Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

+23
Diegobras
Chrono
KaLanGO
Chariot
ahtrun
constancio
Agulha
Brmp
KamatsuKyoto
Riku
cyb0rg
zephyrous
Z-bass
LINK
STX
pavão2
Chrome
Luís Eduardo
Suicune
Leo do Fuch
sstormhift
Gringo
fabio727
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m - Página 4 Empty Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 21 Jan 2010 - 6:06

Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:
Diegobras escreveu:
joanilson41 escreveu:
Brmp escreveu:
joanilson41 escreveu:O Zeebo usa HD, igual computador. O uso de uma mídia poderia facilitar na hora de colocar algum CG ou adicionar sons e falas aos personagens, mas na questão de gráficos não mudaria nada.
Muda, pois eles precisam reduzir/diminuir muito as texturas... o N64 fazia isso, esticava texturas pequenas e borrava...

mas com a limitação da placa gráfica, não daria muita diferença pq a mídia aceitaria texturas maiores mas poderiam tornar os jogos mais lentos...

E comparar com o N64 fica complicado porque as texturas eram o ponto mais fraco do N64, parece que a memória dele dedicada pras texturas era muito, mas MUITO pequena..

Oque importava era a diversãooo, Mario 64/Zelda ocarina/Mario kart/SSB/Mario Party/Perfect Dark/Kirby/Star fox/etc..
São muito mais divertidos que esses joguinhos que temos hj(não to falando so do zeebo)

As texturas podiam até não ser o forte do console, mais os jogos tinham um bom grafico para a epoca, destaque para Zelda que msm no Hyrule field não tinha aquele problema de cenario surgindo enquanto se andava, apesar que o Mario 64 ds tem um grafico relativamente melhor pelo fato de não ter borrados.

Eu mesmo não aguento mais esses jogos de FPS... Que praga!

FPSs e Sandboxes. As pragas da atual geração.

Detalhe, eu tenho me divertido absurdamente mais jogando FPSs antigos como Doom, Blood, Hexen, Quake e etc do que com os FPSs atuais.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m - Página 4 Empty Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

Mensagem por ahtrun Qui 21 Jan 2010 - 7:30

KamatsuKyoto escreveu:
Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:
Diegobras escreveu:
joanilson41 escreveu:
Brmp escreveu:
joanilson41 escreveu:O Zeebo usa HD, igual computador. O uso de uma mídia poderia facilitar na hora de colocar algum CG ou adicionar sons e falas aos personagens, mas na questão de gráficos não mudaria nada.
Muda, pois eles precisam reduzir/diminuir muito as texturas... o N64 fazia isso, esticava texturas pequenas e borrava...

mas com a limitação da placa gráfica, não daria muita diferença pq a mídia aceitaria texturas maiores mas poderiam tornar os jogos mais lentos...

E comparar com o N64 fica complicado porque as texturas eram o ponto mais fraco do N64, parece que a memória dele dedicada pras texturas era muito, mas MUITO pequena..

Oque importava era a diversãooo, Mario 64/Zelda ocarina/Mario kart/SSB/Mario Party/Perfect Dark/Kirby/Star fox/etc..
São muito mais divertidos que esses joguinhos que temos hj(não to falando so do zeebo)

As texturas podiam até não ser o forte do console, mais os jogos tinham um bom grafico para a epoca, destaque para Zelda que msm no Hyrule field não tinha aquele problema de cenario surgindo enquanto se andava, apesar que o Mario 64 ds tem um grafico relativamente melhor pelo fato de não ter borrados.

Eu mesmo não aguento mais esses jogos de FPS... Que praga!

FPSs e Sandboxes. As pragas da atual geração.

Detalhe, eu tenho me divertido absurdamente mais jogando FPSs antigos como Doom, Blood, Hexen, Quake e etc do que com os FPSs atuais.

Não apenas os fps/sandbox, são poucos jogos em que eu realmente me divirto, e normalmente são os mais simples ex:Não gostei dos modern warfare são simplismente iguais a duzias de outros fps, em contrapartida adorei o Battlefield: 1943 são apenas quatro mapas e não possue modo singleplayer, mais é d+, outro que eu gostei bastante foi Dynasty Warriors Gundam o jogo é um simples bater e correr, mais a mecanica é viciante ja estou com mais de 50 horas de jogo.
Graficos são legais? São, não vou mintir, mais as produtoras apostam somente neles e isso é pessimo, e gera um centena de "copy games".

(Modo happy dreamer on)

Quero os tempos do N64 de volta!!!!

E quero Mega Drive/Master System no meu zeebo!!!! Like a Star @ heaven

(Modo happy dreamer off)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m - Página 4 Empty Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 21 Jan 2010 - 15:50

ahtrun escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:
Diegobras escreveu:
joanilson41 escreveu:
Brmp escreveu:
joanilson41 escreveu:O Zeebo usa HD, igual computador. O uso de uma mídia poderia facilitar na hora de colocar algum CG ou adicionar sons e falas aos personagens, mas na questão de gráficos não mudaria nada.
Muda, pois eles precisam reduzir/diminuir muito as texturas... o N64 fazia isso, esticava texturas pequenas e borrava...

mas com a limitação da placa gráfica, não daria muita diferença pq a mídia aceitaria texturas maiores mas poderiam tornar os jogos mais lentos...

E comparar com o N64 fica complicado porque as texturas eram o ponto mais fraco do N64, parece que a memória dele dedicada pras texturas era muito, mas MUITO pequena..

Oque importava era a diversãooo, Mario 64/Zelda ocarina/Mario kart/SSB/Mario Party/Perfect Dark/Kirby/Star fox/etc..
São muito mais divertidos que esses joguinhos que temos hj(não to falando so do zeebo)

As texturas podiam até não ser o forte do console, mais os jogos tinham um bom grafico para a epoca, destaque para Zelda que msm no Hyrule field não tinha aquele problema de cenario surgindo enquanto se andava, apesar que o Mario 64 ds tem um grafico relativamente melhor pelo fato de não ter borrados.

Eu mesmo não aguento mais esses jogos de FPS... Que praga!

FPSs e Sandboxes. As pragas da atual geração.

Detalhe, eu tenho me divertido absurdamente mais jogando FPSs antigos como Doom, Blood, Hexen, Quake e etc do que com os FPSs atuais.

Não apenas os fps/sandbox, são poucos jogos em que eu realmente me divirto, e normalmente são os mais simples ex:Não gostei dos modern warfare são simplismente iguais a duzias de outros fps, em contrapartida adorei o Battlefield: 1943 são apenas quatro mapas e não possue modo singleplayer, mais é d+, outro que eu gostei bastante foi Dynasty Warriors Gundam o jogo é um simples bater e correr, mais a mecanica é viciante ja estou com mais de 50 horas de jogo.
Graficos são legais? São, não vou mintir, mais as produtoras apostam somente neles e isso é pessimo, e gera um centena de "copy games".

(Modo happy dreamer on)

Quero os tempos do N64 de volta!!!!

E quero Mega Drive/Master System no meu zeebo!!!! Like a Star @ heaven

(Modo happy dreamer off)

Digo o mesmo! O N64 foi um dos melhores VGs que eu tive. De longe.

Mega e Master nem se fala então... Diversão garantida até hoje.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m - Página 4 Empty Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

Mensagem por Z-bass Qui 21 Jan 2010 - 21:41

Sem duvida o 64 e o master fizeram parte da vida de muita gente, Ah esse mano ai que ta falando elephant tem que procura uma escola rapido ou pelo menos aprender pra que serve a virgula.


Última edição por Diegobras em Qui 21 Jan 2010 - 21:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite palavrões!)
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m - Página 4 Empty Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

Mensagem por pavão2 Qui 21 Jan 2010 - 21:59

tava jogando agora mesmo quake 2 no meu n64, depois de uma longa novela de problemas, eita jogo bão.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m - Página 4 Empty Re: Sera que se o Zeebo tivesse midia os jogos teriam graficos m

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos