Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zenonia: Ponte do céu. Como passar ?

2 participantes

Ir para baixo

zenonia - Zenonia: Ponte do céu. Como passar ? Empty Zenonia: Ponte do céu. Como passar ?

Mensagem por rafaatleta Dom 4 Abr 2010 - 0:14

E pessoal, cheguei na ponte do céu, já coloquei as duas pedras nos lugares certo, até aparece o caminho q se fazer pra passar por aquela ''armadilha'' no chão. Mas sempre q eu tento passar seguindo o caminho indicado, eu morro assim q eu passo por cima. Como faço pra sair disso ? Existe outro caminho ? Estou no nível 71

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia: Ponte do céu. Como passar ? Empty Re: Zenonia: Ponte do céu. Como passar ?

Mensagem por iltonjr Dom 4 Abr 2010 - 3:16

a trilha não está no meio, está em cima. Veja o pontilhado, é os dois buracos de cima da trilha
iltonjr
iltonjr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 30
Localização : Sorocaba/SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://playersland.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia: Ponte do céu. Como passar ? Empty Re: Zenonia: Ponte do céu. Como passar ?

Mensagem por rafaatleta Dom 4 Abr 2010 - 4:40

Pode explicar melhor ? Eu tento fazer o msmo caminho q o pontilhado faz, mas eu nem consigo me aproximar q já morro. Q dois buracos são esses ?

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zenonia - Zenonia: Ponte do céu. Como passar ? Empty Re: Zenonia: Ponte do céu. Como passar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos