Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solucionando os problemas do zeebo?!?

3 participantes

Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por zero Sex 19 Fev 2010 - 19:24

Um amigo meu comprou o zeebo tem +/- 5 meses, ele nao sabe sobre esse blog nem nada, axa que o zeebo dele ficou com defeito e resolveu deixa-lo de mão, ae ele entrou aqui pela primeira vez e viu que os problemas que ele tinha com som e travamento erao normais, entao ele voltou a usar o zeebo, bem ele é um cara que gosta de mexer em coisas eletronicos mesmo nao sabendo de porra nenhuma(ele nao sabe nem o que é msn e instalou um pc e o sistema operacional tb '-'), Ae ele pegou os cabos A/V do zeebo e colocou no aparelho de dvd dele e ficou uma semana assistindo 2 a 3 filmes diferentes por dia durante uma semana e nos ultimos dois dias, um dos filmes dele começou a da problema de som, ele no inicio pensou que era problema no disco e testou em um outro aparelho que por sinal é inferior no que ele estava assistindo e leu normalmente. Então ele me disse que pegou os cabos A/V do dvd dele e colocou no zeebo e falou que nunca mais teve problema com o som(isso ja faz umas 2ou 3semanas) + continuo com os travamentos no zeebo, entao ele sem fazer teste nenhum pegou a fonte do hoteador e colocou no lugar do zeebo e dizendo ele que ja tem um bom tempo que os jogos dele nao travam, mais eu axo que ele pode esta mentindo sei lá, alguém ae se habilita a fazer o teste? '-'
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por STX Sex 19 Fev 2010 - 19:28

Solucionando os problemas do zeebo?!? Blank-Facepalm

moral da historia: "tudo na vida tem um limite, menos as ideias do zero" Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por zero Sex 19 Fev 2010 - 19:31

cara, eu disse que pode ser mentira ¬¬ nao fui eu foi o meu amigo que me falou, eu nem testei com medo de dar pau no zeebo
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por STX Sex 19 Fev 2010 - 19:46

zero escreveu:cara, eu disse que pode ser mentira ¬¬ nao fui eu foi o meu amigo que me falou, eu nem testei com medo de dar pau no zeebo

continue com medo em testar outras fontes no zeebo! assim ele dura mais Razz
cabo AV..... .... ... .. . seu amigo assiste Big brother né??
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por zero Sex 19 Fev 2010 - 19:51

STX escreveu:
zero escreveu:cara, eu disse que pode ser mentira ¬¬ nao fui eu foi o meu amigo que me falou, eu nem testei com medo de dar pau no zeebo

continue com medo em testar outras fontes no zeebo! assim ele dura mais Razz
cabo AV..... .... ... .. . seu amigo assiste Big brother né??
eu sei la doido, ele é meu vizinho e so falo com ele as vezes '-'
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por Leo do Fuch Sex 19 Fev 2010 - 21:45

zero escreveu:Um amigo meu comprou o zeebo tem +/- 5 meses, ele nao sabe sobre esse blog nem nada, axa que o zeebo dele ficou com defeito e resolveu deixa-lo de mão, ae ele entrou aqui pela primeira vez e viu que os problemas que ele tinha com som e travamento erao normais, entao ele voltou a usar o zeebo, bem ele é um cara que gosta de mexer em coisas eletronicos mesmo nao sabendo de porra nenhuma(ele nao sabe nem o que é msn e instalou um pc e o sistema operacional tb '-'), Ae ele pegou os cabos A/V do zeebo e colocou no aparelho de dvd dele e ficou uma semana assistindo 2 a 3 filmes diferentes por dia durante uma semana e nos ultimos dois dias, um dos filmes dele começou a da problema de som, ele no inicio pensou que era problema no disco e testou em um outro aparelho que por sinal é inferior no que ele estava assistindo e leu normalmente. Então ele me disse que pegou os cabos A/V do dvd dele e colocou no zeebo e falou que nunca mais teve problema com o som(isso ja faz umas 2ou 3semanas) + continuo com os travamentos no zeebo, entao ele sem fazer teste nenhum pegou a fonte do hoteador e colocou no lugar do zeebo e dizendo ele que ja tem um bom tempo que os jogos dele nao travam, mais eu axo que ele pode esta mentindo sei lá, alguém ae se habilita a fazer o teste? '-'
isso aki é um blog? '-'
do dvd é normal, dava pra usar até no PS2 se tivesse jeito, então é normal. agora, sobre não ter problemas no som é mentira, pq senão abriu o zeebo, botou um ps2 lá e agora tá jogando. Zeebo não é Zeebo sem travamentos e falhas de som. (falando nisso, tava sumido hein zero?)
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por zero Sex 19 Fev 2010 - 22:08

tava em luis correia '-'
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 20 Fev 2010 - 0:08

captei, mas é fake esses causos do teu friend
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Solucionando os problemas do zeebo?!? Empty Re: Solucionando os problemas do zeebo?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos