Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

top 5 piores jogos do zeebo(novo)

Ir para baixo

top 5  piores jogos do zeebo(novo) Empty top 5 piores jogos do zeebo(novo)

Mensagem por munhoz Seg 2 Ago 2010 - 20:20

5º lugar:
toy raid,um jogo chato de mais,pra mim esse toy raid foi um tentativa de copiar o heavy weapons,e ele não chega nem aos pés dele,a pop cap vai jogar o zeebo vai ver esse jogo péssimo e vai dar risadas da copia mal feita e descartada de seu melhor titulo: heavy weapons,os gráficos tão furrecas demais, até meu game gear roda esse jogo sem problema algum serio, não to zuando o master roda de boa também,nunca vi jogo tão ruim assim,mais abaixo vão conferir um muito pior do que toy raid.

4º lugar:
alpine racer,um jogo tão lento que até a minha vó com o andador dela anda mais rapido que os pilotos desse jogo Suspect,jogabilidade péssima com P maiúsculo,você so pode jogar por 3 pistas que são quase a mesma coisa Suspect Suspect e sem graça você zera o jogo em menos de 10 minutinhos,mas o pior de tudo nesse jogo furreca são os gráficos piores do que de celular que você não enxerga nada.

3º lugar:
esse jogo e ruim pra dedeu,jogabilidade ruim demais,animação dos personagens péssima e gráficos péssimos,
pessimo e apelido,não da pra ver replay de nada confused,o narrador até que agrada,mas a torcida e ruim demais,o narrador nem acaba de falar goool!!! e torcida ja para de gritar nem quando a gente chega perto do gol a torcida grita, no real fut e bem melhor.

2º lugar:
ridge racer,o jogo e tão ruim mas tão ruim que nem a roda do carro gira,tenho 9 colegas que tem o zeebo, os 9 venderão o jogo ridge racer,os gráficos péssimos que até a verção de psone e melhor, nem meu primo de 7 anos joga isso,o de celular que eu tenho e 10 vezes melhor que esse.

1º lugar:
prey evil,a historia começa quando ronaldo zina brilha muito no curintia,capota seu carro e vai no bar encher a cara quando aliens aparecem ahhhhh!!!!!! que chato.... ele usa uma ferramenta pra bater nos ALIENS,os aliens parecem elefantes,port mal feito com cenários ruins demais, que até os do teatro da minha escola são melhores,desafio zero zero mesmo esse jogo não tenho nada dizer so tenho a dizer que ele e o pior game do zeebo.
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos