Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

+14
Chrome
STX
Diegobras
Brmp
Koster
Junkatana
ahtrun
KamatsuKyoto
zephyrous
shaocam
Rick16
LesmaSamurai
Luís Eduardo
affirmative
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por affirmative Dom 20 Jun 2010 - 22:08

Bom amigo do forum, sei que tem muitos que estao curiosos dois para saber sobre a referencia pessoal de alguem que tenha comprado o ZeeBo da TecToy. Bom eu comprei o meu pelo site www.big.com.br no qual esta na promocao de 499,90 por apenas 260,60 a vista, antes de criticarem o preco, juro que procurei em milhoes de lugares, e nao consegui por menos de 299,00 ou 314,00 em todas as lojas conhecidas de costume.

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim.

1º Parte:

O console por completo é bonito, apesar de ser muito leve, ele tem um design aceitavel comparo aos outros modelos atuais. O plastico dele é resistente pacaramba, tem entrada USB sendo 2 frontais e uma na parte traseira do console. Tem uma saida frontal para memoria SD, Saida audio e video componentes atras e saida de energia Bivolt e por ultimo uma entrada Mini-USB para assistencia tecnica.

Ele pode ficar tanto deitado quanto de pé conforme os outros games que conhecemos, mas apesar de ser legal, pore ser leve acho melhor deixar deitado para nao acontecer de cair com um vento, esbarrao ou algo parecido.



2º Parte:

Ao ligar o game, ele ja de cara me avisa em portugues tudo referente ao console e ao controle como é o funcionamento dele. Depois de acordo com o manual, eu entrei na parte gráfica do game e pareceu um desktop com animacoes no qual voce escolhe os menus desejados em 3D. entrei na opcao de cadastramento e ocorreio a minha primeira conecção 3G, apesar de eu achar que iria ser demorado, me enganei foi totalmente rapido, aparece por etapas as perguntas e vc descreve o cadastrado com um teclado virtual, que apesar desse teclado virtual, o Zeebo aceita a conecao do teclado de PC via USB sem dar problema algum. Voce preenche seu cadastro normalmente e fornece alguns dados referente para o recebimento de boletos para comprar creditos, entre outros e tals.

Nada de complicado, e a configuracao do game ja esta configurada por completo.
De cara fui logo na interface dos games para download a pegar os meus 3 games gratuitos por direito.

Eu coloquei para fazer o download do Quake 1 e baixou em 23 segundos.
Eu coloquei para fazer o Donwload do Prey 2 e baixou em 15 segundos.

O outro o tal Quake 2 ainda nao baixei pois preciso esperar receber a atualizacao do videogame nessa madrugada para poder ver totalente tudo que se tem hoje para compra. A atualizacao ocorre todos os dias na madrugada, e o game precisa ficar sempre no stand by para receber a atualizacao periodica.

A outra forma de atualizar é pelo SAC ou Email. Pelo SAC ou email voce pede para atualizar pelo site www.zeebo.com.br e passe o numero IMEI do aparelho para receber o sinal de atualizacao.




3º Parte:

Jogabilidade, bom a jogabilidade nao é la uma enxuta atual com turbo e motor envenenado hauhuha
mas para meu caso que sou retrogamer, estou muito satisfeito pela atuacao dos games, que pelo youtube é bem diferente que jogando pessoalmente. As imagens lembra muito bem os games no estilo PS1 e N64. Nao posso dizer que sejas comparativo ao PS2 pois acho que falta uma pitada para ser parecido. Mas garanto que é bastante legal relembrar os jogos e pegar novos jogos todos em portugues.

Referente a BUG, eu realmente ate o momento nao notei nada De mais, nada mesmo. Veremos depois da atualizacao. Nao tive ainda a oportunidade de jogar o Resident Evil 4, o Extreme games e o novo RPG que ta sendo muito falado pelos jogadores da Zeebo, o Zenonia que deu tanto certo que ja saiu a versao 2 para Iphone e logo deve aparecer para o Zeebo.

As criticas que estao falando sobre ser games de Celulares e tals, eu tenho minhas duvidas. Realmente os games nao tem graicos elevados, mas acredito que se for conciderar os jogos como de celulares, entao ja usavamos esse tipo de tecnologia a anos atras, pois o proprio Zenonia e RE4 me lembra literalmente o mesmo estilo de jogos que se jogava no PS1.... entao quer dizer que Celulares rodam jogos que era de PS1? sei la..... mas como falei, é meu analise e minha critica e observacao referente ao Zeebo.

Bom ate o momento é isso que tenho a dizer, pois estou esperando amanha pagar o boleto para ganhar meus 3000 Z-creditos para poder comprar mais games e tambem esperando a atualizacao para poder ver os outros games no sistema para a compra.

O game funciona super bem aqui em Florianopolis com a tecnologia 3G, apesar de o meu apresentar sinal mediana esta super rapido e fixo a conecção.

Espero ter tirado a duvida inicial de todos, qualquer outra observacao ou duvidas de usurios estrei aqui para completar.

Estou Satisfeito com o video game, nao me arrepende em momento algum ate agora.
Recomendo para adoradores retrogamers e para quem quer relembrar games de antigamente.



OBS: apesar de a indicação ser para 13 anos, eu duvido muito que a maioria que va comprar seja dessa faixa de idade, pois somente compra quem lembra da epoca dos games do passado e que hoje nao sao de 13 anos hauhha.


Última edição por Alberwood em Ter 20 Jul 2010 - 16:53, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Já existe um tópico com todas as informações pertinentes a jogos do Zeebo, não havendo a necessidade de re-listalas neste tópico.)
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Luís Eduardo Dom 20 Jun 2010 - 22:15

Amigo, desiste de comprar o Quake II, saiu do catálogo Sad
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por affirmative Dom 20 Jun 2010 - 22:16

ISSO SEI POW
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Luís Eduardo Dom 20 Jun 2010 - 22:20

Então, homem, mesmo depois da atualização ele não vai ter Quake II para download, você deve sorte de poder baixar o primeiro.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Jun 2010 - 22:52

valeu cada centavo? gosto e gosto mesmo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Rick16 Dom 20 Jun 2010 - 23:07

Também não vendo meu zeebo, valeu cada centavo sim. Brasileiro quando quer esculachar esculacha mesmo, mas o zeebo é ótimo, bem mais divertido que um PS2.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por shaocam Dom 20 Jun 2010 - 23:14

Luís Eduardo escreveu:Então, homem, mesmo depois da atualização ele não vai ter Quake II para download, você deve sorte de poder baixar o primeiro.
ele teve o azar de ter baixado o primeiro rsrs
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Luís Eduardo Dom 20 Jun 2010 - 23:22

Shaocan, por favor, passa o link do Zeebo World, eu o perdi.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por zephyrous Dom 20 Jun 2010 - 23:26

É cara... fazia um tempinho que não entrava no forum e que não jogo o meu zeebo... felizmente eu tenho o quake 1 e 2 no meu zeebo... sendo o quake 2 um dos mais legais do zeebo... bom, eu não me arrependo de ter comprado o zeebo não... mas comprei junto o play 2 e estou preferindo jogar ele... ainda estou esperando pra ver se o zeebo da em alguma coisa... mas com jogos sumindo... começo a ficar com medo.... pale
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 20 Jun 2010 - 23:44

Fico muito feliz que vc tenha gostado do Zeebo. Very Happy

Espero que ele só te traga alegrias!

E seja Bem Vindo ao Fórum Zeebo Club! Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por ahtrun Dom 20 Jun 2010 - 23:55

Alguem tem que gostar né. Laughing

Eu tb não me arrependo, e acho que valeu cada centavo... a pera eu não pagai pelo console eu tinha R$:340,00 em bonus na loja. Anyway valeu cada centavo. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Junkatana Seg 21 Jun 2010 - 1:00

Já vi esse exato post em outro lugar. Onde será?
Foi um dos primeiros que li.

Junkatana
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por affirmative Seg 21 Jun 2010 - 1:25

tem gente fala q o zeebo nao tem um bom grafico. Olha pra min, tá shows de bola estou muito feliz de ter o zeebo e vou compra mais um para colocar na sala
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por ahtrun Seg 21 Jun 2010 - 1:40

affirmative escreveu:tem gente fala q o zeebo nao tem um bom grafico. Olha pra min, tá shows de bola estou muito feliz de ter o zeebo e vou compra mais um para colocar na sala

What hell are you?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Koster Seg 21 Jun 2010 - 2:25

Desculpem a honestidade, mas eu já estava achando que era uma piada. Agora estou quase no ponto de ter certeza.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Brmp Seg 21 Jun 2010 - 2:43

Se eu tivesse o Zeebo, os jogos que eu compraria seriam estes:

- Peggle
- Alien Breaker
- Zenonia
- Double Dragon
- Heavy Weapon

5 Jogos 2D que valem a pena, na minha opinião. Isso ainda não vale o investimento...

Pretendo comprar o Zeebo quando sair, pelo menos, mais 5 jogos, de preferencia em 3D, que valham a pena.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Koster Seg 21 Jun 2010 - 2:46

Eu queria ver esses artistas 2D que fizeram os desenhos para os menus e seleção de personagem da TTD fazendo jogos de plataforma e RPG 2D, ai sim esse videogame decola, pois, mesmo na XBox Live e PSN, fazem falta esses tipos de jogos, cada vez mais eles apenas fazem a mecânica antiga, mas usam 3D como gráficos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Diegobras Seg 21 Jun 2010 - 4:52

Ainda acho que o preço perfeito para o Zeebo é 199 reais.

Sem bem vindo ao fórum, affirmative! Parabéns pelo seu Zeebo, e o preço foi bom sim! O Extra vendia a 249 reais mas faz um tempo que não é mais assim.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por STX Seg 21 Jun 2010 - 10:25

Junkatana escreveu:Já vi esse exato post em outro lugar. Onde será?

(2X)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por affirmative Seg 21 Jun 2010 - 11:32

o zeebo de voces atualozarão pq o meu atualizor......
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por STX Seg 21 Jun 2010 - 11:39

affirmative escreveu:o zeebo de voces atualozarão pq o meu atualizor......

Mim não entende sua lingua! alien alien alien alien alien alien alien alien
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por affirmative Seg 21 Jun 2010 - 11:43

hahahahahahah quem mora em floripa fala assi mesmo \0/ \0/ \0/ \0/ e eu perguntei ser o zeebo foi atualizado Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Icon_cool Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Icon_cool Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Icon_cool Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Icon_cool
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Chrome Seg 21 Jun 2010 - 12:10

Deixa ele ligado na madrugada, se num atualizar, liga pro SAC, é atualização na certa...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por affirmative Ter 6 Jul 2010 - 14:11

vlw ae galera vcs são todo10
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Allejo Ter 6 Jul 2010 - 18:41

Eu sou um dos que defende o zeebo sempre, desanimei com o console quando ele passou pelo boom dos pluzzes, só lançaram isso, me animei novamente com a vinda de novos titulos e parcerias, guardei a grana pro zeebo já era para ter comprado um, mas estou de acordo com o povo, preciso ver mais jogos e que o preço caia um pouco mais, pois ainda acho que o preço apesar de relativamente justo "comparando aos outros consoles" esta fora da realidade se olhar a biblioteca de games do proprio, o que pretendo fazer é aguardar um pouco mais, terminar os jogos que baixei no emulador até chegar a hora de jogar resident 4 que só no zeebo vou conseguir "HOJE" daí decido se é a hora ou não de comprar um, assumo, que gostei do videogame, joguei, me diverti, mas sinto falta das animações que poderiam existir "pela politica de poucos mb é dificil existirem muitas" mas o pouco que seja já me satisfaria, o que posso pedir seria apenas mais rpgs, fight games e jogos de ação e menos mini games / pluzze games, que mesmo me intitulando old scholl, não suporto mini games tão pouco pluzzes, salvo collums do antigo master system, mas mesmo assim consigo jogar meia hora apenas, não nasci pra esse tipo de game, acho um belo tedio
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim Empty Re: Mas posso admitir que valeu cada Centavo gasto por mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos