Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

+20
STX
Craudião
Alberwood
ordep
daniels
danilo666
Zero XZ
Chrome
ahtrun
Koster
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
zephyrous
Agulha
william_magalhaes
danteden
Diegofesv
Ferreiratasso
chirinea
jorgevilasboas
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por jorgevilasboas Sáb 11 Set 2010 - 1:58

Que preço absurdo é esse para acessar essa internet "capada"? Tudo bem que seja cobrado para acessar internet, eu até respondi em uma enquete que a tectoy criou que eu pagaria para acessar internet no zeebo mas teria que ser um preço justo. R$ 3,90 (2 horas), R$ 5,90 (4 horas) e R$ 7,90 (6 horas). Uma conta rápida, se for uma pessoa que utiliza muito a internet como eu, usando apenas 6 horas por dia (eu uso muito mais que isso), pagaria por mês R$ 221,20, lembrando que isso sem flash, sem javascript, sem download de filmes ou mp3, ou seja, só os sites que a zeebo liberou. Tem operadora de celular que cobra R$ 0,50 (cinquenta centavos por dia) Eu acho só pagaria se fosse 50 centavos por dia ou 15 reais por mes para acesso ilimitado.

Postem suas opiniões!
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por chirinea Sáb 11 Set 2010 - 2:08

Tipo, você sabe que essas 2 horas são de navegação mesmo, né? Na verdade, o q vc compra é um pacote de dados; enqto vc está parado, lendo esta página, por exemplo, nada é cobrado de sua conta no Zeebo.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 11 Set 2010 - 2:37

Mas mesmo assim ainda é muito cara essa internet, concordo com o Jorge.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty E você vai baixar um ebook é?

Mensagem por jorgevilasboas Sáb 11 Set 2010 - 2:46

Sei sim, mas quanto tempo vai dar? Se a conta é por tempo, pior ainda, porque se a conexão estiver lenta vai descontar mais ainda.
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Diegofesv Sáb 11 Set 2010 - 2:52

A internet do zeebo é um quebra galho no meu ponto de vista, n tem condição de ser usada como "padrão" de comparação. É igual internet de celular (WAP). É um absurdo... só pra vc ver o básico do básico. Ilusão quem acha q alguém vai ficar horas e horas no zeebo, é caro sim.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por danteden Sáb 11 Set 2010 - 2:57

Tipo o que utiliza muita banda são downloads ,como o zeebo não vai ser possível baixar vídeos , filmes , jogos piratas ou roms de jogos que é o que mais utilizamos o pc para (sejam sinceros) além da navegação , então creio que só transferencia de dados de carregamento de uma página é pouca coisa que vai custar...a não ser que a pessoa fica atualizando uma página como este forum 200 vezes por dia ai acredito que não va durar muito mesmo , mas para navegações simples...eu mesmo uma vez fiquei sem pc pq o monitor tinha queimando , então foi um mes sem internet ou mesmo quando o velox apresenta aqueles defeitos.O zeebo com net quebraria o galho neste caso.

Acredito que o zeebo seja melhor do que navegar em uma lan house(somente navegação) pois não há limite de tempo para acabar , mas como sempre o zeebo não deve ser usado como base principal para nada e sim como artifício secundário assim como é com os jogos.

Geralmente quem tem pc vai usar o zeebo pra navegar para o que afinal?Acredito que 50% das pessoas vão só para reclamar mesmo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por jorgevilasboas Sáb 11 Set 2010 - 3:15

Nem como quebra galho, o que adianta você checar seu email e não poder baixar um arquivo doc que vc recebeu por email e imprimir? melhor gastar 2 reais em uma lan house, e o resto do tempo jogar CS. Eu não vou pagar nunca por essa "internet" do zeebo. eu pagaria se fosse muito barato. tipo 50 centavos por dia. ganharia 15 reais por mes, e tava bom demais.
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Diegofesv Sáb 11 Set 2010 - 3:17

Qdo eu for pro sitio, ai sim, posso pensar em usar... apesar de usar a 3g da claro também... enfim, nem sei.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por jorgevilasboas Sáb 11 Set 2010 - 3:27

Tudo no zeebo é caro. O jogo peggle no iphone custa 2,99 dolares, menos de 6 reais e o jogo é bem melhor que o do zeebo, o gráfico, o som são bem melhores.
Eu apostei no zeebo, mas é por essas coisas que o zeebo não vai para frente. Para vc ter uma idéia, levei o zeebo para asistencia técnica uns meses atrás, nem a atendente sabia o que era, por aí você tira.
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 43
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por william_magalhaes Sáb 11 Set 2010 - 4:32

eu acho a net do zeebo, além de cara, totalmente inútil...

usei quase uma hora, mas só para testar mesmo, até agora a zeebo br não me convenceu a usar a net via zeebo...

agora se tivesse jogos online, aí sim seria legal, como partidas de xadrez, por exemplo...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Agulha Sáb 11 Set 2010 - 5:08

na verdade a propaganda do Z deixará o boo. de lado(ja que não é mais considerado videogame) e ira promover a net no lugar,é claro que é mais cara que celular fuleiro(alias meu celular roda a msm net do Z porem)alias.se usar um navegador bom como o Skyfire, a net de um celular de 199 reais é melhor que a do Z...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por zephyrous Sáb 11 Set 2010 - 10:48

Diegofesv escreveu:Qdo eu for pro sitio, ai sim, posso pensar em usar... apesar de usar a 3g da claro também... enfim, nem sei.

Estou na mesma situação que a sua,rs... só quando eu for pro sitio da minha familia verei se a internet do zeebo será util ou não pra mim,rs

Eu curti a idéia da internet e tal, achei interessante, mas vou usar mesmo pra quebra galho, em momentos de emergência mesmo, o preço é meio salgado, mas não acredito que com o pc do lado, o cara vai ficar usando o zeebo por horas pra usar a internet, no meu caso é só emergência mesmo.
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 11 Set 2010 - 15:44

Agulha escreveu:na verdade a propaganda do Z deixará o boo. de lado(ja que não é mais considerado videogame) e ira promover a net no lugar,é claro que é mais cara que celular fuleiro(alias meu celular roda a msm net do Z porem)alias.se usar um navegador bom como o Skyfire, a net de um celular de 199 reais é melhor que a do Z...

Ele ainda é considerado VG! Só mudou um pouco do foco inicial...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 11 Set 2010 - 16:47

Já eu não acho ela tão cara. Tem muitos lugares que é bem mais cara ou o mesmo preço.

Fora que o sistema dela não é de tempo corrido.

E também não acho inútil. Em viagens para lugares sem internet mas que tenha celular/3G ela é uma mão na roda, e com o telcado vai servir muito bem para mandar e-mails, ver notícias, postar no Twitter e no fórum e etc.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Koster Sáb 11 Set 2010 - 17:23

Eu acho que eles tiveram uma boa ideia mas implementada de forma errada. Se a ideia é ajudar na lição e tal, deviam ter feito literalmente Z-Canais. Algo que se utiliza-se o controle do Zeebo sem movimentar um cursos, e vai vendo a página com conteúdo.

Com Feeds é possível criar uma área de notícias, e com os APIs das redes sociais, é possível adaptar para o controle tudo. Seria excelente uma Wikipedia com o API da WikiMedia. Só digita o termo e aparece em um layout exclusivo todo o conteúdo.

Acho que deu para entender o que eu digo já faz tempo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por ahtrun Sáb 11 Set 2010 - 21:43

KamatsuKyoto escreveu:Já eu não acho ela tão cara. Tem muitos lugares que é bem mais cara ou o mesmo preço.

Fora que o sistema dela não é de tempo corrido.

E também não acho inútil. Em viagens para lugares sem internet mas que tenha celular/3G ela é uma mão na roda, e com o telcado vai servir muito bem para mandar e-mails, ver notícias, postar no Twitter e no fórum e etc.


É mais isso tb é um ponto negativo, pois torna a navegação em alguns sites (como forums) inviável.

Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Chrome Dom 12 Set 2010 - 2:27

o preço não é tão barato assim mas em horas que não der pra usar o pc o zeebo ajudaria bastante. Como agora, estou na casa da minha avó sem net e to usando o cel pra me manter atualizado. Se tivesse o zeebo com certeza utilizaria ele (sim, Eu ainda não tenho o zeebo)
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Zero XZ Dom 12 Set 2010 - 2:47

Chrome escreveu:o preço não é tão barato assim mas em horas que não der pra usar o pc o zeebo ajudaria bastante. Como agora, estou na casa da minha avó sem net e to usando o cel pra me manter atualizado. Se tivesse o zeebo com certeza utilizaria ele (sim, Eu ainda não tenho o zeebo)

O manda-chuva daqui não tem Zeebo ainda, é nessas horas que eu sinto falta de um emoticon de "facepalm" nesse fórum Rolling Eyes

(Brincadeira, chefe Razz )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Dom 12 Set 2010 - 2:48

Zero XZ escreveu:
Chrome escreveu:o preço não é tão barato assim mas em horas que não der pra usar o pc o zeebo ajudaria bastante. Como agora, estou na casa da minha avó sem net e to usando o cel pra me manter atualizado. Se tivesse o zeebo com certeza utilizaria ele (sim, Eu ainda não tenho o zeebo)

O manda-chuva daqui não tem Zeebo ainda, é nessas horas que eu sinto falta de um emoticon de "facepalm" nesse fórum Rolling Eyes

(Brincadeira, chefe Razz )

2x mas não nessas horas Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty NET DO ZEEBO A MAIS CARA DO MUNDO

Mensagem por danilo666 Dom 12 Set 2010 - 18:29

Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...


Última edição por Alberwood em Seg 13 Set 2010 - 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o uso excessivo de caixa alta nos posts! Caixa alta significa que se está gritando e seu uso deve ser moderado.)
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Koster Dom 12 Set 2010 - 19:30

Eu acho justificável esse preço se o acesso fosse melhor, e realmente por tempo, o que permitiria assistir vídeos no Youtube.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por daniels Dom 12 Set 2010 - 20:03

danilo666 escreveu:Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...
Porque você não tem computador em casa?
Como vc posto nesse tópico se vc tá banido?
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Dom 12 Set 2010 - 22:27

daniels escreveu:
danilo666 escreveu:Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...
Porque você não tem computador em casa?
Como vc posto nesse tópico se vc tá banido?

Mágica!!!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 12 Set 2010 - 23:43

MasterSonicTH escreveu:
daniels escreveu:
danilo666 escreveu:Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...]
Porque você não tem computador em casa?
Como vc posto nesse tópico se vc tá banido?

Mágica!!!

Na realidade ele deve ter escrito esse post e depois foi banido. Razz
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH Dom 12 Set 2010 - 23:44

KamatsuKyoto escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
daniels escreveu:
danilo666 escreveu:Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...
Porque você não tem computador em casa?
Como vc posto nesse tópico se vc tá banido?

Mágica!!!

Na realidade ele deve ter escrito esse post e depois foi banido. Razz

E ele foi banido ou deu bug aqui? scratch
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo Empty Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos