Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos estranhos, você já teve?

+15
STX
T1@GO
Niros
ahtrun
Z-bass
Zero XZ
zero
Riku
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
Gringo
Chariot
Ferreiratasso
Hikori
Leo do Fuch
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 24 Jan 2010 - 12:35

Ah, droga, além do fórum ser um saco no sábado, é um saco maior quando o zeebo fica sem atualizar. Sleep mas olha a burrice: quando eu comp... GANHEI o Zí (apilidim carinhoso ^-*) eu dei o meu memory card e todos os jogos de PS2 agora só tenho o Ultimate Ninja 5 e nem pega direito pale
Aí o Zíbow (versão não-abreviada do apilidim carinhoso) silent não tem jogo novo, to sem grana pra comprar o Zenonia, pra compensar só o 1º episódio da quinta temporada de Supernatural dublado mesmo...

Bom, mas o assunto não é esse, essa noite eu tive um sonho muito esquisito: Seguite, eu tava andando na rua mais perigosa da cidade com um amigo (chamado vulgarmente de "Aterrado") e aí do nada veio uma enchente ENORME, levou todo mundo pro meio-do-fim-de-mundo-onde-judas-perdeu-o-allstar e aí pouca gente ficou, aí apareceu uma menina de vestido braco e loira. Eu dei o maior grito do mundo e pensei: OMG! é a Lilith (quem assiste sobrenatural sabe) aí ela virou uma singela menininha pobre e com uma vara de madeira na mão. Eu vi um tanto de poster do RBD e garotas eufóricas gritando Anahí, quando eu virei pra trás, eu não lembro direito, mas parecia o KISS cantando Livin on a Prayer do Bon Jovi Shocked.
A menina pareceu do meu lado, me puxou pela minha mão e a mão do meu amigo e falou: Vamos? quando eu vi eu devia estar a 120 por horasendo arrastado por ela que me lembrou alguém muito familiar. Aí, quando eu vi, no meio de uma poça d'água apareceu o rio Tiete e saiu um tanto de gente (curioso é que eu reconheci gente do fórum, por issso eu vim contar isso aki) aí deu um branco e eu tava sentado tomando uma Kaiser com a galera (sim eu estava dentro do comercial) e aí eu saí de cena tava o meu amigo em cima de uma mesa tomando todas. Eu falei vamo embora, ele deu uma de Greg e ficou normal na hora. a gente saiu e comecei a vomitar um pão verde no rio, o rio foi ficando verde e eu saí dali. Fui no banheiro do bar e vomitei tudo lá. Na hora que eu tava saindo eu vi a menina saindo e ela disse que se chamava Pópis-Iara lol! (joga meu nickname no Google) aí a gente saiu conversando quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando) lol!² aí eu conversei com um cara que parecia o Rambo depois ele virou o Igor (acho que é Igor) aí apareceu o KamatsuKyoto e falou que qeria briga e aí eu saí correndo daí eu ouvi Chitãozinho e Xorororó e aí eu acordei. O Chitãozinho e Xorororó era que tava tocando no rádio.

Sinceramente é o onho mais lol! que eu já tive!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Hikori Dom 24 Jan 2010 - 13:32

Leo do Fuch escreveu:aí a gente saiu conversando quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando) lol!² aí eu conversei com um cara que parecia o Rambo depois ele virou o Igor (acho que é Igor)

Sinceramente é o onho mais lol! que eu já tive!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)

E o mais importante... EURI lol! Posso afirmar com toda a certeza que isso foi muito lol! Sério, vomitou no sonho mesmo? Acordou com aquele gostinho na boca? study
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Ferreiratasso Dom 24 Jan 2010 - 14:34

Shocked Já tive sonhos estranho, mas não neste nivel aí!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 24 Jan 2010 - 14:46

Hikori escreveu:
Leo do Fuch escreveu:aí a gente saiu conversando quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando) lol!² aí eu conversei com um cara que parecia o Rambo depois ele virou o Igor (acho que é Igor)

Sinceramente é o onho mais lol! que eu já tive!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)
quando eu vi o Luis Eduardo e o Riku (Eu via a carinha em gif conversando)

E o mais importante... EURI lol! Posso afirmar com toda a certeza que isso foi muito lol! Sério, vomitou no sonho mesmo? Acordou com aquele gostinho na boca? study

Grazadelz não...

Esse sonho foi pior do que quando eu sonhei que a RBD ia acabar e no dia seguinte... bom, pelomenos eu sou semvergonha de falar que eu sou fã Rolling Eyes
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Chariot Dom 24 Jan 2010 - 15:00

Muitos alucinógenos.
Chariot
Chariot
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 24 Jan 2010 - 15:06

Chariot escreveu:Muitos alucinógenos.
Laughing Agora vou ficar traumatizado com medo da Lilith Embarassed
se alguém já teve um sonhos (talvez não tão estranho quanto esse pode falar) o meu nivel de surpresa esta a 0 Surprised-->Sleep
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Gringo Dom 24 Jan 2010 - 15:12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Q sonho anormal!!!!
Nem o sonho de quando roubaram o meu chinelo bateu isso ai.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 24 Jan 2010 - 15:13

Cara, eu já ouvi falar em sonho maluco, mas isso que você teve foi uma coletânia de sonhos malucos, até parece aquela música dos Beatles "I am Warls" (no Wikipédia diz que Jonh Lennon escreveu a música durante 3 "viagens" de heroína). Você conseguiu misturar poluição, vomito, música de Chintãozinho e Xororó (não, isso é normal, já aconteceu muito, agente sonha com o que está acontecendo na vida real), o pessoal do fórum (e eu que pensava que só eu lembrava de mim...), pópis-iara, comercial da Kaiser e mais um monte de coisa...

ps.: eu assisto sobrenatural, é melhor esconder todos o recém-nascidos que você conhece, KKKKK
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 24 Jan 2010 - 15:18

Sonhar comigo foi foda hein. Laughing Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Chariot Dom 24 Jan 2010 - 15:27

Um sonhando com o outro hauhauiha
Chariot
Chariot
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Riku Dom 24 Jan 2010 - 17:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que loucura mano kkkkkkkkkkkkkkkk
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 24 Jan 2010 - 17:32

Luís Eduardo escreveu:Cara, eu já ouvi falar em sonho maluco, mas isso que você teve foi uma coletânia de sonhos malucos, até parece aquela música dos Beatles "I am Warls" (no Wikipédia diz que Jonh Lennon escreveu a música durante 3 "viagens" de heroína). Você conseguiu misturar poluição, vomito, música de Chintãozinho e Xororó (não, isso é normal, já aconteceu muito, agente sonha com o que está acontecendo na vida real), o pessoal do fórum (e eu que pensava que só eu lembrava de mim...), pópis-iara, comercial da Kaiser e mais um monte de coisa...

ps.: eu assisto sobrenatural, é melhor esconder todos o recém-nascidos que você conhece, KKKKK
Tá, eu ri, mas não me façam lembrar de novo, sim? Razz
Outra coisa você não conhece pópis-iara conhece? Acho que só faltou eu ter entrado no tete e virar o Nemo What a Face

ah, sim, a música é realmente meio loca
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por zero Dom 24 Jan 2010 - 17:35

Eu tinha um sonho estranho, nele eu jogava sonic adventure, tibia, final fantasy VII e Fable no zeebo(esse sonho foi ontem anoite *.*)
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Zero XZ Dom 24 Jan 2010 - 17:49

zero escreveu:Eu tinha um sonho estranho, nele eu jogava sonic adventure, tibia, final fantasy VII e Fable no zeebo(esse sonho foi ontem anoite *.*)

Você fez esse avatar, ou achou por aí??? (Se achou, parabéns por ter acahdo primeiro, porque eu estaria usando agora!!! Cool )

Falando sobre esse sonho...melhor não falar nada... lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 24 Jan 2010 - 17:54

zero escreveu:Eu tinha um sonho estranho, nele eu jogava sonic adventure, tibia, final fantasy VII e Fable no zeebo(esse sonho foi ontem anoite *.*)
Acho que eu tenho algumas especies de premonições, como o sonho da RBD e eu sempre sonho com alguem que depois geralmente morre. No
uma vez eu sonhei que eu tinha visto um desnho de um menino ninja e no dia seguinte eu conheci Naruto Smile.
Vou ficar em casa até semana que vem ou até a próxima enchente ^^
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 24 Jan 2010 - 18:07

Leo do Fuch escreveu:
zero escreveu:Eu tinha um sonho estranho, nele eu jogava sonic adventure, tibia, final fantasy VII e Fable no zeebo(esse sonho foi ontem anoite *.*)
Acho que eu tenho algumas especies de premonições, como o sonho da RBD e eu sempre sonho com alguem que depois geralmente morre. No
uma vez eu sonhei que eu tinha visto um desnho de um menino ninja e no dia seguinte eu conheci Naruto Smile.
Vou ficar em casa até semana que vem ou até a próxima enchente ^^

Legal, já eu sou sonambulo, já me pegaram tentando abrir a janela para fugir (eu estava sentado na cama batendo ferrolho falando "pai, pai, evelyn, pai, evelyn!"), e meu tio conseguiu pegar a chave, abrir a porta, caminhar pelo corredor e acrda enfrente a escada, sem contar um dia (eu não era nascido) que ele quase matou minha vó tentando apagar um "incêndio na casa".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Z-bass Dom 24 Jan 2010 - 19:40

nossa!!! tenso!!! eu tenho medo de lenvantar a noite e sair andando dormindo, vai que eu esqueço da escada.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 24 Jan 2010 - 19:46

Z-bass escreveu:nossa!!! tenso!!! eu tenho medo de lenvantar a noite e sair andando dormindo, vai que eu esqueço da escada.

Ah não, não dá não, nós abrimos os olhos (e ficam sem piscar), só não conseguimos lembrar no outro dia, o maior risco é sair da casa mesmo...

ps.: outros risco é pegar uma faca e matar alguém, já que já houve casos de "sonâmbulos assassinos".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 24 Jan 2010 - 21:59

Luís Eduardo escreveu:
Z-bass escreveu:nossa!!! tenso!!! eu tenho medo de lenvantar a noite e sair andando dormindo, vai que eu esqueço da escada.

Ah não, não dá não, nós abrimos os olhos (e ficam sem piscar), só não conseguimos lembrar no outro dia, o maior risco é sair da casa mesmo...

ps.: outros risco é pegar uma faca e matar alguém, já que já houve casos de "sonâmbulos assassinos".
medo...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por ahtrun Dom 24 Jan 2010 - 23:00

Luís Eduardo escreveu:
Z-bass escreveu:nossa!!! tenso!!! eu tenho medo de lenvantar a noite e sair andando dormindo, vai que eu esqueço da escada.

Ah não, não dá não, nós abrimos os olhos (e ficam sem piscar), só não conseguimos lembrar no outro dia, o maior risco é sair da casa mesmo...

ps.: outros risco é pegar uma faca e matar alguém, já que já houve casos de "sonâmbulos assassinos".

Nossaa medo.

Eu ja sofri de sindrome do panico noturno, para os leigos medo de durmir e medo durante o sono, acordava assustado ou muitas vezes fora da minha cama, teve uma vez que eu acordei dentro do GUARDA-ROUPAS, isso quando tinha os meus 10 anos.
Hoje em dia eu nem durmo, vo durmi as 5:00 pra acordar as 6:30 e tenho disposiçao total pra passar o dia.

O sonho mais brisa que eu já tive, foi um em que eu era um "Bisto" em um tabuleiro de xadrez.
Mas teve um que eu tive depois de assistir a maratona "a hora do pesadelo" .Eu sonhei que entrei em um açougue(sei la pra que), fui até o balcao e vi o açogueiro retalhando uma pessoa e pendurando ela naqueles ganchos, ai eu sai corendo e cai em um boeiro e desmaie, alguns segundos depois eu acordo conversando com a Alice e o Chapeleiro maluko sobre qual é o melhor chá, depois disso acordei.PS:isso ai foi no começo do ano passado.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Riku Seg 25 Jan 2010 - 0:43

Graças a Deus eu nunca sonhei essas coisas ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Niros Seg 25 Jan 2010 - 0:57

po cara

q sonho doidão

oq eu sonho muito é com zumbis... ja tive varios sonhos com o mundo se acabando e eu com um 2 (ou mais pessoas) pessoas ficávamos andado por ai matando zumbi... muito bom ao mesmo tempo ruim

não lembro de muitos sonhos ja q é natural da pessoa acorda e não se lembra do sonho, ou apenas lembras pequenos detalhes... mas tive um sonho bem louco tbm.. é assim

eu e meus pais estávamos em uma rua abandonada fazendo um Pic-Nic (um otimo local para fazer Pic-Nic) Razz ai de repente apareceu 4 caminhões nos perseguindo e matou meus pais affraid ai para mim salvar, eu entrei em uma igreja ambulante (isso ela tinha rodas, e nem me pergunte como a igreja foi parar lá), ai eu sentei na primeira cadeira e acabei dormindo, ai no sonho eu tive um sonho, sonhei com o Cebolinha da turma da Monica, pulando uma janela, ai no sonho eu acordei e pulei a janela da igreja e corri para um trilhos de trem e encontrei meu irmão (não sei oq ele estava fazendo nos trilhos) e disse q o papai e a mamãe (claro q eu não disse isso...eu acho) ai ele q temos q fugir para casa ai ele pegou uma banana, depois disso saimos de casa e apareceu uma rua (q eu nunca vi) ele apontou a banana para a rua e disse para eu seguir para aquele caminho para salvar a Bolivia (não me pergunte o pq). e eu fui... eee... bom... não me lembro de mais nada Razz

mas é um sonho muito estranho


Última edição por Niros em Seg 25 Jan 2010 - 1:15, editado 1 vez(es)
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 25 Jan 2010 - 1:04

Niros escreveu:po cara

q sonhos doidão

oq eu sonhos muito é com zumbis... ja tive varios sonhos com o mundo se acabando e eu com um 2 pessoas ficávamos andado por ai matando zumbi

infelizmente quando acordo lembro só detalhes do sonho raramente lembro do sonho tão detalhado como o seu.


mas ja tive um sonho q parecia um filme... e um filme bem longo parece q foi o sonho mais longo q ja tive, nunca acabava... infelizmente acordei as 6:00 da manha para ir a escola e não tive o prazer de terminar o sonho... mas eu acordei com uma disposição como se eu tivesse dormido 12 horas

Niros, em média temos de 3 a 4 sonhos por noie, mas só nos lembramos quando acordamos após ele, geralmente aquele sonho que termina com algo de acordando (como o eterno "a corda").
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Zero XZ Seg 25 Jan 2010 - 1:09

Sonhos estranhos...

Tem vezes q eu sonho com meus amigos morrendo... Suspect
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Niros Seg 25 Jan 2010 - 1:16

não lembro de muitos sonhos ja q é natural da pessoa acorda e não se lembra do sonho, ou apenas lembras pequenos detalhes... mas tive um sonho bem louco tbm.. é assim

eu e meus pais estávamos em uma rua abandonada fazendo um Pic-Nic (um otimo local para fazer Pic-Nic) ai de repente apareceu 4 caminhões nos perseguindo e matou meus pais ai para mim salvar, eu entrei em uma igreja ambulante (isso ela tinha rodas, e nem me pergunte como a igreja foi parar lá), ai eu sentei na primeira cadeira e acabei dormindo, ai no sonho eu tive um sonho, sonhei com o Cebolinha da turma da Monica, pulando uma janela, ai no sonho eu acordei e pulei a janela da igreja e corri para um trilhos de trem e encontrei meu irmão (não sei oq ele estava fazendo nos trilhos) e disse q o papai e a mamãe (claro q eu não disse isso...eu acho) ai ele q temos q fugir para casa ai ele pegou uma banana, depois disso saimos de casa e apareceu uma rua (q eu nunca vi) ele apontou a banana para a rua e disse para eu seguir para aquele caminho para salvar a Bolivia (não me pergunte o pq). e eu fui... eee... bom... não me lembro de mais nada

mas é um sonho muito estranho
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos