Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

+12
Yuri
wagnerblackmetal
RssV
STX
Alberwood
KamatsuKyoto
meirelles
danilo666
Kitsune
Agulha
MasterSonicTH
affirmative
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por affirmative Dom 19 Set 2010 - 21:46

Quando a Zeebo anunciou os acessórios que viriam com a nova embalagem de seu console, que custaria os mesmos R$ 299, uma coisa logo me veio à cabeça: “e como vão desencalhar os pacotes atuais, que ainda estão nas lojas?”. Afinal, certamente as pessoas prefeririam esperar pelo novo produto, mais bonito e vistoso. Mas uma decisão bastante ousada da empresa logo acabou com essa dúvida: eles anunciaram que dariam um controle Dragon (o novo modelo), um teclado e 1500 Z-Credits a quem já tivesse comprado o aparelho.

O fato é que a nova embalagem do Zeebo ainda não chegou ao mercado, e essa distribuição de créditos e acessórios se estende também a quem comprar o videogame hoje, em sua “versão” antiga. Desse modo, aqueles que fizerem a compra antes de a nova versão dominar as lojas têm boas vantagens, como mostra o comparativo que faço abaixo:

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Comp2l

Como logo se percebe, um controle acaba saindo “de brinde”. Alguns podem ainda pensar que preferem Zeebo Sports Vôlei, o jogo que só vem incluso na embalagem nova. Ora, os 1500 Z-Credits que estão sendo distribuídos praticamente dão conta dessa diferença.

E tem mais: diante da chegada do novo produto, muitas lojas físicas estão vendendo o “Zeebo velho” por valores bem inferiores aos R$ 299 tabelados. Dois supermercados de minha cidade, por exemplo, o anunciam por R$249 e R$239 respectivamente, um corte que chega a R$ 60. Essa diferença, somada ao brinde de R$15 em créditos, é uma margem que pode ser usada na compra de novos jogos ao gosto do usuário. Com tanta vantagem, é fácil perceber que comprar um Zeebo agora é um bom negócio. A não ser que o vermelho sexy da nova embalagem seja, assim, tão importante ;-]

fonte: www.zeebobrasil.com/blog/


Eu acho tb que fale apena compra uma ZEEBO antigo
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 19 Set 2010 - 21:48

Eu também, mas a Ricardo Eletro vendeu todos...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por affirmative Dom 19 Set 2010 - 21:54

MasterSonicTH escreveu:Eu também, mas a Ricardo Eletro vendeu todos...

eu comprei o ultimo na loga walmart e vc ?
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 19 Set 2010 - 22:02

affirmative escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Eu também, mas a Ricardo Eletro vendeu todos...

eu comprei o ultimo na loga walmart e vc ?

Aqui não tem "Loga Walmart"!
Em Itabuna (35km da Terra do Nunca) tem o Bompreço da Walmart. Lá só tem "os Grandes"...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por affirmative Dom 19 Set 2010 - 22:04

só ! mais eu comprei na net tava por 260 reias
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Agulha Dom 19 Set 2010 - 22:56

não acho,pq vc ja vai sair desatualizado com o Z antigo e de quebra ja vai deixar na assistência por 10 dias uteis
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 19 Set 2010 - 22:59

Agulha escreveu:não acho,pq vc ja vai sair desatualizado com o Z antigo e de quebra ja vai deixar na assistência por 10 dias uteis

Mas vai pagar bem menos como aquele anuncio de Zeebo á 80 reais!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Kitsune Dom 19 Set 2010 - 23:44

Bem fazendo o comparativo voce tem razao. o antigo no momento esta valendo mais a pena. mas isso é um vacuo temporario.

o Zeebo velho no Rio de Janeiro pode ser comprado por R$ 199,99, mas é preciso ser muito rapido já que nao será reposto. Só compra o que ainda encontrar na propria loja. Não há reposiçao. acabou acabou.

O Zeebo Novo já pode ser encointrado na Casa & Video trambem. está custando R$ 299,99 mas com um detalhe: Ao contrario do que foi anunciado o console nao vem com 3 jogos mas sim com 6 assim como o antigo. Isso porque o preço do Jetboard e do Rolimã continuam saindo por R$ 0,10 e o Pray to Evil está FREE como o Zeebo Club.

Ou seja. No momento ao comprar o Zeebo antigo voce terá 6 games 2 joysticks 2 horas de internet 1 teclado 1500 Zcredits e mais um desconto de R$ 100,00.

Em contra partida quem está comprando o novo console por conta da internet tem aquela vantagem da net gratis até 31 de Outubro, vantagem esta que vai se reduzindo a cada 24 horas.

Lembrando: o console já está disponivel na Casa & Video a bastante tempo.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por danilo666 Seg 20 Set 2010 - 14:04

Comprando o novo zeebo não é preciso pedir o teclado e o controle nisso torna ter mais facilidade para pessoal que for comprar ja o zeebo velho e preciso pedir pelo SAC os acessorios e em algumas cituações dependendo do zeebo que for comprar tera que ser feita uma atualizõo a qual seu zeebo tera que ser levado para Tec Toy para receber essa atualização .... Rolling Eyes


@danilo666, Acredito que você já deveria ter aprendido a não abusar da caixa alta nos seus posts certo!? A Cada novo post seu em caixa alta você receberá uma advertência e, caso estoure o número de advertências, será banido novamente, porém desta vez permanentemente.

A Moderação


Última edição por Alberwood em Seg 20 Set 2010 - 14:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Evite o uso excessivo de caixa alta nos posts.)
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Kitsune Seg 20 Set 2010 - 15:36

danilo666 escreveu:Comprando o novo zeebo não é preciso pedir o teclado e o controle nisso torna ter mais facilidade para pessoal que for comprar ja o zeebo velho e preciso pedir pelo SAC os acessorios e em algumas cituações dependendo do zeebo que for comprar tera que ser feita uma atualizõo a qual seu zeebo tera que ser levado para Tec Toy para receber essa atualização .... Rolling Eyes


@danilo666, Acredito que você já deveria ter aprendido a não abusar da caixa alta nos seus posts certo!? A Cada novo post seu em caixa alta você receberá uma advertência e, caso estoure o número de advertências, será banido novamente, porém desta vez permanentemente.

A Moderação

Verdade. Mas como dissemos no caso vc acaba ficando com 2 joysticks. no minimo no minimo vc tem uma economia de R$ 59,90 caso o Dragon seja o mesmo preço do Zpad. Acho que vale a pena esperar um pouco pra pegar pelo correio. + 100 pilas de desconto na Casa & Video. o teclado nem comento muito ja q da pra comprar bons teclados usbs por até 15 reais
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 20 Set 2010 - 15:47

Kitsune escreveu:Bem fazendo o comparativo voce tem razao. o antigo no momento esta valendo mais a pena. mas isso é um vacuo temporario.

o Zeebo velho no Rio de Janeiro pode ser comprado por R$ 199,99, mas é preciso ser muito rapido já que nao será reposto. Só compra o que ainda encontrar na propria loja. Não há reposiçao. acabou acabou.

O Zeebo Novo já pode ser encointrado na Casa & Video trambem. está custando R$ 299,99 mas com um detalhe: Ao contrario do que foi anunciado o console nao vem com 3 jogos mas sim com 6 assim como o antigo. Isso porque o preço do Jetboard e do Rolimã continuam saindo por R$ 0,10 e o Pray to Evil está FREE como o Zeebo Club.

Ou seja. No momento ao comprar o Zeebo antigo voce terá 6 games 2 joysticks 2 horas de internet 1 teclado 1500 Zcredits e mais um desconto de R$ 100,00.

Em contra partida quem está comprando o novo console por conta da internet tem aquela vantagem da net gratis até 31 de Outubro, vantagem esta que vai se reduzindo a cada 24 horas.

Lembrando: o console já está disponivel na Casa & Video a bastante tempo.

Cite todos os jogos e aplicativos que vem de graça já embarcado no novo Zeebo que agora eu me embolei... Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por meirelles Seg 20 Set 2010 - 16:24

Talvez, em vantegem retirar um Z "velho" da loja pode ser bom. O problema é se eles fazem parte de um lote antigo e vc ter que entrgar um console "novinho" para Zeebo Brasil fazer atualizão.
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Kitsune Seg 20 Set 2010 - 16:45

meirelles escreveu:Talvez, em vantegem retirar um Z "velho" da loja pode ser bom. O problema é se eles fazem parte de um lote antigo e vc ter que entrgar um console "novinho" para Zeebo Brasil fazer atualizão.

Vai por mim cara. 1 a cada trocentos precisa disso. so alguns casos raros do PRIMEIRO lote mesmo.
Aqui mesmo no forum pergunto quantos precisaram enviar para a assistencia tecnica. Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Icon_biggrin
Ah é. outyro detalhe. Lembrem-se que o Fifa será esquecido no limbo para sempre.
o console antigo ainda tem ele na memoria XD


Última edição por Kitsune em Seg 20 Set 2010 - 16:55, editado 1 vez(es)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 20 Set 2010 - 16:51

Kitsune escreveu:
meirelles escreveu:Talvez, em vantegem retirar um Z "velho" da loja pode ser bom. O problema é se eles fazem parte de um lote antigo e vc ter que entrgar um console "novinho" para Zeebo Brasil fazer atualizão.

Vai por mim cara. 1 a cada trocentos precisa disso. so alguns casos raros do PRIMEIRO lote mesmo.
Aqui mesmo no forum pergunto quantos precisaram enviar para a assistencia tecnica. Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Icon_biggrin

Pois é! O meu mesmo é da primeira leva e não recolheram. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Kitsune Seg 20 Set 2010 - 16:57

Nem o meu. e o meu foi comprado na primeirissima leva.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Alberwood Seg 20 Set 2010 - 17:29

Talvez sejam consoles de um lote, ou mais, específico que pode ter tido alguma incompatibilidade com algum projeto futuro da Zeebo, daí eles aproveitaram o lance do upgrade da base instalada pra fazer um recall desses consoles... cyclops drunken
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por STX Seg 20 Set 2010 - 17:49

Bem que a galera q teve o seu recolhido, poderia postar seu imei para comparações, assim daria pra saber se o proprio entra na lista
eu msm nem pude ligar ainda, mas como consta no zeeboclube (do zeebo), dá pra entrar em contato com eles pelo email tbm!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por RssV Qua 22 Set 2010 - 3:12

Vale lembrar que nem todos os Zeebos "velhos" precisam ser recolhidos. Geralmente são os da primeira leva, que não exibe a bandeira do Brasil junto com o logotipo do Zeebo na inicialização.
RssV
RssV
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : Aracaju - SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 22 Set 2010 - 15:36

o meu é do tempo q teve apromoção do submarino.
pense num cara que torce pelo console.
cara des da primeira vez que olhei ele na revista do compra facil com o preço de R$ 500.
o velho é melhor vem novo itens acho que não vou deixar leva meu zeebo.
pow já ate testei teclado usb normal nele deu certo. cara vai demora pra burro pra xegar Olha que eu tô no MA ai é sal!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 22 Set 2010 - 17:09

RssV escreveu:Vale lembrar que nem todos os Zeebos "velhos" precisam ser recolhidos. Geralmente são os da primeira leva, que não exibe a bandeira do Brasil junto com o logotipo do Zeebo na inicialização.

Então qual dos dois seus vão levar? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por RssV Qua 22 Set 2010 - 17:26

MasterSonicTH escreveu:
RssV escreveu:Vale lembrar que nem todos os Zeebos "velhos" precisam ser recolhidos. Geralmente são os da primeira leva, que não exibe a bandeira do Brasil junto com o logotipo do Zeebo na inicialização.

Então qual dos dois seus vão levar? Laughing
Haha. Ambos eram de um lote mais recente, e atualizaram sem problema Cool
RssV
RssV
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : Aracaju - SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 22 Set 2010 - 19:55

RssV escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
RssV escreveu:Vale lembrar que nem todos os Zeebos "velhos" precisam ser recolhidos. Geralmente são os da primeira leva, que não exibe a bandeira do Brasil junto com o logotipo do Zeebo na inicialização.

Então qual dos dois seus vão levar? Laughing
Haha. Ambos eram de um lote mais recente, e atualizaram sem problema Cool

Ah os dois usavam memória "Rebolation"! Laughing Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Yuri Qui 23 Set 2010 - 1:16

se pegarmos o mais antigo ainda e possivel fazer download dos quakes e nfs?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Eduard0 Qui 23 Set 2010 - 2:03

MasterSonicTH escreveu:
RssV escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
RssV escreveu:Vale lembrar que nem todos os Zeebos "velhos" precisam ser recolhidos. Geralmente são os da primeira leva, que não exibe a bandeira do Brasil junto com o logotipo do Zeebo na inicialização.

Então qual dos dois seus vão levar? Laughing
Haha. Ambos eram de um lote mais recente, e atualizaram sem problema Cool

Ah os dois usavam memória "Rebolation"! Laughing Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkk
exatamente, os dois tem memória "Rebolation". Acho que a leva dos consoles com a memória "Lambada" já se esgotaram.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 23 Set 2010 - 4:00

Yuri escreveu:se pegarmos o mais antigo ainda e possivel fazer download dos quakes e nfs?

Até onde sei não, já que eles não estão mais na Zeebonet.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ? Empty Re: Porque comprar o “Zeebo velho” é um bom negócio ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos