Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dunga VS Globo

+4
Ferreiratasso
KamatsuKyoto
STX
Riku
8 participantes

Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Dunga VS Globo

Mensagem por Riku Ter 22 Jun 2010 - 14:21






Muitos devem ter ficado "Poxa como o Dunga é chato e grosso", mas dessa vez eu fico do lado do Dunga!!
Por que? Simplesmente porque a GLOBO queria fazer uma entrevista particular com os jogadores, mas o DUNGA não deixou! E agora o povo da globo tão querendo acaaabar com o Dunga e ficam de birrinha.

Pra mim...O Brasil pode até não trazer o HEXA, mas tem que tirar a argentina da copa com uma goleada ò.ó


http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/22/globo-negociou-entrevistas-com-ricardo-teixeira-mas-dunga-vetou.jhtm
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por STX Ter 22 Jun 2010 - 14:45

dunga ta certo! a globo é muito paia Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 22 Jun 2010 - 18:11

Eu acho que a Globo tem mais é que se ferrar, mas tb acho que o Dunga tá exagerando um pouco, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Jun 2010 - 18:36

Chamou o reporter de cagão, heheh.
tem no twitter uma mobilização para não olhar a transmissão da Globo na Sexta-Feira, é a campanha "Dia Sem Globo".
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por STX Ter 22 Jun 2010 - 18:49

Ferreiratasso escreveu:Chamou o reporter de cagão, heheh.
tem no twitter uma mobilização para não olhar a transmissão da Globo na Sexta-Feira, é a campanha "Dia Sem Globo".

ja participo dessa campanha desde o 2º jogo da copa! Cool
infelzimente tive q assistir ao gavião bueno no 1º pq foi no trabalho! mas em casa, nem pensar! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Riku Ter 22 Jun 2010 - 22:30

STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Chamou o reporter de cagão, heheh.
tem no twitter uma mobilização para não olhar a transmissão da Globo na Sexta-Feira, é a campanha "Dia Sem Globo".

ja participo dessa campanha desde o 2º jogo da copa! Cool
infelzimente tive q assistir ao gavião bueno no 1º pq foi no trabalho! mas em casa, nem pensar! Twisted Evil

Hoje o Galvão me irritou muito! Eu mudei pra band pra terminar de vero jogo dar argentina X grécia... putz, até o cara da band tah mais suportável que o galvão

e nada de globo aki em casa tbm n! Very Happy
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Jun 2010 - 22:39

Riku escreveu:
STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Chamou o reporter de cagão, heheh.
tem no twitter uma mobilização para não olhar a transmissão da Globo na Sexta-Feira, é a campanha "Dia Sem Globo".

ja participo dessa campanha desde o 2º jogo da copa! Cool
infelzimente tive q assistir ao gavião bueno no 1º pq foi no trabalho! mas em casa, nem pensar! Twisted Evil

Hoje o Galvão me irritou muito! Eu mudei pra band pra terminar de vero jogo dar argentina X grécia... putz, até o cara da band tah mais suportável que o galvão

e nada de globo aki em casa tbm n! Very Happy

Vou estar me contradizendo, mas realmente hoje ele estava insuportavel.
Alguém olhou aquele jordal da globo que passa de manhã cedo, tinha uma matéria do Alex Escobar no meio de leões e tigres, para dar a entender que ele não é cagão, kkkkk muito engraçado.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por STX Qua 23 Jun 2010 - 10:25

Ferreiratasso escreveu:
Riku escreveu:
STX escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Chamou o reporter de cagão, heheh.
tem no twitter uma mobilização para não olhar a transmissão da Globo na Sexta-Feira, é a campanha "Dia Sem Globo".

ja participo dessa campanha desde o 2º jogo da copa! Cool
infelzimente tive q assistir ao gavião bueno no 1º pq foi no trabalho! mas em casa, nem pensar! Twisted Evil

Hoje o Galvão me irritou muito! Eu mudei pra band pra terminar de vero jogo dar argentina X grécia... putz, até o cara da band tah mais suportável que o galvão

e nada de globo aki em casa tbm n! Very Happy

Vou estar me contradizendo, mas realmente hoje ele estava insuportavel.
Alguém olhou aquele jordal da globo que passa de manhã cedo, tinha uma matéria do Alex Escobar no meio de leões e tigres, para dar a entender que ele não é cagão, kkkkk muito engraçado.

qual foi a Dunga VS Globo Burro1 q o galvão falou dessa vez?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Riku Qui 24 Jun 2010 - 1:09

O que me irritou mesmo foi ele comentando o que os jogadores estavam pensando e pagando um pau pra argentina... ai eu tive que mudar de canal
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por STX Qui 24 Jun 2010 - 10:30

Galvão e Lula: A burrice realidade brasileira Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Alberwood Sex 25 Jun 2010 - 0:28

Amanhã é o dia D! Tudo mundo assistindo ao jogo do Brasil na Band... SporTV não vale porque é da Globo também... Very Happy

Além do mais o Luciano do Valle é muito melhor narrador que o mala do Galvão Bueno...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Riku Sex 25 Jun 2010 - 13:47

Alberwood escreveu:Amanhã é o dia D! Tudo mundo assistindo ao jogo do Brasil na Band... SporTV não vale porque é da Globo também... Very Happy

Além do mais o Luciano do Valle é muito melhor narrador que o mala do Galvão Bueno...

É só aki ou a câmera da band é ruim mesmo ?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Zero XZ Sex 25 Jun 2010 - 13:53

Infelismente, não consegui convençer minha família a ver pela Band, vou ter que aguentar o Galvão denovo Mad

Mas, pelo menos, parabólicas não contam audiência Wink
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Ferreiratasso Sex 25 Jun 2010 - 16:37

Riku escreveu:
Alberwood escreveu:Amanhã é o dia D! Tudo mundo assistindo ao jogo do Brasil na Band... SporTV não vale porque é da Globo também... Very Happy

Além do mais o Luciano do Valle é muito melhor narrador que o mala do Galvão Bueno...

É só aki ou a câmera da band é ruim mesmo ?

Não é só aí não. Rolling Eyes
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Zero XZ Sex 25 Jun 2010 - 16:57

Aproveitando o tópico, as pérolas de Galvão Bueno desse último jogo:

"Ele joga também com o zagueiro reserva da seleção, o Thiago Alves" (se referindo ao Thiago Silva)

"Será que o Cristiano Ronaldo também sofre com a maldição da vuvuzela?" (se referindo a Jabulani)

lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Alberwood Sex 25 Jun 2010 - 17:27

Ferreiratasso escreveu:
Riku escreveu:
Alberwood escreveu:Amanhã é o dia D! Tudo mundo assistindo ao jogo do Brasil na Band... SporTV não vale porque é da Globo também... Very Happy

Além do mais o Luciano do Valle é muito melhor narrador que o mala do Galvão Bueno...

É só aki ou a câmera da band é ruim mesmo ?

Não é só aí não. Rolling Eyes

A imagem da Band é pior mesmo... E o som das vuvuzelas nela é mais alto também... Mas ainda sim é Luciano do Valle na cabeça... Pena que o jogo foi muito de cumadre... Ficou melhor depois do jogo que eu joguei World CUP 2010 no PS3 do camarada meu... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por munhoz Sex 25 Jun 2010 - 17:33

o nome do dunga devia ser ducontra Razz
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Zero XZ Sex 25 Jun 2010 - 17:37

munhoz escreveu:o nome do dunga devia ser ducontra Razz
Dunga VS Globo Nobrega_-_praca_e_nossa_-_nota_-_070108
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Alberwood Sex 25 Jun 2010 - 19:50

Um amigo me repassou esse e-mail:


Dunga VS Globo Image001xn

Junte se a nós e participe do ‘Dia Sem Globo’ em apoio a Dunga.

O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.

Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

Vamos aos fatos:

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”.

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”.
Brilhante!!!

Pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!

“Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.

Em linguagem popular, o Dunga simplesmente IGNOROU a Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!

Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.

Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?

A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "Dia Sem Globo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.

Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos manipuláveis.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por STX Sex 25 Jun 2010 - 19:55

Alberwood escreveu:Um amigo me repassou esse e-mail:


Dunga VS Globo Image001xn

Junte se a nós e participe do ‘Dia Sem Globo’ em apoio a Dunga.

O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.

Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

Vamos aos fatos:

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”.

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”.
Brilhante!!!

Pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!

“Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.

Em linguagem popular, o Dunga simplesmente IGNOROU a Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!

Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.

Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?

A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "Dia Sem Globo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.

Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos manipuláveis.

eu vi uma materia sobre isso minutos antes do jogo começar! Dunga pode se considerar um Anti-heroi! cheers cheers cheers cheers cheers
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Alberwood Sex 25 Jun 2010 - 20:17

Dunga VS Globo Dunga9498
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Suicune Dom 27 Jun 2010 - 1:19

Uhuu!!!! Revolução!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers

O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!!! XD
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dunga VS Globo Empty Re: Dunga VS Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos