Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários removidos do Blog Oficial

+9
ahtrun
Suicune
Alberwood
Chrono
KamatsuKyoto
befahe
Setsuna
Brmp
Koster
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Chrono Seg 5 Jul 2010 - 23:44

Daniel gomes sou eu.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Suicune Ter 6 Jul 2010 - 1:03

Sei q a Tct/Zeebo Brasil jah fez muita besteira com o Zeebo, mas tbm sei q eles jah acertaram algumas vezes tbm!!! O Zeebo não é só erros!!! Sua história conta com acertos tbm (podem ser coisinhas pequenas, mas são acertos)!!!

O pessoal parece esquecer q nós estamos no Brasil, um dos piores países para uma empresa de games trabalhar!!!

Putz, a Tct estava em concordata a poucos anos atrás... Ela conseguiu sair, conseguiu se recuperar (ainda está se recuperando, na verdade), e de quebra, ainda criou o Projeto Zeebo q, convenhamos, não é pouca coisa pra uma empresa do porte dela!!!

Eu tenho uma paciência quase oriental, por isso ainda dou créditos a Tct e ao Zeebo (mesmo com todas as coisas q jah aconteceram até o momento) pq sei q a trajetória dela até aqui não foi fácil!!!

Tenho ciência de q as coisas não acontecem "num passe de mágica" e sei (ou melhor, posso imaginar) como é difícil administrar uma empresa q tem um console no mercado!!! Putz, o Brasil é o principal mercado do Zeebo e a Tct cuidou praticamente sozinha dele por todo esse tempo... Não é moleza não!!!

Concordo q ela deveria ouvir + as opiniões e conselhos q damos aqui, mas ela deve ler e ouvir tanta porcaria q acaba achando melhor ignorar tudo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Chrono Ter 6 Jul 2010 - 13:01

Você pode ter paciência de oriental, mas o mercado não o tem. Se a TcT não se ajeitar logo, bom, menos uma empresa mediocre que, particularmente, não fará mais falta.

Antes fosse uma empresa relevante quando era parceira de hardware da SEGA, hj em dia, é uma das empresas mais irrelevantes do mercado brasileiro.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Red_Metal Qua 7 Jul 2010 - 16:48

Não sei quem é mais errado: A TcT por remover (censurar) os comentários ou vocês por postarem lá... Razz
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Brmp Qua 7 Jul 2010 - 17:01

Bom, quem posta la é prq ainda tem alguma uma esperança...

Mas é bom aqueles que ja perderam as esperança postarem a verdade, pois assim quem lê não cai nas mentiras da tectoy.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Yuri Qua 7 Jul 2010 - 17:39

perai, não vamos ser tão ingenuos, até parece que alguem que vai vender o produto quer destacar os pontos negativos, estrategicamente ( ou melhor dizendo, desonestamente ) eles vão retirar os comentários que não convem para a imagem do console, óbvio. O certo a fazer é deixar de ser um blog e deixar como uma repartição de noticias apenas.
O forun ja faz o papel que o blog esta fazendo desonestamente, mas aqui postou ficou, graças a Deus.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Alberwood Qua 7 Jul 2010 - 18:02

Yuri escreveu:perai, não vamos ser tão ingenuos, até parece que alguem que vai vender o produto quer destacar os pontos negativos, estrategicamente ( ou melhor dizendo, desonestamente ) eles vão retirar os comentários que não convem para a imagem do console, óbvio. O certo a fazer é deixar de ser um blog e deixar como uma repartição de noticias apenas.
O forun ja faz o papel que o blog esta fazendo desonestamente, mas aqui postou ficou, graças a Deus.

Concordo com vc! Eles simplesmente deveriam fazer como o Blog da Zeebo.inc e bloquear a possibilidade de se fazer comentários aos posts... Discussões sobre pontos positivos ou negativos do Zeebo fica aqui pro fórum! Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Koster Qua 7 Jul 2010 - 21:51

O problema é esse... se tem comentários, é porque temos a possibilidade de... comentar. Não quer comentários ruins, tire todos os comentários. E fazendo isso, não é mais um blog.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por STX Qui 8 Jul 2010 - 10:36

dai terão motivos pra reclamar de não poder postar em algo oficial! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial - Página 2 Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos