Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB.

2 participantes

Ir para baixo

Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB. Empty Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB.

Mensagem por Diegobras Qui 11 Jun 2009 - 6:18

Testei e joguei, o controle funciona com perfeição.

Tentei o contrário também, testei 2 controles no Zeebo:

Xbox 360 USB
PS3 genérico USB by Carrefour

Resultado: O do Xbox travou o boot do Zeebo até que eu desconectasse, e o PS3 genérico funcionou o direcional, mas não funcionou os botões.

Dizem por ai que outros controles USB podem funcionar no Zeebo, mas ainda não tenho nenhum outro para testar. Alguém já testou?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB. Empty Re: Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB.

Mensagem por kBessa Qui 11 Jun 2009 - 6:22

Realizei os mesmos testes que você, o controle do Zeebo é reconhecido como um controle genérico usb.
No PC mostra 3 botões a mais, que acredito corresponderem ao R2, L2 e Select, visto que inclusive apertar o analógico é reconhecido como um botão.

O do Xbox 360 piscou duas vezes o ring of light e apagou, não funcionou.
Testei um de PS1 com 3 adaptadores USB diferentes, em apenas um deles reconheceu os direcionais (nada mais).
O próximo foi o de Gamecube com adaptador, nada.
E então o de N64 com adaptador, sem sucesso também.


No Developer guide menciona o Logitech Dual Action. Encontrei em um shopping daqui há uma semana atrás mas não comprei, se der eu vou tentar comprar e testar no sábado.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB. Empty Li por ai não lembro onde

Mensagem por Diegobras Qui 11 Jun 2009 - 6:45

Li que alguns controles genéricos USB funcionam que é uma beleza, mas não tenho muitos controles USB aqui em casa como você pra usar meu Zeebo como cobaia, hehehe.

O controle do Dreamcast é um USB com entrada não convencional, então não dá pra testar. O do Master System (o original de 1989) também não. O do Atari nem sonhando.

Uma curiosidade pro futuro multi-player dos jogos do Zeebo:

Se eu usar um HUB USB no Zeebo, será que vou poder conectar vários controles nele? Ia ser legal uns jogos multiplayer pro Zeebo Smile
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB. Empty Re: Controle do Zeebo funciona perfeitamente no PC via USB.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos