Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

+12
pavão2
Agulha
Z-bass
zephyrous
KaLanGO
KamatsuKyoto
Leo do Fuch
Chrono
sstormhift
Brmp
ahtrun
Sony.Hack
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Sony.Hack Sáb 16 Jan 2010 - 23:02

Bom pessoal,

Percebi um coisa, na época de quando tinha um Master eu ficava super feliz, quando um titulo de um jogo saia pra o Mega e depois saia para o Master, so que sempre era uma decepção, porque os jogos do Master logicamente era sempre inferior comparados ao do Mega, agora tinha o mesmo titulo, esta acontecendo da mesma forma com o Zeebo e reamente eu não estou gostando nada disso porque é como ficar com coisas inferiores para se jogar enquanto tem muita coisa boa para se ter em consoles da nova geração ou até mesmo em console PS2.

Exemplo do Master e Mega.

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Comparao


Porque realmente me caiu a fixa, ou compro apenas jogos exclusivos para o Zeebo como a serie extreme, jogos feitos apenas para ele nada de port de iphone ou nada feito para o console porque é de chorar, observando o trailer de resident evil 5, me deu até nojo de jogar o do zeebo que era o unico que tava jogando no console, n sei como tava jogando isso, fala serio.

Comparação de jogos do Zeebo com outros consoles como vcs já sabiam, porque voltar jogar, jogos inferiores tendo os jogos superiores do mesmo titulo é complicado de jogar no zeebo, não to a fim de voltar a ter um master de novo e sim um mega, acho que vcs entenderam, porque com certeza jogar action hero é horrivel, no fim vc realmente diz que n valeu a pena comprar aquilo.

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Re4nozeebod3d2Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Residentevil4ps2
Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Screenshot02grandeTer o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Crash20nitro20kart202
Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Screenshot07grandeTer o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Needforspeedcarbonprofi
Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Zeebofifa093Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Fifa092

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por ahtrun Sáb 16 Jan 2010 - 23:04

Pra vc vê,mais nem grila com o RE5, é uma bosta. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Brmp Sáb 16 Jan 2010 - 23:23

Realmente, se comparado com o PS2, o Zeebo está muito fraco. Até mesmo o PSone e o Nintendo 64 tem jogos mais bem trabalhados.

O versão do R4 do Zeebo é muito mais simples / "fraca" que a versão do PS2 ou Game Cube. Mas mesmo assim, ele é um jogo "razoavel".
Crash também é, técnicamente, fraco se comparado ao do PS2. Está no nivel do PSone, com o diferencial que no console da sony tem multiplayer e a fluencia parece melhor.

Eu acho que no momento, é melhor não compararmos o Zeebo com outros consoles como o Dreamcast ou PS2. Se assim fizermos, veremos que ele é o Master System (em alguns momentos o Atari 2600) e os outros o Mega Drive. Temos que ter paciencia, torcer para que as empresas invistam no Zeebo e traga a ele jogos exclusivos, se não ele acabará sendo sempre o Master System...

ahtrun escreveu:Pra vc vê,mais nem grila com o RE5, é uma bosta. Wink
Eu não joguei, mas o R5 parece ser MUITO bom. Com o modo cooperativo, tudo que era bom se multiplica. Sem falar do primor técnico...
Não podemos comparar jogos de PS3 / Xbox 360 com o Zeebo, pois estes jogos são feitos em um Hardware anos luz na frente, e numa midia com muito mais espaço...

O unico console da atual geração que podemos comparar com o Zeebo é o Wii. Pois este é o unico que tem um hardware simples (mesmo assim bem mais poderoso que o Zeebo), que é focado em jogos casuais e possui atualmente um sensor de movimentos com acelerômetro. (Projeto Natal e o mico da sony ainda não foram lançados)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por sstormhift Sáb 16 Jan 2010 - 23:29

n chega a ser como o master, pq no master os jogos ao menos eram longos, tinham todas as fases... etc...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Chrono Sáb 16 Jan 2010 - 23:36

Prefiro um Master a um Zeebo, pelo menos a Tectoy tinha mais ginga com os consoles da SEGA!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 16 Jan 2010 - 23:38

se eu tivesse uma máquina do tempo lançava o zeebo em 1999
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Brmp Sáb 16 Jan 2010 - 23:40

Leo do Fuch escreveu:se eu tivesse uma máquina do tempo lançava o zeebo em 1999
Eu lançaria em 1996, quando ele seria o console mais poderoso que existe e a populariadade do Playsation não era tão grande ainda.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 16 Jan 2010 - 23:47

É uma interessante comparação.

Vale lembrar que temos algo no Zeebo que acaba justificando sua "inferioridade": o preço.

Todos os jogos citados acima pertencem a consoles que custam 2, 3 vezes mais que um Zeebo. Sem contar o preço dos jogos em si (pelo menos para o nosso mercado).

E quanto ao comparativo Master-Mega, realmente existem muitos jogos "portados" de um para o outro, mas nem por isso os jogos de Master eram ruins. Tem alguns "ports" muito bons, na verdade.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por sstormhift Sáb 16 Jan 2010 - 23:50

soh ia faltar o 3g e os jogos neh povo?

uhahuahuahu imagina vem um cara do futuro e lança um carro movido a plurium bentX hoje....

autonomia de 10 mil km por gota!

incrivel.... nao ia sair da garagem....

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Chrono Sáb 16 Jan 2010 - 23:55

Só esqueceram que, se voltar no tempo, teriam que implementar a tecnologia 3G também, e, também, criar compiladores para o brew... Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por ahtrun Sáb 16 Jan 2010 - 23:59

Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:Pra vc vê,mais nem grila com o RE5, é uma bosta. Wink
Eu não joguei, mas o R5 parece ser MUITO bom. Com o modo cooperativo, tudo que era bom se multiplica. Sem falar do primor técnico...
Não podemos comparar jogos de PS3 / Xbox 360 com o Zeebo, pois estes jogos são feitos em um Hardware anos luz na frente, e numa midia com muito mais espaço...

O unico console da atual geração que podemos comparar com o Zeebo é o Wii. Pois este é o unico que tem um hardware simples (mesmo assim bem mais poderoso que o Zeebo), que é focado em jogos casuais e possui atualmente um sensor de movimentos com acelerômetro. (Projeto Natal e o mico da sony ainda não foram lançados)

Isso foi oque eu pensei quando comprei o jogo(360) mais tem alguns problemas de AI(sua parceira é uma anta e não é dificil ver os Boss parados esperando morrer) e o multiplayer aparenta ser um tanto quanto forçado alem de eventuais problemas de conexao, o jogo é facil mesmo na maior dificuldade e a magnum como no RE4 é muito mais muito apelona.Não deixa de ser um bom jogo mais não faz jus ao nome Resident Evil.Eu acho que eles deveriam dividir a serie tipo oque fizeram com o Call of Duty, alguns jogos tem a jogabilidade do 4 e outros a do 3 pra baixo.

Tinha que ter lançado o Zeebo na epoca do 64/psone a sony toda metidinha com os seus CD's ia chorar.XD


Última edição por ahtrun em Dom 17 Jan 2010 - 0:01, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por sstormhift Sáb 16 Jan 2010 - 23:59

Bishop escreveu:Só esqueceram que, se voltar no tempo, teriam que implementar a tecnologia 3G também, e, também, criar compiladores para o brew... Razz

foi oq eu disse Razz

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Brmp Sáb 16 Jan 2010 - 23:59

KamatsuKyoto escreveu:Todos os jogos citados acima pertencem a consoles que custam 2, 3 vezes mais que um Zeebo. Sem contar o preço dos jogos em si (pelo menos para o nosso mercado).
Os consoles de nova geração são em média de 3 a 4 vezes mais caro que o Zeebo. Ja o PS2 fica entre 1,5 a 2 vezes mais caro.
Realmente o preço do Zeebo é acessivel e compativel com a tecnologia do produto.

Bishop escreveu:Só esqueceram que, se voltar no tempo, teriam que implementar a tecnologia 3G também, e, também, criar compiladores para o brew... Razz
Pois é, alguns detalhes "básicos" que eu tinha esquecido... Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por KaLanGO Dom 17 Jan 2010 - 0:03

Brmp escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Todos os jogos citados acima pertencem a consoles que custam 2, 3 vezes mais que um Zeebo. Sem contar o preço dos jogos em si (pelo menos para o nosso mercado).
Os consoles de nova geração são em média de 3 a 4 vezes mais caro que o Zeebo. Ja o PS2 fica entre 1,5 a 2 vezes mais caro.
Realmente o preço do Zeebo é acessivel e compativel com a tecnologia do produto.
2 vezes mais caro, 4 vezes melhor...
e o boomerang não garante nen um pouco a salvação do console, é só mais um acessório "não tão bom quanto o original"...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Chrono Dom 17 Jan 2010 - 0:06

Prefiro gastar os 299 num hd de 1 TB e entupir de jogo a comprar um Zeebo! XD

De toda forma, o console ainda não mostrou a que veio... esperando completar um ano... esperano.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por zephyrous Dom 17 Jan 2010 - 0:06

Bom, hoje pela primeira vez vi umn xbox na minha frente... e pude jogar... ai comentei com o meu amigo que comprei o zeebo... ele atéficou curioso e tal... ai perguntei quanto ele pagou naquele trem... foi coisa de 1400 reais... o meu zeebo custou 299... só pelo preço já da pra ver que é bem inferior... diamos assim, eu vi o anuncio do zeebo quando saiu no site da anime pró... fiquei doido com a proposta... mandei email perguntando quando seria vendido e tal... eu não espero jogar jogos que joguei hoje no xbox no zeebo com a mesma qualidade nem nada... eu só gostaria de me divertir... e sinceramente com os jogos que tenho visto, está complicado, mas vou esperar... pra ver no que dá... street fighter pra mim já iria fazer minha alegria... mas está complicado...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por ahtrun Dom 17 Jan 2010 - 0:09

zephyrous escreveu:Bom, hoje pela primeira vez vi umn xbox na minha frente... e pude jogar... ai comentei com o meu amigo que comprei o zeebo... ele atéficou curioso e tal... ai perguntei quanto ele pagou naquele trem... foi coisa de 1400 reais... o meu zeebo custou 299... só pelo preço já da pra ver que é bem inferior... diamos assim, eu vi o anuncio do zeebo quando saiu no site da anime pró... fiquei doido com a proposta... mandei email perguntando quando seria vendido e tal... eu não espero jogar jogos que joguei hoje no xbox no zeebo com a mesma qualidade nem nada... eu só gostaria de me divertir... e sinceramente com os jogos que tenho visto, está complicado, mas vou esperar... pra ver no que dá... street fighter pra mim já iria fazer minha alegria... mas está complicado...

É que aqui no brasil é muito caro, o meu foi comprado nos EUAm foi a bagatela de R$:650,00 com um controle e dois jogos.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Brmp Dom 17 Jan 2010 - 0:31

KaLanGO escreveu:2 vezes mais caro, 4 vezes melhor...
e o boomerang não garante nen um pouco a salvação do console, é só mais um acessório "não tão bom quanto o original"...
Pelo que os detendores do Zeebo dizem, o Boomerang se sai muito bem nos jogos, melhorando bastante a jogabilidade, deixando assim os jogos bem mais divertidos. O problema é que com exceção do crash, somento os jogos da TecToy é que tem suporte a este controle.

Se o Zeebo cumprir a promessa dele, ele sertá indiscutivelmente melhor que seu concorrente (PS2), pois:
- Terá um acelerometro, que melhora muito a jogabilidade em alguns games;
- Terá jogos no nosso idioma;
- Terá jogos com conteudo nacional;
- Terá "belos" gráficos, se "aproximando" aos do PS2
- Desenvolverá a industria de games no nosso país
- Tem a comodidade de comprar sem sair de casa
- Poderá ter jogos multiplayer online

A unica vantagens do PS2 são seus jogos maiores, mais longos, e com gráficos melhores. No entanto, nada disso vale se o jogo não for divertido, requisito que o Zeebo atende muito bem, podendo até se sobressair com o boomerang....
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Chrono Dom 17 Jan 2010 - 0:44

Brmp escreveu:
KaLanGO escreveu:2 vezes mais caro, 4 vezes melhor...
e o boomerang não garante nen um pouco a salvação do console, é só mais um acessório "não tão bom quanto o original"...
Pelo que os detendores do Zeebo dizem, o Boomerang se sai muito bem nos jogos, melhorando bastante a jogabilidade, deixando assim os jogos bem mais divertidos. O problema é que com exceção do crash, somento os jogos da TecToy é que tem suporte a este controle.

Se o Zeebo cumprir a promessa dele, ele sertá indiscutivelmente melhor que seu concorrente (PS2), pois:
- Terá um acelerometro, que melhora muito a jogabilidade em alguns games;
- Terá jogos no nosso idioma;
- Terá jogos com conteudo nacional;
- Terá "belos" gráficos, se "aproximando" aos do PS2
- Desenvolverá a industria de games no nosso país
- Tem a comodidade de comprar sem sair de casa
- Poderá ter jogos multiplayer online

A unica vantagens do PS2 são seus jogos maiores, mais longos, e com gráficos melhores. No entanto, nada disso vale se o jogo não for divertido, requisito que o Zeebo atende muito bem, podendo até se sobressair com o boomerang....

Melhor é um valor de juízo bem discutível, o PS2 é uma grande plataforma pelo o único fator: jogos, jogos que não acabam mais e mais jogos ainda. Muitos são ruins, outros nem tanto, e tantos outros já são clássicos e, para tanto, já tem continuações a torto e direito.

Em questão de jogabilidade, se a TcT melhorar o controle do Zeebo no Brasil seria otimo, porque o Z-pad não tem uma empunhadura boa e pela questão de acelerometro não é lá grande vantagem para um jogo de corrida, por exemplo, se ele não for milimetricamente tão preciso como uma alavanca analogica;

Jogos em idioma português br demanda que a produtora, além de portar para o Zeebo, tenha de traduzir e como o português, é apenas a 7ª lingua mais falada no mundo e, tirando o Brasil, os outros países que tem portugues como lingua-mãe, tem pouca relevancia economica, e como isto é um trabalho extra, mais dificil será rpgs seriam em portugues, porque, custo-extra se o jogo não vai vender muito na plataforma Zeebo.

O conteúdo nacional, creio, não é algo relevante para as empresas estrangeiras e, das nacionais, são poucas que vão fazer algo propriamente nacional.

A jogabilidade multiplayer em 3G pode esperar muito bem, porque pela latência da conexão impossibilitará, por exemplo, um Quake online da vida.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Z-bass Dom 17 Jan 2010 - 0:48

Bishop escreveu:
Brmp escreveu:
KaLanGO escreveu:2 vezes mais caro, 4 vezes melhor...
e o boomerang não garante nen um pouco a salvação do console, é só mais um acessório "não tão bom quanto o original"...
Pelo que os detendores do Zeebo dizem, o Boomerang se sai muito bem nos jogos, melhorando bastante a jogabilidade, deixando assim os jogos bem mais divertidos. O problema é que com exceção do crash, somento os jogos da TecToy é que tem suporte a este controle.

Se o Zeebo cumprir a promessa dele, ele sertá indiscutivelmente melhor que seu concorrente (PS2), pois:
- Terá um acelerometro, que melhora muito a jogabilidade em alguns games;
- Terá jogos no nosso idioma;
- Terá jogos com conteudo nacional;
- Terá "belos" gráficos, se "aproximando" aos do PS2
- Desenvolverá a industria de games no nosso país
- Tem a comodidade de comprar sem sair de casa
- Poderá ter jogos multiplayer online

A unica vantagens do PS2 são seus jogos maiores, mais longos, e com gráficos melhores. No entanto, nada disso vale se o jogo não for divertido, requisito que o Zeebo atende muito bem, podendo até se sobressair com o boomerang....

Melhor é um valor de juízo bem discutível, o PS2 é uma grande plataforma pelo o único fator: jogos, jogos que não acabam mais e mais jogos ainda. Muitos são ruins, outros nem tanto, e tantos outros já são clássicos e, para tanto, já tem continuações a torto e direito.

Em questão de jogabilidade, se a TcT melhorar o controle do Zeebo no Brasil seria otimo, porque o Z-pad não tem uma empunhadura boa e pela questão de acelerometro não é lá grande vantagem para um jogo de corrida, por exemplo, se ele não for milimetricamente tão preciso como uma alavanca analogica;

Jogos em idioma português br demanda que a produtora, além de portar para o Zeebo, tenha de traduzir e como o português, é apenas a 7ª lingua mais falada no mundo e, tirando o Brasil, os outros países que tem portugues como lingua-mãe, tem pouca relevancia economica, e como isto é um trabalho extra, mais dificil será rpgs seriam em portugues, porque, custo-extra se o jogo não vai vender muito na plataforma Zeebo.

O conteúdo nacional, creio, não é algo relevante para as empresas estrangeiras e, das nacionais, são poucas que vão fazer algo propriamente nacional.

A jogabilidade multiplayer em 3G pode esperar muito bem, porque pela latência da conexão impossibilitará, por exemplo, um Quake online da vida.
Agora lembrei que no Mexico estao fazendo (ou fizeram) um jogo exclusivo, acho q é Alguma coisa de ovos, tipo é algo besta, mais já e´algo voltado ao publico mexicano, se o zeebo tiver jogos exclusivos por paisa acho que seria um otimo atrativo.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por sstormhift Dom 17 Jan 2010 - 0:54

vc esqueceu de Portugal q tem expressividade economica tb.

existe uma outra coisa q pode fazer a industria nacional de games evoluir e nao eh o zeebo...

sao as redes live e psstore dos vgs dessa geraçao, alem do iphone q tem lah a apple store com milhares de pessoas desenvolvendo pra ele...

eu jah falei e repito, o Brasil nao precisa de um Zeebo pra investir na industria de jogos... tem MUITO mercado jah introduzido e muita base instalada no mundo todo pra nao precisar de outro console...

nao q seja ruim ter um console proprio e tal, mas eh q se com tudo q tem aih o brasil nao investiu na industria, nao vai ser com o zeebo q ele vai começar neh?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Agulha Dom 17 Jan 2010 - 3:19

sstormhift escreveu:n chega a ser como o master, pq no master os jogos ao menos eram longos, tinham todas as fases... etc...

putz...iria postar a mesma coisa...

mas nos prendemos ao detalhe:
Se o Zeebo cumprir a promessa dele, ele sertá indiscutivelmente melhor que seu concorrente (PS2), pois:
- no play2 tem jogos em português
- no play2 tem jogos com um conteúdo nacional melhor ou mais editado,ou um vasco com camisa azul é conteúdo nacional?
- Tem a comodidade de comprar sem sair de casa( posso comprar os mesmos títulos do Z)ate com graficos semelhantes com o meu cel fulheiro
- se joga on line com play 2 em velocidade de banda larga

a unica "vantagem" é o acelerometro porem essa tecnologia tem um polystation q tem tb


mas pra que comparar os jogos do Z com os do console de ultima geração?
comparem os mesmos jogos ou os mesmos titulos com um de 2 gerações passadas ou de mais de 10 anos atrás,nesse caso o play1,ainda ele saiu perdendo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por pavão2 Dom 17 Jan 2010 - 10:45

ahtrun escreveu:
zephyrous escreveu:Bom, hoje pela primeira vez vi umn xbox na minha frente... e pude jogar... ai comentei com o meu amigo que comprei o zeebo... ele atéficou curioso e tal... ai perguntei quanto ele pagou naquele trem... foi coisa de 1400 reais... o meu zeebo custou 299... só pelo preço já da pra ver que é bem inferior... diamos assim, eu vi o anuncio do zeebo quando saiu no site da anime pró... fiquei doido com a proposta... mandei email perguntando quando seria vendido e tal... eu não espero jogar jogos que joguei hoje no xbox no zeebo com a mesma qualidade nem nada... eu só gostaria de me divertir... e sinceramente com os jogos que tenho visto, está complicado, mas vou esperar... pra ver no que dá... street fighter pra mim já iria fazer minha alegria... mas está complicado...

É que aqui no brasil é muito caro, o meu foi comprado nos EUAm foi a bagatela de R$:650,00 com um controle e dois jogos.

paguei no meu arcade destravado R$780,00 com 5 jogs pirata.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Brmp Dom 17 Jan 2010 - 10:51

Joguei Street Fighter 4 no Xbox 360 e não dava pra fazer um Shoryuken sem pausar o jogo. Aquele controle do 360 é péssimo pra jogo de luta...
Sou mais o Z-pad Razz
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por zephyrous Dom 17 Jan 2010 - 14:38

Brmp escreveu:Joguei Street Fighter 4 no Xbox 360 e não dava pra fazer um Shoryuken sem pausar o jogo. Aquele controle do 360 é péssimo pra jogo de luta...
Sou mais o Z-pad Razz

Também não curti o controle do 360...senti muita dificuldade em jogar street fighter nele... mas nem posso falar isso do zeebo, ainda não foi lançado street pra ele... Sad
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente. Empty Re: Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos