Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zeebo com defeito

4 participantes

Ir para baixo

zeebo com defeito Empty zeebo com defeito

Mensagem por dyogoanjos Seg 15 Mar 2010 - 11:28

Nesta sexta, cheguei em casa e vi que meu zeebo tava acesso ai pensei logo que fosse uma nova atualização, até pq sairam dois novos semi-jogos bem infantis, mas quando liguei o aparelho, verifiquei que o console não ligava, somente aparecia a tela preta da bandeira e reniciava, o aparelho só faz reniciar, já tirei o cabo de força, fiz de tudo, só faltei jogar ele no chão, não foi por falta de vontade, entao eu ligo pra TT, interubano caro pra k..., e a atendente mandou uma atualização, nada que fizesse efeito, e depois me mandou eu levar a assistencia, tipo mesmo eu morando na capital, a assistencia é longe d+, fora que não tenho tempo pra levar, por conta do trabalho, não tem 3 meses que comprei esse aparelho, e vejo aqui no forum que de vez em quando sempre tem alguem com problema no aparelho por diversos motivos, penso em quando a garantia de 12 meses acabar, vai ser uma fabrica de dinheiro, pois somente eles poderão consertar, fora que eu já tava p... com o aparelho, não comprei enganado, mas nunca tem jogo, somente esses semi-jogos que por sinal estao caro demais, ele já estava num cantinho do meu quarto quase sem uso, o unico que eu poderia jogar mesmo era teken, pois minha esposa se interessa em joga-lo, tenho um dreamcast, que mesmo tendo mais de 10 anos nunca me deixou com vontade de comprar um ps2, pois os jogos sao muito bons, queria saber se alguem teve esse mesmo problema que eu, e se tiverem poste ai, pode ser que a melhor opção seja consertar com uma marreta e uns pregos.
Valeu

Dyogo Alexandre Anjos - Olinda - PE
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo com defeito Empty Re: zeebo com defeito

Mensagem por meirelles Seg 15 Mar 2010 - 11:51

E aehh Diogo... Meu irmão tambem comprou um aparelho e os jogos que vieram gratis naum entram ... aparece a mensagem " aguarde enquanto o jogo e iniciado" mas depois volta para a tela home. Mandaram uma atualização e os jogos da tela home, ao inves de aumentrem sumiram... ficou so o crash mesmo.... naum apereçe mais jogo nenhum... de todos os jogos na memoria so Crash e resident entram... msm assim pq foram comprados depois... horrivel
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo com defeito Empty Re: zeebo com defeito

Mensagem por befahe Seg 15 Mar 2010 - 14:38

o meu estava com esse mesmo defeito,tive que mandar pra assistencia e duas semanas depois voltou,agora ta blz atualiza direto com a mansagem aperte o botao 3 e nunca mais deu bug no som tamben, só mandando mesmo não tem jeito,se for muito longe o jeito é vç gastar uma grana com os correios para ida e volta do aparelho. pale
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo com defeito Empty Re: zeebo com defeito

Mensagem por STX Seg 15 Mar 2010 - 14:41

o caso do dyogo aconteceu com um user de outro forum, depois de 01 semana ou mais fora da tomada, ele voltou ao normal sozinho! pode ser ACHO, magnetismo! deixe o uns dias fora da tomada e tente denovo

no caso do meirelles, vai pedindo atualizações por email q uma hora pega, ja vi casos raros como o seu q só resolveram depois de umas 3 atualizações

e ja avisando, a qualquer momento esse topico vai parar na seção 'problemas e defeitos'
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo com defeito Empty Re: zeebo com defeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos