Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!?

4 participantes

Ir para baixo

Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!? Empty Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!?

Mensagem por Alberwood Ter 23 Mar 2010 - 21:40


Zeebo - gen-old consoles para os pobres faz sentido

À primeira vista parece uma piada de mau gosto, mas quando se olha para ele de outro site, pode ter um console barato sucesso Zeebo. Do ponto de vista dos jogadores hardcore não é uma opção de jogar algo diferente de um PC decente ou em um dos principais consoles. Outra opção é uma mão para alguém é uma variante do telefone móvel. E tem um telemóvel com um novo console Zeebo mais comum. Será que o trabalho em um princípio semelhante e, portanto, pode ser estendido para lugares onde a conexão com a Internet não é uma opção. É aí que reside a maior esperança para o sucesso deste pequeno console.

Pré-requisito essencial para a ampliação de massa do novo produto é sempre um preço. Eu não afirmo que a qualidade é até a segunda faixa, mas o preço é, afinal, apenas um primeiro impulso de comprar. Zeebo começa no Brasil com o preço fixado em (cerca de 3.800 $ 199 CZK), que à primeira vista pode parecer muito. Na verdade, na nossa opinião quanto à quantidade que você toma um PS2 com alguns jogos, ou até mesmo um pouco de pesquisa você encontra no Arcade X360. Mas o Brasil não é a Europa ou o E.U.A.. No Brasil e está agora bem ouvir Playstation 3 ou X360 incrível $ 1.100 a R $ 1,000 Nintendo Wii igual! Para o console de mercado simplesmente não existe real e é a única chance de obtê-los no mercado negro. Os jogos são muito mesmo. Basta mostrar o dedo para o jogo escolhido, e "comerciante", após algumas horas de volta com o nome de nenhum disco, em que há qualquer coisa que você pode encontrar.

Zeebo posição no mercado em Braziílii, Rússia, Índia e China, que potencialmente podem atingir até 800 milhões de usuários. Do lado da tecnologia Zeebo é executado em uma plataforma móvel com processador Qualcomm ARM11 QDSP-5 bater 528MHz, cerca de potência dos smartphones atuais de hoje. Os gráficos parece Qualcomm adreno 130 com memória de tamanho indeterminado. RAM tem um modesto 128 MB DDR SDRAM + 32 MB DDR SDRAM buffer adicional. Jogos só será possível fazer o download de uma pequena unidade flash NAND de 1 gigabyte. Devido ao tamanho dos jogos que não excedam 50 megabytes de transformar uma tragédia pode ser omitido. Pior é o fato de que, uma vez comprado The Game através da distribuição interna digital no preço entre R $ 5-15 cada um será excluído do disco novamente para pagá-lo se você precisar para jogar novamente. Não será, porém, o montante total, mas alguma taxa pequena para baixar novamente. As outras características do console de nome 3x USB 2.0, slot para cartão SD, ou gráficos de resolução máxima, 640 x 480 VGA, que soa bastante pré-histórico. Peso console é bom estar de 0,9 kg e do próprio adaptador X360 pesa mais do que um console Zeebo.

Agora chegamos ao assunto e por que essas pessoas da revista Forbes (e não só eles) pensam que Zeebo tem uma chance de sucesso. Download de jogos e até mesmo atualiza o console irá correr sobre a rede 3G sem fio, uma rede móvel, que nessas áreas excede a disponibilidade de conexão à Internet de alto padrão. A questão é clara. Todo mundo que tem um telefone celular também tem um cartão SIM e foi Zeebo cartão SIM irá trabalhar em conjunto. Atualização console pode ter lugar completamente automaticamente em sua ausência, você tem a consola ligada no modo de espera e, graças a tecnologia 3G será totalmente atualizá-lo sem ter que baixar nada. Para usuários não familiarizados com um grande alívio e não se preocupar com nada. Ligada a esta está absolutamente tranqüilo baixar jogos.

Representantes Zeebo tinha feito uma extensa pesquisa em territórios como o Brasil eo México e descobriu que os moradores não têm praticamente nenhuma idéia dos novos jogos que conhecemos. Há lá jogo de marketing, porque essas pessoas não têm dinheiro para um grande console. Mas, a maioria deles têm telefones móveis e, virtualmente, nenhum deles nunca jogou em um pequeno jogo para celular ou ringtones download. Portanto Zeebo executado em tecnologia móvel e, portanto, há uma possibilidade real de que as pessoas ao invés de jogar os jogos em telas pequenas de seus telefones celulares mudaram para algo feliz, embora relativamente mais acessíveis. Agora você pode alguém diz, por que jogar Zeebo quando existem telefones como o iPhone. Novamente, não há um valor crítico eo iPhone no Brasil pode obter a tarifa para zlodějských 2400 dólares, que pode pagar apenas os mais ricos.

Com a consciência pobres dos jogos também está ligado à sua qualidade, que em nossas condições em um nível diferente. Mas as pessoas desses países nunca deveria ter jogado Quake, sabe o que olha como Duke Nukem 3D, e talvez nunca vi nenhum jogo 3D. Para nós, o lendário peças velhas podem causar talvez apenas lembranças, mas para eles, será uma experiência totalmente novas dimensões. Zeebo vem pré-instalado versões do FIFA 09, NFS: Carbon, Brain Challenge, Prey and Evil download gratuito é Quake pronto. Claro, que estes jogos têm gráficos de personalização e ficará apenas como jogos de hoje poderosos celulares. Mais downloads durante o lançamento a ser títulos disponíveis, tais como Tekken 2, Resident Evil 4 Bater Badicoot e Ridge Racer. Durante os próximos 3 meses no catálogo do jogo Zeebo acumular mais de trinta jogos. Já na empresa de desenvolvimento de jogos conhecidos como parte da EA, Namco, Capcom, Activision, THQ, id, Pop Cap e Gameloft. Interesse por parte das grandes empresas é lógico, porque a pirataria na plataforma há um potencial de expansão é considerável.

Zeebo Z também oferece aos seus próprios créditos, que é o equivalente de pontos de MS em games do Xbox e da compra será diretamente na interface do console. Tudo tem de ser mais intuitivo. Durante o ano, console Zeebo deve ir a algum lugar com o preço de 150 dólares, que é o custo de aquisição do telefone móvel comum. E porque Zeebo é realmente mais de um telefone móvel (que será possível receber SMS com ele), então as chances de sucesso certamente é. Isso seria ir de 800 milhões de potenciais clientes Zeebo não emitiu alguns milhões de jogadores. Playstation 2 Desde o seu lançamento antes do ano x comprou mais de 140 milhões de pessoas, de acordo com algumas estimativas Zeebo uma chance real de chegar a esse limite em um ano! Parece uma estimativa louco psíquico, mas dado o fato de que as pessoas desses países, apenas um sistema de jogo diferentes, não tem dinheiro, então, novamente, não parece tão irreal. Agora, a única questão é quantas pessoas nestas áreas pobres está verdadeiramente interessado em jogar. Gostaria também de saber qual a reação da Nintendo, Sony e Microsoft. Meu Piu recentes assim que eu retomar e dar a chance Zeebo console.

Fonte: FakeEverest

Tradução by Google
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!? Empty Re: Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!?

Mensagem por STX Ter 23 Mar 2010 - 22:12

Google é um covil de pig pig pig pig pig pig pig
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!? Empty Re: Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!?

Mensagem por Yuri Ter 23 Mar 2010 - 23:01

estão frizando que zeebo é pra pobre, não acho que é esse o objetivo principal da tec toy.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!? Empty Re: Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 2 Abr 2010 - 13:32

Querendo ou não o Zeebo desperta a curiosidade do mundo.

Afinal, não é todo o dia que um console novo "não clone de um cosole já existente" é lançado, ainda mais no Brasil.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!? Empty Re: Artigo sobre o Zeebo em Blog Tcheco!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos