Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

+3
Allejo
Luís Eduardo
Agulha
7 participantes

Ir para baixo

vc iria ajudar o movimento?

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Vote_lcap50%movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Vote_rcap 50% 
[ 3 ]
movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Vote_lcap50%movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Vote_rcap 50% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Agulha Sex 12 Mar 2010 - 15:19

Quem não se lembra do caos gerado pelo RE4mobile qdo foi lançado que menos de 2 dias ja tinha 300 post,havendo ate resposta no blog aos comentários pela tct e que na outra semana lançaram o Rolimã como resposta?
eu me lembro...acho que seria interessante esse movimento pra mostrar a indignação e a vergonha dos atuais jogos.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Luís Eduardo Sex 12 Mar 2010 - 15:26

Agulha, os jogo que lançaram (pelo menos Peggle) não são uma vergonha, e no mais tem bons jogos da PopCap a serem lançados (curiosamente a PopCap falou de Plants vs. Zombies e Zuma's Revenge, os jogos que o povo mais pediu aqui, a Zeebo Brasil deve estudar seus clientes por aqui). Agora, caso tragam "porks" (nenhum jogo da Pop Cap foi feito uma port ruim, mesmo que sejam mobiles, eles sempre fazem ports bons, a prova disso é peggle, que até fizeram novas entradas de menus), aí sim eu vou reclamar.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Allejo Sex 12 Mar 2010 - 15:29

Pra um hater até que você se preocupa bastante com o zeebo
eu não vou ajudar, meu tempo anda bem curto pra isso, mas digamos que acho a causa não vale apena a tectoy já tem criticas demais no blog dela, elogios e já chega de gente enchendo a paciência... para mim quem gosta do zeebo deveria sim sugerir (sugestões são a melhor maneira de criticar construtivamente) os que não vão nunca estar satisfeitos com o zeebo ou de fato só odeiam o console, que migrem para outras plataformas, opções não faltam, se não houver nenhuma... ainda existem emuladores e fliperamas espalhados por tudo quanto é lugar, por deus vamos cair na real!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por STX Sex 12 Mar 2010 - 15:34

ele só quer bagunça, uma hora ele esculacha o zeebo, outra hora ele "apoia", mas seu interesse é bagunça msm!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Brmp Sex 12 Mar 2010 - 15:42

Alguns destes jogos são difíceis de se julgar. Pra quem curte "puzzle", peaggle é uma ótima adição a biblioteca... Ja para outros, é descartável. Assim como o Toy Raid é bom pra que curte jogos 2D no estilo Heavy Weapon, e ruim pra quem busca algo mais complexo e/ou em 3D.

O único contra fica por conta do preço, pois estes jogos simples não podem passar dos 9,90 (mesmo assim ainda são caros)... E pelo visto um destes (Peggle) custa R$ 14,90. Ainda tem mais um fator negativo, os jogos não baixam de preço, ficam congelados.

Mas ao meu ver, o console está indo no caminho certo, "revivendo" alguns clássicos antigos, e portando alguns jogos "do momento" simples, mas decentes.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Gringo Sex 12 Mar 2010 - 16:13

STX escreveu:ele só quer bagunça, uma hora ele esculacha o zeebo, outra hora ele "apoia", mas seu interesse é bagunça msm!
2
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Alucard Tepes Sex 12 Mar 2010 - 18:27

Allejo escreveu:Pra um hater até que você se preocupa bastante com o zeebo

Não creio que Agulha seja meramente um hater. Há profundidade nas críticas dele, ainda que a linguagem frequentemente seja exaltada. De todo modo, é sempre bom ouvir opiniões divergentes sobre o mesmo tema para se fazer um julgamento sensato. Neutral

O Zeebo deve ser tratado como um filho - às vezes tem de levar uma sova para tomar o rumo certo e não permanecer no erro. Rolling Eyes
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy Empty Re: movimento de 2 dias ficar postando criticas no blog da tectoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos