Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

flOw - A evolução da Vida!

5 participantes

Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por faiscabr Sex 9 Jul 2010 - 4:58

flOw - A evolução da Vida! FlOw

Descobri, com atraso, um dos jogos mais espetaculares em flash. flOw é um projeto de Jenova Chen para seu curso na Universidade do Sul da Califórnia. A idéia é estudar as possibilidades de um sistema que adapte a dificuldade de um game ao jogador, de acordo com seu perfil.

flOw ganhou fama ao longo de 2006, com prêmios por toda a web e mais de 600 mil downloads. No game, você é um microorganismo em meio a um ambiente líquido. Para guiá-lo use o cursor do mouse. Apertando o botão esquerdo sua velocidade aumenta.

A tarefa é se alimentar dos animais do habitat, assumindo suas características para evoluir. No começo, o bichinho está pequeno e na superfície. Ao comer os itens vermelhos ele mergulha na substância, encontrando criaturas cada vez maiores. Os itens azuis fazem o contrário, trazem o organismo para cima.



Alguns dos seres são hostis e ganhando a cor laranja, tentarão comer sua criatura. Para se defender, a saída é se alimentar das células das criaturas até que elas morram e liberem seus elementos fundamentais. Ao comê-los, seu organismo assume parte das características do bicho original. Por isso, cada jogo pode ser diferente do outro.

flOw pode ser jogado online ou por download gratuito para Windows ou Mac OS X. E, em breve, como download no playstation 3.


E PORQUE NÃO NO ZZzzzzzBOO???????

Versão em Flash


Download
http://www.jenovachen.com/flowingames/flowing.htm

faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por Allejo Sex 9 Jul 2010 - 12:26

é um jogo bem bonito mas eu não compraria, monotono demais, uma boa pro zeebo? Sim acho que poderia ser, mas não agora, precisamos mais de outros estilos de games, atualmente como rpgs e jogos de tiro e luta, quando o console tiver bem servido desses estilos outros sempre são bem vindos
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por ahtrun Sex 9 Jul 2010 - 16:55

Eu adoro Flow, mas tem alguns problemas que fazem com que eu não queira ele no Zeebo :

1° Não é um jogo em si, é um experiência áudio-visual.
2° Não serve como um jogo, so serve pra passar o tempo.
3° É "extreme" curto.
4° Funciona perfeitamente em um portátil, mas em um console de mesa, não iria ficar legal.

Por conta disso, eu sinceramente não quero esse jogo no Zeebo, nem nada parecido.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por faiscabr Sex 9 Jul 2010 - 18:06

Sei como é... mas eu tenho a versão de fl0w no meu PSP e não é experiência audio visual não!!! Eu tmb não queria o Toyraid no Zeebo, o que eu fiz???
apenas não o comprei! se sai um jogo q não gosto, eu só não o compro... pois o que é remédio para um, pode ser veneno para outro!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por STX Sex 9 Jul 2010 - 18:09

eu quis o toyraid por ele ser remake de um jogo de atari
então eu tomei veneno, mas tô vivo! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por ahtrun Sex 9 Jul 2010 - 18:44

faiscabr escreveu:Sei como é... mas eu tenho a versão de fl0w no meu PSP e não é experiência audio visual não!!! Eu tmb não queria o Toyraid no Zeebo, o que eu fiz???
apenas não o comprei! se sai um jogo q não gosto, eu só não o compro... pois o que é remédio para um, pode ser veneno para outro!

Eu tenho no PSP tb (dã) por isso eu digo que não é um jogo é uma experiência áudio-visual.
Tirando o tamanho enorme dele, eu terminei a "experiência" em 30 minutos, chega de jogos curtos pro Zeebo.
Sem falar que se eu não me engano ele pertence a Sony.

O jogo é bom? É, mas não é um jogo que se fique na frente da TV. É mas aquele tipo de coisa que se faz na fila do banco por exemplo (ou no meu caso, durante uma aula de historia).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 10 Jul 2010 - 20:51

Eu adoro esse jogo! Very Happy

Já joguei o original no PC e tenho as versões de PSP e PS3 e posso dizer que é um jogaço (de certo modo, hehe).

Os gráficos, sons e premissa são muito bons. É um game excelente para se relaxar.

Acho que ele no Zeebo seria uma boa, mas não sei se ele iria agradar a todos...
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

flOw - A evolução da Vida! Empty Re: flOw - A evolução da Vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos