melhores games terão 50Megas, da pra esperar uma grande evolução para os próximos games.

assino em baixo...

ninguem aqui pareçe q não se lenbra dos 1os jogos de PSX

eram piores q os do Zeebo até...

hehehehehe


Pô cara, eu me amarrava em Brave Fencer Musashi. Joguei dia desses e.... ô grafico cheio de falhas e tosquinho, mas ainda divertido! Hehehe. cheers
Ah, silent hill 1 também, as texturas são ruinzinhas. Joguei todos os outros 4 jogos da série no pc, com gráficos fodassos, resolução de 1280x960 a 1680x1050, e até hoje nenhum bateu no quesito diversão o bom e velho primeiro jogo do PSX.


ow cara...

mas graficos ruizinhos + diversão é uma boa pedida

mas os jogos q eu me refiro são os primerões msm

como...Riger Racer (sei lá como escreve) Toshiden...

eram graficos ruimziiiiiiinhos,mas eram boms jogos
Very Happy
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por oskolk Qui 11 Jun 2009 - 19:35

Acho que ports de jogos nao ficam bons, o que movimenta mesmo um console sao jogos exclusivos com qualidade e efeitos invejaveis alem de uma boa historia e suporte.
Ja que ele trabalha com Z-Credits, seria bom um jogo tipo RPG em que voce pudesse comprar mais item com os Z-Credits ou entao ganhar Z-Credits durante o jogo e assim quem sabe acumular bastante Z-Credits a ponto de um jogo depois acabar saindo de graca, e nao so em RPG, mas por exemplo o NFS Shift, que ele tenha partes do carro a serem destravada apenas com esses Z-Credits ou um jogo de FPS com qualidade de BattleField.
oskolk
oskolk
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo - Oklahoma
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO Empty Re: ATI Imageone - Chip grafico do ZEEBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos