Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zenonia - História correu correto?

3 participantes

Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Zenonia - História correu correto?

Mensagem por Pantoja Sex 12 Fev 2010 - 15:44

ATENÇÃO: Pode conter Spoiler para alguns jogadores...


Seguindo a parte do lado mal do personagem, ou seja, fazendo missões para a Guilda da Noite, acho que a história poderia ter ficado melhor em um ponto.

A história do jogo no geral acho que correu bem, mas não gostei da parte que eles colocaram o Comandante dos Guerreiros Sagrados como chefão do segundo selo... acho que isso deixou algumas falhas... sendo elas:

1- Ele sendo o segundo chefe, mostra que ele não é forte, pois tem muitos monstros e outros chefes muito mais fortes do que ele. Isso ficou incongruente, pois mais na frente encontramos soldados que ele comandava muito mais fortes do que ele... acho que ter um comandante mais fraco que o seus subordinados não é legal...

2- Deixando ele para o final da história iria ficar melhor, ia dar um climax especial... sei lá... teve alguma coisa estranha ele matar o cara no começo...


Gostaria de saber a opinião de quem jogou aí para ver se eu estou com alguma razão ou se estou viajando na maionese... lol!
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por STX Sex 12 Fev 2010 - 17:48

viajando na maionese lol!

é igual jogar pokemon, os primeiros lideres de ginasio são mais fracos q gente q a gente encontra depois q nunca consegui insigneas! RPG é assim msm!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por Pantoja Sex 12 Fev 2010 - 18:05

STX escreveu:viajando na maionese lol!

é igual jogar pokemon, os primeiros lideres de ginasio são mais fracos q gente q a gente encontra depois q nunca consegui insigneas! RPG é assim msm!

O que estou tentando dizer é que como o posto do comandante é o mais alto do Cavaleiros Sagrados, deveriam deixar ele como chefe no final do jogo... não no começo... mais pro final do jogo tem Cavaleiros Sagrados bem mais forte que o comandante... ficou meio esquisito...
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por STX Sex 12 Fev 2010 - 18:11

Pantoja escreveu:
STX escreveu:viajando na maionese lol!

é igual jogar pokemon, os primeiros lideres de ginasio são mais fracos q gente q a gente encontra depois q nunca consegui insigneas! RPG é assim msm!

O que estou tentando dizer é que como o posto do comandante é o mais alto do Cavaleiros Sagrados, deveriam deixar ele como chefe no final do jogo... não no começo... mais pro final do jogo tem Cavaleiros Sagrados bem mais forte que o comandante... ficou meio esquisito...

vai ver eles são de outras regionais! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por Pantoja Sex 12 Fev 2010 - 18:34

STX escreveu:
Pantoja escreveu:
STX escreveu:viajando na maionese lol!

é igual jogar pokemon, os primeiros lideres de ginasio são mais fracos q gente q a gente encontra depois q nunca consegui insigneas! RPG é assim msm!

O que estou tentando dizer é que como o posto do comandante é o mais alto do Cavaleiros Sagrados, deveriam deixar ele como chefe no final do jogo... não no começo... mais pro final do jogo tem Cavaleiros Sagrados bem mais forte que o comandante... ficou meio esquisito...

vai ver eles são de outras regionais! Rolling Eyes


uhauhauhauha boa lol!
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por Yuri Sáb 13 Fev 2010 - 0:24

Ele é o segundo chefe, e realmente é mai fraco que os subordinados, concordo com vc que ele deveria ser mais forte, mas não que fosse o ultimo, pois os dragões ficam melhores sendo superiores.
Outra coisa, o ultimo chefe que era a alma de regret é bem mais facil de matar que o dragão anterior.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por Pantoja Sáb 13 Fev 2010 - 13:34

Yuri escreveu:Ele é o segundo chefe, e realmente é mai fraco que os subordinados, concordo com vc que ele deveria ser mais forte, mas não que fosse o ultimo, pois os dragões ficam melhores sendo superiores.
Outra coisa, o ultimo chefe que era a alma de regret é bem mais facil de matar que o dragão anterior.

Esse Dragão anterior aí é bem legal... ficou o chefe mais criativo e legal de se jogar. bounce
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia - História correu correto? Empty Re: Zenonia - História correu correto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos