Fato, Tectoy é a única Assistência Técnica do Zeebo
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Fato, Tectoy é a única Assistência Técnica do Zeebo
Ontem eu levei o meu Zeebo na Assistência Técnica Autorizada da Tectoy pra que fosse corrigido o problema com Um Jogo de Ovos e pra que os meus jogos da série Boomerang Sports fosse atualizada com o suporte ao Z-Pad e quem me atendeu lá me informou que eles não dão qualquer tipo de manutenção no Zeebo, que só quem faz isso é a própria Tectoy. Em suma, toda a rede de autorizadas da Tectoy, no caso do Zeebo, só servem de postos de recebimento e despacho dos consoles de todo o Brasil para a Tectoy em São Paulo, até mesmo as autorizadas de São Paulo.
Antes, eu imaginava que somente as autorizadas fde outros estados que precisavam enviar o Zeebo pra São Paulo, pois deve ser muito caro dar treinamento pra toda a rede a cada produto e tal, mas o que eu pude concluir é que a única empresa que dá manutenção no Zeebo é a própria Tectoy e muito provavelmente isso seja parte da estratégia dela de proteger o Zeebo contra a pirataria, pois todo o material necessário pra corrigir os problemas de hardware e sofware do Zeebo estão com ela...
Agora eu me pergunto, em todos os países em que o Zeebo foi e será lançado funcionará assim!?
Antes, eu imaginava que somente as autorizadas fde outros estados que precisavam enviar o Zeebo pra São Paulo, pois deve ser muito caro dar treinamento pra toda a rede a cada produto e tal, mas o que eu pude concluir é que a única empresa que dá manutenção no Zeebo é a própria Tectoy e muito provavelmente isso seja parte da estratégia dela de proteger o Zeebo contra a pirataria, pois todo o material necessário pra corrigir os problemas de hardware e sofware do Zeebo estão com ela...
Agora eu me pergunto, em todos os países em que o Zeebo foi e será lançado funcionará assim!?

Re: Fato, Tectoy é a única Assistência Técnica do Zeebo
Tenso isso, por isso até hj não levei o meu para a AT, pois tb tive o mesmo bug no jogo dos ovos. É de fato muito estranho que a AT sirva apenas para "despachar" o console para a TT, que é, na realidade, quem ainda comanda a operação da Zeebo Br.
ps. Alberwood, vc levou só o console ou todos os acessórios?
Eduard0 escreveu:Tenso isso, por isso até hj não levei o meu para a AT, pois tb tive o mesmo bug no jogo dos ovos. É de fato muito estranho que a AT sirva apenas para "despachar" o console para a TT, que é, na realidade, quem ainda comanda a operação da Zeebo Br.
Pois é, agora fica bem explicado o porque os consoles demoram tanto pra voltar quando vão pra AT...
Só o console, não precisa de nada mais... A atendente da AT me disse que o prazo máximo que eles dão pra o retorno do Zeebo é de 30 dias, mas que dependendo do problema, e acredito que o fato de eu ser de SP também, o console retorna 100% dentro de 5 a 15 dias...

A AT da TcT aqui em Fortaleza fica numa loja mequetrefe a 2 HORAS de distância da minha casa.

MB: GA-MA69VM-S2; Processador: AMD Athlon II x 4 620 @2.6Ghz; Memória: 4GB DDR2 (Unganged mode); HD: 1 TB Hitachi, 160 GB Samsung, 500 GB Samsung; VGA: Radeon 5670 1 GB GDDR5
com certeza a zeebo inc mexicana resolve seus problemas por lá
pelo menos n leva 6 meses como acontece se mandar um xbox 360 pra microsoft, por problemas de 3rl, la nos states!
pelo menos é o que vi nos forum sobre o assunto
pelo menos n leva 6 meses como acontece se mandar um xbox 360 pra microsoft, por problemas de 3rl, la nos states!

STX- Ser Supremo

-

Tem o Zeebo?: Sim
É....passei por isso três vezes já...ainda estou no aguardo de meu Zeebo. 
Monopolizar a manutenção do console na própria Tectoy é grave, eles simplesmente podem alegar qualquer problema no console, inclusive fugindo da culpa por alguma atualização errada, obrigando proprietários com o aparelho fora da garantia a pagar os custos.....
Monopolizar a manutenção do console na própria Tectoy é grave, eles simplesmente podem alegar qualquer problema no console, inclusive fugindo da culpa por alguma atualização errada, obrigando proprietários com o aparelho fora da garantia a pagar os custos.....

J.Vila- Profissional

-

Sinceramente este esquema é interessante só para a Tectoy, porque é uma grande chatisse para nós os donos de zeebo. O meu ja teve que ir duas vezes para a autorizada.
1ª - O sistema não iniciava mais, aparecia uma tela diferente com uma mensagem
* A tectoy ficou um tempão com o aparelho lá e retornou que o problema era o cartão SIN
2ª - Após uma atualização automática o zeebo parou de carregar novamente, mas desta vez sem mensagem alguma.
* A tectoy não informou qual era o problema.
Como eu ja recebi o teclado e o controle dragon, resolvi entrar em contato para reclamar que ainda não havia recebido a atualização com o Z-channel. Eles não conseguem fazer a atualização remotamente e vou ter que enviar novamente para a autorizada. Só que ja to puto pessoal, além de demorar pra voltar não acho justo ter que pagar pelo serviço, a tectoy não faz nada no console, eles apenas reinstalam o sistema e os jogos. To cansado de perder os saves dos jogos pra dali a pouco surgir outro problema de atualização e ter que enviar novamente pra eles.
Obs. Esqueci quem perguntou, mas sempre que envio para a tectoy eles pedem que eu envie um controle e os cabos.
1ª - O sistema não iniciava mais, aparecia uma tela diferente com uma mensagem
* A tectoy ficou um tempão com o aparelho lá e retornou que o problema era o cartão SIN
2ª - Após uma atualização automática o zeebo parou de carregar novamente, mas desta vez sem mensagem alguma.
* A tectoy não informou qual era o problema.
Como eu ja recebi o teclado e o controle dragon, resolvi entrar em contato para reclamar que ainda não havia recebido a atualização com o Z-channel. Eles não conseguem fazer a atualização remotamente e vou ter que enviar novamente para a autorizada. Só que ja to puto pessoal, além de demorar pra voltar não acho justo ter que pagar pelo serviço, a tectoy não faz nada no console, eles apenas reinstalam o sistema e os jogos. To cansado de perder os saves dos jogos pra dali a pouco surgir outro problema de atualização e ter que enviar novamente pra eles.
Obs. Esqueci quem perguntou, mas sempre que envio para a tectoy eles pedem que eu envie um controle e os cabos.
STX escreveu:com certeza a zeebo inc mexicana resolve seus problemas por lá
pelo menos n leva 6 meses como acontece se mandar um xbox 360 pra microsoft, por problemas de 3rl, la nos states!![]()
E uma salva de palmas para a Tectoy por colocar a sua AT no país

Leo do Fuch- Profissional

-

J.Vila escreveu:É....passei por isso três vezes já...ainda estou no aguardo de meu Zeebo.
Com certeza é péssimo isso e como você disse é bom só pra Tectoy... Aliás acho que deve ser bem mais caro ficar transportando o Zeebo via correios de todo o Brasil pra São Paulo e vice e versa, do que investir em treinamento para as ATs por todo o Brasil... Entretanto a Tectoy perderia a garantia de que o seu Sistema é livre de pirataria...

cara, quando o meu zeebo deu pau eu levei numa assistencia aqui de recife, o aparelho tava travado e nao dava o boot, entao deixei o meu aparelho la por uns 10 dias, apagou todos os saves do console, mas voltou ao normal, notei que nem abriram o aparelho, pois se nao tinha marca nos parafusos e na etiqueta de segurança, duvido muito que o meu aparelho foi pra sp. acho que a tec toy mandou a solução via cabo pra empresa daqui, que eu notei nunca tinham visto um zeebo, o tecnico mesmo disse que chegou a da uma jogadinha nele pra poder comprar pro filho, obviamente que eu ajudei tbm o cara, pedi pra ele comprar um ps2, tenho certeza que o pirralha vai se divertir mais.
alguem ja pensou o que fazer depois que a garantia acabar?????
esse console so da trabalho e vive travando e dando bugs, quando for na assistencia com certeza a autorizada vai avisar que ta fora da garantia e vai cobrar
esse console so da trabalho e vive travando e dando bugs, quando for na assistencia com certeza a autorizada vai avisar que ta fora da garantia e vai cobrar

dyogoanjos- Iniciante

-

dyogoanjos escreveu:cara, quando o meu zeebo deu pau eu levei numa assistencia aqui de recife, o aparelho tava travado e nao dava o boot, entao deixei o meu aparelho la por uns 10 dias, apagou todos os saves do console, mas voltou ao normal, notei que nem abriram o aparelho, pois se nao tinha marca nos parafusos e na etiqueta de segurança, duvido muito que o meu aparelho foi pra sp. acho que a tec toy mandou a solução via cabo pra empresa daqui, que eu notei nunca tinham visto um zeebo, o tecnico mesmo disse que chegou a da uma jogadinha nele pra poder comprar pro filho, obviamente que eu ajudei tbm o cara, pedi pra ele comprar um ps2, tenho certeza que o pirralha vai se divertir mais.
Tem AT quem sequer sabe o que é o Zeeboe acredito que isto seja um fato em praticamente todas as AT Brasil a fora, e as que sabem é porque já pegaram um Zeebo pra enviar pra Tectoy dar manutenção...
Quanto ao que você disse: "alguem ja pensou o que fazer depois que a garantia acabar?????"
É quase como perguntar se existe vida após a morte...

Será?
Olha a minha história, eu comprei um zeebo pouco depois do lançamento (akele zeebo antigo), uns 6 meses depois da compra ele resolve não ligar mais, então levei para a AT, um mês depois volto lá e nada, espero mais um mês e nada do zeebo ficar pronto, fiquei com raiva e pedi para a AT me fornecer um relatório do defeito e o tempo que ficou lá para que eu devolvesse ele, no relatório dizia que meu zeebo apresentava problema no sistema óptico
, isso mesmo problema no sistema ÓPTICO. Fiquei tão revoltado que levei na Casa & Vídeo onde comprei o console e troquei o mesmo por um PS2. O vendedor da loja disse que uma vez uma cliente levou um DVD da TcT para devolver depois que ele passou um mês na assistência e eles disseram que não tinha conserto, quando eles olharam o rádio lá na loja viram que o problema era a chave que estava no 220.
Olha a minha história, eu comprei um zeebo pouco depois do lançamento (akele zeebo antigo), uns 6 meses depois da compra ele resolve não ligar mais, então levei para a AT, um mês depois volto lá e nada, espero mais um mês e nada do zeebo ficar pronto, fiquei com raiva e pedi para a AT me fornecer um relatório do defeito e o tempo que ficou lá para que eu devolvesse ele, no relatório dizia que meu zeebo apresentava problema no sistema óptico

Tandra- Iniciante

-

Tem o Zeebo?: Não
Tandra escreveu: Será?
Olha a minha história, eu comprei um zeebo pouco depois do lançamento (akele zeebo antigo), uns 6 meses depois da compra ele resolve não ligar mais, então levei para a AT, um mês depois volto lá e nada, espero mais um mês e nada do zeebo ficar pronto, fiquei com raiva e pedi para a AT me fornecer um relatório do defeito e o tempo que ficou lá para que eu devolvesse ele, no relatório dizia que meu zeebo apresentava problema no sistema óptico, isso mesmo problema no sistema ÓPTICO. Fiquei tão revoltado que levei na Casa & Vídeo onde comprei o console e troquei o mesmo por um PS2. O vendedor da loja disse que uma vez uma cliente levou um DVD da TcT para devolver depois que ele passou um mês na assistência e eles disseram que não tinha conserto, quando eles olharam o rádio lá na loja viram que o problema era a chave que estava no 220.
Despreparo total da AT então... Onde será que eles encontraram esse sistema óptico no Zeebo...

sistema optico...
...no...Zeebo?

...no...Zeebo?

STX- Ser Supremo

-

STX escreveu:sistema optico...
...no...Zeebo?

MasterSonicTH- Ser Evoluido

-