Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Urbanas do Zeebo

+58
mv2011
old386
dinhoin
Nicolas
'PhoeniX
Darthrafael
shevardnadze
alexandre F
luandiaz
Rick16
MasterSonicTH
gigante096
ari789
Anderson Zee
Eduard0
shaocam
teutontyran
LesmaSamurai
Tuma
Diegofesv
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
RodrigoSena2010
munhoz
Chrome
Hikori
Altima
VoodooOfGloryRelaxGoal
VoodooOfGloryV3
Z-bass
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
chirinea
Diegobras
n00b
Manoelmac
DrZero
Alberwood
danteden
Koster
befahe
Leo do Fuch
segakuma
9mmsaopaulofan
Riku
lukasistripador
Luís Eduardo
ahtrun
Agulha
Ferreiratasso
Suicune
Brmp
Chrono
Gringo
Yuri
Zero XZ
fongabriel
STX
62 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 23 Mar 2010 - 19:30

STX escreveu:Colocar jogos ruins e medios num msm pacote é cruedade! ja falamos q tem jogos bons e razoaveis e podres no zeebo e que em relação ao que ele ofereceu, ta equivalente aos consoles da atual geração!
Comparar jogos do zeebo com outras plataformas sem avaliar os lados bons do game é ser parcial! claro q tem jogo ruim, mas tem jogo com cara de ruim, mas com uma boa diversão

Injogaveis/Podres

Ridge Racer - Seria bom se fosse pra mega drive 4! mas pelos videos, não vi os cenarios se construindo!
Prey 2 Evil - Ruim, mas perfeito pra quem nunca jogou FPS e começar a treinar.
Alpine Racer - é ruim msm. se pelo menos tivesse mais 3 jogadores contra como no rolimã, seria razoavel
Fifa 2009 - Grafico podre e sem certos detalhes, alem daquela musica horrivel e da dança das formigas! msm assim há quem consiga gostar de joga-lo.


Medios/Jogaveis
Resident Evil 4 - O JOGO É BOM! independente se o original tinha muito mais conteudo e graficos, mas se olharmos só para o que o jogo é, ele se mostra um grande jogo. Porem a porcaria do som, faz ele ser pessimo.
Need For Speed - Bugs graficos e velocidade fraca, mas tem um bom conteudo
Action Hero 3D: Wild Dog - Apesar dos graficos, sua simplicidade é o que o faz divertido! quem é retrogamer e jogava double dragon de Master/NES não sentira nenhum desconforto jogando esse game
Crash Nitro Kart 3D - Se jogar com o Boomerang, verá q esse game é bem divertido apesar de tudo
Toy Raid - Simples, mas pra retrogamers da epoca do atari, conseguirá se divertir bem! e tem um bom nivel de desafio, apesar dos graficos repetitivos! (mas o original do atari era o msm grafico e jogava por horas e horas)
Zeebo Extreme Rolimã:(COM BOOMERANG): Seria o alpine racer melhorado, mas o fator boomerang da a vantagem
Zeebo Extreme Corrida Area:(COM BOOMERANG): é um game razoavel, só q a jogabilidade é meio complicada
Quake 1: Ofuscado pelo Quake 2, alem da jogablidade estranha de Prey 2! mas é razoavel!
Ultimate Chess: Xadrez é xadrez!!! mas pra quem gosta, a IA do jogo é bem veloz e desafiadora.
Zeebo Family Pack: Esse é obrigatorio ter um amigo pra se jogar em multplayer! e tendo da pra se divertir bem!
[]Zeebo Extreme Baja: (COM BOOMERANG) [/b]: Graficos ao nivel basico de N64, jogará bem mais que o rolimã e o Corrida aerea
Zeebo Extreme Boia Cross: (COM BOOMERANG) : Um dos melhores graficos e otimo pra jogar com a familia
Zeebo Extreme Jetboard: (COM BOOMERANG) : O Mais desafiador da serie e mais divertido, com um dos melhores graficos ate o momento do zeebo! Sendo q é o q menos tem fator muitplayer devido a dificudade! tente chegar em primeiro com o boomerang no modo normal, fazendo manobras! Rolling Eyes

Jogos Bons

Quake 2: Pode ser inferior graficamente a versão do PC, mas isso não tira a diversão e desafio q o game oferece!
Treino Cerebral - Só burritos não gostam desse jogo!
Jogos da série Boomerang Sports - Os melhores e mais divertidos games pra se jogar com o boomerang! Dão com honras o titulo do Zeebo de "Wii de pobre".
Galaxy on Fire - Seria otimo se tivesse suporte ao Boomerang, mas é um otimo game
Heavy Weapon - Divertido, mas quem não passa da 1º fase do toyraid é melhor esquece-lo.
Rally Master Pro - Pra um rally de tempo, ele é otimo e tem um dos melhores graficos do zeebo
Double Dragon - Se não fosse o bug dos socos, poderia entrar para os otimos
Tekken 2 - Apesar da ausencia de gritos é mais belo graficamente q a versão do PS1. Pra quem não liga com historia e final e só se interessa a bater, tem um prato cheio, pois o game tem muitos chars a destravar e dificuldade desafiadora.
Pac-mania: Retrogamers se sentirão muito bem com esse game!
Bejewed Twist: Simples, mas viciante. Unico problema é o digital nao funcionar.


Otimos

Peggle - Viciante, cumpre o proposito.
Zenonia - RPG que quanto mais vc o joga, mais quer joga-lo!


Perfeitos

Spoiler:


Quem fica perdendo tempo comparando com outros consoles, acaba perdendo toda a diversão! pra alguns o conteudo é fundamental, pra outros, nem sempre. Pra uns tem que ser a jogabilidade, pra outros é grafico. Será q não somos capazes de nos divertir sem pensar q a grama do vizinho é mais verde? alien


Assim ficaria mais justo.

RE4 cai pra jogavel, por conta da trilha sonora "MEDONHA"
Extreme's caim em jogavel pela falta de profundidade do jogo, alem de todos eles são jogos de corrida, e pra completar "fala serio 3 pistas?"
Bejewed cai pra bom, por causa do direcional digital não funiconar direito.(to com a ultima atualização do jogo)


Não é a grama do vizinho é mais verde, é pk o zeebo nem "grama" tem é cimento de quinta, com alguns ladrilhos ornamentados.

Laughing Very Happy Smile Neutral Crying or Very sad Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Ter 23 Mar 2010 - 19:50

O Analogico do bejewed funciona perfeitamente (desde q seja o primeiro game a jogar quando liga o zeebo)! querer jogar com o digital tendo uma boa opção é querer comer banana com casca e tudo! Shocked

Som é um quesito variavel, o som do RES4 não me incomoda! e sim, eu não sou surdo! o unico ponto fraco do som do RES4 e o grito do zumbi morrendo q parece um bocejo! Razz
A Serie extreme é fraca pra jogar sozinho sim, mas o multiplayer dele é muito bom! agora pra jogadores solitarios não é lá tão atrativos msm!

O que acontece é que o zeebo tem varios publicos, os que querem desafio acima de tudo e os que querem diversão acima de tudo, pra uns ele esta fraquissimo, pra outros ele esta razoavel! independente disso, o q importa é q venha mais jogos e que parem com a besteira de comparações! isso serve pra vc tbm TT
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 23 Mar 2010 - 20:18

STX escreveu:O Analogico do bejewed funciona perfeitamente (desde q seja o primeiro game a jogar quando liga o zeebo)! querer jogar com o digital tendo uma boa opção é querer comer banana com casca e tudo! Shocked

Som é um quesito variavel, o som do RES4 não me incomoda! e sim, eu não sou surdo! o unico ponto fraco do som do RES4 e o grito do zumbi morrendo q parece um bocejo! Razz
A Serie extreme é fraca pra jogar sozinho sim, mas o multiplayer dele é muito bom! agora pra jogadores solitarios não é lá tão atrativos msm!

O que acontece é que o zeebo tem varios publicos, os que querem desafio acima de tudo e os que querem diversão acima de tudo, pra uns ele esta fraquissimo, pra outros ele esta razoavel! independente disso, o q importa é q venha mais jogos e que parem com a besteira de comparações! isso serve pra vc tbm TT

Eu faço parte do publico "comparatista" dele.
Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Koster Ter 23 Mar 2010 - 20:58

Se a TTD começar a criar jogos exclusivos do Zeebo que não sejam microgames, mas tenham algum enredo ou ao mesmo um fim (não de pontuações e puzzles), o Zeebo vai melhorar e muito... pois em quesito de gráficos, a Série Extreme está muito boa para mim, pecando em poucos aspectos (claro, considerando a ideia inicial, não comparando com os demais consoles dessa geração, da passada ou da retrasada, ou da anti-retrasada, ou da...).
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 24 Mar 2010 - 7:47

Eu acho que o pessoal anda baixando muito as expectativas para não acabar se decepcionado. Gosto de ser imparcial, e por isso digo, a série extreme é um jogo sem qualquer profundidade, com gráficos no nível do Nintendo 64... É jogável em multiplayer, de preferência com o Boomerang. Pra mim isso está longe de ser razoável...

Quando analiso um jogo, sou imparcial. Evito ser tendencioso...

Veja o Resident Evil 4, pra mim o nível gráfico esta um pouco acima dos jogos do Nintendo 64, mas o conteúdo está fraco. A musica de fundo irrita os tímpanos, os sons são ruins, os zumbis são azuis, e não possui CGs em tempo real. A falta de espaço não é desculpa, afinal, ainda sobrou mais de 40mb para ser usado. Não estou analisando se ele diverte, afinal, isso é relativo. A, o jogo ainda é incompleto...

E sobre não comparar os jogos, bom, se assim fizermos, nunca vamos ver o quanto o Zeebo não vale a pena. É fato que temos opções melhores no mercado, só não vê quem não quer.

Pessoal, isso não é ser hater, só estou sendo realista. Não vou dizer que o Zeebo é um lixo, isso sim é ser hater. Digo que é um console que tem (ou tinha) tudo para dar certo, mas, assim como um carro sem álcool não anda, um console sem jogos não vai pra frente... Ainda torço muito pelo console, e claro, ainda quero que ele prove que eu não sou um doido explicando coisas que o console não pode renderizar. Smile
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrono Qua 24 Mar 2010 - 10:15

Bom, eu já era realista e digo, ainda bem, nunca me perdi na ilusão do Zeebo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qua 24 Mar 2010 - 12:48

Brmp escreveu:Eu acho que o pessoal anda baixando muito as expectativas para não acabar se decepcionado. Gosto de ser imparcial, e por isso digo, a série extreme é um jogo sem qualquer profundidade, com gráficos no nível do Nintendo 64... É jogável em multiplayer, de preferência com o Boomerang. Pra mim isso está longe de ser razoável...

Quando analiso um jogo, sou imparcial. Evito ser tendencioso...

Veja o Resident Evil 4, pra mim o nível gráfico esta um pouco acima dos jogos do Nintendo 64, mas o conteúdo está fraco. A musica de fundo irrita os tímpanos, os sons são ruins, os zumbis são azuis, e não possui CGs em tempo real. A falta de espaço não é desculpa, afinal, ainda sobrou mais de 40mb para ser usado. Não estou analisando se ele diverte, afinal, isso é relativo. A, o jogo ainda é incompleto...

E sobre não comparar os jogos, bom, se assim fizermos, nunca vamos ver o quanto o Zeebo não vale a pena. É fato que temos opções melhores no mercado, só não vê quem não quer.

Pessoal, isso não é ser hater, só estou sendo realista. Não vou dizer que o Zeebo é um lixo, isso sim é ser hater. Digo que é um console que tem (ou tinha) tudo para dar certo, mas, assim como um carro sem álcool não anda, um console sem jogos não vai pra frente... Ainda torço muito pelo console, e claro, ainda quero que ele prove que eu não sou um doido explicando coisas que o console não pode renderizar. Smile

nunca ninguem disse q o zeebo não tem opções melhores, mas esta sendo tendencioso a comparar com plataformas A ou B e não ver q ele diverte, principalmente quem não joga grandes games o tempo todo! Quem tá acostoumado a comer uma tigela de comida todo o dia, não se contenta a um lanchinho diario. mas isso vai bem pra varias pessoas, o problema é querermos achar q só pq nós acostumados com coisas maiores, não enxergarmos q as menores satisfazem a certas pessoas!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 24 Mar 2010 - 13:58

STX escreveu:
nunca ninguem disse q o zeebo não tem opções melhores, mas esta sendo tendencioso a comparar com plataformas A ou B e não ver q ele diverte, principalmente quem não joga grandes games o tempo todo! Quem tá acostoumado a comer uma tigela de comida todo o dia, não se contenta a um lanchinho diario. mas isso vai bem pra varias pessoas, o problema é querermos achar q só pq nós acostumados com coisas maiores, não enxergarmos q as menores satisfazem a certas pessoas!


Ai é que está quantas pessoas, que não entendem nada de VG vc conhece com um zeebo?
Eu conheço 0, todos os membros desse forum conhecem VG, se não tem o mesmo muitos emulam, todos aqui sabem da capacidade do zeebo, e todos aqui sabem que no atual momento o zeebo não vale. As unicas pessoas que não veem isso são istas(Really?), fanaticos bobos em sem capacidade de raciocinio logico.
O Brmp a um tempo criou um topico mostrando o poder do console, porem ate hj agente não viu 70% dessa força, argumentar que RE4 do zeebo diverte alguem, é ridiculo não diverte, com a mesma grana do zeebo vc compra um PS1, todos os RE classicos e ainda sobre dindim pra um pastel e coca. O zeebo possue uma linha de aprendizado sim, e todos nos que entendemos de VG sabemos disso, porem no atual momento não é posivel para um ser humano normal exergar alguma evolução no console.
Resumidamente defender o zeebo agora é perca de tempo, talvez daqui a 6 meses ou 1 ano o console mostre que é capaz de ter jogos com conteudo, e o basico pra proporcionar horas de diversão. É impossivel alguem se divertir horas com um extreme por exemplo, nem as criaças que seriam o publico alvo do console conseguem fazer essa "magica".
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrono Qua 24 Mar 2010 - 14:12

Bom, eu jogo games desde os mais frívolos, até os maiores e desafiadores. Eu, como Gamer, não compraria um console como Zeebo pela falta de títulos interessantes.

De quando estou na minha fase casual, ainda prefiro jogos de celulares do que os jogos readaptados para o Zeebo ou, ainda, o Wii, que se encontra por 850 reais destravado por aí.

É de se imaginar, por exemplo, juntando mais 300 reais na epoica do lançamento do console, poderia comprar um Wii com uns bons títulos.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qua 24 Mar 2010 - 15:00

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
nunca ninguem disse q o zeebo não tem opções melhores, mas esta sendo tendencioso a comparar com plataformas A ou B e não ver q ele diverte, principalmente quem não joga grandes games o tempo todo! Quem tá acostoumado a comer uma tigela de comida todo o dia, não se contenta a um lanchinho diario. mas isso vai bem pra varias pessoas, o problema é querermos achar q só pq nós acostumados com coisas maiores, não enxergarmos q as menores satisfazem a certas pessoas!


Ai é que está quantas pessoas, que não entendem nada de VG vc conhece com um zeebo?
Eu conheço 0, todos os membros desse forum conhecem VG, se não tem o mesmo muitos emulam, todos aqui sabem da capacidade do zeebo, e todos aqui sabem que no atual momento o zeebo não vale. As unicas pessoas que não veem isso são istas(Really?), fanaticos bobos em sem capacidade de raciocinio logico.
O Brmp a um tempo criou um topico mostrando o poder do console, porem ate hj agente não viu 70% dessa força, argumentar que RE4 do zeebo diverte alguem, é ridiculo não diverte, com a mesma grana do zeebo vc compra um PS1, todos os RE classicos e ainda sobre dindim pra um pastel e coca. O zeebo possue uma linha de aprendizado sim, e todos nos que entendemos de VG sabemos disso, porem no atual momento não é posivel para um ser humano normal exergar alguma evolução no console.
Resumidamente defender o zeebo agora é perca de tempo, talvez daqui a 6 meses ou 1 ano o console mostre que é capaz de ter jogos com conteudo, e o basico pra proporcionar horas de diversão. É impossivel alguem se divertir horas com um extreme por exemplo, nem as criaças que seriam o publico alvo do console conseguem fazer essa "magica".

dizer q RES4 não diverte só pq ele não é o do wii/ps2 q ta o problema! se ele tivesse um outro nome nada relacionado a Resident evil, será q essas opiniões não mudariam? posso dizer com causa, pq tenho o jogo, q ele diverte sim, assim como diverte o pessoal q joga aqui em casa, alguns não tem VG outros deles tem PS2 e mas não ficam mirando o nome do game e sim o jogo em sí. O problema é a generalização! Será q só pq supostamente a maioria acha ruim que o jogo é ruim? então a programação da Globo é perfeita, pq a maioria assiste, enquanto a minoria esperta diz que é podre! quem esta com a razão? Há quem ache a TV Cultura ideal, a maioria não! e quem prefere não assistir nem cultura, nem globo? Será q a Globo é 100% podre? Será que a Cultura é 100% chata? Ou será q nós não estamos querendo enchergar algum lado bom delas? assim é o mundo dos games! não é pq a maioria tem uma opinião que ela esta certa ou errada!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 24 Mar 2010 - 15:54

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:
nunca ninguem disse q o zeebo não tem opções melhores, mas esta sendo tendencioso a comparar com plataformas A ou B e não ver q ele diverte, principalmente quem não joga grandes games o tempo todo! Quem tá acostoumado a comer uma tigela de comida todo o dia, não se contenta a um lanchinho diario. mas isso vai bem pra varias pessoas, o problema é querermos achar q só pq nós acostumados com coisas maiores, não enxergarmos q as menores satisfazem a certas pessoas!


Ai é que está quantas pessoas, que não entendem nada de VG vc conhece com um zeebo?
Eu conheço 0, todos os membros desse forum conhecem VG, se não tem o mesmo muitos emulam, todos aqui sabem da capacidade do zeebo, e todos aqui sabem que no atual momento o zeebo não vale. As unicas pessoas que não veem isso são istas(Really?), fanaticos bobos em sem capacidade de raciocinio logico.
O Brmp a um tempo criou um topico mostrando o poder do console, porem ate hj agente não viu 70% dessa força, argumentar que RE4 do zeebo diverte alguem, é ridiculo não diverte, com a mesma grana do zeebo vc compra um PS1, todos os RE classicos e ainda sobre dindim pra um pastel e coca. O zeebo possue uma linha de aprendizado sim, e todos nos que entendemos de VG sabemos disso, porem no atual momento não é posivel para um ser humano normal exergar alguma evolução no console.
Resumidamente defender o zeebo agora é perca de tempo, talvez daqui a 6 meses ou 1 ano o console mostre que é capaz de ter jogos com conteudo, e o basico pra proporcionar horas de diversão. É impossivel alguem se divertir horas com um extreme por exemplo, nem as criaças que seriam o publico alvo do console conseguem fazer essa "magica".

dizer q RES4 não diverte só pq ele não é o do wii/ps2 q ta o problema! se ele tivesse um outro nome nada relacionado a Resident evil, será q essas opiniões não mudariam? posso dizer com causa, pq tenho o jogo, q ele diverte sim, assim como diverte o pessoal q joga aqui em casa, alguns não tem VG outros deles tem PS2 e mas não ficam mirando o nome do game e sim o jogo em sí. O problema é a generalização! Será q só pq supostamente a maioria acha ruim que o jogo é ruim? então a programação da Globo é perfeita, pq a maioria assiste, enquanto a minoria esperta diz que é podre! quem esta com a razão? Há quem ache a TV Cultura ideal, a maioria não! e quem prefere não assistir nem cultura, nem globo? Será q a Globo é 100% podre? Será que a Cultura é 100% chata? Ou será q nós não estamos querendo enchergar algum lado bom delas? assim é o mundo dos games! não é pq a maioria tem uma opinião que ela esta certa ou errada!

Não, RE4 do Zeebo é ruim, não por ser um Resident Evil, mas por ser mal acabado. Se vc não reparou ainda nos vivemos em sociedade democratica, e uma das regras da convivencia em sociedade é que, quem tem o maio numero de votos ganha. Não importa se vc acha errado ou não, se funciona-se da maneira como vc fala teriamos guerras, guerras, e olha so guerras. No mundo dos games não é diferente, a maioria defende um console, logo esse console se torna "melhor" do que o outro, simplismente pk enquanto 2 defendem o console A 1 defende o B, quem será que ganha?
Concordo com vc não é pk a maioria tem uma opnião que ela esta certa, é pk a maioria não tem a mesma opnião que vc que ela está socialmente correta, enquanto a sua está socialmente errada. Funciona assim desde a epoca do NES, alguns chamam de Console Wars, e sempre quem tem o maior numero de opnioes favoraveis ganha. O zeebo tem mais opnioes favoraveis do que infavoraveis?

É humanamente impossivel se divertir com RE4, Alpine, RR , são jogos pessimos o maximo que alguem consegue fazer é passar o tempo (eu sei eu tb tenho o jogo) , e vc argumentou dissendo que se não tivesse o nome Resident Evil o povo acharia divertido, oque está errado, o fato de RE4 do zeebo ser horrivel so se agrava pelo fato de ser um Resident Evil, tendo ou não o nome dessa franquia o jogo seria pessimo.

Eu continuo torcendo para que o zeebo de certo, mas me diga vc está feliz com oque o console demonstrou até agora? Eu e a grande maioria não, agora será mesmo que so porque um punhado de pessoas consegue se divertir com um console, julgado pela grande maioria como um fracasso, a opnião desse punhado de pessoas é correta?

Pare de olhar apenas para "diversão" que os jogos te proporcional, olha tb os apectos tecnicos do jogo, olhe o som, os grafico, a jogabilidade, a historia.... veja tudo antes de fazer uma analise, porque senão vc apenas fara um analise "ista" do assunto.

Veja minhas duas analises de jogos, ambas tem notas altas. Porque os jogos que eu analisei foram bem em quase todos os quesitos tecnicos, alem de proporcionar alguns momentos de entretenimento, ambos os jogos realmente fizeram bem feito dentro de sua proposta, oque não é o caso do RE4, Alpine, RR e a linha extreme, que são jogos que tem um nivel tecnico baixo demais, ale é claro de um tempo de "diversão" muito mais limitado.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Koster Qua 24 Mar 2010 - 16:05

O problema não é capacidade do Zeebo, é o marketing tendencioso da TT e os jogos sem conteúdo. Todas, ou grande parte ao menos, dessas críticas não seriam concretizadas se fizessem alguns jogos com mais conteúdo.

Não precisamos de God of War, mas um jogo de plataforma com bons gráficos e exclusivos, um jogo de luta com bons gráficos e exclusivos, enfim. Falta "exclusividade" que realmente tenha algum valor, pois ter Extremes e Boomerang Sports e se contentar é muito difícil.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qua 24 Mar 2010 - 16:38

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:
nunca ninguem disse q o zeebo não tem opções melhores, mas esta sendo tendencioso a comparar com plataformas A ou B e não ver q ele diverte, principalmente quem não joga grandes games o tempo todo! Quem tá acostoumado a comer uma tigela de comida todo o dia, não se contenta a um lanchinho diario. mas isso vai bem pra varias pessoas, o problema é querermos achar q só pq nós acostumados com coisas maiores, não enxergarmos q as menores satisfazem a certas pessoas!


Ai é que está quantas pessoas, que não entendem nada de VG vc conhece com um zeebo?
Eu conheço 0, todos os membros desse forum conhecem VG, se não tem o mesmo muitos emulam, todos aqui sabem da capacidade do zeebo, e todos aqui sabem que no atual momento o zeebo não vale. As unicas pessoas que não veem isso são istas(Really?), fanaticos bobos em sem capacidade de raciocinio logico.
O Brmp a um tempo criou um topico mostrando o poder do console, porem ate hj agente não viu 70% dessa força, argumentar que RE4 do zeebo diverte alguem, é ridiculo não diverte, com a mesma grana do zeebo vc compra um PS1, todos os RE classicos e ainda sobre dindim pra um pastel e coca. O zeebo possue uma linha de aprendizado sim, e todos nos que entendemos de VG sabemos disso, porem no atual momento não é posivel para um ser humano normal exergar alguma evolução no console.
Resumidamente defender o zeebo agora é perca de tempo, talvez daqui a 6 meses ou 1 ano o console mostre que é capaz de ter jogos com conteudo, e o basico pra proporcionar horas de diversão. É impossivel alguem se divertir horas com um extreme por exemplo, nem as criaças que seriam o publico alvo do console conseguem fazer essa "magica".

dizer q RES4 não diverte só pq ele não é o do wii/ps2 q ta o problema! se ele tivesse um outro nome nada relacionado a Resident evil, será q essas opiniões não mudariam? posso dizer com causa, pq tenho o jogo, q ele diverte sim, assim como diverte o pessoal q joga aqui em casa, alguns não tem VG outros deles tem PS2 e mas não ficam mirando o nome do game e sim o jogo em sí. O problema é a generalização! Será q só pq supostamente a maioria acha ruim que o jogo é ruim? então a programação da Globo é perfeita, pq a maioria assiste, enquanto a minoria esperta diz que é podre! quem esta com a razão? Há quem ache a TV Cultura ideal, a maioria não! e quem prefere não assistir nem cultura, nem globo? Será q a Globo é 100% podre? Será que a Cultura é 100% chata? Ou será q nós não estamos querendo enchergar algum lado bom delas? assim é o mundo dos games! não é pq a maioria tem uma opinião que ela esta certa ou errada!

Não, RE4 do Zeebo é ruim, não por ser um Resident Evil, mas por ser mal acabado. Se vc não reparou ainda nos vivemos em sociedade democratica, e uma das regras da convivencia em sociedade é que, quem tem o maio numero de votos ganha. Não importa se vc acha errado ou não, se funciona-se da maneira como vc fala teriamos guerras, guerras, e olha so guerras. No mundo dos games não é diferente, a maioria defende um console, logo esse console se torna "melhor" do que o outro, simplismente pk enquanto 2 defendem o console A 1 defende o B, quem será que ganha?
Concordo com vc não é pk a maioria tem uma opnião que ela esta certa, é pk a maioria não tem a mesma opnião que vc que ela está socialmente correta, enquanto a sua está socialmente errada. Funciona assim desde a epoca do NES, alguns chamam de Console Wars, e sempre quem tem o maior numero de opnioes favoraveis ganha. O zeebo tem mais opnioes favoraveis do que infavoraveis?

É humanamente impossivel se divertir com RE4, Alpine, RR , são jogos pessimos o maximo que alguem consegue fazer é passar o tempo (eu sei eu tb tenho o jogo) , e vc argumentou dissendo que se não tivesse o nome Resident Evil o povo acharia divertido, oque está errado, o fato de RE4 do zeebo ser horrivel so se agrava pelo fato de ser um Resident Evil, tendo ou não o nome dessa franquia o jogo seria pessimo.

Eu continuo torcendo para que o zeebo de certo, mas me diga vc está feliz com oque o console demonstrou até agora? Eu e a grande maioria não, agora será mesmo que so porque um punhado de pessoas consegue se divertir com um console, julgado pela grande maioria como um fracasso, a opnião desse punhado de pessoas é correta?

Pare de olhar apenas para "diversão" que os jogos te proporcional, olha tb os apectos tecnicos do jogo, olhe o som, os grafico, a jogabilidade, a historia.... veja tudo antes de fazer uma analise, porque senão vc apenas fara um analise "ista" do assunto.

Veja minhas duas analises de jogos, ambas tem notas altas. Porque os jogos que eu analisei foram bem em quase todos os quesitos tecnicos, alem de proporcionar alguns momentos de entretenimento, ambos os jogos realmente fizeram bem feito dentro de sua proposta, oque não é o caso do RE4, Alpine, RR e a linha extreme, que são jogos que tem um nivel tecnico baixo demais, ale é claro de um tempo de "diversão" muito mais limitado.

Sabe o que eu faço com jogos pessimos? não o jogo! em outros consoles, simplesmente o vendia ou ignorava! nunca achei graça num snes alem de rpgs e sempre fui feliz com meu mega, mesmo a maioria da escola me dizendo o contrario! eu não sou piolho pra andar na cabeça da maioria, esteja certa ou errada! posso dizer q RES4 é divertido mesmo tendo jogo melhor em qualquer plataforma! posso me divertir até com um Atari hj em dia! Se eu quisesse um jogo de passa tempo, eu jogava no meu cel!! não jogo nada pra passar o tempo em consoles e sim pra divertir!
Assim como tem gente que ama ridge racer de outras plataformas, eu não gosto, prefiro Enduro a ridge racer de PSX/N64 ou o q for! mas curto games de corrida! Vc provavelmente vai me dizer que esse game nessas plataformas seja divertido, mas pra mim não é! ter opinião formada por suas proprias experiencias sem ser por causa de opinião de maioria é a melhor coisa q tem! é ter personalidade! Respeito quem tem opinião diferente e não vou ficar querendo provar a maioria q RR de PSX e N64 é ruim, mas eu acho o game ruim pra mim, não pra todos! Se eu tiver q indicar um game, posso indicar o RR dessas plataformas! pq não? Se ele pode se divertir com ele, ele analise e jogue e defina por sí mesmo! Não acho RR e alpine do zeebo ruim pq a maioria disse, e sim pq vejo videos, o jogo em ação e analiso se tenho ou não perfil pra jogar esse jogo! A opinião individual por seus proprio raciocinio e experiencia, vale mais que a opinião do mundo inteiro! Sua opinião é a melhor para você e é isso que importa, assim como minha opinião é a melhor para mim, e é isso que importa! Cada um busque conhecer o game em si e tenha sua opinião formada, mas não generalizemos e nem fiquemos achando q algo é maximo ou pessimo pela opinião de maioria! Abaixo o piolhismo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrono Qua 24 Mar 2010 - 16:55

Certamente que existem as opiniões individuos sobre um jogo x ou y, ou sobre sistema z, mas uma coisa é você dizer que, para ti, que o enduro é mais divertido que, digamos, Daytona USA, outra é um grupo inteiro de pessoas dizerem que os jogos de um sistema não divertem.

Se isso acontece, não adianta, uma andorinha não faz verão, e o sistema z acabou falhando miseravelmente naquilo que deveria fazer de melhor, que é divertir as massas / público-alvo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qua 24 Mar 2010 - 17:00

Daytona eu Gosto! Razz
o mundo é louco! drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 24 Mar 2010 - 17:20

Chrono escreveu:Certamente que existem as opiniões individuos sobre um jogo x ou y, ou sobre sistema z, mas uma coisa é você dizer que, para ti, que o enduro é mais divertido que, digamos, Daytona USA, outra é um grupo inteiro de pessoas dizerem que os jogos de um sistema não divertem.

Se isso acontece, não adianta, uma andorinha não faz verão, e o sistema z acabou falhando miseravelmente naquilo que deveria fazer de melhor, que é divertir as massas / público-alvo.

Resumidademente, foi isso que eu disse. Suspect

ou seja

STX vc pode ter a opnião que quiser, porem se ela não condiz com a grande maioria, ela não vale (sim pode ser sua opnião). Pois as pessoas daram ouvidos aqueles com o maior numero de "seguidores" é assim com praticamente tudo, desde os primordios da sociedade democratica.

Oque pra vc é divertido pra grande maioria é um lixo, logo apesar de vc ter uma opnião positiva, as pessoas que não entendem do assunto tenderam a concordar com a grande maioria. Wink

Tirando que o zeebo tem capacidade pra muito mais do que ele mostrou até agora, e jogos como os ja citados RR, Alpine, Extreme's, não exploram em parte alguma a verdadeira capacidade do console, sendo ainda que os dois primeiros foram "esticados" para caber em uma TV comum. Outra coisa, os jogos da PopCap por exemplo tendem a serem versões intermediarias entre o cel e o PC, ja resident por exemplo é um port direto do mobile, tanto que quando vc poe pra fechar o jogo aparece "desaja fechar esse APLICATIVO".


Última edição por ahtrun em Qua 24 Mar 2010 - 17:30, editado 2 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrono Qua 24 Mar 2010 - 17:23

Eu gosto de jogos de corrida, só odeio as versões porcas do Zeebo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por DrZero Qua 24 Mar 2010 - 18:23

Bom...

Não tem como deixar de criar expectativas em relação aos jogos do Zeebo, principalmente com os ports.

Fica impossível não vincular, pois se temos uma "versão" é natural que críticas sejam elaboradas com base na original.
Não podemos evitar tais classificações!!! Da mesma forma que ja vi no forum, afirmações do tipo....."não se pode comparar o Zeebo com ? por que o Zeebo é para um público infantil, infanto-juvenil, casual, tem o hardware X, etc" ....no que devemos comparar o Zeebo então? Cubo Mágico?
Se o Zeebo é um equipamento que promove a reprodução de jogos então qual o problema dos comparativos?

E é graças a esta diversidade e disparidade enormes que temos base para julgar e definir a nosso favor o que é realmente satisfatório. No caso do Zeebo, temos uma insatisfação generalizada. E isso se da a qualidade (baixa) do produto final.

Tem certas coisas que são típicas do ser humano....
Se você chega em uma pizzaria e abre o menu e ve somente 3 sabores, calabreza, mussarela e atum, o que seria? Uma porcaria de pizzaria, mesmo sem experimentar ou até mesmo sem contar que o pedido seria meia Calabreza e meia Mussarela. Mas temos a nescessidade de opções, de escolha! Mas porq temos dezenas de sabores de pizza, sendo que na maioria das vzs o pedido é o mesmo?

Hoje em dia, se uma empresa lança um produto novo, fatalmente será seguido de uma linha deste produto. Até o "brick game" tinha 99 jogos (no truque, mas tinha).

Se continuar desta forma, teremos um "tsuname" de vendas do Zeebo.....mas dos usuários insatisfeitos....lotando os classificados "furrecas" do Mercado Livre entre outros.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qui 25 Mar 2010 - 17:16

Lenda 25 sobre o Zeebo nos States, atualizado! Cool
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Koster Sex 26 Mar 2010 - 0:18

Tudo neste exato momento está nas mãos da TT. Ela quer lançar mais Extremes, Puzzles supercaros e Boomerang Sports de tudo que é tipo ou começar a lançar bons jogos, com qualidade e quantidade, exclusivos.

Sabe o que é triste? A TT acha que está tudo bem ter demos pagas com preços absurdos e minigames de engine identica com gráficos diferentes. Casual é uma coisa, só que essa desculpa está fazendo o console se afundar cada vez mais.

Tudo que o Zeebo precisa são ports mais bem feitos e jogos exclusivos com conteúdo... está tudo pronto para o sucesso, pois, tem a ideia, tem o console, só falta a ação.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sex 26 Mar 2010 - 0:25

Ah, mas ter engines iguais não faz mal, Koster, GTA 3, GTA: Vicy City e GTA: San Andreas tiveram a mesma engine...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Manoelmac Qua 31 Mar 2010 - 15:51

06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
Status: Falso.

O Status deveria ser "parcialmente verdadeiro". O Zeebo é um Videogame com chipset criado para dispositivos móveis...
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qua 31 Mar 2010 - 15:53

Manoelmac escreveu:
06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
Status: Falso.

O Status deveria ser "parcialmente verdadeiro". O Zeebo é um Videogame com chipset criado para dispositivos móveis...

leia a resposta do ponto! Suspect
é o msm q dizer que uma maquina de lavar é um computador, pq as mais modernas tem sistema operacional! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Manoelmac Qua 31 Mar 2010 - 16:01

leia a resposta do ponto! Suspect
é o msm q dizer que uma maquina de lavar é um computador, pq as mais modernas tem sistema operacional! Suspect

Bem, sendo esta máquina de lavar análoga ao Zeebo, seria como montar um computador inteiro só para lavar roupas... Wink
Manoelmac
Manoelmac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 43
Localização : Itaperuna/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Qua 31 Mar 2010 - 18:12

Acho que o Manuel venceu, ein?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 5 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos