Definitivo: Zeebo Não terá jogos da SEGA e provavelmente nem o SF
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Definitivo: Zeebo Não terá jogos da SEGA e provavelmente nem o SF
Hoje em contato com o SAC 0800 do Zeebo, questionei sobre a presença do Street Fighter na caixa do Zeebo e a demora do seu lançamento, o atendente verificou com seu supervisor me me deu a seguinte facada:
Só com isso já fiquei triste, mas o que ele me disse, depois que perguntei sobre a demora de algo da SEGA aparecer no Zeebo, foi ainda pior:
Para quem ainda tinha esperanças nestes jogos, pode começar a desistir.
Aquela imagem é apenas uma ilustração, não confirmando o jogo para o zeebo.
Só com isso já fiquei triste, mas o que ele me disse, depois que perguntei sobre a demora de algo da SEGA aparecer no Zeebo, foi ainda pior:
A SEGA tem parceria com o Megadriver e MasterSystem, mas não mantem nenhum projeto com o Zeebo.
Para quem ainda tinha esperanças nestes jogos, pode começar a desistir.

syorankun- Iniciante

-

Tem o Zeebo?: Não
Re: Definitivo: Zeebo Não terá jogos da SEGA e provavelmente nem o SF
syorankun escreveu:Hoje em contato com o SAC 0800 do Zeebo, questionei sobre a presença do Street Fighter na caixa do Zeebo e a demora do seu lançamento, o atendente verificou com seu supervisor me me deu a seguinte facada:Aquela imagem é apenas uma ilustração, não confirmando o jogo para o zeebo.
Ué, então não seria propaganda enganosa?

Setsuna- Profissional

-

Setsuna escreveu:syorankun escreveu:Hoje em contato com o SAC 0800 do Zeebo, questionei sobre a presença do Street Fighter na caixa do Zeebo e a demora do seu lançamento, o atendente verificou com seu supervisor me me deu a seguinte facada:Aquela imagem é apenas uma ilustração, não confirmando o jogo para o zeebo.
Ué, então não seria propaganda enganosa?
Foi o que eu disse, mas ele informou que não é, porque na caixa deixa "VAGO" sobre o lançamento do jogo, a unica coisa que confirma na caixa são os jogos gratuitos, o restante é só ilustração.
Ou seja, eles nos enganaram ¬¬ e agora jogam esta desculpinha

syorankun- Iniciante

-

realmente esta escrito na caixa;
''Os titulos e os conteudos de jogos nesta embalagem e os disponiveis na rede zeebonet 3g são de propriedade de seus desenvolvedores e lincenciados Tec Toy ,motivo pelo qual podem ser excluidos e/ou alterados sem prévio aviso,podendo ser subistituidos.
''Os titulos e os conteudos de jogos nesta embalagem e os disponiveis na rede zeebonet 3g são de propriedade de seus desenvolvedores e lincenciados Tec Toy ,motivo pelo qual podem ser excluidos e/ou alterados sem prévio aviso,podendo ser subistituidos.
Seria muito mais honroso se eles pelo menos colocassem um adesivo de algum outro jogo em cima.Como o do resident evil 4.Mas não Tectoy tem sempre q cmplicar.

shaocam- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Sim
befahe escreveu:realmente esta escrito na caixa;
eh amigo, mas eles nao foram retirados nem sequer alterados...
eles nem apareceram shaushuah
eh a mesma coisa de eu usar uma imagem de uma tv 3d pra vender uma 14 polegadas de tubo e dizer isso...
eles venderam um produto que dava a intender que apareceriam tais jogos... eles estavam em futuros lançamentos
isso nao se concretizou... entao eh propaganda enganosa
alguem ai se dispõem a entrar no procom?

teutontyran- Aprendiz

-

pode ate ser ,mas esta escrito futuro lançamento e não diz quando ,então voltamos na mesma
befahe escreveu:pode ate ser ,mas esta escrito futuro lançamento e não diz quando ,então voltamos na mesma![]()
esse eh o foda
mas se eles confirmaram que nao vai ter... entao eles confirmar a propaganda enganosa....
ou entao se alguem leva-los no procom, eles tem que dar uma data para colocar o jogo no catalogo :p

teutontyran- Aprendiz

-

o pior é que se ficarmos precionando eles vão lançar aquela versão mobile mesmo ai sera o fim do zeebo.
befahe escreveu:o pior é que se ficarmos precionando eles vão lançar aquela versão mobile mesmo ai sera o fim do zeebo.![]()
kkkkkkkkkkkkk
cara, q o sf fosse de ps1, que o sonic fosse algo um pouco abaixo do dc(tipo, podia ser o do game boy advance)...
mas tem que ter shuahas

teutontyran- Aprendiz

-

bem q poderiam postar isso no blog oficial!

STX- Ser Supremo

-

Porque
porque será que a Sega disistiu da parceria com o Zeebo?
pedro_brasil- Iniciante

-

pedro_brasil escreveu:porque será que a Sega disistiu da parceria com o Zeebo?
provavelmente o Tio reinaldo disse pra sega q o zeebo tinha graficos proximos ao ps2 e a sega achou q era do poder do dreamcast! quando viu, correu!

STX- Ser Supremo

-

befahe escreveu:realmente esta escrito na caixa;
Esta observação na caixa apenas confirma o que já sentimos na pele com os Quakes: qualquer jogo pode ser removido do catálogo a qualquer momento, sem prévia notificação.
Agora, com relação ao SFA está configuradíssimo a propaganda enganosa, pois se está na caixa do produto indica que o jogo esteve ou estaria disponível para o zeebo. Alguúm pode ter comprado o zeebo só por causa daquela imagem, e agora a tct vem com esse papinho?!?
Como já mencionaram (STX), o correto a fazer agora é a tct informar oficialmente que o SFA não será lançado, e tem que retirar a imagem do SFA e dos Quakes da embalagem do zeebo!

william_magalhaes- Profissional

-

william_magalhaes escreveu:befahe escreveu:realmente esta escrito na caixa;
Esta observação na caixa apenas confirma o que já sentimos na pele com os Quakes: qualquer jogo pode ser removido do catálogo a qualquer momento, sem prévia notificação.
Agora, com relação ao SFA está configuradíssimo a propaganda enganosa, pois se está na caixa do produto indica que o jogo esteve ou estaria disponível para o zeebo. Alguúm pode ter comprado o zeebo só por causa daquela imagem, e agora a tct vem com esse papinho?!?
Como já mencionaram (STX), o correto a fazer agora é a tct informar oficialmente que o SFA não será lançado, e tem que retirar a imagem do SFA e dos Quakes da embalagem do zeebo!
Exatamente, porque eu venho do varejo e imagem meramente ilustrativa é aquela pra fazer numero com outras (Imagina varios DVDs, TVs e Homes e a chamada : Eletronicos com até 50% de desconto, isto se configura como imagem meramente ilustrativa) No caso de games só seria valido se a propaganda fosse : Jogos de luta (Exibindo a imagem do street fighter ou os personagens do street. Poderiam ilustrar com referencias de games de luta). A tectoy teria que contornar este problema sim ou dando zcredts, ou procurando um game para substitui-lo. Eu por exemplo antes do zeebo ser lançado oficialmente la no inicio mesmo, frequentava o site do zeebo e ficava namoando os jogos que eu iria comprar quando estivesse com meu zeebo, e um deles era o Street Fighter. Essa suposta imagem ilustrativa valorizou muito o console, fez uma referencia muito forte e sem duvida que era um jogo diferencial, igual os da SEGA. É como pedir um sanduiche que no cardapio vem com presunto e na verdade não tem. Hehehe.
Obs. Outra forma de imagem meramente ilustrativa
Texto Cafeteira XYZ - Branca
Foto : Cafeteira preta
Ou seja a cafeteira é a mesma só que na foto é preta. Isso é meramente ilustrativo pq na descrição ta dizendo que a cafeteira é branca.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» TERA - Lore (Gods of TERA)
» Verdade que tera atualizaçao oficial para mini ? quando sai?
» Jogos de snes de A\Z
» Uol trollando os jogos !
» Jogos em SWF o Dingoo roda?
» Verdade que tera atualizaçao oficial para mini ? quando sai?
» Jogos de snes de A\Z
» Uol trollando os jogos !
» Jogos em SWF o Dingoo roda?
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: