Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave)

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave) Empty Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave)

Mensagem por Allejo Sáb 20 Mar 2010 - 1:47

Empaquei em uma etapa, até baixei um detonado pra ver se descolo essa parte, mas não sei o que fazer, bom descolei uma chave chamada DIAMOND KEY agora, a porta a ser aberta com ela é um MISTERIO pra mim... AOS QUE JOGARAM E CONHECEM RESIDENT ME TIREM ESSA DUVIDA POR FAVOR... haha vou ficar maluco com esse game cherry

bom no tuto diz que tenho de abrir a porta ao lado da escada do hall central... a escada do hall central que eu sei é a que nós ativamos e ela desce ate o andar de baixo... bom eu subo a escada e não acho nenhuma porta a ser aberta com essa chave, no maximo acho uma parede que lembra algo... branca e quando vou até ela não acontece nada

a chave que tenho é essa da imagem

Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave) Residentevilvil

que porta eu devo abrir? segundo o tutorial/detonado essa chave abre uma porta que me leva a um tal arquivo, mas não acho onde... SOS me ajudem nessa aí... que não sei o que fazer e onde ir, ja abri trocentas portas e nenhuma pede a diamond key que possuo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave) Empty Re: Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave)

Mensagem por Niros Sáb 20 Mar 2010 - 3:17

VC DE NOVO ALLEJO... Razz PRIMEIRO VENHO COM A DUVIDA NO ZELDA AGORA ISSO ???

PO MANO EU NÃO LEMBRO... E O FODA Q JA ZEREI ELE 3 VEZES, MAS SÓ QUANDO VOU JOGANDO E VOU LEMBRANDO... O JOGO É FACIL, ZERO ELE NO MESMO DIA.. ACHO Q EM 4 HORAS Surprised
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave) Empty Re: Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave)

Mensagem por Suicune Sáb 20 Mar 2010 - 3:41

Olha no mapa!!! A porta q for da mesma cor q a pedra da chave (nesse caso, rosa) é a porta certa!!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave) Empty Re: Duvida sobre RESIDENT EVIL 2 do N64 (duvida sobre porta e chave)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos