Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

+13
chirinea
Riku
lordstrahler
Sk8rerboy
9mmsaopaulofan
LesmaSamurai
Darthrafael
metallizer
VoodooOfGlory
Chrome
Brmp
STX
Igor
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Igor Sáb 2 Jan 2010 - 16:13

Atualizado dia 13/01/2010

Bom pessoal, toda semana a Tectoy está atualizando o site com os jogos mais vendidos. Os jogos mantiveram as posições da semana anterior, o que nos leva a crer que a venda deve ter sido muito baixa nesse começo de ano!

Vejam as posições abaixo:
1. Crash Nitro Kart
2. Action Hero 3D
3. Double Dragon

E o jogo da semana, é o Boomerang Sport Volei!!!

Abaixo segue a entrevista:

Bruno Evangelista

Nome: Bruno Pereira Evangelista
Idade: 24 Anos
Formação: Mestre em Ciência da Computação
Cargo: Líder de Programação
Empresa: Tectoy Digital

1.Bruno, qual o seu trabalho na Tectoy Digital?
Eu trabalho como líder de programação, e tenho trabalhado nos jogos da série Boomerang Sports. O líder de programação é responsável em liderar a parte técnica do projeto, que inclui o design, planejamento e implementação de módulos do jogo, como desenho de objetos 2D/3D, física, IA, som, otimizações, dentre vários outros. É um trabalho muito legal!

2.Há quanto tempo você trabalha na área de programação?
Eu comecei a trabalhar com programação de jogos em 2005, enquanto ainda estava na faculdade, e em 2008 comecei a trabalhar na Tectoy Digital.

Antes de começar a trabalhar com jogos eu já desenvolvia alguns projetos pessoais na área, como pequenos demos gráficos e jogos simples, e acredito que esses projetos foram muito importantes para me ajudar a entrar na indústria.

3.Para o Boomerang Sports foi necessário realizar uma engine diferente da utilizada no Zeebo Extreme. Por quê?
Quando iniciamos o desenvolvimento da série Boomerang Sports queríamos trazer uma experiência nova para os jogadores no controle dos personagens e na parte gráfica. Além disso, desejávamos aplicar todo o conhecimento que tínhamos obtido trabalhando com o Zeebo, e por isso, decidimos pela criação de uma nova engine para jogos de esportes.

A Crazyball Engine possui algumas características interessantes, como por exemplo, o conceito de WYSIWYG (What You See Is What You Get) que faz com que as cenas criadas pelos artistas sejam idênticas as exibidas no Zeebo. Outra característica interessante é que as otimizações que desenvolvemos permitiram um aumento médio de 60% no detalhamento das cenas dos jogos.

4.Então é possível aproveitar a engine de um jogo para outros de diferentes estilos?
Sim. A Crazyball engine foi criada inicialmente para jogos de esportes, mas com a evolução da engine esperamos utilizá-la em outros tipos de jogos no futuro. Além disso, acredito que seria muito legal poder licenciar essa tecnologia para outros estúdios interessados em criar jogos para o Zeebo.

5.Como funciona o processo de programação de um jogo como o Boomerang Sports Vôlei?
O Boomerang Sports Vôlei foi criado sobre o esqueleto do Tênis, no entanto o mesmo precisou de vários aprimoramentos, como a lógica de passe entre os jogadores, movimentações diferentes para defesa, cortada e levantada, e também a lógica do pulo dos personagens. Um dos recursos que foi mais difícil de implementar no vôlei foi o pulo, queríamos que o jogador pudesse pular a qualquer momento e isso trouxe vários desafios! No final decidimos que ele só poderia pular alto no bloqueio e na cortada.

No geral, nosso processo de programação do jogo funciona assim: algumas idéias são levantadas pelo produtor, e as mesmas são refinadas por toda a equipe do jogo. Em seguida, bolamos como isso deve ser integrado no jogo e começamos a programar. Com o tempo o código vai sendo refinado, alguns recursos são melhorados e outros acabam sendo removidos.

6.Quanto tempo em média demora para programar um jogo no estilo do Vôlei? Quantas pessoas envolvidas aturaram na parte de desenvolvimento dos movimentos?
Isso depende muito do ponto de onde você parte. No caso do vôlei começamos o desenvolvimento sobre um outro jogo, e tínhamos como base nosso engine com os recursos que precisávamos. Desta maneira o processo foi um pouco mais rápido, mas para compensar colocamos vários novos recursos que aumentaram o tempo do projeto.

No final trabalharam no Vôlei cerca de 20 pessoas, contando produtor, programadores, artistas e QAs. E o tempo de desenvolvimento dele, contando o tempo de QA e correção de erros, durou cerca de 4 meses.

7.Para você, qual foi o maior desafio da série Boomerang Sports?
Eu acredito que tenha sido trabalhar com o controle Boomerang, e criar uma experiência interessante para o usuário. Nós já tínhamos experiência em todas as outras áreas, sabíamos como trabalhar bem os gráficos, física e som no Zeebo, mas nunca tínhamos trabalhado com um controle com sensor de movimentos (acelerômetro).

8.Que dica você daria para jovens que pensam em trabalhar com programação?
Trabalhar com jogos é uma experiência extremamente gratificante, mas que exige muito trabalho, pesquisa e experiência. Além disso, nem todo mundo que gosta de jogar jogos também gosta de desenvolvê-los.

Minhas dicas para quem quer entrar na indústria são três:

1 – Estude MUITO e não espere alguém para te ensinar o que você quer aprender. Se você quer entrar no mercado de jogos saiba aprender o que precisar por conta própria.

2 – Desenvolva projetos pessoais na área! Isso vai permitir que você estude temas variados relacionados a jogos, e também vai servir como seu portfólio para entrar na indústria de jogos.

3 – Tudo que você fizer leva o seu nome, então faça o melhor possível! Essa é uma dica que aprendi com um professor chamado Marcelo Nery, e nunca me esqueci! =)


Sugiro a moderação deixar esse tópico fixo, atualizando as posições conforme as semanas forem passando! Claro, se a ideia do tópico for boa! Vlw pessoal!


Última edição por Igor em Qua 13 Jan 2010 - 12:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do Site do Zeebo!)
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por STX Sáb 2 Jan 2010 - 16:20

crash em primeiro ainda? deve ser pcausa dos zeebos novos (apesar q o game é bonzin)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Igor Sáb 2 Jan 2010 - 16:23

STX escreveu:crash em primeiro ainda? deve ser pcausa dos zeebos novos (apesar q o game é bonzin)

Com ctz é por causa disso!!!! É o melhor jogo quando o Zeebo ainda não está atualizado!!! Fora que tem carisma com as crianças neh???

Falta agora a Tectoy divulgar a quantidade de games que foi vendido, ou ao menos uma estimativa!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por STX Sáb 2 Jan 2010 - 16:32

o ruim é q esse povo passara pela msm dor d cabeça q eu qndo tiverem boomerangs e quiserem jogar no game (isso se compraram antes da 1º atualização)

mas eu esperava q rally tivesse em 1º
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Igor Sáb 2 Jan 2010 - 16:35

STX escreveu:o ruim é q esse povo passara pela msm dor d cabeça q eu qndo tiverem boomerangs e quiserem jogar no game (isso se compraram antes da 1º atualização)

mas eu esperava q rally tivesse em 1º

Acho que de quem compra o Zeebo, 80% deve comprar o Crash. Então supondo que da primeira leva da Tectoy de 5 mil consoles, todos esses forem vendidos. 80% de 5000 é 4.000. É um bom numero de Crash´s vendidos rsrs claro que é uma extimativa, levando em consideração a "carisma" do game. Colocando o preço de R$ 19,90, o lucro com o jogo foram surpreendentes R$ 76.900,00. Claro que é isso que eu fiz é mais especulação que o as coisas que o ZeeboTectoy fala por aqui!!! rsrs
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por STX Sáb 2 Jan 2010 - 16:56

5000 deve ser o total brasil+mexico Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Brmp Sáb 2 Jan 2010 - 16:57

A idéia do topico é boa.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Chrome Sáb 2 Jan 2010 - 17:47

Agora lhes pergunto, onde fala que esse top 3 é dos mais vendidos?? De onde tiraram isso?
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por VoodooOfGlory Sáb 2 Jan 2010 - 17:56

Chrome escreveu:Agora lhes pergunto, onde fala que esse top 3 é dos mais vendidos?? De onde tiraram isso?

É pela logica.. mas de qualquer forma.. nao tem como afirmar! Mas oq posso dizer é que o Crash é um jogo muito baixado pelo fato do publico que o zeebo alcançou ser um publico mais de meninos de 10 - 12 anos no maximo.. e jogos coloridos cheio de personagens bonitinhos tem um apelo muito forte!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Chrome Sáb 2 Jan 2010 - 17:58

VoodooOfGlory escreveu:
Chrome escreveu:Agora lhes pergunto, onde fala que esse top 3 é dos mais vendidos?? De onde tiraram isso?

É pela logica.. mas de qualquer forma.. nao tem como afirmar! Mas oq posso dizer é que o Crash é um jogo muito baixado pelo fato do publico que o zeebo alcançou ser um publico mais de meninos de 10 - 12 anos no maximo.. e jogos coloridos cheio de personagens bonitinhos tem um apelo muito forte!

Pode ser... Bom, se for mesmo então, o Rally vendeu bem em.. e em pouco tempo já ter passado Action Hero, que já ta disponivei desde o inicio do Console.. Quem sabe isso influencia a Fish Labs a trazer mais jogos pro Zeebo.. What a Face
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por metallizer Sáb 2 Jan 2010 - 18:01

acho que a listagem é feita apenas contando as vendas da semana, sem contar o acumulado de vendas desde os lançamento dos jogos.

Toda semana a contagem é zerada e vence o jogo que vendeu mais durante esta semana apenas.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Darthrafael Sáb 2 Jan 2010 - 18:11

KKK,então deve ser assim:

Crash-30 vendas
Rally-25
AH3D-10

Total:
Crash-345 vendas
Rally-267
AH3D-230
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por VoodooOfGlory Sáb 2 Jan 2010 - 18:13

Chrome escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Chrome escreveu:Agora lhes pergunto, onde fala que esse top 3 é dos mais vendidos?? De onde tiraram isso?

É pela logica.. mas de qualquer forma.. nao tem como afirmar! Mas oq posso dizer é que o Crash é um jogo muito baixado pelo fato do publico que o zeebo alcançou ser um publico mais de meninos de 10 - 12 anos no maximo.. e jogos coloridos cheio de personagens bonitinhos tem um apelo muito forte!

Pode ser... Bom, se for mesmo então, o Rally vendeu bem em.. e em pouco tempo já ter passado Action Hero, que já ta disponivei desde o inicio do Console.. Quem sabe isso influencia a Fish Labs a trazer mais jogos pro Zeebo.. What a Face

Eu nao vejo a fishlabs como uma boa produtora! A fishlabs é relativamente pequena! Não tem muitos jogos interessantes/com qualidade que possam vim para o zeebo! Talvez eles ate estejam criando alguns jogos para o zeebo/iphone mas derrepente se a fishlabs se dedicasse exclusivamente ao zeebo e em paralelo continuar com suas criaçoes mobile ela cresceria muito! Mas isso é claro depende de investimento! É oq a zeebo inc deveria fazer! Assim como a apple que injeta quantias em softs como gameloft para que a gameloft se concentre em titulos para o iphone! A fish labs nao tem que trazer jogos para o zeebo! A fish labs tem que "fazer" jogos para o zeebo! Seria muito bom! Pq essa coisa de aaaa eu quero a capcom! aaa eu quero a EA! ja enxeu! O zeebo é um projeto bacana! Mas é bacana pelo fato de ser um projeto livre dessa coisa de guerra de consoles! Seria muito interessante ver outras softhouses nao tao conhecidas criando jogos "novos" para um publico mais abrangente como o publico de consoles! O zeebo nem é tao caro assim! E se voce for pensar.. o publico que joga jogos mobile é um publico mais maduro! Expandir o mercado é a palavra! As vezes ficar refem de softs consagradas acaba sendo ruim! Pois tem tanta soft pequena que faz jogos realmente bons e chega a ser uma injustiça nao abrir espaço para que as mesmas possam divulgar seus jogos! E mais injustiça ainda é as pessoas nao terem acesso aos jogos!

Vou citar o dreamcast aqui.. mas sem brincadeiras pq este é um post serio.. nao quero animar a comunidade! XD!
Mas o dreamcast acabou se tornando uma forma das softhouses mais humildes mostrarem seu trabalho ao mundo! Uma vez que a sega disponibilizou os kits de desenvolvimento e o dreamcast tem muitos fãs no mundo!
Hoje em dia estas softhouses lançam jogos para o dreamcast.. e para surpresa de muitos jogos com qualidade!
Mas o lado ruim disso é que o dreamcast nao é um Vg que tem peças de reposiçao e nem é mais distribuido! Ai o publico fica restrito! O interessante para o zeebo é se desligar totalmente do mercado principal e deixar de lado franquias consagradas etc.. e investir em coisas novas!

Fica ai o video de Rush Rush Rally do dreamcast! Game lançado a pouco tempo pela Redspot!


O zeebo tem que investir nisso! Softhouses pequenas que queiram mostrar seu trabalho!
Uma delas é a Tectoy digital!

Bom jogo a todos!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Igor Sáb 2 Jan 2010 - 19:03

Chrome escreveu:Agora lhes pergunto, onde fala que esse top 3 é dos mais vendidos?? De onde tiraram isso?

Bom... tirei do próprio site do Zeebo, olhe o que eles dizem:

Vejam no TOP 3 quais os 3 jogos mais vendidos da semana anterior. Façam já suas apostas!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 2 Jan 2010 - 21:23

alguem podia dar um twitada na produtora do AH3D pra ver se eles pelo menos dizem algum numero das vendas...e dificil,por causa de contratos e tal, mas quem sabe ne
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 0:26

Igor escreveu:Bom pessoal, toda semana a Tectoy está atualizando o site com os jogos mais vendidos. Na semana anterior, os mais vendidos eram Crash Nitro Kart, Action Hero 3D e Heavy Weapon. Porém houve uma pequena mudança. Com o lançamento do Rally Master Pro, o mesmo agora alcança a segunda posição em vendas da semana, seguido de AC3D e ainda absoluto no topo, Crash!

Vejam as posições abaixo:
1. Crash Nitro Kart
2. Rally Master Pro
3. Action Hero 3D

E o jogo da semana, continua sendo o Extreme: Baja.

Sugiro a moderação deixar esse tópico fixo, atualizando as posições conforme as semanas forem passando! Claro, se a ideia do tópico for boa! Vlw pessoal!

Esperava que o double dragon tivesse pelo menos na 3a posição. PQP Action Hero 3d? Acho que a galera baixa só pq é barato. Joguinho infantil e ruim na minha opinião. A musiquinha parece de jogo de master system..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Brmp Dom 3 Jan 2010 - 12:11

Eu não gostei do crash; pra mim este tipo de jogo sem multiplayer é descartavel. O pessoal deve comprar achando que tem multiplayer...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Darthrafael Dom 3 Jan 2010 - 13:38

O povo deve tá comprando acahndo q é que nem o mario kart do wii,tanto q a versão zeebo usa o boomerang,então devem achar que dá praa jogar contra os mexicanos.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por STX Dom 3 Jan 2010 - 15:14

9mmsaopaulofan escreveu:
Igor escreveu:Bom pessoal, toda semana a Tectoy está atualizando o site com os jogos mais vendidos. Na semana anterior, os mais vendidos eram Crash Nitro Kart, Action Hero 3D e Heavy Weapon. Porém houve uma pequena mudança. Com o lançamento do Rally Master Pro, o mesmo agora alcança a segunda posição em vendas da semana, seguido de AC3D e ainda absoluto no topo, Crash!

Vejam as posições abaixo:
1. Crash Nitro Kart
2. Rally Master Pro
3. Action Hero 3D

E o jogo da semana, continua sendo o Extreme: Baja.

Sugiro a moderação deixar esse tópico fixo, atualizando as posições conforme as semanas forem passando! Claro, se a ideia do tópico for boa! Vlw pessoal!

Esperava que o double dragon tivesse pelo menos na 3a posição. PQP Action Hero 3d? Acho que a galera baixa só pq é barato. Joguinho infantil e ruim na minha opinião. A musiquinha parece de jogo de master system..

eu sempre curti as musiquinhas do master system e conheço bastante marmanjo q curte
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Sk8rerboy Dom 3 Jan 2010 - 17:29

Eu to pensando em comprar o crash, o bom que ele tem suporte ao boo, mas o ruim é que não tem multiplayer, ta loco, até o mario kart do n64 tem multiplayer!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por LesmaSamurai Dom 3 Jan 2010 - 17:35

Sk8rerboy escreveu:Eu to pensando em comprar o crash, o bom que ele tem suporte ao boo, mas o ruim é que não tem multiplayer, ta loco, até o mario kart do n64 tem multiplayer!

Como assim até? Mk 64 e magnifico em seu multi para 4 pessoas q junto com o 007 segurou boa parte do tempo q tive um n64....

Nada no zeebo e sequer parecido com MK seja single ou multi...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Sk8rerboy Dom 3 Jan 2010 - 17:38

LesmaSamurai escreveu:
Sk8rerboy escreveu:Eu to pensando em comprar o crash, o bom que ele tem suporte ao boo, mas o ruim é que não tem multiplayer, ta loco, até o mario kart do n64 tem multiplayer!

Como assim até? Mk 64 e magnifico em seu multi para 4 pessoas q junto com o 007 segurou boa parte do tempo q tive um n64....

Nada no zeebo e sequer parecido com MK seja single ou multi...
Eu disse até, porque é um jogo de 10 anos atras, enquanto zeebo é um console "novo", sem querer desmerecer a nintendo ou proprio jogo!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por STX Dom 3 Jan 2010 - 19:44

O crash do zeebo veio do Iphone, q não tem suporte a multiplayer
o negocio é torcer p q a tectoy lance um jogo de kart com os personagem do boomerang sports
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Brmp Dom 3 Jan 2010 - 20:36

STX escreveu:O crash do zeebo veio do Iphone, q não tem suporte a multiplayer
o negocio é torcer p q a tectoy lance um jogo de kart com os personagem do boomerang sports
Realmente ia ser bacana. Mas tem que ser um jogo que saiba balancear sorte e habilidade. Pois diferentemente do Mario Kart, os crashs nunca souberam fazer isso...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por lordstrahler Seg 4 Jan 2010 - 0:05

Há informação suficiente na Internet para que ninguém possa reclamar sobre desinformação - se alguém compra Crash achando que é igual a Mario Kart, que pesquisasse melhor. A ignorância pode ser muito cômoda, entretanto, e neste caso não é diferente daqueles que compram GOF ou Sports Tênis achando que são jogaços, por exemplo.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado) Empty Re: Nova Lista do TOP 3 no Site do Zeebo (Atualizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos