Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

+8
Alberwood
STX
Z-bass
KamatsuKyoto
Gringo
calebe
Lucas Mousinho
Rick16
12 participantes

Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Rick16 Qui 20 maio 2010 - 22:27

Olá pessoal, estou promovendo este concurso, para criar uma nova carinha para o zeebo.

Como participar :

1 - Você deve cirar um personagem no texto, criando uma história completa
2 - Faça um esboço no papel como ele seria
3 - Modele ele caso seja 3D ou Vetorize o esboço caso seja 2D.
4 - Crie uma petição no site ipetition
5 - Consiga o máximo de assinaturas possíveis

Regras :

1 - Você deve ter no mínimo 18 anos de idade
2 - O Vencedor será o que tiver mais assinaturas até o dia 1º de agosto

No final, todos que participaram, mas não venceram, devem assinar a petição do vencedor e ajudá-lo a conseguir mais assinaturas. Depois deverá ser apresentada a Tectoy. Que se possível, poderá comprar o personagem.


Última edição por Rick16 em Sáb 22 maio 2010 - 0:36, editado 1 vez(es)

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Lucas Mousinho Qui 20 maio 2010 - 22:37

Interessante a idéia, ja tivemos algumas propostas muito boas de mascotes, inclusive estou trabalhando atualmente com o Ciro Silva (criador do Ziiger), em um projeto para o desenvolvimento de um jogo que o utilize (Ziiger). Porém inicialmente o estamos desenvolvendo em xna como um jogo indie, quem sabe futuramente não chegue a outros lugares =]
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34
Localização : Belém / Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Rick16 Qui 20 maio 2010 - 22:39

Já que você está criando uma marca, publique-a, e faça a petição, quem sabe a Tectoy não compre ?

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por calebe Sex 21 maio 2010 - 0:02

eu sei desnhar manga e um perçonagem que combina com o zeebo so que eu não tenho 18 anos tenho muito menos 12 hehe
calebe
calebe
Iniciante
Iniciante

Normal
Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Gringo Sex 21 maio 2010 - 0:09

KKKK porra sou otimo em criar histórias se alguem ai precisar de ajuda na história eu estou disponivel, mas vou querer parte do dimdim.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 21 maio 2010 - 2:41

Interessante, mas acho que isso não irá dar certo.

Qual a garantia que teremos que a TT terá interesse pelo personagem e todo esse esforço não será em vão?
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Z-bass Sex 21 maio 2010 - 3:47

Pensem comigo:
- O zeebo é um video game inovador (não estou sendo ironico), não só pela proposta de games via 3g, mas por atuar em um mercado especifico, criado por ele mesmo, ou seja um VG para crianças, de todas classes sociais e retrogamers.
-Já está na hora de ter um "mascote" decente (desculpem os amantes do vaco), pois mascote não é a marca quem decide e sim nós, o que te lembra quando ve o sonic todo azulzinho? Sega! e o Mario e sua roupa vermelha? Nintendo! ou seja é uma meio de ligar o personagem a marca.
-Tendo um mascote legal, precisamos de um jogo legal, nos moldes antigos, plataforma 2d mesmo. antes um 2d bem feito que um 3d porco.
-e seria mais inovador se tal personagem fosse criado, eleito e quem sabe até tivesse um game ou uma proposta feita pelo próprio publico.


Traduzindo: Vamos tentar ser unir com idéias e sugestões na criação de um personagem e um jogo ae galera!!! podemos começar com esse concurso e depois de eleito o mascote criamos um jogo ou uma proposta. Quem sabe a tectoy não abraça a idéia?
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por STX Sex 21 maio 2010 - 10:20

Esse rick16 ja jogou uns papos fakes aki antes, dizendo que os jogos da data east iriam chegar numa data e chegou em outra bem distante. se alguem quiser brincar nesse concurso, faça por amor ao desenho e de expor ideias, mas não fiquem esperançosos em ganhar 100 dolares, talvez nem 100 centavos! Evil or Very Mad

vejam o post que não foi no dia 1º de abril
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/caveman-ninja-spinmaster-e-street-hoop-ja-disponiveis-no-mexico-t3235-45.htm
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Rick16 Sex 21 maio 2010 - 14:23

STX, você não tem fé ne mim ?
Eu não disse que vão ganhar algo, falei como condição, se a tectoy se interessar, ela paga.

Não sou fake, sou programador e designer, sobre o zeebo, acho que só sou desinformado.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 21 maio 2010 - 15:42

Rick16 escreveu:STX, você não tem fé ne mim ?
Eu não disse que vão ganhar algo, falei como condição, se a tectoy se interessar, ela paga.

Não sou fake, sou programador e designer, sobre o zeebo, acho que só sou desinformado.

Eu achei muito boa a idéia, mas também achei bastante confuso o lance do dinheiro. Acho que para não haver problemas futuros, por entendimento errado, você deve retirar essa "oferta" de dinheiro. Deixe que os simpatizantes sejam motivos pela vontade de criar e não pela necessidade de grana... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por ahtrun Sex 21 maio 2010 - 18:38

Legal o "concurso" boa sorte pra quem for participar. Smile
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sex 21 maio 2010 - 23:53

Cara, a maioria das pessoas aqui do fórum tem menos de 18 anos lol!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por BOOZO Sáb 22 maio 2010 - 3:27

Então eu devo ser meio q um ancião com meus 28 anos! Very Happy
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 22 maio 2010 - 11:40

Boozo, aqui eu esperava que o povo fosse mais novo, mas, pelo que me lembro os mais velhos são o Alucard e o Killerbee, que, se não me engano, ambos tem 39 e o William com 33. O Chrinea não sei a idade, mas creio que tem mais de 30, ao mais, aqui maioria tem entre 13 e 19 (ahtrun, Zero XZ, Zero, Eu, Brmp, Gringo, Riku etc.) e o povo que está cursando a faculdade entre 20 e 25 (Kbessa, Kamatsu, Red Metal, Lucas Mousinho, Z-bass, Alberwood etc.)


Última edição por Luís Eduardo em Sáb 22 maio 2010 - 12:30, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por kBessa Sáb 22 maio 2010 - 12:26

Luís Eduardo escreveu:Boozo, aqui eu esperava que o povo fosse mais novo, mas, pelo que me lembro os mais velhos são o Alucard e o Killerbee, que, se não me engano, ambos tem 39 e o William com 33. O Chrinea não sei a idade, mas creio que tem mais de 30, ao mais, aqui maioria tem entre 13 e 19 (ahtrun, Zero XZ, Zero, Eu, Brmp, Gringo, Riku etc.) e um povo que está cursando a faculdade entre 20 e 25 (Kbessa, Kamatsu, Red Metal, Lucas Mousinho, Z-bass, Alberwood etc.)

Não por muito tempo, estou há praticamente um mês de me formar! cheers
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 22 maio 2010 - 12:31

kBessa escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Boozo, aqui eu esperava que o povo fosse mais novo, mas, pelo que me lembro os mais velhos são o Alucard e o Killerbee, que, se não me engano, ambos tem 39 e o William com 33. O Chrinea não sei a idade, mas creio que tem mais de 30, ao mais, aqui maioria tem entre 13 e 19 (ahtrun, Zero XZ, Zero, Eu, Brmp, Gringo, Riku etc.) e o povo que está cursando a faculdade entre 20 e 25 (Kbessa, Kamatsu, Red Metal, Lucas Mousinho, Z-bass, Alberwood etc.)

Não por muito tempo, estou há praticamente um mês de me formar! cheers

Então o povo que tem entre 20 e 25 e a maioria está cursando faculdade Very Happy Assim fica melhor? Agora acho que já estamos desvirtuando de mais esse tópico,m vamos voltar ao assunto do concurso.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por STX Sáb 22 maio 2010 - 14:08

Luís Eduardo escreveu:
kBessa escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Boozo, aqui eu esperava que o povo fosse mais novo, mas, pelo que me lembro os mais velhos são o Alucard e o Killerbee, que, se não me engano, ambos tem 39 e o William com 33. O Chrinea não sei a idade, mas creio que tem mais de 30, ao mais, aqui maioria tem entre 13 e 19 (ahtrun, Zero XZ, Zero, Eu, Brmp, Gringo, Riku etc.) e o povo que está cursando a faculdade entre 20 e 25 (Kbessa, Kamatsu, Red Metal, Lucas Mousinho, Z-bass, Alberwood etc.)

Não por muito tempo, estou há praticamente um mês de me formar! cheers

Então o povo que tem entre 20 e 25 e a maioria está cursando faculdade Very Happy Assim fica melhor? Agora acho que já estamos desvirtuando de mais esse tópico,m vamos voltar ao assunto do concurso.

Não! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso, crie um personagem novo para o zeebo Empty Re: Concurso, crie um personagem novo para o zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos