Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 Days Salvation

+4
ordep
'PhoeniX
Brmp
faiscabr
8 participantes

Ir para baixo

7 Days Salvation Empty 7 Days Salvation

Mensagem por faiscabr Qui 11 Nov 2010 - 18:52

7 Days Salvation Post-96518-1198862183

O jogo é sobre um famoso escritor de romance terror, Salvator Ken, que tem 30 anos, bem anti-social. Ele costuma se trancar nesta vila e pensar em seu romance sozinho.
Um dia, algo bem estranho aconteceu, ele ficou trancado na sua casa!
Ele não pode escapar! Isto é só um sonho? Se for, quando que ele poderá acordar?
A história fala sobre o que aconteceu com Ken nestes dias.
No jogo, a escolha do jogador e a interação com objetos poderá afetar os futuros eventos.
É um jogo que vale a pena quebrar a cabeça, mas para os jogadores espertinhos, os ótimos gráficos, os sons bem reais, e os desafios interessantes irão trazer a eles uma grande diversão também!


7 Days Salvation Kd3146

Sistema de jogo

·Enigmas
Alguns enigmas exigem a decisão imediata e a ação, alguns outros enigmas podem ser vitais para a toda a história.

·Batalhas
Você pode lutar com a arma preliminar, mas às vezes usar os artigos úteis é uma escolha melhor.

·Hidings
Você pode encontrar alguns lugares escondendo no jogo, eles são completamente útieis para escapar das saliências fortes, que devem ser uma experiência muito emocionante.

·Armadilhas
As armadilhas podem fazer dano ao jogador, mas você pode igualmente usá-las para parar os inimigos, ou derrote-los.
É a versão completa de 27 MB

7 Days - Salvation (PREVIEW)


7 Days - Salvation (DEMO)


Gameplay


Lembrando que esse jogo roda nos celulares com Symbian e no Dingoo A320.(esse eu jogava no meu dingoo Vale a pena!!!)

faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por Brmp Qui 11 Nov 2010 - 19:03

Boa sugestão. O game parece ser ótimo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por 'PhoeniX Qui 11 Nov 2010 - 23:07

Muito bom o game, se fazer port pra zeebo e piorar a qualidade gráfica pode se jogar da janela
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por ordep Qui 11 Nov 2010 - 23:55

o foda q eh um dos jogos exclusivos do dingoo não vai vim pro zeebo


Última edição por ordep em Sex 12 Nov 2010 - 15:21, editado 1 vez(es)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por MasterSonicTH Sex 12 Nov 2010 - 0:54

'PhoeniX escreveu:Muito bom o game, se fazer port pra zeebo e piorar a qualidade gráfica pode se jogar da janela

Evil or Very Mad

Eu jogava esse jogo no N95 do meu tio na época em que o celular estava no topo (hoje em dia o mercado é dominado pelos touch Nokia)... Perfeito!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por faiscabr Sex 12 Nov 2010 - 4:02

ordep escreveu:o foda q eh um dos jogos esclusivos do dingoo não vai vim pro zeebo

Sei lá, não sei se é exclusivo do Dingoo... Já que ele roda em outros celulares e tem versão em Java...
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por Alberwood Sex 12 Nov 2010 - 11:29

Esse jogo parece ser realmente bom... Tem um ar de Survivor Horror nele... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por ordep Sex 12 Nov 2010 - 15:20

faiscabr escreveu:
ordep escreveu:o foda q eh um dos jogos esclusivos do dingoo não vai vim pro zeebo

Sei lá, não sei se é exclusivo do Dingoo... Já que ele roda em outros celulares e tem versão em Java...


eh ai eu não sei eu sempre achei q era

(e desculpem o exclusivo com "s" ;q )
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por luandiaz Sex 12 Nov 2010 - 23:25

só podia dar uma melhorada nos gráficos dele Smile
está parecido com os primeiros alone in the dark Laughing
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por Mig64 Sex 12 Nov 2010 - 23:51

ordep escreveu:o foda q eh um dos jogos exclusivos do dingoo não vai vim pro zeebo

Isto é ridículo, o que um sistema de celular pensa que é pra ter jogos exclusivos???

Zeebo é praticamente um celular de mesa, mas age como um verdadeiro VG, logo faz sentido ter jogos exclusivos.
Agora um aparelho de celular, que é feito para fazer ligações e só tem joguinhos pra se distrair na fila do banco -quem joga celular em casa e que não seja Iphone se preocupe- vai ter jogos exclusivos pra que??

Não to dizendo que você falou m&rd@, ordep, mas que o conceito de jogo exclusivo pra celular é idiota.
O Iphone tudo bem que ele já deixou de ser um mero celular há muito tempo, as outras funcionalidades dele além dos jogos são apenas pequenos bônus, então jogos exclusivos também fazem sentido, ele é praticamente um console portátil com funções de celular como brindes.

PS.: Pronto, parei. ._.
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por Alberwood Sáb 13 Nov 2010 - 0:32

Mig64 escreveu:
ordep escreveu:o foda q eh um dos jogos exclusivos do dingoo não vai vim pro zeebo

Isto é ridículo, o que um sistema de celular pensa que é pra ter jogos exclusivos???

Zeebo é praticamente um celular de mesa, mas age como um verdadeiro VG, logo faz sentido ter jogos exclusivos.
Agora um aparelho de celular, que é feito para fazer ligações e só tem joguinhos pra se distrair na fila do banco -quem joga celular em casa e que não seja Iphone se preocupe- vai ter jogos exclusivos pra que??

Não to dizendo que você falou m&rd@, ordep, mas que o conceito de jogo exclusivo pra celular é idiota.
O Iphone tudo bem que ele já deixou de ser um mero celular há muito tempo, as outras funcionalidades dele além dos jogos são apenas pequenos bônus, então jogos exclusivos também fazem sentido, ele é praticamente um console portátil com funções de celular como brindes.

PS.: Pronto, parei. ._.

Quando a empresa investe bem no aparelho fica fácil ele ter jogos exclusivos... No mundo dos negócios quem tem mais grana é quem manda... Felizmente ou infelizmente... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por ordep Sáb 13 Nov 2010 - 2:32

Alberwood escreveu:
Mig64 escreveu:
ordep escreveu:o foda q eh um dos jogos exclusivos do dingoo não vai vim pro zeebo

Isto é ridículo, o que um sistema de celular pensa que é pra ter jogos exclusivos???

Zeebo é praticamente um celular de mesa, mas age como um verdadeiro VG, logo faz sentido ter jogos exclusivos.
Agora um aparelho de celular, que é feito para fazer ligações e só tem joguinhos pra se distrair na fila do banco -quem joga celular em casa e que não seja Iphone se preocupe- vai ter jogos exclusivos pra que??

Não to dizendo que você falou m&rd@, ordep, mas que o conceito de jogo exclusivo pra celular é idiota.
O Iphone tudo bem que ele já deixou de ser um mero celular há muito tempo, as outras funcionalidades dele além dos jogos são apenas pequenos bônus, então jogos exclusivos também fazem sentido, ele é praticamente um console portátil com funções de celular como brindes.

PS.: Pronto, parei. ._.

Quando a empresa investe bem no aparelho fica fácil ele ter jogos exclusivos... No mundo dos negócios quem tem mais grana é quem manda... Felizmente ou infelizmente... Rolling Eyes


O iphone realmente virou um vg portátil. O 7 days é feito pela dingoo digital e é um dos jogos q vem na memória do dingoo,que eh um vg portátil chinês.(eu não sei se o port do jogo para celular é oficial nem tinha visto falar)



7 Days Salvation Dingoo2
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

7 Days Salvation Empty Re: 7 Days Salvation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos