Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

+15
Allejo
Riku
Sk8rerboy
Alberwood
Zero XZ
KeuZ
Igor
Niros
Chrono
Yuri
LesmaSamurai
Sony.Hack
Venu
Gringo
Pantoja
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!! - Página 2 Empty Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

Mensagem por Luís Eduardo Sex 8 Jan 2010 - 23:54

Allejo escreveu:concordo plenamente com o que você falou, digo mais antigamente (era 16 bits) vc aguardava os lançamentos e ia na locadora jogar / alugar, hoje em dia, ter um console novo xbox360 por exemplo e lançamentos na mão é o mesmo que sonhar com a garota que vc mais quis na vida, acordar e dar de cara com ela, na sua porta te pedindo em namoro, é surreal ao extremo, parabens, mes que vem quem vai ta com o zeebo serei eu

Depende, se você der uma boa enganada na Alfândega, é possível.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!! - Página 2 Empty Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

Mensagem por Pantoja Sáb 9 Jan 2010 - 0:12

Sonymaster escreveu:
Igor escreveu:
Sonymaster escreveu:
Igor escreveu:
Venu escreveu:
Bishop escreveu:Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações! Very Happy

TENSO.

Tenso affraid

Bom... brincadeiras a parte... eu particularmente recomendo: Crash, Tekken 2, Galaxy on Fire, Resident Evil, Sport Tennis, Extreme Rolimã, Baja e Jetboard, Rally Master Pro e por incrivel que pareça, Action Hero 3D (excelente jogo, to me divertindo muito com ele!)

Actio hero é legal e engraçado pacas agora tem uma parte dos 3 robos que toda vez que mata vem outro e nunca saiu dali, esta um saco.

Po... essa fase é muito fácil... basta jogar umas duas magias nos robôs e depois ficar indo de um lado para outro batendo igual a um maluco rsrsrs tem q ter paciencia e esperar... se ficar só parado, não mata eles!!!

Te juro que n sei como solta essa magia.


Cara estou jogando esse Action Hero 3D e estou achando muito massa. Principalmente porque o cara é um herói fora dos padrões normais, que pensa em dinheiro e mulheres... Twisted Evil hehehe
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!! - Página 2 Empty Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

Mensagem por insonia Dom 10 Jan 2010 - 19:18

Bem, tb. sou um finalmente ! A loja eletrocity depois de 10 dias decidiu enviar o ZEEBO !!!!!!!!!!!!! chegou Sabado as 10 am, eu em plena ressaca recebi o zeebo...

Como eu tinha lido muito nos foruns, sites e twitter estava preparada para :

A) TODA VEZ Q ENTRO AO TREINO CEREBRAL DA PALA
B) OS JOGOS NOVOS NAO ESTAO DISPONIVEIS PARA COMPRAR
C) APRENDER QUE TIRAR DA TOMADA EH ALGO DE COSTUME COM ZEEBO
D) JOGOS DIVERTIDOS E INTERFACES GRAFICAS BASICAS
E) SABER Q VOU TER Q FAZER DD PARA FALAR COM A ASISTENCIA TECNICA...

MAS VALEU APENA, O ZEEBO, ERA BEM MAIS DO Q EU ESPERAVA DEPOIS DE TER LIDO TANTAS COSIAS HORRIVEIS, OLHA EH O SEGUINTE EU RECOMENDO COMPRAR POR r$ 299 COM UM Z PAD E BOOMBERANG, ACHO Q ISSO EH UM PRECO JUSTO PARA O Q OFERECE O ZEEBO, RECOMENDO COMPRAR LOGO UM OUTRO ZPAD TB, Q VC NAO ACHA EM BRASILIA

PERGUNTA, DEIXEI EM STAND BY TODA A NOITE DE UM ONTEM O ZEEBO, PARA VER SE ATUALIZABA, NAO ATUALIZOU, TENHO Q LIGAR PARA PEDIR Q ELES ATUALIZEM OU ATUALIZA SO ?

ABS

VIVA ZEEBO !

TAKE IT OR LEAVE IT
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!! - Página 2 Empty Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

Mensagem por LesmaSamurai Dom 10 Jan 2010 - 19:25

o jeito mais facil e barato de atualizar teu zeebo e mandar um email pro sac com o numero do consolo e deixar na tomada...agora se quiser ligar blz, mas e sp o tel...depois q atualizar vai aliviar bem a barra e diminui muito as travadas e talz...

boa sorte e tenha paciencia...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!! - Página 2 Empty Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 11 Jan 2010 - 15:47

Pra atualizar só ligando pra lá mesmo. É instantâneo, vc está falando com o atendente e a atualização aparece no Zeebo.

Já esperei muuuito tempo com o VG ligado e ele nunca atualizou sozinho. No

Quanto ao Treino Cerebral dar pau, provavelmente atualizando o Zeebo esse tipo de problema irá acabar. As atualizações fazem uma boa diferença no desempenho do Zeebo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!! - Página 2 Empty Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos