Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me recomendam o Zeebo?

+21
pavão2
Chrono
Alberwood
shaocam
affirmative
KamatsuKyoto
LesmaSamurai
ahtrun
constancio
Sagas Mjolnir
Rick16
munhoz
teutontyran
Yuri
Eduard0
Luís Eduardo
Koster
Red_Metal
daniels
STX
MasterSonicTH
25 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 15 Jul 2010 - 20:51

Olá a todos! Desejo comprar um Zeebo porém ouvi muitas críticas sobre o hardware e software do aparelho. Gostaria de saber se ele pode atender às minhas expectativas de um wii brazuca me divertir com a minha família e meus amigos sem que eu pague mico na hora de jogar...

Perguntas:

1 - Ouvi dizer que o tempo de boot dele chega até 7 MINUTOS (aqui no fórum mesmo, não sei em que tópico e se eu estava fumando me enganei. Queria saber de uma média de tempo
2 - Problema com atualização: Você já teve muitos problemas desse? Seu lote é do novo ou antigo?
3 - Qual o melhor lote do Zeebo: o novo ou o antigo?
4 - A caixa nova (sem Quake) já chegou ao mercado?
5 - Algum erro bizarro no seu Zeebo?
6 - Os controles respondem tão ruim mesmo?
7 - Algum problema com o Boomerang?
8 - Algum erro grave nos jogos (leia-se bug fod@)?
9 - Algum travamento inexplicável?
10 - Ele é resistente?
11 - Só tem na cor Branca? lol!
12 - Quando chega um Guitar Hero nele (leia-se meu vício)?
13 - Algum jogo seu já foi apagado?
14 - O antendimento é bom (SAC 0800, Twitter, Assistência)?
15 - Qual o pior e o melhor jogo na sua opinião?
16 - Essa é a hora certa de comprar meu Zeebo?
17 - Dá muito slowdown?
18 - Ou vão lançar um Zeebo preto e laranja com "HD" de 8 gb?
19 - O mais importante: O Zeebo te agradou!?

Então, é isso ai galera. Quero comprar meu Zeebo logo pois uns dois amigos meus vão comprar também ai eu não fico com cara de dono de videogame de camelô XD. Olha que minha cidade tem apenas 300 mil habitantes lol! lol! lol! lol! lol!

16² - Ou vocês não me recomendam o Zeebo?????
affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid

Valeu!

OBS. Não tem assistencia técnica por aqui, e acho que nem em Salvador! Pelo menos quando eu fui lá eu não vi! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

TENSO.

OBS. 2 Eu tenho um PS2 aí dá pra comparar o RE4 do Zeebo com o RE4 do PS2 que eu achei na praia enterrado com Kung Fu Panda Suspect Suspect Suspect Suspect confused lol!


Última edição por MasterSonicTH em Sáb 17 Jul 2010 - 14:09, editado 3 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por STX Qui 15 Jul 2010 - 21:03

1 - varia de quantos jogos instalados vc tiver, mas é aproximadamente 5 min
2 - Só atualização q pedi umas 2 vezes e o jogo novo n tinha vindo, lote antigo
3 - Novo, bugs menos piores! Razz
4 - Ninguem sabe
5 - Uma vez os jogos sumiram, eu podia s ver na area de apagar jogos, mas não acessava alguns, só o fifa pela vitrine, atualização resolveu o problema
6 - O Controle digital dele q é uma droga, mas o tempo de resposta dele é bom, só Double Dragon q se percebe uma certa lentidão na resposta, mas nada que interfira o jogo
7 - Nada que pilhas novas ou calibração não resolva Laughing
8 - Nenhum tão pavorozo que aconteça com frequencia
9 - 99% Deles Laughing
10 - Se vc pisar nele, não!
11 - Por cima é prata!!
12 - O Guitar Idol, clone de guitar hero, ninguem sabe se vai lançar
13 - Por mim? Ainda Não, mas a hora de Fifa logo chegará Twisted Evil
14 - Otimo. Apesar q por twitter não é tãoo rapido, mas email e telefone são bem eficientes
15 - Pior: Fifa 09 / Melhor: Zenonia
16 - Faz como eu, vê os videos dos jogos no youtube, se te agradar, compra, se não, foge! Razz mas se tiver como comprar um Wii, compre ele, o conteudo e jogabilidade é muito superior.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 15 Jul 2010 - 21:09

Nossa meu pc deu uma travada aqui que apareceu duas mensagens no tópico e eu não tenho como exclui-lás (não tem o x).

No mais, valeu STX! Em breve comprarei o meu Sebo (oops esse eu já tenho) o meu Zeebo

Não gostei disso > Laughing XD
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por daniels Qui 15 Jul 2010 - 23:02

MasterSonicTH escreveu:Olá a todos! Desejo comprar um Zeebo porém ouvi muitas críticas sobre o hardware e software do aparelho. Gostaria de saber se ele pode atender às minhas expectativas de um wii brazuca me divertir com a minha família e meus amigos sem que eu pague mico na hora de jogar...

Perguntas:

1 - Ouvi dizer que o tempo de boot dele chega até 7 MINUTOS (aqui no fórum mesmo, não sei em que tópico e se eu estava fumando me enganei. Queria saber de uma média de tempo
2 - Problema com atualização: Você já teve muitos problemas desse? Seu lote é do novo ou antigo?
3 - Qual o melhor lote do Zeebo: o novo ou o antigo?
4 - A caixa nova (sem Quake) já chegou ao mercado?
5 - Algum erro bizarro no seu Zeebo?
6 - Os controles respondem tão ruim mesmo?
7 - Algum problema com o Boomerang?
8 - Algum erro grave nos jogos (leia-se bug fod@)?
9 - Algum travamento inexplicável?
10 - Ele é resistente?
11 - Só tem na cor Branca? lol!
12 - Quando chega um Guitar Hero nele (leia-se meu vício)?
13 - Algum jogo seu já foi apagado?
14 - O antendimento é bom (SAC 0800, Twitter, Assistência)?
15 - Qual o pior e o melhor jogo na sua opinião?
16 - Essa é a hora certa de comprar meu Zeebo?
17 - Dá muito slowdown?

Então, é isso ai galera. Quero comprar meu Zeebo logo pois uns dois amigos meus vão comprar também ai eu não fico com cara de dono de videogame de camelô XD. Olha que minha cidade tem apenas 300 mil habitantes lol! lol! lol! lol! lol!

16 - Ou vocês não me recomendam o Zeebo?????
affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid confused affraid

Valeu!

OBS. Não tem assistencia técnica por aqui, e acho que nem em Salvador! Pelo menos quando eu fui lá eu não vi! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

TENSO.

OBS. 2 Eu tenho um PS2 aí dá pra comparar o RE4 do Zeebo com o RE4 do PS2 que eu achei na praia enterrado com Kung Fu Panda Suspect Suspect Suspect Suspect confused lol!

1 - No meu Zeebo demora no máximo do máximo 3 min
2 - Nunca tive problema de atualização, meu lote é o antigo
3 - O melhor lote é meio óbvio que é o novo
4 - Eu não sei, mas eu acho que não, por que eu não vi a caixa nova
5 - Só uma vez, quando algumas partes do cenário do Need For Speed ficaram brancas ( a estrada por exemplo), e o som ficou esquisito e cheio de ruído.
6 - Não, os controles respondem bem, pelo menos no meu Zeebo. No meu Zeebo até no Double Dragon o controle responde rápido.
7 - Não tive nenhum problema com o Boomerang até agora, mesmo tendo batido ele na parede sem querer umas 3 vezes ( Jogando o Boomerang Sports Tênis Laughing )
8 - O único erro grave, é que as vezes os jogos ficam sem som, mas nada que atrapalhe.
9 - 100% deles são inexplicáveis. Sempre trava quando saí de um jogo, ou quando entra nele, ou durante um jogo.
10 - Não sei, não joguei ele no chão... ainda Twisted Evil
11 - Primeiro, a cor é prata, segundo você tá meio desinformado, só tem uma cor
12 - Um Guitar Hero eu acho que nunca ( visto que a Activision só fez um jogo no Zeebo, e não teria como criarem uma guitarra pro Zeebo , eu acho). Mas um similar que pode vir pro Zeebo em um futuro distante ( próximo ano no mínimo) é o Guitar Idol, do Mega Drive da própria Tectoy
13 - Até agora não. Prey Evil tá quase lá
14 - O atendimento é bom, só um pouquinho atrapalhado as vezes.
15 - O pior é Prey Evil, e o melhor é Zeebo F.C. Foot Camp
16 - Se eu fosse você, eu esperaria até ter certeza de que o novo lote lançou para comprá-lo ( daqui a alguns meses)
17 - É esse é um problema grave ele dá sim muito Slowdown, mas jã ta acabando esse problema. Pra mim só dá Slowdown quando seleciona o Zeeboid no Foot Camp, no Need For Speed Carbon as vezes e no menu inicial, a vitrine.
16² - Eu só recomendo o Zeebo com três condições: Se você já tem pelo menos um videogame, se você tem um parente menor que você, não quer que ele estrague seu videogame, e compra um Zeebo pra ele jogar em sua casa ou se você é pobre e só da pra comprar o Zeebo. Não recomendo ele se você é um Hardcore gamer, se você já tem um PS2, Wii, PS3 ou Xbox 360, ou se você tem dinheiro para comprar o Wii ou o PS2, e seus jogos oficiais. Uma dica, tirando o PS3, se você não for comprar o Zeebo, e decidir comprar um Wii ou PS2 ou Xbox 360, não compre jogos piratas, eles são ilegais e além do mais estragam seu videogame. Meu irmão comprava jogo pirata pro PS1 dele e acho que ele vai estraga daqui a no máximo 2 anos. Ele comprou em 1998, o PS1 pode durar umas três décadas se você cuidar bem dele e não comprar jogos piratas, mas o dele não vai chegar nem a duas décadas.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Red_Metal Sex 16 Jul 2010 - 0:12

1 - Ouvi dizer que o tempo de boot dele chega até 7 MINUTOS (aqui no fórum mesmo, não sei em que tópico e se eu estava fumando me enganei. Queria saber de uma média de tempo
Olha, quando vc conecta ele na tomada e liga ele realmente demora uns 5min mas se ele já estiver ligado em standby não tem tempo de boot, é instantaneo.

2 - Problema com atualização: Você já teve muitos problemas desse? Seu lote é do novo ou antigo?
Nenhum problema de atualização até o momento. (comprei meu Zeebo em Junho do ano passado. 1° Lote)

3 - Qual o melhor lote do Zeebo: o novo ou o antigo?
Não sei dizer, o meu é o 1° lote e até o momento nunca deu nenhum problema grave.

4 - A caixa nova (sem Quake) já chegou ao mercado?
Creio que não.

5 - Algum erro bizarro no seu Zeebo?
As vezes após sair de algum jogo o console se reinicia sozinho...

6 - Os controles respondem tão ruim mesmo?
Não acho. Acho os controles bem responsivos... o problema, muitas vezes, é o próprio jogo.

7 - Algum problema com o Boomerang?
Não tenho o Boomy (e não pretendo ter)

8 - Algum erro grave nos jogos (leia-se bug fod@)?
Difícil, a maioria dos jogos funciona muito bem aqui...
No ínicio de vida do console haviam muitos problemas nos jogos, mas estes foram sendo corrigidos com as constantes atualizações...

9 - Algum travamento inexplicável?
Como já disse na pergunta N°5

10 - Ele é resistente?
Apesar de ser bem leve, o Zeebo aparenta ser bem resistente...
Alguns usuários já relataram que deixaram cair no chão, derramaram água e etc e o console ainda funciona...

11 - Só tem na cor Branca?
Sim, na verdade o console tem as laterais brancas e a parte superior em plástico cinza de alto brilho (com um degradé de tons de cinza bem bonito)

12 - Quando chega um Guitar Hero nele (leia-se meu vício)?
Sem previsão ainda... A tectoy fez a alguns meses atrás uma pesquisa sobre esse assunto... acho que pode sair algo do tipo mas não por agora...

13 - Algum jogo seu já foi apagado?
Não, mesmo os Quakes ainda estão no console.

14 - O antendimento é bom (SAC 0800, Twitter, Assistência)?
Sim, o atendimento por telefone deles é excelente...

15 - Qual o pior e o melhor jogo na sua opinião?
O pior é o Prey Evil por ser bem monotono e repetitivo.
O melhor é difícil dizer mas alguns bons títulos são: Galaxy On Fire, Zenonia, Rally Master Pro, Double Dragon e Tekken2.

16 - Essa é a hora certa de comprar meu Zeebo?
Talvez, mas uma reportagem recente a Zeebo Inc afirmou que o plano dela é TENTAR abaixar o preço do console para R$199,00

17 - Dá muito slowdown?
Não, de um modo geral o framerate é estável (em torno de 30FPS)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Koster Sex 16 Jul 2010 - 22:35

Falando em potência...

O Zeebo é um Windows ME com monitor antigo.
O Wii é um Windows 7 sem os drivers de alta definição.
O PS3 e o XBOX360 são Mac OX em perfeito estado.

Falando em jogos...

O Zeebo é uma PSN/Xbox Live Arcade/Wii Ware bem pobre em jogos.

Coloca tudo isso na balança, contando com o fato de ser bem mais barato e decida. Ele é uma excelente escolha para alguns, e uma perde enorme de dinheiro e paciência para outros. Eu, até o momento, não tenho motivos o suficiente para tê-lo, pois até para um retrogamer ele tem falhas gigantescas, mas, é uma boa opção em muitos casos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por STX Sex 16 Jul 2010 - 23:30

MasterSonicTH escreveu:... 2 Eu tenho um PS2 aí dá pra comparar o RE4 do Zeebo com o RE4 do PS2 que eu achei na praia enterrado com Kung Fu Panda Suspect Suspect Suspect Suspect confused lol!

mas hein??????????? Suspect Suspect Suspect lol!
bem, se vc tem res4 no PS2, FUJA da versão do Zeebo, apesar de serem diferentes, é desleal compara-los! farao
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Jul 2010 - 14:03

Daniels, ouvi gente dizer que o Zeebo era branco e que era até propaganda enganosa pois nas fotos ele é cinza lol!
Ah STX eu achei o CD do Kung Fu Panda e o RE4 enterrado numa praia no sítio da minha vó... Meu primo que mora lá achou um cabo de video componente partido... Vou morar lá pra ver se eu acho um Wii! lol!
E obrigado por todos aê que me ajudaram a fugir do Zeebo pensar mais sobre o Zeebo. Estou aberto a diversas opiniões!
Dinheiro pra wii eu não tenho... silent

EDIT. Perguntas novas adicionadas!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 17 Jul 2010 - 14:21

Um Wii legalizado está custando 699 R$ Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por daniels Sáb 17 Jul 2010 - 14:42

MasterSonicTH escreveu:Daniels, ouvi gente dizer que o Zeebo era branco e que era até propaganda enganosa pois nas fotos ele é cinza lol!
Ah STX eu achei o CD do Kung Fu Panda e o RE4 enterrado numa praia no sítio da minha vó... Meu primo que mora lá achou um cabo de video componente partido... Vou morar lá pra ver se eu acho um Wii! lol!
E obrigado por todos aê que me ajudaram a fugir do Zeebo pensar mais sobre o Zeebo. Estou aberto a diversas opiniões!
Dinheiro pra wii eu não tenho... silent

EDIT. Perguntas novas adicionadas!

1º - Sim, na verdade a Tectoy dizia - e ainda diz - que ele é branco. Inclusive, em qualquer loja online que você for comprá-lo vai tar escrito "cor: branco". Mas esse negócio deles dizerem que a cor é branca, é por que a maior parte da superfície do console é branca,( as laterais e o fundo) os controles são brancos, e os cabos também.

2º - Bom, primeiro veja se você pode comprar um PS2, se poder não compre o Zeebo, não vale a pena. Outra coisa me diz que outro videogame você tem, se for um Dreamcast, ou um Nintendo 64, você já pode comprar o Zeebo, que inclusive custa 360 reais se compra-lo com dois controles comuns e o boomerang, nas lojas Ameicanas. Normalmente esse Zeebo que eles estão vendendo por 360 reais, custaria, 500, se voce compra-se tudo separado, então aproveita e compra esse Zeebo com os 2 controles e o Boomerang.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Eduard0 Sáb 17 Jul 2010 - 14:56

Se você já tem um PS2, a menos que você queira um console eminentemente casual, não compre o Zeebo.

E não é pq eu não o recomendo. Apesar de já ter tido alguns problemas que me deixaram p#t0, eu recomendo pela diversão que ele proporciona. Além de possuir jogos baratos e que, em regra, são simples de serem jogados. Então eu recomendo, mas com ressalvas.

Tb tenho um megadrive e um xobx 360. Jogo pouco vg, mas qd jogo, ultimamente, tenho preferido o zeebo.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Yuri Sáb 17 Jul 2010 - 14:56

só lembrando que ja estmos habituados a ter o ps2 só em uma condição ( pirat ).
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Jul 2010 - 17:32

Luís Eduardo escreveu:Um Wii legalizado está custando 699 R$ Rolling Eyes

Vou esperar a campanha Imposto Justo para Video Games dar certo não sei quando... lol!

daniels escreveu:1º - Sim, na verdade a Tectoy dizia - e ainda diz - que ele é branco. Inclusive, em qualquer loja online que você for comprá-lo vai tar escrito "cor: branco". Mas esse negócio deles dizerem que a cor é branca, é por que a maior parte da superfície do console é branca,( as laterais e o fundo) os controles são brancos, e os cabos também.

2º - Bom, primeiro veja se você pode comprar um PS2, se poder não compre o Zeebo, não vale a pena. Outra coisa me diz que outro videogame você tem, se for um Dreamcast, ou um Nintendo 64, você já pode comprar o Zeebo, que inclusive custa 360 reais se compra-lo com dois controles comuns e o boomerang, nas lojas Ameicanas. Normalmente esse Zeebo que eles estão vendendo por 360 reais, custaria, 500, se voce compra-se tudo separado, então aproveita e compra esse Zeebo com os 2 controles e o Boomerang.

1º Então ele é legalmente Branco! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
2º Eu tenho um PS2 e já disse isso Suspect Suspect Suspect E por que logo o DC? DC é mais fod@ que o Zeebo, se eu pudesse eu comprava ele denovo... E valeu a dica!

Eduard0 escreveu:Se você já tem um PS2, a menos que você queira um console eminentemente casual, não compre o Zeebo.

E não é pq eu não o recomendo. Apesar de já ter tido alguns problemas que me deixaram p#t0, eu recomendo pela diversão que ele proporciona. Além de possuir jogos baratos e que, em regra, são simples de serem jogados. Então eu recomendo, mas com ressalvas.

Tb tenho um megadrive e um xobx 360. Jogo pouco vg, mas qd jogo, ultimamente, tenho preferido o zeebo.

Eu levo seu MD e o X360! lol! lol! lol!

Yuri escreveu:só lembrando que ja estmos habituados a ter o ps2 só em uma condição ( pirat ).

Tenho meu PS2 destravado a 4 anos e ele não sabe o que é jogo pirata (pelo menos não os guitar hero hehehehe).
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por teutontyran Sáb 17 Jul 2010 - 17:38

cara, o meu zeebo eh de janeiro... e ao contrario da maioria aqui do forum, devo ser um dos unicos que nao teve nenhum problema com o zeebo shauhsuah
ele nunca travou, nunca saiu do ar(a net), nunca ficou sem atualizar(eu deixo ele ligado direto), meus creditos nao sao repostos(droga, tem uns aqui do forum que ganhavam creditos hsuahs)
eu recomendo o zeebo se vc tiver um pc legal pra jogos, ou entao um outro videogame que vc curta(eu tenho um n64 e um mega drive'sonic')
ah, e assim que compra-lo, nao esqueça de comprar tbm o action hero shaushauh
eh um dos melhores jogos, e a historia eh dahora
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por munhoz Sáb 17 Jul 2010 - 19:15

vc fez double post master sonic
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Jul 2010 - 19:26

teutontyran escreveu:cara, o meu zeebo eh de janeiro... e ao contrario da maioria aqui do forum, devo ser um dos unicos que nao teve nenhum problema com o zeebo shauhsuah
ele nunca travou, nunca saiu do ar(a net), nunca ficou sem atualizar(eu deixo ele ligado direto), meus creditos nao sao repostos(droga, tem uns aqui do forum que ganhavam creditos hsuahs)
eu recomendo o zeebo se vc tiver um pc legal pra jogos, ou entao um outro videogame que vc curta(eu tenho um n64 e um mega drive'sonic')
ah, e assim que compra-lo, nao esqueça de comprar tbm o action hero shaushauh
eh um dos melhores jogos, e a historia eh dahora

Ter um zeebo como primeiro videogame... Nem imagino...
Só não quero ter dor de kbessa com o meu Zee, pois autorizada por aqui não há!
Action Hero 3D pelo que eu vi nos videos é bem legal! Valeu a dica
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por teutontyran Sáb 17 Jul 2010 - 19:29

MasterSonicTH escreveu:
teutontyran escreveu:cara, o meu zeebo eh de janeiro... e ao contrario da maioria aqui do forum, devo ser um dos unicos que nao teve nenhum problema com o zeebo shauhsuah
ele nunca travou, nunca saiu do ar(a net), nunca ficou sem atualizar(eu deixo ele ligado direto), meus creditos nao sao repostos(droga, tem uns aqui do forum que ganhavam creditos hsuahs)
eu recomendo o zeebo se vc tiver um pc legal pra jogos, ou entao um outro videogame que vc curta(eu tenho um n64 e um mega drive'sonic')
ah, e assim que compra-lo, nao esqueça de comprar tbm o action hero shaushauh
eh um dos melhores jogos, e a historia eh dahora

Ter um zeebo como primeiro videogame... Nem imagino...
Só não quero ter dor de kbessa com o meu Zee, pois autorizada por aqui não há!
Action Hero 3D pelo que eu vi nos videos é bem legal! Valeu a dica
eu comprei garantia na loja junto(50 reais por mais um ano de garantia) shauhsa
soh pq fiquei com medo doque li aqui, mas nem precisei(graças a Deus shausha)
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Rick16 Sáb 17 Jul 2010 - 19:34

teutontyran, vc não é o único, meu Zeebo nunca deu nenhum problema, realmente nenhum, eu deixo ele ligado direto(consome pouca energia até jogando, não custa nada), sempre atualiza sozinho, e tbem nunca ganhei Z-Credits, nem no Foot Camp.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por teutontyran Sáb 17 Jul 2010 - 19:36

Rick16 escreveu:teutontyran, vc não é o único, meu Zeebo nunca deu nenhum problema, realmente nenhum, eu deixo ele ligado direto(consome pouca energia até jogando, não custa nada), sempre atualiza sozinho, e tbem nunca ganhei Z-Credits, nem no Foot Camp.
bem que eu queria ganhar um z-credits shauha
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por munhoz Sáb 17 Jul 2010 - 23:03

sim cara o zeebo e recomendado pra todo mundo
.....
....
..
os que gostam de graficos bonitos não
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 18 Jul 2010 - 14:24

teutontyran escreveu:
Rick16 escreveu:teutontyran, vc não é o único, meu Zeebo nunca deu nenhum problema, realmente nenhum, eu deixo ele ligado direto(consome pouca energia até jogando, não custa nada), sempre atualiza sozinho, e tbem nunca ganhei Z-Credits, nem no Foot Camp.
bem que eu queria ganhar um z-credits shauha

Dou 100 conto e levo os dois Zeebos!! Laughing Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Sagas Mjolnir Dom 18 Jul 2010 - 16:53

Eu estou pensando em comprá-lo (ZEEBO), pois aqui em casa tenho dois PS2, um na sala e um no meu quarto, e um Xbox 360, que meu pai domina.
Pelo que vi nos jogos, ele está razoável, mesmo sem muitos.
Não sei muito bem sobre as outras coisas, mas para mim o Zeebo está até legal e tem uns joguinhos também legais (Double Dragon, Tekken 2, RE4, etc).
Sagas Mjolnir
Sagas Mjolnir
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 34
Localização : Brasília, DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por daniels Dom 18 Jul 2010 - 17:28

MasterSonicTH escreveu:
19 - O mais importante: O Zeebo te agradou!?

19 - De modo geral sim, gostei de todos os jogos ( inclusive do Prey 2 Evil, e do Alpine Racer. Por Favor não me estranhem). O único problema mesmo, que atrapalha pra jogar, são os travamentos. To até pensando em manda meu Zeebo pra assistência técnica, mas eu acho que vo perde meus Zeeboids, e meus saves.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Não vale

Mensagem por constancio Dom 18 Jul 2010 - 17:31

Comprei meu ZEEBO no lançamento, e digo: Não valeu, já passou mais de um ano do seu lançamento e o videogame continua muito ruim, os lançamentos são poucos e na sua maioria são versões de jogos em flash que jogo na internet de graça (Zuma que o diga...), o controle Boomerang é sub utilizado por um bando de mini-games sem nenhuma profundidade (a série EXTREME é um exemplo), o aparelho é muito instável, trava muito durante os jogos, algumas vezes os games ficam mudos, e onde moro a rede da claro/zeebo é fraca, ou seja, um game de 10 Mb demora cerca de 3 horas (!!!) para ser baixado. Para piorar a ZEEBo nos enganou dizendo que teríamos jogos da SEGA e isso foi mentira, o consumidor foi enganado, dá para comprar um aparelho de uma empresa tão desonesta??? Compre outro console, o Zeebo não vale.
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Rick16 Dom 18 Jul 2010 - 17:45

Sai mais em conta o MD4 Guitar Idol !!! Ou o Master System com 132 jogos.

@constancio, o Zuma não veio do flash, é de PC, depois para XBLA, PSN, Wii Ware, e agora for Zeebo.
Aquela versão do site(a flash) é só demo.

não difame a imagem do console, ele é bom, não tem mini-joguinhos, e o Alpine Racer é legal ...

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendam o Zeebo? Empty Re: Me recomendam o Zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos