Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um ano de Zeebo!!!

+12
Chrome
zephyrous
Mahoney
Riku
Chrono
Lucas Mousinho
STX
ZeeboTectoyXD
william_magalhaes
KamatsuKyoto
Eduard0
Alberwood
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Alberwood Ter 25 maio 2010 - 14:00

Há exatamente 1 ano o Zeebo tinha o seu lançamento exclusivo em lojas físicas no Rio de Janeiro e iniciou suas vendas online... Todos sabemos os WIN e os FAIL desde então, mas pra "comemorar" esse um ano vamos relatar aqui tudo de bom e de ruim que, do ponto de vista de cada um, ocorreu nesse 1 ano de Zeebo... Very Happy

Quem começa? Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Eduard0 Ter 25 maio 2010 - 14:08

Quero compartilhar com vcs minha experiência com o Zeebo:

Meu outro vídeo game é um mega drive. Daí você podem ver que não me importo com poderio gráfico dos jogos. Então, em busca de uma opção mais moderna, vi que o Zeebo atenderia aos meus anseios. Queria um vídeo game que tivesse jogos que eu pudesse jogar com minha namorada e com a minha mãe.

Então, minha namorada me deu o Zeebo de presente de natal. Desde então jogamos bastante e ele praticamente não apresentou defeitos. A única coisa que me arrependo foi de ter comprado dois boomerangs de uma vez, pois praticamente não os utilizo, em razão da escassez de jogos.

No mais, boto muita fé no Zeebo e espero que este ano ele mostre a que veio e que tenha jogos lançados constantemente.

Tirando o que é ruim, o resto no Zeebo é bom... rs
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 25 maio 2010 - 14:36

Vou copiar o texto que mandei na entrevista para o Uol Jogos:

Para ser sincero esse primeiro ano poderia ter sido muito melhor. Houve uma promessa do console ter 50 jogos até o natal de 2009, e isso não foi cumprido (passamos de 50 jogos, mas foi depois desse prazo). Sem contar outros prazos e promessas de games que nunca sairam até o momento, como Street Fighter Alpha (que está na caixa do console), Sonic Adventure e Crazy Taxi. Chegaram a haver meses em que não houve um lançamento sequer (ou então apenas um jogo), o que é foi bem preocupante. A primeira leva de games não foi das melhores também, possuindo muitos ports de jogos de celular e jogos bem ruins, porém, felizmente isso melhorou, uma vez que contamos com jogos bem mais interessantes agora. Mas o console ainda peca na quantidade e qualidade de jogos, possuindo poucos games, sendo que eles não condizem com sua real capacidade de processamento, além de títulos muito curtos (e com preço elevado em relação a essa durabilidade, como os jogos da série Boomerang Sports ou Xtreme, feitos pela própria TecToy).
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Alberwood Ter 25 maio 2010 - 14:41

Copiando o KamatsuKyoto lá vai a minha entrevista... Very Happy


Por que você se interessou no Zeebo?
Bom, eu acompanho o Zeebo desde antes do lançamento experimental no Rio de Janeiro, sempre pela internet. No início eu fiquei meio com pé atrás de comprar o console, pois ele ainda tinha poucos jogos no catálogo e alguns deles não apresentavam a qualidade que se espera de um console, mas as coisas foram melhorando e a minha vontade de ter um Zeebo só foi aumentando. Finalmente em Dezembro/2009 eu acabei ganhando da namorada um Zeebo, com 2 controles e 1 Boomerang, de presente de Natal. Me senti uma criança que vai ao Shopping com o pai pra comprar o seu primeiro videogame... =D

O que você acha desse primeiro ano de vida do aparelho?
Como eu já disse o início não foi dos melhores, o console tinha poucos jogos no catálogo ainda, os lançamentos eram bastante escassos e o preço (R$ 499) não era nenhum pouco atrativo, mas com o passar do tempo as coisas foram melhorando, houve a redução de preço e os jogos bons começaram a surgir. Em Dezembro, quando ganhei o meu Zeebo, foi, talvez, o melhor período do Zeebo pois além de mais barato vários lançamentos ocorreram quase que simultaneamente, se bem me lembro foram 6 jogos lançados em uma semana e ainda teve a volta do Zenonia. No início deste ano nós tivemos poucos lançamentos até a enxurrada de clássicos da Data East, todos excelentes, na minha opinião, o único pecado foi a falta de tradução e do suporte ao direcional analógico para Wizard Fire e Dark Seal. Bom, falei demais, mas em resumo acredito que o Zeebo evoluiu bastante nesse 1 ano de vida e conseguiu transpor diversas barreiras que lhe foram impostas e conquistou um bom número de fãns.

O que espera para o futuro do videogame?
Mais lançamentos! Bom eu espero que a Zeebo Brasil mantenha essa evolução que o console vem tendo, que mais desenvolvedoras nacionais criem jogos para o Zeebo e ainda que algumas das "parceiras" como a Gameloft, por exemplo, contribuam mais ativamente para aumentar cada vez mais o catálogo de jogos dele. A e claro que tenhamos as tais partidas online e internet se possível antes do console completar o seu segundo ano.

Na sua opinião, qual o melhor jogo lançado para o Zeebo?
Eu gostei de vários jogos do Zeebo, cada um de uma maneira e para determinada situação, por exemplo, eu gosto muito do Bóia-Cross pra jogar com pessoal aqui em casa, já pra jogar sozinho eu prefiro Galaxy on Fire (o que tenho jogado mais ultimamente), Heavy Weapon e Rally Master Pro. Jogo muito o Boomerang Sports Queimada e o Vôlei também, mas como tenho que eleger o melhor jogo e um só, eu fico com Heavy Weapon.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 25 maio 2010 - 14:52

Alberwood escreveu:Copiando o KamatsuKyoto lá vai a minha entrevista... Very Happy

Vou colocar a minha toda, então. Laughing

- Por que você se interessou no Zeebo?

Me interessei pelo Zeebo por três motivos. O primeiro foi pelo seu pioneirismo e inovação. É um video game sem mídia física, em que você baixa os jogo sem sair de casa, além de que não é necessário ter conexão com a internet (tudo via 3G), fora o controle sensor de movimento, o Boomerang, que dá um toque de Wii ao console. O segundo foi incentivar o próprio Zeebo. Afinal, se ele não vender e não tiver jogadores, não irá conseguir se firmar no mercado. Por isso, fiz questão de participar desse pioneirismo brasileiro e dar uma força para a TecToy, que teve a coragem de lançar um video game brasileiro em meio as gigantes como a Sony, Microsoft e Nintendo. Posso dizer que teve um pouco de patriotismo nessa decisão também. O terceiro motivo é que sou colecionador de video games, logo não poderia deixar o primeiro console brasileiro fora da minha coleção.

- O que você acha desse primeiro ano de vida do aparelho?

Para ser sincero esse primeiro ano poderia ter sido muito melhor. Houve uma promessa do console ter 50 jogos até o natal de 2009, e isso não foi cumprido (passamos de 50 jogos, mas foi depois desse prazo). Sem contar outros prazos e promessas de games que nunca sairam até o momento, como Street Fighter Alpha (que está na caixa do console), Sonic Adventure e Crazy Taxi. Chegaram a haver meses em que não houve um lançamento sequer (ou então apenas um jogo), o que é foi bem preocupante. A primeira leva de games não foi das melhores também, possuindo muitos ports de jogos de celular e jogos bem ruins, porém, felizmente isso melhorou, uma vez que contamos com jogos bem mais interessantes agora. Mas o console ainda peca na quantidade e qualidade de jogos, possuindo poucos games, sendo que eles não condizem com sua real capacidade de processamento, além de títulos muito curtos (e com preço elevado em relação a essa durabilidade, como os jogos da série Boomerang Sports ou Xtreme, feitos pela própria TecToy).

- O que espera para o futuro do videogame?


Eu tenho uma previsão otimista sobre o Zeebo. Ainda existem capacidades e opções no console que não foram exploradas (como por exemplo a porta para cartões SD, que ainda não tem funcionalidade), jogos prometidos que não foram lançados, e sua biblioteca de games evoluiu consideravelmente desde o lançamento (principalmente os jogos da própria TecToy, que melhoraram muito de qualidade, apesar de ainda muito curtos). Porém sou um dos poucos otimistas. Vi mutios desistirem do Zeebo ou sequer arriscarem compra-los devido por terem cansado de esperar ou não estarem confiantes de que ele vai vingar. Se a TecToy realmente investir pesado, ouvir seus jogadores e fãs e trazer games de qualidade e nome para o console, o Zeebo tem tudo para conseguir o seu lugar ao sol no mercado brasileiro de games.

- Na sua opinião, qual o melhor jogo lançado para o Zeebo?

É uma difícil decisão, visto que o console tem alguns jogos de destaque. Mas, se eu tivesse que escolher apenas um eu escolheria o Zenonia. Em certos atributos ele não é o melhor jogo, mas de um modo geral ele ganha. Ele é o que tem maior longevidade da biblioteca do Zeebo (de longe), possui gráficos e músicas cativantes, jogabilidade boa, além de ser 100% em português.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por william_magalhaes Ter 25 maio 2010 - 15:10

Sacanagem, eu também deveria ter sido entrevistado... Suspect

Bom, como todo mundo sabe faz tempo que sou membro deste fórum, mas apenas recentemente comprei o Zeebo. E por que comprei? Pelo motivo de que o preço disponibilizado (R$ 180,00) me pareceu justo para o console que, AINDA, não mostrou a que veio.

Mesmo antes do lançamento eu já acompanhava notícias sobre o Zeebo e tinha muita expectativa em torno do aparelho que, para a opinião que tinha na época, poderia alavancar a indústria local de games, com a produção em massa de vários jogos tupiniquins. Isto ainda não aconteceu, só a TcT Digital produz jogos brasileiros, e o apoio das softs estrangeiras ainda é pequeno.

Estou um pouco desanimado com o futuro do Zeebo, mas AINDA acredito em uma virada! Very Happy
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 15:16

Parabens Zeebo!

Pontos fortes:
Console NOSSO! Brasileiro! Embora muitos digam que a tecnologia vem de fora! Isso acontece com todos os consoles! Não é coisa so do zeebo! Mas leva o nome da Tectoy e foi lançado aqui entao é nosso! Viva!
Boomerang! Embora nao tao explorando assim ainda! Pra mim ter a noticia de um console nosso e com um sensor de movimentos foi uma coisa muito boa!
Iniciantiva da tectoy digital! Muito cobrada e criticada mas os kras fazem oq podem! Vale lembrar que na maioria dos jogos quando a gente "zera" vem aquela lista de creditos imensa que demora meia hora para passar! E os kras la da tectoy digital com uma equipe pequena um predio pequeno sem recursos infinitos conseguiram produzir alguma coisa e evoluir ao longo do tempo em hardware limitado e desconhecido!
Zeebo e suas parcerias! Correram atras fundaram uma produtora dedicada ao zeebo! Muitos jogos virao dai! Zeebo foi para o mexico etc.. etc.. Muito bom!

Ponto negativo! A falta de apoio do governo brasileiro! Acho que por ser um projeto pioneiro o governo deveria apoiar! Mas enfim o governo so apoia oq gera imposto pesado!
Falta de jogos! Isso ai cai naquele assunto que existem muitas plataformas! O iphone ta arrebentando no mercado nao é facil trazer os jogos do iphone para o zeebo! O console nao tem milhoes de unidades vendidas como o iphone! É complicado bater de frente com o iphone! Capcom, sega etc.. estao mais preocupadas em salvar suas franquias que estao indo para o "ralo" mas o mercado ta ruim pra todo mundo nao é so para o zeebo! A sony perdeu muito dinheiro com ps3 e psp. A nintendo apostou no que seria um "DREAMCAST 2" e se deu bem! Ja tem dinheiro para lançar mais 3 consoles se quiser! A M$ só ta nesse meio ai por causa da sega que deu aquele apoio! Mas as M$ nao representa muita coisa no mercado ja que a maior parte dos jogos de xbox sao versoes de jogos de pc entao ja é voltado para outro lado do mercado! Mas é isso! Ta ruim pra todo mundo!
O povo que "odeia o zeebo"! Muita gente fala muita coisa ruim sobre o zeebo e nao tem a minima noçao do que é o console! Dizem que tem jogos de celular! Por mim que seja! Jogo é jogo!

E é isso! Parabens zeebo! Que venham mais pelo menos 2 ou 3 aniversarios!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por STX Ter 25 maio 2010 - 15:26

Indo na onda de postar a entrevista inteira! Razz

- Por que você se interessou no Zeebo?
Meu interesse pelo Zeebo começou quando eu tinha planos de comprar um Nintendo Wii, mas achava (e ainda acho) muito caro. Por acaso fiquei sabendo do Zeebo quando pesquisava sobre o preço do Wii na web e quando soube que o mesmo foi planejado pela Tectoy, comecei a pesquisar sobre ele e ver os videos dos jogos no youtube. Gostei do que vi e comprei um, ciente das falhas e problemas iniciais.

- O que você acha desse primeiro ano de vida do aparelho?
Ouve um progresso bem visivel ao comparar os primeiros jogos lançados e os ultimos lançamentos. Como todo console novo, o primeiro ano é dificil e com o Zeebo não foi diferente. Muitos bugs tem sido resolvidos e o console tem melhorado aos poucos.

- O que espera para o futuro do videogame?
Eu espero que com o lançamento do Zeebo em outros paises, as desenvolvedoras comecem a trazer mais jogos para o console, principalmente a Sega. O Console tem um grande potencial e um bom hardware pouco explorado que pode ainda nos surpreender. Tambem espero que desenvolvedoras nacionais alem da Tectoy Digital tragam conteudo nacional ao nosso console e que aparecam mais jogos com suporte ao Boomerang.

- Na sua opinião, qual o melhor jogo lançado para o Zeebo?
É Dificil definir o melhor, mas Zenonia é o melhor para se jogar sozinho e Boomerang Sports Tennis é o melhor para se jogar com amigos de qualquer idade.

Acrescentando: Meu unico REAL problema relativo ao Zeebo não foi com o console em si e sim com a ponto frio que me mandou os boomerangs primeiro e o Zeebo um mês depois! Mad
Mas, meus parabens ao Zeebo, apesar de ainda achar q seu aniverario é em Dezembro! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Lucas Mousinho Ter 25 maio 2010 - 15:55

bem, na onda das entrevistas, vou colocar aqui na integra tbm a entrevista feita pela uol jogos:

- Por que você se interessou tanto no Zeebo a ponto de criar um site dedicado exclusivamente ao console?

R: O site foi inicialmente fundado como um blog (Zeeblog) pelo Daniel Gonçalves com o intuito de divulgar informações a respeito da iniciativa brasileira pelas mãos da TecToy, o qual com o tempo ganhou popularidade e cresceu, tendo futuramente, com minha entrada na administração, uma reformulação adotando um estilo de Portal de notícias interativo e assumindo o novo nome de Zeebo Club.

Desde o anúncio do lançamento do console eu o estive acompanhando, tanto pelo fato de ser o primeiro console originado em terras tupiniquins, quanto pela sua proposta inovadora por meio do 3G. Adquiri o meu exemplar do console quando ainda estava em fases de testes no Rio de Janeiro. Sempre achei o projeto promissor, principalmente aos desenvolvedores de jogos nacionais, e como já possuia experiência no desenvolvimento de sites, me ofereci a ajudar na divulgação de informações e no processo de construção de uma comunidade a respeito do Zeebo.


- Qual sua opinião sobre o console atualmente, cerca de 1 ano após o lançamento oficial dele no Brasil?

R: Nesse 1 ano de vida o console evoluiu consideravelmente, apesar de se "estagnar" em alguns períodos. Talvez possa não ser tão aparente para todos, mas a Tectoy se esforçou e ainda se esforça para tentar corrigir os diversos problemas que o console apresentou em seu inicio de vida.

O desenvolvimento de jogos, ao menos para a Tectoy Digital, passou por uma "curva de aprendizado", conforme mencionado pelo André Penha, a qual com o tempo apresentou um ganho maior na qualidade do produto final, apesar de manterem o foco em "micro-jogos", o que tem revoltado o público alvo do console que se manifesta em nossa comunidade.

Com relação a games third-parties a situação nos gera, em parte, desanimo. Apesar do lançamento de jogos famosos como Tekken 2, Crash Bandicoot Nitro Kart, Pac-Man, Caveman Ninja, Double Dragon, entre outros, além dos lançamentos futuros, como Plants VS Zombies, quase todos não passam de ports de suas versões mobile, com exceção de alguns, como o remake de Double Dragon, ou das versões para Arcades dos jogos da Data East, o que não tira o brilho dos jogos originais, é claro. Há praticamente nenhum game exclusivo para o console vindo de third-parties no momento (que tenhamos conhecimento), com exceção da produção mexicana "Un Juego de Huevos" e de 3 projetos que descobrimos estar em produção pelas mãos da Vega Mobile.

Um local que o console aparenta estar indo bem é no México. As notícias que temos é de lá a Zeebo Inc investir pesado em divulgação, com Outdoors e comerciais em TV, com efetivação de parcerias importantes (com a HuevoCartoons) e a disponibilização de acesso a navegação na internet por meio da ZeeboNet 3G. Não conseguimos extrair nenhum dado por meio da Tectoy ou Zeebo Inc, seja do Brasil ou do México, então tudo esta meio "nebuloso" com relação a números e estatísticas de vendas, o máximo que conseguimos foi um "Vendemos o esperado".

Em resumo geral, o console evoluiu, porém ainda tem muito a "crescer" para se concretizar no mercado, principalmente com seus jogos e estratégias de divulgação.

- Qual sua expectativa para o futuro do videogame?

R: Como ja falei, acho que o Zeebo tem um futuro promissor, e ainda virá a ser lançado em grandes potências, além da China e India, como nos EUA, principalmente devido a recente parceria efetivada entre a AT&T com a Zeebo Inc.

Ainda tenho esperanças de que a Tectoy abandone a política de micro-jogos e passe a investir em jogos com histórias mais imersivas e mais bem elaborados. Além de um apoio maior das third-parties com bons lançamentos.

Conforme o Zeebo for lançado no exterior, com certeza as produtoras passarão a olhar para o mesmo com mais carinho, e quem sabe não tenhamos jogos cada vez melhores.

- Como é a percepção dos leitores do site com relação ao Zeebo? São otimistas, acompanham os lançamentos...?

R: Temos uma comunidade assídua de leitores, alguns muito otimistas, outros desacreditados, e a grande maioria "obeservadora". Tudo ainda é meio obscuro, pois a Tectoy e a Zeebo Inc não são de fornecer muitas informações, e quando tem algo a lançar, geralmente o fazem ou com anúncios em cima da hora, ou sem mesmo informar.

O que os nossos leitores mais aguardam é o lançamento de novos jogos a cada mês. Como citei, a grande maioria apenas observa o que acontece no cenário do console, sem saber muito o que esperar. Mas estão sempre discutindo a respeito de bons jogos que poderiam dar as caras ou de alternativas na estratégia do console.

Esperamos que a Tectoy esteja nos vigiando para tirar algo de bom para o Zeebo dentre as opniões de todos.
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34
Localização : Belém / Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Chrono Ter 25 maio 2010 - 16:21

Para mim, o que eu acho? Passou um ano e não mostrou a que veio.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Riku Ter 25 maio 2010 - 17:31

Chrono escreveu:Para mim, o que eu acho? Passou um ano e não mostrou a que veio.

[x2]
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 25 maio 2010 - 17:37

Riku escreveu:
Chrono escreveu:Para mim, o que eu acho? Passou um ano e não mostrou a que veio.

[x2]

3.

O Zeebo deve estar na fase beta ainda. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Alberwood Ter 25 maio 2010 - 19:00

Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 25 maio 2010 - 20:46

Alberwood escreveu:Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers

True.

Temos que abrir o nosso próprio site de games. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Mahoney Ter 25 maio 2010 - 20:52

Seria uma iniciativa interessante.
Mahoney
Mahoney
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por zephyrous Qua 26 maio 2010 - 10:21

Eu comprei meu zeebo no inicio do ano, eu tinha parado com games no N64... um dia vi a noticia do futuro lançamento do console num site de anime... e fiquei doido com a idéia, minha esposa também, e ficamos acompanhando pelo site do zeebo as notícias, quando lançado, não aguentamos e no outro dia já compramos um... fiquei meio decepcionado no inicio...mas teve alguns jogos que até me dão alguma esperança de dias melhores... como foi dito acima... ele ainda não mostrou a que veio... mas ainda tenho fé de dias melhores..rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Chrome Qua 26 maio 2010 - 14:18

KamatsuKyoto escreveu:
Alberwood escreveu:Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers

True.

Temos que abrir o nosso próprio site de games. Laughing

Podemos usar o Zeebo Club, com colunas sobre outras áreas de games... hahsha.. daria mais movimeto ao site, concerteza... Mais pra frente pensamos nisso.. Gostei muito das entrevistas, só faltou eu Razz, afinal, eu sou um dos que mais trabalhou trazendo infos sobre o console, desde seu anuncio em novembro de 2008 hehe.. Mas tudo bem, quem sabe no ano que vem me entrevistam Rolling Eyes
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por STX Qua 26 maio 2010 - 15:13

nós te reconhecemos chrome! sem vc (zeeblog) eu demoraria a saber o q é o zeebo! cheers

alguem entrevista o cara?!!?!?! drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por shaocam Qua 26 maio 2010 - 15:30

Chrome escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Alberwood escreveu:Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers

True.

Temos que abrir o nosso próprio site de games. Laughing

Podemos usar o Zeebo Club, com colunas sobre outras áreas de games... hahsha.. daria mais movimeto ao site, concerteza... Mais pra frente pensamos nisso.. Gostei muito das entrevistas, só faltou eu Razz, afinal, eu sou um dos que mais trabalhou trazendo infos sobre o console, desde seu anuncio em novembro de 2008 hehe.. Mas tudo bem, quem sabe no ano que vem me entrevistam Rolling Eyes
a velho liga pra isso nao
iso se chama imprensa brasileira
fica babando o ovo de grandes ***** e as coisas realmente interessante nao falao sobre
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por STX Qua 26 maio 2010 - 15:34

shaocam escreveu:
Chrome escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Alberwood escreveu:Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers

True.

Temos que abrir o nosso próprio site de games. Laughing

Podemos usar o Zeebo Club, com colunas sobre outras áreas de games... hahsha.. daria mais movimeto ao site, concerteza... Mais pra frente pensamos nisso.. Gostei muito das entrevistas, só faltou eu Razz, afinal, eu sou um dos que mais trabalhou trazendo infos sobre o console, desde seu anuncio em novembro de 2008 hehe.. Mas tudo bem, quem sabe no ano que vem me entrevistam Rolling Eyes
a velho liga pra isso nao
iso se chama imprensa brasileira
fica babando o ovo de grandes ***** e as coisas realmente interessante nao falao sobre

@Shaocam, tô tentando entender quem é o grande nessa historia toda? scratch
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por ahtrun Qua 26 maio 2010 - 16:39

STX escreveu:
shaocam escreveu:
Chrome escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Alberwood escreveu:Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers

True.

Temos que abrir o nosso próprio site de games. Laughing

Podemos usar o Zeebo Club, com colunas sobre outras áreas de games... hahsha.. daria mais movimeto ao site, concerteza... Mais pra frente pensamos nisso.. Gostei muito das entrevistas, só faltou eu Razz, afinal, eu sou um dos que mais trabalhou trazendo infos sobre o console, desde seu anuncio em novembro de 2008 hehe.. Mas tudo bem, quem sabe no ano que vem me entrevistam Rolling Eyes
a velho liga pra isso nao
iso se chama imprensa brasileira
fica babando o ovo de grandes ***** e as coisas realmente interessante nao falao sobre

@Shaocam, tô tentando entender quem é o grande nessa historia toda? scratch

x2

KamatsuKyoto escreveu:
Riku escreveu:
Chrono escreveu:Para mim, o que eu acho? Passou um ano e não mostrou a que veio.

[x2]

x3.


x4

Mas ainda mantenho um pouco de esperança.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Alberwood Qua 26 maio 2010 - 16:44

STX escreveu:
shaocam escreveu:
Chrome escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Alberwood escreveu:Eu achei que as nossas entrevistas juntas foram 10x melhor que a matéria do UOL Jogos... cheers

True.

Temos que abrir o nosso próprio site de games. Laughing

Podemos usar o Zeebo Club, com colunas sobre outras áreas de games... hahsha.. daria mais movimeto ao site, concerteza... Mais pra frente pensamos nisso.. Gostei muito das entrevistas, só faltou eu Razz, afinal, eu sou um dos que mais trabalhou trazendo infos sobre o console, desde seu anuncio em novembro de 2008 hehe.. Mas tudo bem, quem sabe no ano que vem me entrevistam Rolling Eyes
a velho liga pra isso nao
iso se chama imprensa brasileira
fica babando o ovo de grandes ***** e as coisas realmente interessante nao falao sobre

@Shaocam, tô tentando entender quem é o grande nessa historia toda? scratch

Será que ele tá dizendo que os que foram entrevistados são grandes!? confused

Cara na verdade o Chrome que iniciou toda a história do Zeebo na internet e depois, junto com a galera aqui do fórum, a coisa se tornou o que é hoje... A Tectoy/Zeebo Brasil deve muitos agradecimentos a nós!!! Twisted Evil
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Luís Eduardo Qua 26 maio 2010 - 18:56

Acho que ele deve está falando da Microsoft, Nintendo e Sony...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Suicune Qua 26 maio 2010 - 22:26

O Chrome jah tem o Zeebo??? Pode ter sido esse o motivo, eles só entrevistaram quem tem o Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Lucas Mousinho Qui 27 maio 2010 - 0:59

Suicune escreveu:O Chrome jah tem o Zeebo??? Pode ter sido esse o motivo, eles só entrevistaram quem tem o Zeebo!!!

discussões a parte da galera ai em cima. pois é, o cláudio pediu para eu repassar o e-mail de pessoas que tivessem um zeebo a algum tempo e com experiência na interação com o console =]...

como ja falei, achei a matéria meio tendenciosa, pois ele pegou pedacinhos minusculos das entrevistas voltados ao que ele queria demonstrar do console, mas é assim que a imprensa funciona =p... no mais, ficou boa, uma boa iniciativa da uol jogos =]
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 34
Localização : Belém / Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de Zeebo!!! Empty Re: Um ano de Zeebo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos