Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

+16
Eduard0
danteden
ahtrun
ordep
befahe
Agulha
affirmative
sauloalb04
cyb0rg
LesmaSamurai
J.Vila
william_magalhaes
Red_Metal
metallizer
STX
Igor
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por affirmative Sáb 24 Jul 2010 - 20:05

J.Vila escreveu:Concordo com o danteden...na atual situação....0800 pra que?????


concordo plenamente mais fazer oque tem q espera chega atualizacao e tb tempo tem de sobra
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Eduard0 Sáb 24 Jul 2010 - 20:51

pqp... a gente até tenta entender os problemas e em muitos casos somos extremamente compreensíveis e até cedemos demais. Mas essa foi terrível. A atualização pelo telefone a única forma de manter o console minimamente utilizável.

Aqui em Goiânia, por exemplo, eu não arrisco deixar nenhum aparelho ligado na tomada. Nem a TV daqui de casa permanece o tempo todo em stand by, em razão da instabilidade da rede elétrica (independente de ser período de chuva ou não).

Além disso, a única vez que deixei meu zeebo durante um mês direto na tomada, ocorreu isso aqui.

Não sei se o erro teve ou não relação com isso. Mas o fato é que sempre atualizava por telefone e sempre senti que essa era uma forma eficiente e cordial de ser atendido.

Mais uma vez a Zeebo errou. Resta saber até quando essa sucessão de erros não fará a empresa sucumbir. Como eu disse em outro tópico, o clima é de fim de festa. Parece que fecharam a torneira e o console será abandonado à própria sorte, tendo, ainda, que enfrentar os erros crassos da Zeebo ou da TT ou de quem quer que seja o responsável por essa josta.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por affirmative Sáb 24 Jul 2010 - 20:58

q estranho o meu ta quase 1 més ligado na tomanda munca deu isso
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por J.Vila Sáb 24 Jul 2010 - 23:07

Eduard0 escreveu:pqp... a gente até tenta entender os problemas e em muitos casos somos extremamente compreensíveis e até cedemos demais. Mas essa foi terrível. A atualização pelo telefone a única forma de manter o console minimamente utilizável.

Aqui em Goiânia, por exemplo, eu não arrisco deixar nenhum aparelho ligado na tomada. Nem a TV daqui de casa permanece o tempo todo em stand by, em razão da instabilidade da rede elétrica (independente de ser período de chuva ou não).

Além disso, a única vez que deixei meu zeebo durante um mês direto na tomada, ocorreu isso aqui.

Não sei se o erro teve ou não relação com isso. Mas o fato é que sempre atualizava por telefone e sempre senti que essa era uma forma eficiente e cordial de ser atendido.

Mais uma vez a Zeebo errou. Resta saber até quando essa sucessão de erros não fará a empresa sucumbir. Como eu disse em outro tópico, o clima é de fim de festa. Parece que fecharam a torneira e o console será abandonado à própria sorte, tendo, ainda, que enfrentar os erros crassos da Zeebo ou da TT ou de quem quer que seja o responsável por essa josta.

Pois é....comigo ocorreu o mesmo, deixava direto o meu na tomada e após um bom tempo deu problema, também não sei se há relação entre os fatos, mas não arrisco mais, aqui também ocorrem instabilidades na rede, bem como o tempo anda complicado, chuvas ocorrem direto, logo, o risco com aparelhos deixados constantemente na tomada é presente.

A falta de jogos no console já é algo ruim, mas as constantes falhas na política da empresa são piores ainda, sacanagem....quando parece que as coisas estão melhorando (0800, diversas promoções), começa tudo a ir por água abaixo novamente (retirada de jogos do catálogo, e agora o fim das atualizações manuais)...resumindo, vida de Zeebista é difícil... Sad
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por pavão2 Dom 25 Jul 2010 - 1:01

a tct/zeebo brasil ficaram tão pobres assim? então pq diabos lançaram o zeebo? se quer entrar no mercado de vg tem que saber que vai gastar muito.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por william_magalhaes Dom 25 Jul 2010 - 1:15

Desde que comprei o meu ele está SEMPRE na tomada, mesmo assim ainda não recebi esta última atualização...

E só deixo ele ligado na tomada porque comprei um filtro de linha pra TENTAR proteger o console das frequentes quedas de energia que temos por aqui...

Essa sistema de atualização atual, mais esta obrigatoriedade do console estar sempre em standby PRECISAM ser revistas pela tct/zeebo br...

P.S.: hoje quando liguei pro antigo SAC, seguindo uma orientação da equipe do blog, ao final da conversa o cara (que pena! Sad ) disse: " - A Tec... Zeebo Brasil agradece sua ligação!" tongue
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 25 Jul 2010 - 6:25

Sério cara, isso é o CÚMULO!

É impressionante, eles não conseguem fazer NADA DIREITO!

Depois de enrolarem uma eternidade para sair o 0800 e finalmente ele sair, agora cancelam as atualizações por telefone? PQP, que palhaçada.

Segunda estarei ligando para eles enchendo o saco com isso. Irei reclamar todo o dia até eles se tocarem.

Fala sério. Só fazem merda meu Deus....
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Igor Dom 25 Jul 2010 - 12:07

Isso é para economia de dinheiro... com ctz... o horário comercial deve ser mais caro para eles mandarem as atualizações... ainda mais que a próxima atualização que vier para gente será a de firmware q é mais longa... então esse pode ser o motivo de terem cancelado as atualizações forçadas.
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por pavão2 Dom 25 Jul 2010 - 12:50

Igor escreveu:Isso é para economia de dinheiro... com ctz... o horário comercial deve ser mais caro para eles mandarem as atualizações... ainda mais que a próxima atualização que vier para gente será a de firmware q é mais longa... então esse pode ser o motivo de terem cancelado as atualizações forçadas.

eeeeeeeeeeeeeta pobreza, era melhor o zeebo ter sido um portatil com jogos em cartão sd e usaria menos a rede, alem de que ninguem exigiria mais dos graficos, coisa que tem em consoles de mesa.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por shaocam Dom 25 Jul 2010 - 13:00

J.Vila escreveu:
Eduard0 escreveu:pqp... a gente até tenta entender os problemas e em muitos casos somos extremamente compreensíveis e até cedemos demais. Mas essa foi terrível. A atualização pelo telefone a única forma de manter o console minimamente utilizável.

Aqui em Goiânia, por exemplo, eu não arrisco deixar nenhum aparelho ligado na tomada. Nem a TV daqui de casa permanece o tempo todo em stand by, em razão da instabilidade da rede elétrica (independente de ser período de chuva ou não).

Além disso, a única vez que deixei meu zeebo durante um mês direto na tomada, ocorreu isso aqui.

Não sei se o erro teve ou não relação com isso. Mas o fato é que sempre atualizava por telefone e sempre senti que essa era uma forma eficiente e cordial de ser atendido.

Mais uma vez a Zeebo errou. Resta saber até quando essa sucessão de erros não fará a empresa sucumbir. Como eu disse em outro tópico, o clima é de fim de festa. Parece que fecharam a torneira e o console será abandonado à própria sorte, tendo, ainda, que enfrentar os erros crassos da Zeebo ou da TT ou de quem quer que seja o responsável por essa josta.

Pois é....comigo ocorreu o mesmo, deixava direto o meu na tomada e após um bom tempo deu problema, também não sei se há relação entre os fatos, mas não arrisco mais, aqui também ocorrem instabilidades na rede, bem como o tempo anda complicado, chuvas ocorrem direto, logo, o risco com aparelhos deixados constantemente na tomada é presente.

A falta de jogos no console já é algo ruim, mas as constantes falhas na política da empresa são piores ainda, sacanagem....quando parece que as coisas estão melhorando (0800, diversas promoções), começa tudo a ir por água abaixo novamente (retirada de jogos do catálogo, e agora o fim das atualizações manuais)...resumindo, vida de Zeebista é difícil... Sad
cara eu nunca tive problemas com rede e tbm moro em goiania^^
e se um dia eu achar q pode dar problema eu deicho ele no filtro de linha
eu ja deicho televisao,dvd,som
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por STX Seg 26 Jul 2010 - 11:09

acho q deveriam voltar com o telefone sem 0800 e se pagar interurbano do q ficarem sem atualizações forçadas... pior q nem por email agora! Neutral

Uma boa musica pra Zeebo br agora
"inutil, a gente somos inutil!"
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Kitsune Seg 26 Jul 2010 - 12:12

Semana passada liguei, disse que minha zwhell nao estava mostrando alguns jogos, o atendente me pediu o numero do imei e fez normalmente. Sendo que TEMPORARIAMENTE os proximos updates mais longos nao serao forçados por lá. aguardem que em breve isso será normalizado.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Eduard0 Seg 26 Jul 2010 - 12:32

shaocam,
Eu, particularmente não acho seguro deixar tudo em stand by. Direto, qd estou no computador ou na tv percebo que o estabilizador trabalha muito... Além disso, trabalho na CELG e sei das dificuldades da empresa em realizar investimentos na rede. Por fim, no período de chuvas, aqui tem muito raio e isso é inevitável, independente de investimentos na rede ou não. Ultimamente o Zeebo só fica na caixa, mesmo pq praticamente não estou jogando jg esses dias.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por danteden Seg 26 Jul 2010 - 13:49

Eduard0 escreveu:shaocam,
Eu, particularmente não acho seguro deixar tudo em stand by. Direto, qd estou no computador ou na tv percebo que o estabilizador trabalha muito... Além disso, trabalho na CELG e sei das dificuldades da empresa em realizar investimentos na rede. Por fim, no período de chuvas, aqui tem muito raio e isso é inevitável, independente de investimentos na rede ou não. Ultimamente o Zeebo só fica na caixa, mesmo pq praticamente não estou jogando jg esses dias.

É meio nada haver deixar o tempo todo na tomada eu ja perdi um modem do velox em 1 dia de chuva enquanto eu estava trabalhando e olha que o pc tava só na tomada via estabilizador ainda...foram 120 reais em um novo , imagina um zeebo fora da garantia...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por shaocam Seg 26 Jul 2010 - 17:23

Eduard0 escreveu:shaocam,
Eu, particularmente não acho seguro deixar tudo em stand by. Direto, qd estou no computador ou na tv percebo que o estabilizador trabalha muito... Além disso, trabalho na CELG e sei das dificuldades da empresa em realizar investimentos na rede. Por fim, no período de chuvas, aqui tem muito raio e isso é inevitável, independente de investimentos na rede ou não. Ultimamente o Zeebo só fica na caixa, mesmo pq praticamente não estou jogando jg esses dias.
Shocked Vc trabalha na CELG ?
Que chato Razz
Mas acho q não teria problema não até por que a instalação elétrica aqui foi bem feita com fusível e tal.
Mas q seria bem melhor se uma vez por semana eles dessem a opçao de atualizar automaticamente seria bem melhor mesmo.
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Eduard0 Seg 26 Jul 2010 - 17:36

Não é o problema na rede da sua casa - ela pode ser bem feita, mas de nada adianta, pois o problema no sistema elétrico atinge o país inteiro, de modo que é tudo muito instável...

O ideal seria mesmo o console ter a opção de atualização, tipo uma vez por semana, para que a gente mesmo solicitasse o arquivo de atualização.

Particularmente, prefiro ter um Zeebo bugado (coisa que já estamos acostumados) a tê-lo queimado ou avariado. Dos males o menor... rs

Mas o negócio é brigarmos para que a atualização volte a ser feita pelo telefone ou que nos deem a opção de fazê-la pelo console.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por ahtrun Seg 26 Jul 2010 - 19:25

Bem ainda sobre as atualizaçoes o meu ainda não teve a atualização do z-pad mexicano. Neutral

Que droga, odeio esperar. à_á
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone - Página 2 Empty Re: Zeebo Brasil não atualiza mais por telefone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos