Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

+22
Yuri
Igor
Z-bass
Koster
Tuma
Diegobras
Minguado
danteden
Zero XZ
Alucard Tepes
ahtrun
DrZero
Alberwood
Chrono
Hikori
STX
Brmp
chirinea
Niros
Suicune
Riku
sauloalb04
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por ahtrun Qua 24 Mar 2010 - 13:46

LesmaSamurai escreveu:
Diegobras escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Não acho 9,90 cara pra um jogo, é caro pelo que a franquia oferece, afinal não passa de um demo... devia vir em packs de 3 "jogos" a 14,90

Não acredito na burrice de quem liberou os jogos assim... sem um minimo de cuidado, sendo q um pouquinho de inteligencia, poderia cdar uma sobrevida ao jogo... tenho so baja da serie, isso pq meu sobrinho de 3 anos queria de todo jeito, e no fim pra ele e ate razoavel, mas ele mesmo ja andou reclamando q nao queria jogar mais na primeira pista... se ele com 3 anos tem esta percepção imagine a gente?

Eles já explicaram isso ainda na época do lançamento do Rolimã, eles tinham necessidade de lançar logo alguns jogos e preferiram lançar um de cada vez e se dedicar a cada título, e ir aprendendo com o tempo, a lançar tudo de uma vez só e lançar muito tempo depois e jogos sem evolução.

Explica-se mas não justifica-se...
Neste caso o preço aceitavel era 9,90, e se era pra evoluir, seria aceitavel o rolima sem conteudo...os outros teriamos q ter no minimo evoluções consideraveis neste quesito... colocaram um rk on line q é legal, mas q nao supre toda a nescessidade...

O rank é so da serie sports. Mad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por sauloalb04 Qua 24 Mar 2010 - 15:51

Nem na promoção esses jogos conseguem entrar no top 3. Agora a tct acertou bonito quando compraram para portar o crash e o action hero
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por Alberwood Qua 24 Mar 2010 - 16:20

DrZero escreveu:Ao meu ver não vale os R$ 9,90.

E desculpe-me Diego, mas por este mesmo motivo é que o valor deveria ser por volta de R$ 3,90. Uma desculpa esfarrapada desta não isenta a TT deste abuso de R$ 9,90 por um "Arcade Game" a lá Playland.

Lembro-me uma certa vez, onde eu e uns amigos estavamos em um shopping e aproveitamos para jogar um pouco. Os Créditos via cartão magnético eram caros. Cota mínima de R$ 10,00.
Me deparando com a "Daytona USA" ....resolvi matar saudades. Ao verificar o custo para jogar, logo vi um aviso "2 CRÉDITOS", sendo que cada crédito ao valor de R$ 2,50.

Então pensei.....vale a pena? Sim!!!
Passei o cartão....cobrou-me os R$ 5,00.....e ja pulei no arcade e acelerei...
....time attack....ultrapassagens....check points e depois de uns 4 a 5 minutos....vi meus R$ 5,00 dando tchau.....com um "GAME OVER" estampado no ecrã....alternando com um "insert coin" logo abaixo.

Engraçado que cheguei em 1º.....mas...fazer o que?....nunca mais joguei dinheiro no lixo.

Essas máquinas de arcade tem uma espécie de configuração pra comer dinheiro dos jogadores... Sempre passei raiva com isso... Melhoe mesmo era o tempo das máquinas de ficha em que vc só perdia a fica de fizesse "cagada" ou se levasse pau num contra... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por Koster Qua 24 Mar 2010 - 20:54

Não adianta mudar preço... os jogos não valem ao menos ser comprados. Se fosse todos juntos como era para ser antes, seria aceitável até R$19,90, como os Boomerang Sports, que eu acho que separado é melhor, mas deveriam ser mais baratos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por ahtrun Qui 25 Mar 2010 - 19:02

Koster escreveu:Não adianta mudar preço... os jogos não valem ao menos ser comprados. Se fosse todos juntos como era para ser antes, seria aceitável até R$19,90, como os Boomerang Sports, que eu acho que separado é melhor, mas deveriam ser mais baratos.

Talvez, ja que tecnicamente está faltando um extreme a TcT, esteja trabalhando pra se "redimir" com ele.

Aham e a Africa é o melhor continente para se viver
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por DrZero Qui 25 Mar 2010 - 19:35

Pois vai ter que trabalhar bem eim! Pois como ja disse....R$ 9,90 por um download de um meio jogo é osso!!! Deviam enviar pelo correio um encarte e manual do jogo baixado, pelo menos!

Vejam que hoje em dia vc compra jogos de PS2 por R$ 29,90 (original)....ex: Sly 3 e The Sims 2 Pets...ou por R$ 39,90 um bom Grand Theft Auto - Vice City

Eu quero é qualidade.....pago até R$ 39,90 em uma série que realmente seja EXTREME para o Zeebo....!!!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por pasqualete Sex 26 Mar 2010 - 4:39

Vi agora a pouco e acho que acabou a promoção... Justamente depois que eu tinha acabado de comprar Z-credits. Mad
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por chirinea Sex 26 Mar 2010 - 5:03

pasqualete escreveu:Vi agora a pouco e acho que acabou a promoção... Justamente depois que eu tinha acabado de comprar Z-credits. Mad
Tô tentando entrar na loja pra conferir mas não consigo, parece estar fora do ar. [otimista] Será q tá fora pq vem jogo novo? [/otimista]
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por pasqualete Sex 26 Mar 2010 - 5:23

Acho que não, pq aqui também estava dando erro de transmissão e quando entrou, tinha voltado os preços normais.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por DrZero Sex 26 Mar 2010 - 20:52

Olha a "pegadinha" do Mallandro....o quem sabe a TT contratou o Ivo Holanda...kkkkk
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 2 Abr 2010 - 14:05

Com certeza esses jogos estavam super encalhados.

Querendo ou não, esses jogos eram extremamente caros pelo que eram (desculpe o trocadilho hahaha).

Mesmo por 10 pratas acho eles caros pelo que oferecem, mas mesmo assim já é um começo. 50% de desconto. :-)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90 - Página 3 Empty Re: Zeebo Extreme Boia Cross agora custa R$9,90

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos