Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

+16
Gringo
STX
Chrono
zephyrous
LesmaSamurai
Suicune
ahtrun
Agulha
Luís Eduardo
pavão2
Yuri
Igor
metallizer
Ilovezeebo
Anon
Sony.Hack
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por sstormhift Sáb 16 Jan 2010 - 0:42

ahtrun escreveu:So não se esquecam de que a versão de pc é considerada a pior de toda a serie.(Não considerem as versoes mobile)
A versão de WII é perfeita.(zerado 5 vezes)

depois q vc instala todos os patchs da versao pc ela fica a melhor de todas, graficamente.

fica com bump mapping, luz dinamica, hdr, depth of field, e motion blur. fora q as texturas ficam melhores, mas eh bom vc msm editar as texturas pq algumas sao mto toscas...

sem falar q dah pra jogar em 1600x1200

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por ahtrun Sáb 16 Jan 2010 - 2:21

Resident Evil 0 a 3= d+, Resident Evil 4= muito bom, Resident Evil 5= Razoavel(so tem graficos bonitos), Resident Evil 4 zeebo edition= OMFG e RE microwave edition= delicia.

No pc so da pra jogar "BEM" depois que vc instala um patch que corrigi a jogabilidade.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por Agulha Sáb 16 Jan 2010 - 4:08

ahtrun escreveu:So não se esquecam de que a versão de pc é considerada a pior de toda a serie.(Não considerem as versoes mobile)
A versão de WII é perfeita.(zerado 5 vezes)

tem path oficial,path extra oficial que notifica ate as cgs retiradas tudo do Gamecube que é a melhor versão do RE4,fora que vc personaliza as roupas do Leon e suas armas...mas meio que me enjoeei apaguei do pc
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por sstormhift Sáb 16 Jan 2010 - 4:31

eu nao consegui jogar... a jogabilidade eh ruim demais.

mas isso nao eh exclusividade do pc n (eu usei um joypad).

todas as versoes tem jogabilidade igualmente ruim, joguei todos...
mas o pior eh o do wii.... horrendo ehhehe.
o lance de vc mirar com analogico e apontar com o wii mote eh mto ruim... pff.

qdo eh q vao começar a usar mouse nessas coisas hein?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por ahtrun Sáb 16 Jan 2010 - 7:57

A jogabilidade dos RE é escrota desde os seus primordios, me diga quem em sã conciencia sendo perseguido por zumbis que querem literalmente arracar um pedaço de vc, para, mira(enquanto o bicho ja ta no seu pescoço) atira, anda uns 3 passos para tras mira denovo e......AEW mata, ai vc se vira e o NEMESIS arranca a sua cabeça.

Fala serio pior msm é a IA da sua companheira no RE5 a merda do ganado africano morre com um tiro de revolver, pra que poupar balas não é msm? Não ela saca a metralha e fuzila o bicho ja morto até acaba as bala.

Cara eu achei a jogabilidade do WII a melhor, é mais rapida e precissa doque a das outras versoes.Sinto saudade daquele careca em decomposiçao que aparrecia do nada e me matava. Sad

QUERO RE3 no ZEEBO!!!!

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:So não se esquecam de que a versão de pc é considerada a pior de toda a serie.(Não considerem as versoes mobile)
A versão de WII é perfeita.(zerado 5 vezes)

tem path oficial,path extra oficial que notifica ate as cgs retiradas tudo do Gamecube que é a melhor versão do RE4,fora que vc personaliza as roupas do Leon e suas armas...mas meio que me enjoeei apaguei do pc

É amigo mais o jogo em si original sem mudar nadinha é horrivel.


O bom dos jogos de pc são os mods, tipo to jogando Fallout3 e eu tenho um sabre de luz e a buster sword do Cloud(final fantasy VII) alem da minha house ser em um abrigo anti-nuclear particular.

Cool
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por Suicune Sáb 16 Jan 2010 - 14:10

Queria todos os da série principal no Zeebo (menos o Zero e o 5, q não são possíveis no Zeebo)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 16 Jan 2010 - 17:23

Só vai existir alguma chance de aparecer outro RE no Zeebo se ele tiver uma "versão portátil" como o RE4.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por Riku Sáb 16 Jan 2010 - 17:24

KamatsuKyoto escreveu:Só vai existir alguma chance de aparecer outro RE no Zeebo se ele tiver uma "versão portátil" como o RE4.

e se for brew... pq se não, não rola
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por LesmaSamurai Dom 17 Jan 2010 - 8:56

sstormhift escreveu:eu nao consegui jogar... a jogabilidade eh ruim demais.

mas isso nao eh exclusividade do pc n (eu usei um joypad).

todas as versoes tem jogabilidade igualmente ruim, joguei todos...
mas o pior eh o do wii.... horrendo ehhehe.
o lance de vc mirar com analogico e apontar com o wii mote eh mto ruim... pff.

qdo eh q vao começar a usar mouse nessas coisas hein?

ah para cara, wiimote e perfeito pra velocidade do jogo... não estamos falando de fps cheio de inimigos em toda parte...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por sstormhift Dom 17 Jan 2010 - 10:15

eu sei mas eu me sinto uma lesma... eu lah doido pra atirar no bicho e levando mil anos pra mirar :/

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition - Página 2 Empty Re: Uma duvida no Resident Evil Zeebo Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos