Rayman 2 e 3
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Rayman 2 e 3
Vale muita pena ter um jogo que foi conhecido muito bem no Dreamcast é o Rayman 2 vale muita pena que a brasoft (ubsoft no Brasil) junto com a tectoy fazer seria bom e chamaria mais atenção com as crianças
Re: Rayman 2 e 3
O Great Escape é muito bom!!! Quem dera ter ele no Zeebo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Rayman 2 e 3
Rayman é muito legal! Seria ótimo ter qualquer jogo, ou todos os jogos, da franquia no Zeebo...
Re: Rayman 2 e 3
O 3 não é aquele com 3 discos?
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Rayman 2 e 3
ahtrun escreveu:O 3 não é aquele com 3 discos?
sim, lembrando que a brasoft é apenas uma distribuidora, pois antes do estudio da ubisoft aqui, até 2003 ela tinha um escritorio, distribuia os games e as vezes os dublavam ou legendavam, como é o caso do splinter cell 1 e rainbow six 3 que foram legendados em portugues.
pavão2- Experiente
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Re: Rayman 2 e 3
pavão2 escreveu:ahtrun escreveu:O 3 não é aquele com 3 discos?
sim, lembrando que a brasoft é apenas uma distribuidora, pois antes do estudio da ubisoft aqui, até 2003 ela tinha um escritorio, distribuia os games e as vezes os dublavam ou legendavam, como é o caso do splinter cell 1 e rainbow six 3 que foram legendados em portugues.
Sabia, eu tenho ainda esse jogo. Eu lembro que era um saco configurar o game-pad pra ele.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Rayman 2 e 3
Caramba, deviam portar mesmo, aproveitar a versão do iPhone ou do N64, é um ótimo jogo. Jogava sempre no n64.
Setsuna- Profissional
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Re: Rayman 2 e 3
Setsuna escreveu:Caramba, deviam portar mesmo, aproveitar a versão do iPhone ou do N64, é um ótimo jogo. Jogava sempre no n64.
Ele era um dos jogos mais bonitos do N64 (graficamente falando). Quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado!!!!
Última edição por Suicune em Sex 16 Jul 2010 - 1:48, editado 1 vez(es)
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Rayman 2 e 3
Suicune escreveu:Setsuna escreveu:Caramba, deviam portar mesmo, aproveitar a versão do iPhone ou do N64, é um ótimo jogo. Jogava sempre no n64.
Ele era um dos jogos mais bonitos do N64 (graficamente falando). Quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado!!!!
É, e tem bem menos de 50mb, não é?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
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Re: Rayman 2 e 3
Ferreiratasso escreveu:Suicune escreveu:Setsuna escreveu:Caramba, deviam portar mesmo, aproveitar a versão do iPhone ou do N64, é um ótimo jogo. Jogava sempre no n64.
Ele era um dos jogos mais bonitos do N64 (graficamente falando). Quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado!!!!
É, e tem bem menos de 50mb, não é?
Bem menos... Uns 32MB, se não me engano!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Rayman 2 e 3
Suicune escreveu:Ferreiratasso escreveu:Suicune escreveu:Setsuna escreveu:Caramba, deviam portar mesmo, aproveitar a versão do iPhone ou do N64, é um ótimo jogo. Jogava sempre no n64.
Ele era um dos jogos mais bonitos do N64 (graficamente falando). Quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado!!!!
É, e tem bem menos de 50mb, não é?
Bem menos... Uns 32MB, se não me engano!!!
Mais especificamente: 18,16 MB
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Rayman 2 e 3
Zero XZ escreveu:Suicune escreveu:Ferreiratasso escreveu:Suicune escreveu:Setsuna escreveu:Caramba, deviam portar mesmo, aproveitar a versão do iPhone ou do N64, é um ótimo jogo. Jogava sempre no n64.
Ele era um dos jogos mais bonitos do N64 (graficamente falando). Quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado!!!!
É, e tem bem menos de 50mb, não é?
Bem menos... Uns 32MB, se não me engano!!!
Mais especificamente: 18,16 MB
E a versão de iPhone?
Setsuna- Profissional
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Re: Rayman 2 e 3
Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Suicune escreveu:Ferreiratasso escreveu:Suicune escreveu:
Ele era um dos jogos mais bonitos do N64 (graficamente falando). Quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado!!!!
É, e tem bem menos de 50mb, não é?
Bem menos... Uns 32MB, se não me engano!!!
Mais especificamente: 18,16 MB
E a versão de iPhone?
248 mb.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Rayman 2 e 3
ahtrun escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Suicune escreveu:Ferreiratasso escreveu:
É, e tem bem menos de 50mb, não é?
Bem menos... Uns 32MB, se não me engano!!!
Mais especificamente: 18,16 MB
E a versão de iPhone?
248 mb.
Como é que faz pra aumentar um jogo desse tamanho?
Texturas? Resolução?
Qualquer coisa passa a de N64 mesmo xD
Setsuna- Profissional
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Re: Rayman 2 e 3
Setsuna escreveu:ahtrun escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Suicune escreveu:
Bem menos... Uns 32MB, se não me engano!!!
Mais especificamente: 18,16 MB
E a versão de iPhone?
248 mb.
Como é que faz pra aumentar um jogo desse tamanho?
Texturas? Resolução?
Qualquer coisa passa a de N64 mesmo xD
é o q sempre falo, hardwares diferentes, tamanhos diferentes
se fizessem um remake do msm bomberman pro iphone, o tamanho seria maior, msm caso do zeebo!
STX- Ser Supremo
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Re: Rayman 2 e 3
STX escreveu:Setsuna escreveu:ahtrun escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:
Mais especificamente: 18,16 MB
E a versão de iPhone?
248 mb.
Como é que faz pra aumentar um jogo desse tamanho?
Texturas? Resolução?
Qualquer coisa passa a de N64 mesmo xD
é o q sempre falo, hardwares diferentes, tamanhos diferentes
se fizessem um remake do msm bomberman pro iphone, o tamanho seria maior, msm caso do zeebo!
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Setsuna- Profissional
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Re: Rayman 2 e 3
Setsuna escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:ahtrun escreveu:Setsuna escreveu:
E a versão de iPhone?
248 mb.
Como é que faz pra aumentar um jogo desse tamanho?
Texturas? Resolução?
Qualquer coisa passa a de N64 mesmo xD
é o q sempre falo, hardwares diferentes, tamanhos diferentes
se fizessem um remake do msm bomberman pro iphone, o tamanho seria maior, msm caso do zeebo!
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Rayman 2 e 3
Zero XZ escreveu:Setsuna escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:ahtrun escreveu:
248 mb.
Como é que faz pra aumentar um jogo desse tamanho?
Texturas? Resolução?
Qualquer coisa passa a de N64 mesmo xD
é o q sempre falo, hardwares diferentes, tamanhos diferentes
se fizessem um remake do msm bomberman pro iphone, o tamanho seria maior, msm caso do zeebo!
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Pode ser
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
Setsuna- Profissional
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Re: Rayman 2 e 3
Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Setsuna escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:
Como é que faz pra aumentar um jogo desse tamanho?
Texturas? Resolução?
Qualquer coisa passa a de N64 mesmo xD
é o q sempre falo, hardwares diferentes, tamanhos diferentes
se fizessem um remake do msm bomberman pro iphone, o tamanho seria maior, msm caso do zeebo!
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Pode ser
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
quem dera fosse simples assim! se os msms programas compilados em linux e windows tem tamanhos diferentes, o q dirá de sistemas q são totalmente diferentes! o q o zero falou é algo q pode acrescentar, mas se fosse um remake fiel do game de n64 no iphone, teria tamanhos diferentes, e a tendencia é ser grande!
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Re: Rayman 2 e 3
STX escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Setsuna escreveu:STX escreveu:
é o q sempre falo, hardwares diferentes, tamanhos diferentes
se fizessem um remake do msm bomberman pro iphone, o tamanho seria maior, msm caso do zeebo!
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Pode ser
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
quem dera fosse simples assim! se os msms programas compilados em linux e windows tem tamanhos diferentes, o q dirá de sistemas q são totalmente diferentes! o q o zero falou é algo q pode acrescentar, mas se fosse um remake fiel do game de n64 no iphone, teria tamanhos diferentes, e a tendencia é ser grande!
Tá, pode ser, mas como o jogo ia aumentar de tamanho mais de 13 vezes!!! Sem contar que adoram falar da "milagrosa" compactação do Zeebo, ela TALVEZ pudesse ajudar...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Rayman 2 e 3
pra começar precisaria de alguem querer traze-lo neh? hsuahsuahsaZero XZ escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Setsuna escreveu:
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Pode ser
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
quem dera fosse simples assim! se os msms programas compilados em linux e windows tem tamanhos diferentes, o q dirá de sistemas q são totalmente diferentes! o q o zero falou é algo q pode acrescentar, mas se fosse um remake fiel do game de n64 no iphone, teria tamanhos diferentes, e a tendencia é ser grande!
Tá, pode ser, mas como o jogo ia aumentar de tamanho mais de 13 vezes!!! Sem contar que adoram falar da "milagrosa" compactação do Zeebo, ela TALVEZ pudesse ajudar...
se nao vamos ter nem os jogos ANUNCIADOS na caixa do console, imagina outros hsuahsuhs
teutontyran- Aprendiz
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Re: Rayman 2 e 3
Zero XZ escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:Setsuna escreveu:
Então, seguindo essa linha de pensamento, os jogos top do iPhone nunca chegarão por aqui
Pode ser
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
quem dera fosse simples assim! se os msms programas compilados em linux e windows tem tamanhos diferentes, o q dirá de sistemas q são totalmente diferentes! o q o zero falou é algo q pode acrescentar, mas se fosse um remake fiel do game de n64 no iphone, teria tamanhos diferentes, e a tendencia é ser grande!
Tá, pode ser, mas como o jogo ia aumentar de tamanho mais de 13 vezes!!! Sem contar que adoram falar da "milagrosa" compactação do Zeebo, ela TALVEZ pudesse ajudar...
a compactação do zeebo funciona assim por exemplo
textura original (bitmap 24 bits /milhoes de cores)
textura zeebo (bitmap 256 cores)
arquivo de som original (stereo - maxima quantdade de hertz)
arquivo de som zeebo (mono, qualidade beeeeeeeem baixa)
pode parecer zuera, mas pior q é vdd!
alem do +, jogos compilados para rodarem em cartuchos possuem um padrão de compilação diferente. por exemplo, joguinhos de DOS dos bem antigões, não tinham arquivos externos de imagem em sua maioria, no maiximo um arquivo DAT, que em eram nativamente baixos. os q não tinham DAT, tinham suas imagens embutidas no proprio Executavel. vou tentar explicar pq era menor
criavasse uma imagem num editor, tipo pain pre-historico
salvava-se num arquivo padrão hexadecimal/binario
compilavasse o codigo do jogo junto com o arquivo de imagem hex, que ficava menor do que se fosse arquivo de imagm comum (na compilação)
gerava-se o game com a imagem embutida no EXE
isso funcionava bem na epoca do DOS e consoles de cartucho, mas hj em dia, alem dos games usarem muito mais imagens, os jogos de hj (diga se, os BÃOS) não podem ser totalmente catrregados como os games antigos na memoria, por isso arquivos externos são usados, podendo gerar uma melhor qualidade de imagem e tamanho de arquivos variados. só que o proprio sistema operacional compativel com o jogo ja interfere no tamanho do executavel.
Não tó querendo dizer q vc não esta certo no q diz, mas o lance de dizer que um jogo de N64 de 15 mega seria 15 mega no zeebo é falho por se de sistemas diferentes, cada um tem uma caracteristica que altera o tamanho dos jogos, só emulação msm pra ser algo aproximado, se não contar o emulador!
STX- Ser Supremo
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Re: Rayman 2 e 3
STX escreveu:Zero XZ escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:Zero XZ escreveu:
Pode ser
Não, gente, provavlemente a versão de iPhone tem gráficos do N64, mas o resto da versão do Dreamcast (músicas, vídeos, etc.), o que explicaria o tamanho! ;D
quem dera fosse simples assim! se os msms programas compilados em linux e windows tem tamanhos diferentes, o q dirá de sistemas q são totalmente diferentes! o q o zero falou é algo q pode acrescentar, mas se fosse um remake fiel do game de n64 no iphone, teria tamanhos diferentes, e a tendencia é ser grande!
Tá, pode ser, mas como o jogo ia aumentar de tamanho mais de 13 vezes!!! Sem contar que adoram falar da "milagrosa" compactação do Zeebo, ela TALVEZ pudesse ajudar...
a compactação do zeebo funciona assim por exemplo
textura original (bitmap 24 bits /milhoes de cores)
textura zeebo (bitmap 256 cores)
arquivo de som original (stereo - maxima quantdade de hertz)
arquivo de som zeebo (mono, qualidade beeeeeeeem baixa)
pode parecer zuera, mas pior q é vdd!
alem do +, jogos compilados para rodarem em cartuchos possuem um padrão de compilação diferente. por exemplo, joguinhos de DOS dos bem antigões, não tinham arquivos externos de imagem em sua maioria, no maiximo um arquivo DAT, que em eram nativamente baixos. os q não tinham DAT, tinham suas imagens embutidas no proprio Executavel. vou tentar explicar pq era menor
criavasse uma imagem num editor, tipo pain pre-historico
salvava-se num arquivo padrão hexadecimal/binario
compilavasse o codigo do jogo junto com o arquivo de imagem hex, que ficava menor do que se fosse arquivo de imagm comum (na compilação)
gerava-se o game com a imagem embutida no EXE
isso funcionava bem na epoca do DOS e consoles de cartucho, mas hj em dia, alem dos games usarem muito mais imagens, os jogos de hj (diga se, os BÃOS) não podem ser totalmente catrregados como os games antigos na memoria, por isso arquivos externos são usados, podendo gerar uma melhor qualidade de imagem e tamanho de arquivos variados. só que o proprio sistema operacional compativel com o jogo ja interfere no tamanho do executavel.
Não tó querendo dizer q vc não esta certo no q diz, mas o lance de dizer que um jogo de N64 de 15 mega seria 15 mega no zeebo é falho por se de sistemas diferentes, cada um tem uma caracteristica que altera o tamanho dos jogos, só emulação msm pra ser algo aproximado, se não contar o emulador!
putz, o STX escreveu uma bíblia hsuahsuahs
post gigante pra falr simplesmente...
sistemas diferentes, tamanhos diferentes :p
teutontyran- Aprendiz
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Re: Rayman 2 e 3
teutontyran escreveu:STX escreveu:Zero XZ escreveu:STX escreveu:Setsuna escreveu:
quem dera fosse simples assim! se os msms programas compilados em linux e windows tem tamanhos diferentes, o q dirá de sistemas q são totalmente diferentes! o q o zero falou é algo q pode acrescentar, mas se fosse um remake fiel do game de n64 no iphone, teria tamanhos diferentes, e a tendencia é ser grande!
Tá, pode ser, mas como o jogo ia aumentar de tamanho mais de 13 vezes!!! Sem contar que adoram falar da "milagrosa" compactação do Zeebo, ela TALVEZ pudesse ajudar...
a compactação do zeebo funciona assim por exemplo
textura original (bitmap 24 bits /milhoes de cores)
textura zeebo (bitmap 256 cores)
arquivo de som original (stereo - maxima quantdade de hertz)
arquivo de som zeebo (mono, qualidade beeeeeeeem baixa)
pode parecer zuera, mas pior q é vdd!
alem do +, jogos compilados para rodarem em cartuchos possuem um padrão de compilação diferente. por exemplo, joguinhos de DOS dos bem antigões, não tinham arquivos externos de imagem em sua maioria, no maiximo um arquivo DAT, que em eram nativamente baixos. os q não tinham DAT, tinham suas imagens embutidas no proprio Executavel. vou tentar explicar pq era menor
criavasse uma imagem num editor, tipo pain pre-historico
salvava-se num arquivo padrão hexadecimal/binario
compilavasse o codigo do jogo junto com o arquivo de imagem hex, que ficava menor do que se fosse arquivo de imagm comum (na compilação)
gerava-se o game com a imagem embutida no EXE
isso funcionava bem na epoca do DOS e consoles de cartucho, mas hj em dia, alem dos games usarem muito mais imagens, os jogos de hj (diga se, os BÃOS) não podem ser totalmente catrregados como os games antigos na memoria, por isso arquivos externos são usados, podendo gerar uma melhor qualidade de imagem e tamanho de arquivos variados. só que o proprio sistema operacional compativel com o jogo ja interfere no tamanho do executavel.
Não tó querendo dizer q vc não esta certo no q diz, mas o lance de dizer que um jogo de N64 de 15 mega seria 15 mega no zeebo é falho por se de sistemas diferentes, cada um tem uma caracteristica que altera o tamanho dos jogos, só emulação msm pra ser algo aproximado, se não contar o emulador!
putz, o STX escreveu uma bíblia hsuahsuahs
post gigante pra falr simplesmente...
sistemas diferentes, tamanhos diferentes :p
Eu resumi!!!!!!!!
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