Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

+27
Luís Eduardo
meirelles
KeuZ
langrissknight
zeegor
sauloalb04
Riku
Geremy
Zeebolandia
Tandra
william_magalhaes
Brmp
Lucno
renato_rez
J.Vila
brunooz
Diegobras
Chrome
kBessa
fabio
adonay13
Sony.Hack
Alucard
Allejo
Suicune
vandomatias
ricardozb
31 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty comentário retirado

Mensagem por fabio Qui 2 Jul 2009 - 13:59

Devido a problemas com alguns usuários deste blog vou retirar meu comentário. Obrigado pela compreensão.


Última edição por fabio em Sex 3 Jul 2009 - 22:37, editado 1 vez(es)

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Eu tenho o Zeebo

Mensagem por Diegobras Qui 2 Jul 2009 - 15:44

Sim, o meu Zeebo já travou uma porção de vezes... Umas 5 vezes desde que ele chegou em 06/06, no mínimo. E pior, o Quake 2 tem uma fase que trava, dá uma falha, fica um quadradinho piscando e não vai mais pra frente, um erro grosseiro de finalização do jogo!

Por outro lado, a Tectoy já deve estar sabendo da existência desses bugs, e já deve estar trabalhando pra resolver, lembrando que o Zeebo tem que estar PRONTO pro dia das crianças. A arquitetura do Zeebo permite a atualização de firmware à distância, via Zeebonet 3G, sem custos e sem necessidade de assistência técnica, o que facilita MUITO a correção desses problemas, de forma indolor.

Claro que a Tectoy já deveria ter resolvido esses problemas antes do lançamento, mas a Tectoy, como eu adoro lembrar, não é rica como a Sony, a Microsoft e a Nintendo, não tem um centésimo do quadro de funcionário dessas empresas pra testar o produto, e teve que assumir um lançamento branco pra poder testar o videogame direito antes de anunciá-lo oficialmente (com propaganda - a Tectoy só avisou que lançou mas nada de gastar com propaganda ainda) pro resto do país (fora do Rio de Janeiro). Quando a empresa não tem grana é assim que acontece mesmo... Ou é assim, ou prorroga o lançamento por MUITO tempo, até perceber que perdeu o tempo e desiste de lançar, como já aconteceu com várias empresas... A Atari mesmo já teve uns 3 consoles abortados por ter perdido o trem.

Acredito que a gente ainda vá passar por algumas atualizações de firmware antes de chegarmos a um Zeebo perfeitamente estável.

Nada é perfeito no começo, devo lembrar... O Xbox360 tinha as 3RLOD (as três luzes da morte (3 Red Lights of Death) que anunciavam que seu console MORREU, muito provavelmente não tem conserto e que você perdeu seu dinheiro), o PS3 vinha sem sistema operacional NENHUM, o Wii com problemas graves na leitora de DVDs... E tudo foi sendo corrigido/atualizado. Olhando por esse ângulo, os travamentos do Zeebo até que não são tão desesperadores não... Very Happy

POR FIM: Pago R$300,00 no seu Zeebo se quiser desistir dele. Estou querendo comprar mais um pra dar pro filho da minha namorada, de 9 anos. Que tal?

OBS: Sou nacionalista-otimista por natureza What a Face

fabio escreveu:Não recomendo ninguém a comprar o zeebo. Comprei-o e estou profundamente arrependido. O console trava quando se está jogando e reinicia algumas vezes de uma hora para outra. É uma dececpção!


Isso são problemas que no mínimo a tec toy deveria ter resolvido antes de seu lançamento. E eu empolgado em jogar jogos em português, vou e compro o maldito video game.



Quem afinal não comprou esse console, compre-o antes de me criticar. Dúvido se as pessoas que tem realmente o zeebo não vão passar por esses problemas. Todos que tem o zeebo vão passar por essas decepções.


Lembrem de comprar o zeebo antes de criticar meu comentário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty comentário retirado

Mensagem por fabio Qui 2 Jul 2009 - 15:57

O comentário foi removido.


Última edição por fabio em Sex 3 Jul 2009 - 22:38, editado 1 vez(es)

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Ué, você não disse que estava insatisfeito?

Mensagem por Diegobras Qui 2 Jul 2009 - 16:04

Eu JÁ TENHO um Zeebo, tenho até vídeos no Youtube JOGANDO meu Zeebo, com MEU CACHORRO passando na frente do meu Zeebo (procure no Youtube por meu usuário DIEGOBRAS que você vai ver o vídeo do Quake 2, do dia que foi lançado pra baixar - https://www.youtube.com/watch?v=G3W5K8UX_P0), e quero mais um pra dar de presente pra uma criança que vai saber valorizar o Zeebo. Mas, obviamente não vou pagar outros 499 se alguem quiser vende-lo pra mim por menos.

Não tem ironia nenhuma na minha sugestão não, se não quer me vender o seu Zeebo beleza, mas mantenha o respeito, ninguém está te destratando aqui não. Foi simplesmente uma proposta de negócios.

fabio escreveu:
diegobras69 escreveu:Sim, o meu Zeebo já travou uma porção de vezes... Umas 5 vezes desde que ele chegou em 06/06, no mínimo. E pior, o Quake 2 tem uma fase que trava, dá uma falha, fica um quadradinho piscando e não vai mais pra frente, um erro grosseiro de finalização do jogo!

Por outro lado, a Tectoy já deve estar sabendo da existência desses bugs, e já deve estar trabalhando pra resolver, lembrando que o Zeebo tem que estar PRONTO pro dia das crianças. A arquitetura do Zeebo permite a atualização de firmware à distância, via Zeebonet 3G, sem custos e sem necessidade de assistência técnica, o que facilita MUITO a correção desses problemas, de forma indolor.

Claro que a Tectoy já deveria ter resolvido esses problemas antes do lançamento, mas a Tectoy, como eu adoro lembrar, não é rica como a Sony, a Microsoft e a Nintendo, não tem um centésimo do quadro de funcionário dessas empresas pra testar o produto, e teve que assumir um lançamento branco pra poder testar o videogame direito antes de anunciá-lo oficialmente (com propaganda - a Tectoy só avisou que lançou mas nada de gastar com propaganda ainda) pro resto do país (fora do Rio de Janeiro). Quando a empresa não tem grana é assim que acontece mesmo... Ou é assim, ou prorroga o lançamento por MUITO tempo, até perceber que perdeu o tempo e desiste de lançar, como já aconteceu com várias empresas... A Atari mesmo já teve uns 3 consoles abortados por ter perdido o trem.

Acredito que a gente ainda vá passar por algumas atualizações de firmware antes de chegarmos a um Zeebo perfeitamente estável.

Nada é perfeito no começo, devo lembrar... O Xbox360 tinha as 3RLOD (as três luzes da morte (3 Red Lights of Death) que anunciavam que seu console MORREU, muito provavelmente não tem conserto e que você perdeu seu dinheiro), o PS3 vinha sem sistema operacional NENHUM, o Wii com problemas graves na leitora de DVDs... E tudo foi sendo corrigido/atualizado. Olhando por esse ângulo, os travamentos do Zeebo até que não são tão desesperadores não... Very Happy

POR FIM: Pago R$300,00 no seu Zeebo se quiser desistir dele. Estou querendo comprar mais um pra dar pro filho da minha namorada, de 9 anos. Que tal?

OBS: Sou nacionalista-otimista por natureza What a Face








Sua sugestão é no mínimo irônica! Trabalhe que vc consegue comprar um zeebo pra vc,e então volte aqui e relate sua opinião!!!![/quote]
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Pra evitar alongar o assunto

Mensagem por Diegobras Qui 2 Jul 2009 - 16:28

Sei que o Post duplo não é muito tolerado aqui (foi mal Suicune/Sonymaster - os vigilantes do Double Post Razz , mas me senti na obrigação), mas vai uma foto tirada AGORA, comprovando a existência do meu Zeebo, em cima de um Xbox 360 (que comprova minha capacidade financeira pra comprar outro Zeebo sem necessidade de trabalhar MAIS pra comprar) e com a caixa ao lado, e uma foto MINHA.

Espero que as insinuações de que falamos do que não sabemos acabem, na esperança de que o nível das discussões melhore de agora em diante.

http://yfrog.com/0pfoto0027zj
http://yfrog.com/0pfoto0027zj
http://yfrog.com/0pfoto0027zj


"Sua sugestão é no mínimo irônica! Trabalhe que vc consegue comprar um zeebo pra vc,e então volte aqui e relate sua opinião!!!!"Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 0pfoto0027zj
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 17:09

Tah tudo bem Diego!!!^^


Esse exemplo q o Diego deu é muito bom!!! Nintendo/Sony e Microsoft, mesmo com todo o dinheiro e experiência de mercado q tem, tbm lançaram consoles com problemas!!! E com certeza, os consles dessam empresas foram incessantemente testados!!!

Vou falar do caso da Nintendo, q o q eu + conheço!!! O Jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess (veja bem, um game da série Zelda, uma das principais franquias da Nintendo), na versão do Wii tem um erro q facilita a instalação de conteúdo pirata no console, jah na versão do GameCube, se vc salvar o game num determinado lugar do mapa do jogo, o game simplesmente trava e corrompe o seu save, e vc é obrigado acomeçar tudo de novo...

A primeira leva do jogo Metroid Prime (do GameCube) vinha com um erro de carregamento, quando vc pegava um dos elevadores do jogo, o game travava e você era obrigado a resetar.

A Nintendo é super rigorosa com os jogos q saem para os seus consoles, o "selo Nintendo" presente em todos os seus jogos é uma prova de q o game foi testado e era livre de erros, bugs ou travamentos, mas tanto o Zelda quanto o Metroid tinham o selo Nintendo de qualidade!!!

Ora, se até a toda poderosa Nintendo pode errar, porque a pequenina Tectoy não poderia????
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Brmp Qui 2 Jul 2009 - 17:56

Suicune escreveu:Tah tudo bem Diego!!!^^

Ora, se até a toda poderosa Nintendo pode errar, porque a pequenina Tectoy não poderia????

Certo, mas o erros da Tectoy são um pouco maiores: O console trava, a interface é lenta, o console só atualiza uma vez por semana a lista de jogos, o HD é pequeno e só é permitido um re-download, não se tem mais sinais de vida dos lançamentos prometidos...alais, não se tem mais noticias de quase nada...
Isso TUDO precisa ser solucionado até o lançamento nacional.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 18:33

Brmp escreveu:
Suicune escreveu:Tah tudo bem Diego!!!^^

Ora, se até a toda poderosa Nintendo pode errar, porque a pequenina Tectoy não poderia????

Certo, mas o erros da Tectoy são um pouco maiores: O console trava, a interface é lenta, o console só atualiza uma vez por semana a lista de jogos, o HD é pequeno e só é permitido um re-download, não se tem mais sinais de vida dos lançamentos prometidos...alais, não se tem mais noticias de quase nada...
Isso TUDO precisa ser solucionado até o lançamento nacional.

Certo!!! A Tct tah errada!!! Mas ainda é cedo pra crucificá-la!!!

Ela tem até o lançamento nacional pra resolver esses problemas!!! Mas se ela lançar ele nacionalmente sem resolver esses probleminhas aí sim ela estará sendo MUITO irresponsável!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por william_magalhaes Qui 2 Jul 2009 - 18:57

[quote="Suicune"][quote="Brmp"]
Suicune escreveu:Tah tudo bem Diego!!!^^
Ela tem até o lançamento nacional pra resolver esses problemas!!! Mas se ela lançar ele nacionalmente sem resolver esses probleminhas aí sim ela estará sendo MUITO irresponsável!!!

Beleza. Aliás, fucei o site da TcT e do Zeebo e não encontrei nada sobre esta data de lançamento nacional... esta data foi divulgada só extra-oficialmente?

P.S.: não tem nada a ver com a postagem, mas alguém pode me ensinar como fazer multicitação aqui no fórum? study
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty comentário removido

Mensagem por fabio Qui 2 Jul 2009 - 20:22

O comentário foi removido.


Última edição por fabio em Sex 3 Jul 2009 - 22:39, editado 1 vez(es)

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Tandra Qui 2 Jul 2009 - 21:27

fabio escreveu:
diegobras69 escreveu:
Foi simplesmente uma proposta de negócios.





Em vez de uma certa pessoa fazer ataques pessoais usando citações de outros usuários deste blog, porque não fala do zeebo, afinal este blog foi feito para isso. Se não tem ideias para escrever, não use o de outros usuários do blog. Além disso, este tópico foi feito para discutir os travamentos e reinicializações que o video game está passando. Um tópico para cada assunto, não é verdade, caros usuários conscientes de suas opiniões. Se essa pessoa gosta de fazer irônias e ataques pessoais, por que não procura o blog do CASOS E FAMÍLIAS DO SBT ou mesmo o da MÁRCIA. Além do mais se está querendo fazer negócios, procure o site do mercado livre ou um sebo mais perto da sua casa, tenho certeza que sua proposta vai ser aceita.

Calma ae amigão que ódio é esse no seu coração confused não precisa se irritar nós respeitamos a sua opinião, sabemos que o Zeebo tem problemas sérios e que HOJE não vale apena comprar um, estamos todos aqui fazendo uma aposta para o futuro (quase um investimento na bolsa de valores). Nós compramos um Zeebo podre hoje com a esperança de ter no futuro um Zeebo muito melhor (graças as atualizações que vão vir), mas não são todas as pessoas que tem essa paciência eu te entendo e você tem todo direito de estar P*&%#% da vida, mas não precisa descontar na galera né (nós somos gente boa cheers ).
Espero que o seu conceito em relação ao Zeebo mude num futuro bem próximo e que possamos nos divertir jogando online na zeebonet.

Um Abraço

Very Happy
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Zeebolandia Qui 2 Jul 2009 - 22:04

voce deveria perguntar quem não tem esses problemas

Zeebolandia
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Tandra Qui 2 Jul 2009 - 22:12

Zeebolandia escreveu:voce deveria perguntar quem não tem esses problemas

Eu desejo do fundo do meu coração Laughing que todos os problemas do Zeebo apareçam agora enquanto ele esta em faze "Open Beta" pq desse jeito eles podem ser estudados e solucionados antes do grande lançamento. E acredito que a TcT também pensa como eu. Afinal quem compra o Zeebo agora deve aceitar que esta servindo de cobaia pra TcT.

Wink
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 22:21

william_magalhaes escreveu:
Suicune escreveu:Tah tudo bem Diego!!!^^
Ela tem até o lançamento nacional pra resolver esses problemas!!! Mas se ela lançar ele nacionalmente sem resolver esses probleminhas aí sim ela estará sendo MUITO irresponsável!!!

Beleza. Aliás, fucei o site da TcT e do Zeebo e não encontrei nada sobre esta data de lançamento nacional... esta data foi divulgada só extra-oficialmente?

P.S.: não tem nada a ver com a postagem, mas alguém pode me ensinar como fazer multicitação aqui no fórum? study

Quando anúnciou o Zeebo (Novembro de 2008) a Tct disse q o lançamento nacional seria em Outubro de 2009 (no Dia das Crianças, ou antes disso). Como ela não se pronunciou anunciando outra data, creio q ela mantem o plano de lançar o Zeebo nacionalmente em Outubro!!!

Pra fazer multicitação é fácil, vc clica no botão "multicitação" na parte de cima do Post q vc deseja citar (ele vai ficar vermelho), faça o mesmo com todos os outros posts q vc deseja citar. Quando terminar, clique em no botão "responder" na parte superior ou inferior do tópico.

Tandra escreveu:
Zeebolandia escreveu:voce deveria perguntar quem não tem esses problemas

Eu desejo do fundo do meu coração Laughing que todos os problemas do Zeebo apareçam agora enquanto ele esta em faze "Open Beta" pq desse jeito eles podem ser estudados e solucionados antes do grande lançamento. E acredito que a TcT também pensa como eu. Afinal quem compra o Zeebo agora deve aceitar que esta servindo de cobaia pra TcT.

Wink
[2]!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Ninguem está te atacando, você está brigando sozinho

Mensagem por Diegobras Qui 2 Jul 2009 - 22:55





Em vez de uma certa pessoa fazer ataques pessoais usando citações de outros usuários deste blog, porque não fala do zeebo, afinal este blog foi feito para isso. Se não tem ideias para escrever, não use o de outros usuários do blog. Além disso, este tópico foi feito para discutir os travamentos e reinicializações que o video game está passando. Um tópico para cada assunto, não é verdade, caros usuários conscientes de suas opiniões. Se essa pessoa gosta de fazer irônias e ataques pessoais, por que não procura o blog do CASOS E FAMÍLIAS DO SBT ou mesmo o da MÁRCIA. Além do mais se está querendo fazer negócios, procure o site do mercado livre ou um sebo mais perto da sua casa, tenho certeza que sua proposta vai ser aceita.

Sinto muito, mas terei novamente de discordar de você, e explico o motivo:

VOCÊ (e não eu ou mais ninguém) veio ofender a TODOS os proprietários REAIS de Zeebo deste tópico (e somos MUITOS, infelizmente nem todo mundo teve possibilidade de comprar o aparelho ainda), afirmando que NÃO possuimos Zeebo e que NÃO sabemos do que estamos falando. Disse estar arrependido de ter comprado o Zeebo, e me propus a comprar o seu, sem ironia e com a mais pura sinceridade.

Inclusive, te comprovei que já possuo outro Zeebo, com foto minha ao lado do aparelho, além de um vídeo meu postado no Youtube jogando o Zeebo - jogo Quake 2, e reafirmando a sinceridade na compra do seu aparelho, já que você AFIRMOU estar arrependido da compra. Não era ironia, já expliquei isso antes, era desejo de comprar mais um aparelho. Se não concorda com a venda, diga: "Não, obrigado". Simples assim. Se não quiser me agradecer, tudo bem também, diga: NÃO. Vou entender, tenho costume de comprar e vender aparelhos usados.

Veja no decorrer deste tópico, de ótimo nível por sinal, que as sugestões e opiniões de todos, inclusive as suas, tem sido respeitadas.

Eu mesmo tenho umas 12 opiniões aqui dentro, TODAS ELAS dentro do tópico (Zeebo reiniciando), e todas otimistas, educadas e fundamentadas.

Mais uma vez reafirmo:

NINGUÉM te ofendeu aqui neste tópico e, se por acaso se sentiu ofendido por qualquer proposta que eu tenha feito (e que veio MUITO fundamentada e totalmente dentro do tema, diga-se de passagem), peço desculpas e retiro-a, na esperança em que você encontre um caminho melhor para o Zeebo do que a minha propriedade.

Fique com Deus, que Ele acalme teu coração, e torço para que você seja feliz com o seu Zeebo, ou sem ele, se isso te fizer feliz.

Diegobras - Proprietário de um Zeebo desde 06/06/2009, adquirido na Fnac.com.br em 03/06/2009.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por william_magalhaes Sex 3 Jul 2009 - 2:12

[quote="Tandra"]
fabio escreveu:
diegobras69 escreveu:

P.S.: não tem nada a ver com a postagem, mas alguém pode me ensinar como fazer multicitação aqui no fórum? study

Pra fazer multicitação é fácil, vc clica no botão "multicitação" na parte de cima do Post q vc deseja citar (ele vai ficar vermelho), faça o mesmo com todos os outros posts q vc deseja citar. Quando terminar, clique em no botão "responder" na parte superior ou inferior do tópico.

Obrigado, estou quase aprendendo!!!


[quote="Tandra"]
Zeebolandia escreveu:Afinal quem compra o Zeebo agora deve aceitar que esta servindo de cobaia pra TcT.


É a minha consolação... Acabo de receber minha revista de venda da Compra Fácil/Hermes, putz, colocaram o Zeebo lado a lado com o PS2, com o MESMO preço, acho que querem ver qual vende mais... lol!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 3:18

william_magalhaes escreveu:
É a minha consolação... Acabo de receber minha revista de venda da Compra Fácil/Hermes, putz, colocaram o Zeebo lado a lado com o PS2, com o MESMO preço, acho que querem ver qual vende mais... lol!

Eu ainda compraria o Zeebo!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Eu compraria o Zeebo com certeza

Mensagem por Diegobras Sex 3 Jul 2009 - 3:28

kBessa escreveu:
william_magalhaes escreveu:
É a minha consolação... Acabo de receber minha revista de venda da Compra Fácil/Hermes, putz, colocaram o Zeebo lado a lado com o PS2, com o MESMO preço, acho que querem ver qual vende mais... lol!

Eu ainda compraria o Zeebo!

[x2]

Ja tive um PS2 e vendi, nunca me amarrei no console... Os videogames da Sony sao muito bons, mas falta... Alma, sei lá. Acho que é birra de quem sempre foi fã da SEGA. Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Sex 3 Jul 2009 - 13:18

diegobras69 escreveu:
kBessa escreveu:
william_magalhaes escreveu:
É a minha consolação... Acabo de receber minha revista de venda da Compra Fácil/Hermes, putz, colocaram o Zeebo lado a lado com o PS2, com o MESMO preço, acho que querem ver qual vende mais... lol!

Eu ainda compraria o Zeebo!

[x2]

Ja tive um PS2 e vendi, nunca me amarrei no console... Os videogames da Sony sao muito bons, mas falta... Alma, sei lá. Acho que é birra de quem sempre foi fã da SEGA. Razz

Seu birrento!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Pois é...

Mensagem por Diegobras Sex 3 Jul 2009 - 15:23

[/quote]Ja tive um PS2 e vendi, nunca me amarrei no console... Os videogames da Sony sao muito bons, mas falta... Alma, sei lá. Acho que é birra de quem sempre foi fã da SEGA. Razz[/quote]

Seu birrento!!! Very Happy[/quote]

Pois é, fiquei chateado porque a Sega não teve as manhas de competir com o PS2, e sempre achei os jogos do Dreamcast mais divertidos que o PS2. Era praticamente como ter um fliperama multijogos em casa, enquanto os jogos do PS2 pareciam uma novela...

Resultado: Vendi o PS2, e comprei um Dreamcast. Efeito colateral: Os meus jogos do Dreamcast ainda nem sabem do novo milenio direito. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 15:33

O único VG da Sony que eu tive foi o PS1, que eu comprei em 2001, só mesmo para jogar alguns joguinhos que eu achava interessante (Como Silent Hill 1). Mas tipo, eu já tinha o N64 desde 97, e eu gostava muito mais do N64, os jogos eram mais bem acabados.

Entre jogos para Nintendo e Sony, os lançados para Nintendo pareciam ter passado por um critério melhor de avaliação de qualidade.

E é isso que eu acho a falha no Wii, muitos jogos lançados diminui a qualidade geral.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por adonay13 Sex 3 Jul 2009 - 16:24

Eu NÃO vendo meu wii,meu ps2,meu64 e nem meu super nitendo nem a pau!!! eu sei que com o tempo cada VG vai ter seu valor de raridade!!!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Suicune Sex 3 Jul 2009 - 17:01

N64 rulez!!!! (o GC tbm é muito bom!!!^^)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty nem vale a pena

Mensagem por fabio Sex 3 Jul 2009 - 22:33

Não vale a pena se valer de citações de outros. Obrigado pela compreensão! Os comentários anteriores foram removidos.



Grato! confused

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Diegobras Sex 3 Jul 2009 - 23:02

Mas que a merd@ do console travando e reiniciando é um saco isso é, PUUUUUTS grila! Um console SÉRIO não pode ter essas reinicializações, isso é coisa de jogo GNU ou freeware!

Tectoy, assuma essa droga logo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema? - Página 3 Empty Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos