Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

+16
Eduard0
danteden
ahtrun
ordep
befahe
Agulha
affirmative
sauloalb04
cyb0rg
LesmaSamurai
J.Vila
william_magalhaes
Red_Metal
metallizer
STX
Igor
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Igor Sáb 24 Jul 2010 - 14:10

Olá pessoal,

estava há bastante tempo fora daqui, pois tava estudando e trabalhando muito, mas não deixei de acompanhar o fórum e as novidades.
Bom o que tenho para falar é o seguinte:

- Hoje de manhã, liguei para a Zeebo BR, no 0800 e pedi a última atualização deles, a de Firmware, mas para a minha surpresa, a atendente me disse que eles não estavam mais forçando a atualização via telefone e que agora, devemos mesmo esperar as atualizações a noite.
- Expliquei que eu não posso deixar o vídeo-game em Stand By, e ela disse que foi a Tectoy que retirou do sistema dela a atualização forçada para o Zeebo.

Isso me deixou triste, pois agora teremos que esperar longo tempo para o vídeo game atualizar automático (pelo menos no meu caso, atualizou automático umas 3 vezes no máximo). E isso é ruim também aos novos usuários do Zeebo, pois os mesmos ficarão sem a atualização dos jogos até que uma atualização automática seja enviada.
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por STX Sáb 24 Jul 2010 - 14:13

maldade! só pra a gente parar de ficar ligando pra eles! agora eu não tenho motivos nem pra mandar emails! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por metallizer Sáb 24 Jul 2010 - 14:16

e a atualização por email, será que ainda rola?
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Igor Sáb 24 Jul 2010 - 14:19

metallizer escreveu:e a atualização por email, será que ainda rola?

Acho que não... pois o que eu entendi é que acabou a atualização forçada... deve ser pelo fato de estarem pagando muito para a Claro por usar a banda durante o dia.
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Red_Metal Sáb 24 Jul 2010 - 14:35

Confirmarei isso e postarei...

(mas que maldade)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por STX Sáb 24 Jul 2010 - 14:39

pior q os zeebos q pifarem por atualização bugada provavelmente deverão ser levados pra assitencia. e como eu nem sei se minha garantia ainda vale (comprei em novembro/dezenbro), bateu um grande medo agora! pale
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por william_magalhaes Sáb 24 Jul 2010 - 14:54

Red_Metal escreveu:Confirmarei isso e postarei...

(mas que maldade)

Eu acabei de ligar pra eles, não consegui pelo 0800, mas liguei pro número antigo.

O rapaz (que pena!Sad ) que me atendeu disse exatamente a mesma coisa: não existe mais atualização forçada, agora o console só atualiza automaticamente. Devemos deixar nossos consoles em standby.

Outra coisa: parece que existe uma espécie de rodízio progamado, primeito atualizam certo número de zeebos, depois outros, depois outros... até que todos estejam atualizados. Ou seja, não há como todos os zeebos serema atualizados ao mesmo tempo... Sad
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por J.Vila Sáb 24 Jul 2010 - 15:05

Genial, mais uma passo rumo a glória!

É bom saber, agora já sei que quando saírem novos games, terei que esperar semanas até poder jogá-los. Viva a maravilha tecnologica do Brasil!!!!!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 24 Jul 2010 - 15:05

Zeebo e vc, cada dia melhor!!
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por metallizer Sáb 24 Jul 2010 - 15:09

esses dias que o meu pegou a atualização do zumaR na tela inicial, essa ai só na semana que vem pelo jeito.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por cyb0rg Sáb 24 Jul 2010 - 15:12

isso que da medo... pois fui numa eletronica que tem assistencia com a tec toy o cara disse que esses videogames quando da probblema nao tem concerto.. so uma placa nova...entao se o se zeebo der problema um dia...enao estiver na garantia... pode preparar o bolso...

o meu eu tinha comprado no mercado livre....e o vendedor nao tinha mandado a nota fiscal..meu zeebo deu problema depois de uma atualizacao de madrugada...isso pq eu so tinha jogado ele 2 vezes...novinho novinho...ai tive mior trabalho para conseguir achar o vendedor no interiro do rio de janeiro.. isso pq sou de brasilia.. e ele escanear uma via da nota fiscal p/ mim de 9 messes atraz...

sorte minha que a tectoy aceitou essa nota fiscal escaneada...hj meu zeebo esta funcionando etc...mas ate quando????


pois tenho outros videogames aqui que um ja tem uns 10 anos que e o ps2 nunca deu problema...fora outros videogames tipo mega, nintendo que nem comento a idade...


agora o zeebo eu so liguei 2 vezes e ja deu pepino!!!! e minha garantia ja esta acabando...
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por STX Sáb 24 Jul 2010 - 15:14

queria saber agora pra que serve esse 0800! trocaram 6 por meia duzia! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por sauloalb04 Sáb 24 Jul 2010 - 15:15

NÃO! Isso é ABSURDO! O dever deles é atualizar todos os Zeebos automaticamente ou deixar uma opção em cada Zeebo para que atualizações sejam procuradas pelo menos 1 vez ao dia. Que decepção! Não podemos ficar parados, vamos reclamar! Vamos mandar e-mail, tweets, não podemos ficar calados! Muitas das vezes que reclamamos, deu resultado, como o próprio exemplo do SAC 0800. Ainda hoje procurarei fazer algo.
Se reclamar dará resultado, eu não sei, mas parados não podemos ficar.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por STX Sáb 24 Jul 2010 - 15:24

ou pelo menos q liberem a atualização forçada em caso de problemas devido a atualização! o unico problema q tive com atualizações foi após receber uma, o console simplesmente sumiu com meus jogos, só sendo acessivel se estivessem na vitrine. Uma atualização forçada resolveu! eu não vou mandar meu zeebo pra assistencia se um problema desses acontecer denovo! pelo menos esse tipo de excessão eles TEM que abrir!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por affirmative Sáb 24 Jul 2010 - 15:30

estraco o dia agora msm só espera a atualizacão mais pq esse motivo de nao atualizar via telefone e email nao rola?
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por J.Vila Sáb 24 Jul 2010 - 15:39

Consoles como o Wii, PS3 e Xbox 360 tem seus sistemas atualizados com novos softwars em determinados dias da semana, de forma geral, independente de estar o console ligado ou não, ou seja, atualizam o servidor e o usuário a acessar o sistema tem tais produtos disponíveis em seu console.

A forma de atualização do Zeebo por si só já é confusa, ouve época em que nem mesmo as atendentes da Tectoy sabiam explicar realmente como funcionava, logo, as atualizações forçadas eram no mínimo a solução para tal complexidade, agora caros Zeebistas....é deixar o console em stand by, aguardar dias e dias pela atualização e torcer para não ter problemas com o console (como por exemplo problemas decorrentes da rede elétrica pelo fato do console ter que estar sempre ligado). Péssimo Zeebo Brasil, péssimo.... Mad
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Red_Metal Sáb 24 Jul 2010 - 15:51

sauloalb04 escreveu:NÃO! Isso é ABSURDO! O dever deles é atualizar todos os Zeebos automaticamente ou deixar uma opção em cada Zeebo para que atualizações sejam procuradas pelo menos 1 vez ao dia. Que decepção! Não podemos ficar parados, vamos reclamar! Vamos mandar e-mail, tweets, não podemos ficar calados! Muitas das vezes que reclamamos, deu resultado, como o próprio exemplo do SAC 0800. Ainda hoje procurarei fazer algo.
Se reclamar dará resultado, eu não sei, mas parados não podemos ficar.

Vou preparam uma postagem pro blog, e é claro, vou deixar minha opinião sobre o ocorrido.

É lamentável que, em um sistema que já é falho como o do Zeebo, a única alternativa viável pro consumidor é simplesmente retirada...

Tava começando a gostar do rumo do projeto mas a retirada de jogos do catálogo e essa nova notícia começam a me abrir os olhos de que, independente de Zeebo Brasil S/A ou TecToy, a coisa é a mesma...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Agulha Sáb 24 Jul 2010 - 16:15

na verdade acho que o Z não vai atualizar mais no telefone por sentir isso no bolso...pq a atualização
era no dia fora do horário normal que é mais barato, e eu duvido que todos os Z se atualizem ao msm tempo,acho que é por zonas pra economizar din din...mas fico pensando..da onde vem o dinheiro do Zeebo?Se lançam jogos porcarias que os que tem o z a maioria não compra por serem lixo,com lançamentos de 6 em 6 meses...


poxa a atualização não é sorte é obrigação oras...



e Eu falei,que o Z ja estava agonizando...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por affirmative Sáb 24 Jul 2010 - 16:25

mais claro uma coisa tam simples eles nao faz Crying or Very sad
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por befahe Sáb 24 Jul 2010 - 16:36

Poderiam pelo menos programar a atualização ,ou seja anotar o IMEI e programar para a noite a atualização de quem pedir né.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por ordep Sáb 24 Jul 2010 - 16:47

isso eh paia eu sempre ligava pra atualizar o meu,mais agora ele ta atualizando direitinho eu vi q lanço o zuma aqui no fórum por exemplo meu zeebo ja estava atualizado.Sera q eles retirarão a atualização forçado pq corrigirão o problema ou só pq o 0800 ia ficar caro demais? (pq eles pagão nossas ligações
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por ahtrun Sáb 24 Jul 2010 - 17:26

Bem agora faz todo sentido ter um 0800. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 24 Jul 2010 - 17:27

Bom pessoas, eles não querem fazer atualização do zeebo via telefone pq vão ter q gastar muito com telefonemas , cada vez q sair um jogo do zeebo... fora, q devem economizar uma nota fazendo a atualização de madrugada....

Entaum, acho q todos devem ligar no sac e reclamar, ate q eles mudem de ideia...ou o pessoal canse...rsrsrs mas a ideia e fazer eles gastarem muito mais com reclamações ref a retirada da atualização forçada que com o q eles vao economizar... GOGOGO

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por danteden Sáb 24 Jul 2010 - 19:29

Completamente sem sentido nenhum não atualizar pelo telefone...a porcaria do 0800 vai ficar inútil porque nem informação eles dão...para que raios fazer o 0800 e tirar isso...

Bem em todo caso acho que eles deveriam criar um servidor e colocar os jogos lá e de lá serem feitos os downloads apesar que se descobrirem a página iam baixar os jogos de lá acho que a unica maneira de evitar pirataria por enquanto seria manter do mesmo jeito...

Tive uma idéia , porque não colocam atualização solicitada pelo próprio zeebo liberada 2x na semana assim como o rank é limitado 1x por dia...assim tornaria as atualizações a serem feitas pelos usuários e com limite dava para ser uma atualização de 1 jogo e uma atualização de emergencia tendo em vista que eles lançam 1 ou 2 jogos de cada vez mesmo...assim pouparia bastante e todos ficariam felizes.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por J.Vila Sáb 24 Jul 2010 - 20:02

Concordo com o danteden...na atual situação....0800 pra que?????

J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos