Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um jogo baseado em Persepole

2 participantes

Ir para baixo

um jogo baseado em Persepole Empty um jogo baseado em Persepole

Mensagem por Allejo Qua 20 Jan 2010 - 18:24

nao sei se o nome correto eh esse, mas gostaria muito de ver um jogo baseado nesse filme, conta a historia de uma garota iraniana que se rebela contra as leis do sistema do seu pais, viaja pra fora, passa varias coisas, foi um dos filmes indicados ao oscar de animacao em 2008 e infelizmente nao ganhou, ele tem tracos super simples, daqueles que ate parecem infantis, contudo o tema eh genial e pouco abordado, ja vimos muitos zumbis, corridas, socos, chutes, mas nunca falamos de fato sobre o sentimento de alguem oprimido por um regime absurdo, que fazem com que o povo acabe parecendo selvagens ou ets coisa que nao eh verdade... porque nao colocar um pouco de reflexao nos jogos pro zeebo, eu indicaria uma versao desse filme para game, com historia rica e graficos super simples daria um jogo enorme, leve e de exelente gosto... ta ai minha opiniao Very Happy
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

um jogo baseado em Persepole Empty Re: um jogo baseado em Persepole

Mensagem por ahtrun Qua 20 Jan 2010 - 18:45

Talvez livros, mais jogos com esse tipo de trama são raros e não vendem, logo estão sem produçao.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

um jogo baseado em Persepole Empty Re: um jogo baseado em Persepole

Mensagem por Allejo Qua 20 Jan 2010 - 19:08

hum... a trama foi baseada em um quadrinho... fizeram o filme, porque nao virar um game... mesclando quadrinho e acao (como um comix zone da vida) o jogo tem tracos tao simples e limpos que parecem aquelas animacoes da mtv do inicio da decada passada, animacoes praticamente 90% em preto e branco
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

um jogo baseado em Persepole Empty Re: um jogo baseado em Persepole

Mensagem por ahtrun Qua 20 Jan 2010 - 19:25

O proplema é a historia e nao a parte visual, esse tpo de historia vende muito mais no formato LIVRO, um jogo com esse tipo de historia seria algo desinteresante para a maioria das pessoas.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

um jogo baseado em Persepole Empty Re: um jogo baseado em Persepole

Mensagem por Allejo Ter 26 Jan 2010 - 22:55

Certa vez alguem falou no forum que um jogo com muitas falas seria uma boa pro zeebo, texto, muito texto, enredo, acho isso tudo tem e sobra em presepole... daria pra fazer um jogo muito legal, cheio de textos interessantes... que deixaria um game com um ar totalmente fugindo daquela coisa casual... presepole como livro seria uma boa... mas acho a trama bem adulta... e parte do publico zeebista é adulto... temos opiniões diferentes... eu já acho que daria um jogo muito bom... seguindo os passos do comix zone do mega... tem muita coisa a ser explorada, criada e mantida nesse filme para uma adaptação descente e simples para videogame
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

um jogo baseado em Persepole Empty Re: um jogo baseado em Persepole

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos