Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

+8
knight
Sony.Hack
T1@GO
vandomatias
Suicune
Shernobill
Allejo
kBessa
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Qui 18 Jun 2009 - 15:28

AE PESSOAL! Enviei a seguinte mensagem para a Tec Toy:

Bom dia,

Gostaria de saber se há uma lista de previsão dos próximos jogos (e datas) para lançamento, pois infelizmente não estamos tendo este retorno.

Outra coisa, quando cadastramos o Zeebo, podemos optar por receber newsletters, acredito que poderia ser enviada uma newsletter a cada lançamento, pois o Pac-Mania por exemplo, só descobri porque tive curiosidade de checar se tinha algum novo jogo, mas isso é mais raro para mim pois eu já possuo todos os jogos lançados!

Grato pela atenção.
Thiago Bessa

Segue a resposta:

Prezado Sr. Thiago,

Prezamos muito a satisfação de nossos clientes e sua crítica ou sugestão é um alerta para melhorarmos nossos produtos e serviços.
Direcionaremos sua crítica ao departamento responsável para avaliação.

Os jogos disponíveis para o lançamento são: Super Action Hero, Pacmania, Alpine Racer, Crash, Double Dragon.
Até o final de junho teremos mais 9 títulos disponíveis: Super Action Hero , Pac Mania, Chess, Street Fighter Alpha, Double Dragon, Crash, Resident Evil 4, Alpine Racer e Ridge Racer.

Todos os meses teremos lançamentos de jogos.
Informamos que o Jogo Quake 2 está em atualização e até dia 19/06 estará disponível no console.

Disponibilizaremos as novidades através do catálogo de jogos do Zeebo ou através do site www.zeebo.com.br

Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br

A segunda lista está repetida, mas seguem os lançamentos:
  • Ultimate Chess
  • Street Fighter Alpha
  • Resident Evil 4
  • Ridge Racer
  • Quake 2


Eu estou considerando o Quake 2 pois quando recebi o Zeebo ele já tinha sido retirado e até hoje pela manhã ele não estava disponível para download. Tem gente dizendo que está, mas no meu Zeebo não listou!!!!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Allejo Qui 18 Jun 2009 - 15:50

nada de novo ou especial o que já sabiamos, cerca de uma hora atrás ví na justin tv uma partida de resident 4 não sei se o console era play ou xbox não recordo agora, nunca havia conferido resident 4 e pelo que vi posso falar a voces, o jogo promete, muito bom, numa cena em uma especie de ventilador numa tubulação 2 vezes maior que o personagem aparecia uma especie de mulher possuída e o player mirava bem na cabeça com uma metralhadora que lembra muito aquelas dos cts de counter strike, street fighter / extreme / crash e resident vão ser os que eu terei sem nem pensar duas vezes What a Face
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Qui 18 Jun 2009 - 18:46

Apenas quis deixar postado a resposta oficial da Tectoy.
Espero que ninguém fique chateado ^^
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Shernobill Qui 18 Jun 2009 - 18:56

Valeu Kbessa, esse Street Fighter Alpha, é o mesmo do PSX?
Ridge Racer não conheço, foi lançado p/ qual console?
cyclops
Shernobill
Shernobill
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Qui 18 Jun 2009 - 19:14

Não sei se é o mesmo, espero que sim!
O Ridge Racer eu nunca joguei mas, se não estou enganado, era do PSX.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Suicune Qui 18 Jun 2009 - 20:22

Nuss!!!!! Tô louco pra ver como ficou o RE4 no Zeebo!!!!!!!!! Tomara q eles não atrasem o lançamento!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Jogos BR

Mensagem por Shernobill Qui 18 Jun 2009 - 20:32

E o melhor de tudo, jogos em Português BR, nossa imagina Residente em português, caramba, tenho que vender meu ps2 e comprar um Zeebo, alguem ai conhece alguem que quer comprar um pS2?
Abraço rapaziada...... cyclops
Shernobill
Shernobill
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por vandomatias Qui 18 Jun 2009 - 21:02

kBessa escreveu:Apenas quis deixar postado a resposta oficial da Tectoy.
Espero que ninguém fique chateado ^^

Que nada foi até bom saber dessas informações, mas conectei meu console ontem e não apareçeu o pac man!
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Jogos BR

Mensagem por T1@GO Qui 18 Jun 2009 - 23:19

Oi gente!Eu sou novo aqui e eu queria fazer uma pergunta:
Será que a voz do Leon em portugês vai ser igual a do filme?(Residen Evil Degeneration).Ia ser maneiro! Smile
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Qui 18 Jun 2009 - 23:29

T1@GO escreveu:Oi gente!Eu sou novo aqui e eu queria fazer uma pergunta:
Será que a voz do Leon em portugês vai ser igual a do filme?(Residen Evil Degeneration).Ia ser maneiro! Smile

Pow, você falando agora...
Comprei Degeneration na pré-venda e ainda nem assisti todo, hahahahahaha.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Sony.Hack Qui 18 Jun 2009 - 23:40

kBessa escreveu:
T1@GO escreveu:Oi gente!Eu sou novo aqui e eu queria fazer uma pergunta:
Será que a voz do Leon em portugês vai ser igual a do filme?(Residen Evil Degeneration).Ia ser maneiro! Smile

Pow, você falando agora...
Comprei Degeneration na pré-venda e ainda nem assisti todo, hahahahahaha.

Caramba também comprei e n curti o filme, troquei o filme por um Mega Drive III ^_^ pelo menos tem ele em alta definição para baixar, mesmo assim n curtir, outro que achei sacanagem por parte da Square foi fazer o Final Fantasy VII em Blu-ray versão complete, e os que tem DVD é versão incompleta, sabia que tinha coisas faltando ali porque o filme é todo nada ver só tem efeitos.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Qui 18 Jun 2009 - 23:49

Achei muito fraquinho. Dead Space é muuuuuuuuuito melhor! Eu já tinha visto em ótima qualidade na internet, mas ainda assim comprei o original. Sou fanzasso do jogo também!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Sony.Hack Qui 18 Jun 2009 - 23:59

kBessa escreveu:Achei muito fraquinho. Dead Space é muuuuuuuuuito melhor! Eu já tinha visto em ótima qualidade na internet, mas ainda assim comprei o original. Sou fanzasso do jogo também!

Pelo menos o Remake do Resident Evil 2 que vai sair para o Wii é dos mesmos designers do filme, como o filme é uma continuação base da historia do RE2 fica legal de jogar esse remake.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por vandomatias Sex 19 Jun 2009 - 2:18

Eu tbm achei Dead Space bem melhor que o Resident 5
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Sex 19 Jun 2009 - 2:43

Código:

if (EA.Contains("Dead Space") && ZeeboDeveloperList.Contains(EA))
{
    Console.WriteLine("Tectoy, aproveita a parceria e pede pra EA fazer um Dead Space especial para o Zeebo!!!!");
}

Eu ia ficar emocionado Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por vandomatias Sex 19 Jun 2009 - 3:24

kBessa escreveu:
Código:

if (EA.Contains("Dead Space") && ZeeboDeveloperList.Contains(EA))
{
    Console.WriteLine("Tectoy, aproveita a parceria e pede pra EA fazer um Dead Space especial para o Zeebo!!!!");
}

Eu ia ficar emocionado Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Haaa até eu ficaria Shocked Sad
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por knight Sex 19 Jun 2009 - 4:01

ótimo saber que vão haver lançamentos mensalmente! e só pra ficar um pouco indignado:
COMO ASSIM NUNCA JOGARAM RIDGE RACER? nem o type 4, que ficou famoso no ps1?
Ridge Racer é "O" jogo de corrida arcade. (veja bem: ARCADE, diferente da série gran turismo, que é simulação)
na minha opinião os melhores são o 1º(que vai sair no zeebo) o type 4, e o 6º, só que o 6º é meio "facilitado" demais.
(e só pra mandar a informação completa: a ovelha negra da família é o Ridge Racer DS, com controles horríveis, e existe um ridge racer de simulação, se chama "R: Racing Evolution" só que esse, assim como o 1º, não tem a "mascote" da série, a race queen Reiko Nagase)

ah, e DEAD SPACE É FELICIDADE. (e sustos) se sair uma versão zeebo... vai ser lindo.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por adonay13 Sex 19 Jun 2009 - 16:27

o problema pra sair um dead space pro zeebo,é o publico,sabe a midia e o governo vão acha "muito violento para as criançinhas" não da pra fazer um jogo de terror no zeebo,não agora,se não midia e o governo ferram com os caras que fiseram isso.Mas não desanime! provalvelmenter o zeebo tenha jogos de terror no futuro,eu tenho muita esperança nisso.

Sobre dead space pro zeebo,cara isso seria show! eu ia jogar muito! tipo podia ter um dead space como o wii,sabe o dead space:extraction é exclusivamente pro wii,o dead space 1 é pro pc xbox e ps3(eu não sei se tem pra ps3 ta) então pro zeebo seria uma boa um que fosse exclusivamente pra ele,tipo sei lá hhhhmmmm................... ahm dead space:docking.docking,traduzido=acoplagem.sei lá explica como colocaram aquela roxa no planeta...(pra quem não sabe do que eu estou,joga dead space)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Sex 19 Jun 2009 - 17:45

Si, um bem exclusivo mesmo! Mas não como do Wii que os preview estão dizendo ser muito simplista.

Agora o terror não é problema. Dead Space é um jogo para 18 anos, assim como o Quake!

O que faltou foi a Tectoy implementar um "controle de pais", porque por mais que os pais não permitam uma criança comprar créditos diretamente, nada impede de a mesma utilizar créditos que estão sobrando para comprar jogos impróprios para a idade quando os pais estiverem longe. Se repararmos, os 3 jogos violentos gratuitos não vieram na memória! Talvez para TENTAR proteger os menores do acesso aos mesmos.

Atento ao "TENTAR", pois sem o controle de pais, o "muleque" vai lá e baixa... Rolling Eyes
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por knight Sáb 20 Jun 2009 - 5:02

ué, o zeebo não tem um controle desses?
taí, alguém devia mandar mail pra tec toy falando disso...

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por adonay13 Sáb 20 Jun 2009 - 14:16

uma boa idéia,olha mas só pra aviza que eu jogo jogos pra maiores de 18,eu não ligo,mas ja que publico alvo é o povão e pessoas entre 10 à 13 anos,acho uma exelente idéia a tectoy passar esse "controle de pais" adiante.Bom meus pais nunca gostaram e nem gostam de jogo,é por que alguem da familia deles era viciado em jogo de cartas,e por isso eles acham que jogo eletronico é ruim,eles me falaram que se tivessem a oportunidade de destruir todos os jogos do planeta eles destruiriam,MAS eles não veem os problemas deles,tipo fica assistindo novelinha,que eles falaram que odeiam,mas tipo meus pais nunca se importaram com a indicação de idade dos jogos,e ai vem o problema,a tectoy devia pelomenos fazer com que os pais perguntem para o filho sobre o jogo,se tipo ele é muito violento e tal,embora esse negocio de que se o pia jogar jogos violentos seja uma estupides das grandes,porque ja foi provado que é impossivel uma pessoa ficar violenta devido a um jogo eletronico,eu acho uma boa idéia a tec toy passar uma certa concientisação para os pais.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Suicune Sáb 20 Jun 2009 - 16:08

É bom a Tct fazer algo nesse sentido mesmo!!! Até pra evitar futuros problemas com a justiça!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Venu Sáb 20 Jun 2009 - 20:52

RE 4 , Street Fighter alpha e double dragon eu vou baixar quando eu compra meu zeebo.

FATO.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por kBessa Dom 21 Jun 2009 - 4:16

Venu escreveu:RE 4 , Street Fighter alpha e double dragon eu vou baixar quando eu compra meu zeebo.

FATO.

Mas você tem mais de 18. FATO! Razz
Hahaha, liga não, só uma piadinha pra continuar a história do controle de pais.

Mas é justamente isso que eu andei pensando, a Tectoy evitar problemas com a justiça!
Não quero o Zeebo proibido no país! Crying or Very sad
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por adonay13 Dom 21 Jun 2009 - 16:08

nunca mais fale isso!!! o zeebo vai ficar aqui no brasil!!! se não ficar,eu chamo um Monstro de Espaguete Voador pra dar um soco na cara de quem quem tiro o zeebo!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!! Empty Re: Lançamentos do Zeebo para o mês de Junho!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos