Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento: Alice no País das Maravilhas

+38
Setsuna
Diegofesv
Yuri
AMENDOYN
Koster
LesmaSamurai
Chrome
befahe
wagnerblackmetal
fvr_sm
'PhoeniX
luandiaz
MasterSonicTH
alexandre F
Brmp
danilo666
gui
joanilson41
Lukasktt
Tandra
Craudião
Mig64
dyogoanjos
danteden
william_magalhaes
daniels
ari789
Alberwood
Leo do Fuch
gigante096
metallizer
old386
munhoz
afterforever
magus
STX
chirinea
J.Vila
42 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Leo do Fuch Ter 9 Nov 2010 - 23:40

danteden escreveu:
J.Vila escreveu:
danteden escreveu:Em qual local informa que Res4 vai ser removido?

Acho que em lugar algum....estão deduzindo isso pelo fato do game ter sido retirado da tela inicial do Zeebo, aliado a tendência de auto-mutilação da Zeebo Brasil em seu catálogo de jogos. Razz

Pessoal está se superando em questão de otimismo aqui no forum huasuhas

Uuuuuuuuuuuuuuuu! Nemsefala! Vou contar... Só porquê saiu da Z-Whell não quer dizer que vão tirar o jogo, o Corrida Aérea já entrou, saiu e não tiraram o jogo...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por alexandre F Ter 9 Nov 2010 - 23:42

gigante096 escreveu:
Brmp escreveu:Na espera de um gameplay.

2x.

3x lol!
alexandre F
alexandre F
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 36
Localização : MACATUBA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por MasterSonicTH Qua 10 Nov 2010 - 0:33

legal, mas um jogo no catálogo do Zeebo. Espero que seja bom, quero gameplay ou ao menos imagens já que aqui o Chrome (navegador Laughing) não abriu...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por luandiaz Qua 10 Nov 2010 - 1:02

parece que é no estilo dos primeiros prince of persia a diferença que não tem inimigos Suspect
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por 'PhoeniX Qua 10 Nov 2010 - 1:03

luandiaz escreveu:parece que é no estilo dos primeiros prince of persia a diferença que não tem inimigos Suspect

Se for assim nem vou pensar em gastar meu Z-Credits...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por alexandre F Qua 10 Nov 2010 - 1:11

luandiaz escreveu:parece que é no estilo dos primeiros prince of persia a diferença que não tem inimigos Suspect

legal cara tenho saldades do jogo do prince of persia do mega drive bons tempos

Ps: se escrevo errado é pq aprendi com zeebo kkkkkk Twisted Evil
alexandre F
alexandre F
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 36
Localização : MACATUBA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por fvr_sm Qua 10 Nov 2010 - 1:20

acho que esse jogo é uma boa pedida, porém vou esperar um gameplay pra me convencer, rs*

fvr_sm
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por MasterSonicTH Qua 10 Nov 2010 - 1:25

fvr_sm escreveu:acho que esse jogo é uma boa pedida, porém vou esperar um gameplay pra me convencer, rs*

Então se todo mundo fizer que nem você, necas de gameplay por aqui tão cedo Laughing

AMENDOYN faz o gameplay!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 10 Nov 2010 - 1:49

esse tork poderia ser um plataforma tipo joe e mac 2 (era o q tinha parecido no começo)
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por befahe Qua 10 Nov 2010 - 1:53

Cheguei agora e já tem um lançamento ,não tem nenhuma imagem do jogo,sera mobile ou essa do iphone não sei se compro sem ver nada. Suspect
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por william_magalhaes Qua 10 Nov 2010 - 3:07

befahe escreveu:Cheguei agora e já tem um lançamento ,não tem nenhuma imagem do jogo,sera mobile ou essa do iphone não sei se compro sem ver nada. Suspect

x2
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por STX Qua 10 Nov 2010 - 10:29

como ninguem daki aparentemente baixou, vou falr rapido
- "rapido" Razz

baixei o game ontem! é akilo q postei sobre o review do iPhone, msm versão. Não tem inimigos, só quebra cabeças para poder avançar, mas o game é muito bom (pra mim q gosto de pluzzes). Os graficos estão PERFEITOS! nada estourado e a musica é melancolica/Dark/atmosferica, digno de filmes antigos da disnei, mas com uma incrivel qualidade e foi portado pela ZIS. Recomendo! amei o game
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Chrome Qua 10 Nov 2010 - 10:55

Fotos?? GAmeplay?? É posivel?? Tamos no aguardo
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Mais um jogo da Disney chega ao Zeebo - Alice no País das Maravilhas

Mensagem por 'PhoeniX Qua 10 Nov 2010 - 10:59

A Disney, famosa por seus desenhos de sucesso e filmes campeões de bilheteria possui também uma área destinada ao desenvolvimento de jogos. Em uma parceria realizada entre ela e a Zeebo Inc, chega ao Zeebo mais um game desenvolvido pelos Estúdios Disney. Depois do não tão animador Disney All Star Cards, é a vez de Alice e seus amigos trazerem o mundo das maravilhas para o Zeebo.

Segundo o Blog oficial da Zeebo Brasil, o joguo trás Alice como personagem principal, explorando um mundo cheio de ambientes mágicos, ilusões de ótica, quebra-cabeças desafiadores e temíveis adversários.

Com a ajuda do Chapeleiro Maluco, do Coelho Branco e de outros personagens do filme, será possivel usar alguns poderes especiais que facilitem a conclusão do game como parar o tempo, usar o poder da telecinesia e desbloquear objetos escondidos no Diário de Alice.

São centenas de desafios em um jogo estilo plataforma, mas com uma grande quantidade de desafios no maior estilo Puzzle.

Vejam algumas imagens da versão para Iphone: (em breve atualizaremos com imagens da versão Zeebo):



O jogo já está disponivel pra download, custando 1690 Zcr (R$16,90).

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Alice-in-wonderland-3Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Alice2
Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Alice1

Gráficos a lá estilo GBA, Sad.

Fonte:
http://www.zeeboclub.com
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Chrome Qua 10 Nov 2010 - 11:18

Bom, Acho que não tem necessidade deste psot, já existe um sobre o lançamento. Vou fundir..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Craudião Qua 10 Nov 2010 - 11:18

Bom, eu comprei o jogo e gostei muito...

Fiz 50% do jogo (tem indicador de progresso), tem inimigos sim (as cartinhas de baralho), mas não os matamos de forma convencional e apenas algumas dá para serem mortas, se quizerem posso fazer um Gameplay...

Esse negocio de puzzles, não são convencionais também, é apenas a maneira de interagir com os personagens que a ajuda na aventura...

São quatro personagens que encontrei até o momento (e pelo menu deve ser só):

O Coelho do relogio: Tem o poder de parar o tempo a determinado objeto (Como para plataformas que ficam se movendo, por exemplo).

O Gato que sorriso xp: Tem o poder de fazer determinados objetos sumirem ou aparecerem. (como espinhos que atrapalham o caminho)

O Bichinho o chá (não sei que porra é aquela, mas parece um coelho também): Tem o poder de mover um objeto de um lugar para o outro pre determinado: (Como plataformas que estão em um lugar errado por exemplo).

O Chapeleiro Louco: Tem o poder de enviar determinados objetos para o outro lado do espelçho. (neste jogo tem espelhos espalhados pelas fazes e quando você os atravessa vai para um tipo de segunda platarforma, como no shinobi do MD que você muda de um lado ao outro da grade).

Detalhe, nenhum deles se movem, apenas a Alice...

Enfim, e um jogo de plataforma que tem que saber usar os poderes que as personagens possuem, me lembrou um pouco Pocahontas do MD, muito bonito e legal de se jogar...

Farei hoje um Gameplay para o pessoal e amanhã eu posto (isso se já não tiver nenhum)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Chrome Qua 10 Nov 2010 - 11:22

Craudião escreveu:Bom, eu comprei o jogo e gostei muito...

Fiz 50% do jogo (tem indicador de progresso), tem inimigos sim (as cartinhas de baralho), mas não os matamos de forma convencional e apenas algumas dá para serem mortas, se quizerem posso fazer um Gameplay...

Esse negocio de puzzles, não são convencionais também, é apenas a maneira de interagir com os personagens que a ajuda na aventura...

São quatro personagens que encontrei até o momento (e pelo menu deve ser só):

O Coelho do relogio: Tem o poder de parar o tempo a determinado objeto (Como para plataformas que ficam se movendo, por exemplo).

O Gato que sorriso xp: Tem o poder de fazer determinados objetos sumirem ou aparecerem. (como espinhos que atrapalham o caminho)

O Bichinho o chá (não sei que porra é aquela, mas parece um coelho também): Tem o poder de mover um objeto de um lugar para o outro pre determinado: (Como plataformas que estão em um lugar errado por exemplo).

O Chapeleiro Louco: Tem o poder de enviar determinados objetos para o outro lado do espelçho. (neste jogo tem espelhos espalhados pelas fazes e quando você os atravessa vai para um tipo de segunda platarforma, como no shinobi do MD que você muda de um lado ao outro da grade).

Detalhe, nenhum deles se movem, apenas a Alice...

Enfim, e um jogo de plataforma que tem que saber usar os poderes que as personagens possuem, me lembrou um pouco Pocahontas do MD, muito bonito e legal de se jogar...

Farei hoje um Gameplay para o pessoal e amanhã eu posto (isso se já não tiver nenhum)

O Bichinho do Chá se não me engano é um ratinho.. Mas achei bem legal essses poderes.. Dá pra ver que o game é divertido.. Mas, vc já chegou em 50%, quantas horas de jogo... Parece ser bem curto em.... [fuu]
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Craudião Qua 10 Nov 2010 - 11:25

Não é muito curto não, eu joguei umas 2 horas, mas temos que entrar nas fazes e tem coisas que não da para fazer, então mais para frente quando ganhamos as habilidades para fazer devemos voltar e fazer novamente...

E as fazes estão ficando beeeemmm dificeis, os primeiros 37% foram feitos em minutos mas depois da uma agarradinha...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Chrome Qua 10 Nov 2010 - 11:34

Humm. Legal.. no aguardo do Gameplay... Tenta mostrar todos os poderes, se der..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por 'PhoeniX Qua 10 Nov 2010 - 11:49

Duas horas de jogo já ta superior a 50%?
Isso mesmo vamos Zeebo, mrlhor video-game do mundo!
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Alberwood Qua 10 Nov 2010 - 12:00

Chrome escreveu:Humm. Legal.. no aguardo do Gameplay... Tenta mostrar todos os poderes, se der..

[2]

Craudião, fala aí o tamanho do jogo também pra atualizar as listas... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Craudião Qua 10 Nov 2010 - 12:13

Alberwood:

Posso ver sim, mas só a noite quando chegar em casa...

'PhoeniX:

2h de jogo = 50% não superior...
E dos 37% até os 50% demorei + ou - 1h 20m, o inicio é que foi bem rápido, e isso no meu nodo de jogar, pode ter gente melhor e pode ter pior...

E o jogo depois dos 37% ficou muito mais dificil, por isso acaba demorando mais...

Chrome:

Vou tentar fazer de uma das fazes mais para frente então, pois assim da para usar todos com um interagindo com o outro, o que da para ver os "quebra cabeças" que foi mensionado...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 10 Nov 2010 - 14:14

Chrome escreveu:Humm. Legal.. no aguardo do Gameplay... Tenta mostrar todos os poderes, se der..
2x


Seria bom se fose american mcgee's alice otimo jogo bem sinistro e pertubado!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por LesmaSamurai Qua 10 Nov 2010 - 14:33

To meio atrazado na discução, mas terminar no mesmo dia o jogo não quer dizer nada... a grande maioria dos jogos da nova geração vc termina em 8~10 horas... ai depois vem o q eu adoro os "trofeus" no caso do ps3 de deixam o jogo muito mais comprido...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por STX Qua 10 Nov 2010 - 14:49

Craudião escreveu:Alberwood:

Posso ver sim, mas só a noite quando chegar em casa...

'PhoeniX:

2h de jogo = 50% não superior...
E dos 37% até os 50% demorei + ou - 1h 20m, o inicio é que foi bem rápido, e isso no meu nodo de jogar, pode ter gente melhor e pode ter pior...

E o jogo depois dos 37% ficou muito mais dificil, por isso acaba demorando mais...

Chrome:

Vou tentar fazer de uma das fazes mais para frente então, pois assim da para usar todos com um interagindo com o outro, o que da para ver os "quebra cabeças" que foi mensionado...

ei craudião! faz uma analise pro forum? é bom pessoas diferentes postarem!
eu joguei pouco e não vou ter tempo até quinta ou sexta pra isso! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento: Alice no País das Maravilhas - Página 3 Empty Re: Lançamento: Alice no País das Maravilhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos